1. Spirit Fanfics >
  2. Fenômenos Paranormais I >
  3. Jogo do copo

História Fenômenos Paranormais I - Jogo do copo


Escrita por: thisisourmoment

Capítulo 17 - Jogo do copo


- Que porra foi aquela? – Louis perguntou.

- Nossa imaginação, Louis. – Demi respondeu.

- Como? – Selena questionou sem entender.

- Nossa imaginação, espíritos não existem! Tudo é apenas fruto da nossa imaginação. – Demi explicou.

- Vai se foder! E tudo que tu disseste até agora falando que acreditava e não aguentava mais? Ariana foi puxada para dentro de uma maldita banheira, Austin foi levado para a cozinha por um desgraçado, Justin foi jogado pela janela por aquela vagabunda. – Harry gritou apontando para Selena. – E a Kaya foi para a morte na sala dos choques, daí você diz que tudo é o cacete da imaginação?

- Você me ofendeu! – Selena disse.

- Não quero saber! Vai todo mundo tomar no cu.

- Liam. – Demi chamou o amigo. – O que a gente tem que fazer pra provar que isso tudo é nossa imaginação?

- Eu não vou concordar com ninguém sobre ser ou não coisas da nossa mente, mas, já que a sala que estamos é meio clara, está fácil para enxergar, eu acho que seria uma boa se fizéssemos o jogo do copo! – respondeu. – Todos estão de acordo?

- Sim. – Zayn respondeu por todos.

- O que a gente precisa? – Selena perguntou.

- Precisamos de uma mesa, algo para podermos escrever nela e, um copo! – Liam respondeu, então cada um foi para um lado à procura dos objetos pedidos pelo amigo. Minutos depois, todos voltaram de mãos vazias, exceto Louis, que havia encontrado uma pequena mesa aonde fariam o jogo.

- A mesa é o de menos. Nós precisávamos mesmo do copo e de algum giz. – Miley falou.

- Não precisa ser certamente um giz e um copo. – Liam disse.

- Como assim? – Demi perguntou.

- As letras podem ser escritas com o sangue de um de nós, e ao invés de ser um copo, podemos usar essa pedra que está aqui. – respondeu agachando-se e tirando do chão uma pedra média.

- Eu não vou me cortar. – Selena falou.

- Demi! Vai você, amiga! Nisso tu é experiente. – Miley disse fazendo uma piada com o passado da colega.

- Engraçada. – Demi disse ironicamente.

- Eu faço isso. – Harry falou. – Quero começar isto logo e, provar que isto é real. – disse encarando Demi.

- Como tu vai cortar? – Zayn questionou. Sem responder, Harry pegou uma garrafa de vidro empoeirada que estava próximo aos seus pés e quebrou-a na mesa que Louis havia encontrado, a garrafa ficou em pedaços no chão, então Harry pegou o maior caco que encontrou e cortou seu pulso, cuidando para não acertar uma veia.

- Isso dói. – ele comentou mordendo os lábios com toda força, alguns se arrepiavam ao ver a cena, outros viravam a cara para não ver aquilo, terminou o corte feito de forma transversal e alcançou o caco para Liam.

- O que tu queres que eu faça com esse caco? – perguntou.

- Coloca no sangue que tá saindo da porra do meu braço e começa a escrever nesse cacete de mesa.

- Que ridículo, eu vou dar um fora, é meio óbvio que se jogarem esse negócio as coisas irão piorar. – Niall falou.

- Se você não jogar a gente vai te arrebentar! – Zayn diz indo na direção de Niall.

- Parem com essa merda! Liam, por favor, começa isso logo, está doendo demais! – Harry pediu. Vendo que o amigo estava sofrendo, Liam começou a escrever o alfabeto, números e algumas pontuações pela mesa.

- Vem! Eu não tenho medo de ti! – Niall falou encarando Zayn. 

- Pelo amor De Deus! Niall, se tu não queres jogar, sai! E eu peço ao Zayn que volte agora para cá. – Miley pediu e a obedeceram, Niall retirou-se indo dar umas voltas pelo edifício.


 

Os sete estavam prontos para jogar, sentaram-se em volta da mesa e arrumaram a pedra no centro, colocaram a mão direita sobre a pedra, mas por descuido de Harry, deixou cair algumas gotas de sangue do seu corte em cima do objeto.

- Não tirem, não tirem. – Liam pediu antes que alguém tirasse e estragasse tudo.

- É nojento, eu estou sentindo o sangue passar pelo meu dedo indicador. – Selena disse.

- Fica com essa porra dessa mão aí, se não tu vai ver acontecer coisa pior do que já aconteceu. – Louis pediu sem calma.

- Tá doendo. – Harry disse.

- O que está doendo? – Demi perguntou.

- O corte. – ele respondeu. – Liam, começa a fazer as perguntas!

- Eu não sei como começar! – respondeu Liam. – Eu vou contar até cinco, quando eu falar ‘’cinco’’ todos tiram as mãos ao mesmo tempo. Tá bom?

- Tá bom. – Harry falou.

- Espera! Mas por qual motivo? – Zayn perguntou.

- A gente vai tirar ou não? – Miley perguntou.

- Não! Quer dizer, nós vamos! – Liam respondeu.

- Não vamos! – Demi gritou. – Fiquem com essas mãos em cima dessa pedra!

De repente, a pedra começou a ficar em um tom vermelho, o vermelho do sangue que veio do pulso de Harry.

- Tira! – Liam gritou, todos tiraram, apesar de alguns não estarem de acordo. A pedra começou a vibrar no centro da mesa e movimentava-se lentamente.

- Sério! Parem com essa brincadeira idiota! – Demi falou.

- Mas ninguém está fazendo nada! – Selena disse se afastando da mesa.

- O sangue do idiota fez isso acontecer! – disse Liam.

- Mas você que deu a ideia de pegar o sangue de alguém para escrever! – Harry protegeu-se.

De repente a pedra começou a fazer movimentos mais rápidos, e perceberam que estava tentando formar uma frase, depois de muitas orações formadas, conseguiram entender somente a última, que dizia: ‘’A morte está chegando’’.

- A morte está... – Demi ia completar a frase, quando a mesa foi arremessada para longe por alguma força negativa que estava presente naquela sala. – Tudo bem, Harry! Eles existem! – ela gritou.

A lareira que ficava no fundo da sala, acendeu sozinha, no meio daquelas chamas de fogo podiam enxergar rostos de pessoas desconhecidas, elas gemiam de dor e pediam ajuda.

Os jovens, muito assustados, saíram da sala correndo, na intenção de encontrar Niall no meio do caminho e falar a ele que ele tinha razão, após terem feito aquele jogo, as coisas iriam ficar piores ainda.
 

Niall andava sozinho pelos corredores com as mãos dentro dos bolsos da frente de sua calça.

- ‘’ Se você não jogar a gente vai te arrebentar. ’’ – Niall falou para si, imitando Zayn. – Como se eu tivesse medo dele. Otário.

O garoto continuou a andar, quando avistou poucos metros à frente um cachorro da raça Rottweiler parado no meio de um corredor o encarando, pensou na possibilidade do animal ter entrado por alguma passagem que teria pelo prédio, com isso em mente, decidiu agradar o cachorro, pois assim, poderia conseguir algo.

- E aí, amigão! – falou, e, de cabeça baixa, o cão foi se aproximando. – O que está fazendo aqui? – perguntou agachando-se para fazer carinho no animal, que lentamente levantou a cabeça e seus olhos começaram a ficar vermelhos, Niall levantou-se no mesmo segundo.. – O que está acontecendo, rapaz? – disse dando pequenos passos para trás, o cachorro começou a rosnar e latir para o garoto. – Jesus Amado! Tá amarrado! – Niall gritou e saiu correndo, mas o cão vinha logo atrás. Niall corria sem parar, ouvia os latidos do animal logo atrás, quando caiu no meio do corredor ao bater de frente com Harry e os outros, que também estavam fugindo de algo.

- O que houve? – Louis perguntou ajudando Harry e Niall a levantarem.

- O cachorro! Tinha um cachorro aqui! – respondeu olhando para trás, mas percebeu que realmente não tinha nada o seguindo.

- Está maluco? – Selena questionou.

- Tinha a porra de um cachorro aqui dentro! Por que vocês acham que eu estava correndo?

- O que um cachorro estaria fazendo dentro desse lugar? – Liam perguntou.

- Eu pensei isso na primeira vez! Pensei que poderia ter entrado por uma passagem, mas não foi! Porque os olhos do cachorro de repente ficaram vermelhos, e ele começou a latir para mim!

- Que seja! Acho que ele já foi! – Harry falou.

- Jogaram o jogo do Liam? – Niall perguntou.

- Não quero falar sobre isso. Eles existem. – Demi respondeu.

- Um cão endemoniado. – Zayn comentou e começou a rir. – Imaginem se eu tivesse dado um soco na sua cara, Niall? Teria visto uma fazenda aqui dentro.

- Não vou nem falar nada. – Niall disse.

- Mudando de assunto. Eu preciso de um banho. – Miley falou.

- Se a gente achar algum banheiro, a gente vai. – Liam disse.

- Eu vi um aqui perto! Quando eu estava indo para lá! – Niall falou. – Venham comigo! – ele disse.

- A gente confia ou não? – Harry comentou com Selena que estava do seu lado.

- Sei lá, se ele diz que viu, vamos ver se é mesmo. – ela respondeu.

Niall levou os amigos até um banheiro, este tinha apenas espelhos quebrados e pias soltas.

- Você quer que a gente mije, talvez utilize para mais alguma coisa e tome banho nessas pias que a qualquer momento vão cair da parede? – Louis perguntou.

- Olha, nos deem licença, porque nós vamos se banhar nesse lixo mesmo. – Miley disse puxando Demi e Selena para dentro do cômodo e encostando a porta.

Os garotos ficaram sentados no corredor no lado de fora esperando e, dez minutos depois as garotas apareceram.

- Quem são vocês? – Zayn perguntou.

- Como assim? Nem eu entendi. – Liam disse.

- Cadê as três garotas pretas de sujeira que estavam aqui antes? Agora estão tão limpas! – Zayn disse.

- Nossa! Temos um piadista aqui, gente! – Selena falou sarcasticamente.

- Galera! Meu cabelo tá crescendo, odeio isso, e quando eu falo em cabelo, eu digo do cabelo de todos os lugares do meu corpo. Então, se alguém encontrar uma faquinha ou uma lâmina, eu ficarei muito feliz se me alcançarem! – Miley falou, logo seus amigos começaram a reclamar:

- Que nojo!

- Deixa de ser porca!

- Por isso nenhum homem te come.

- Deve deixar ficar uma floresta.

- Capaz de achar até um passarinho aí no meio.

- Meu Deus! Como vocês são demais. Nem sei o que faria sem vocês. – Miley disse mostrando o dedo do meio das duas mãos para seus colegas, que não deixaram de retribuir o gesto. Nem notaram que, do outro lado do corredor, havia alguém os observando.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...