1. Spirit Fanfics >
  2. Fenômenos Paranormais I >
  3. Monstro atraente

História Fenômenos Paranormais I - Monstro atraente


Escrita por: thisisourmoment

Capítulo 18 - Monstro atraente


Os adolescentes estavam sentados em um círculo no meio de um corredor, falavam sobre os anos anteriores, estavam revelando segredos, planejando coisas para o futuro, a conversa estava ótima, haviam se distraído tanto que nem lembravam que estavam presos naquele edifício. Mas a felicidade foi cortada quando Selena disse:

- Galera, na minha reta, lá no fundo do corredor, tem uma mulher ali. Ela tá olhando pra gente.

- Não brinca. – Louis falou.

- É sério, olha para trás.

Os que estavam de frente apenas subiram o olhar para o fim do corredor, e os que estavam de costas viraram devagar para confirmarem se realmente havia alguém ali. E, por azar, tinha.

- Ela percebeu que a gente tá olhando. – Niall disse.

- Tá vindo. Ela está caminhando até aqui, abaixem a cabeça. – Selena sussurrou e assim fizeram.  

- Olá! – uma voz rouca disse, curiosos para ver o rosto da pessoa, levantaram a cabeça e, perceberam que aquela mulher não era como as outras. Tinha cabelos pretos, olhos claros, usava um salto agulha, vestia uma mini saia e uma blusa branca. Talvez ela estivesse perdida ali como eles, talvez fosse apenas uma garota normal passando pela mesma situação. Talvez.

- Olá. Como você se chama? – Liam perguntou.

- Me chamo Rebecca! Como vieram parar aqui?

- Não. Como você veio parar aqui? Já andamos por quase todo este lugar e nunca lhe encontramos. – Selena respondeu.

- Meus amigos da faculdade fizeram uma aposta entre eles, meu namorado perdeu a aposta e me trancou aqui dentro. Como vocês se chamam?

- Bom, eu sou Liam.

- Eu sou Louis.

- Me chamo Harry.

- Prazer, Niall.

- Zayn!

- Belos nomes! E vocês três devem ser Miley, Demi e a Selena, certo? – Rebecca disse.

- Como... Como você sabe? – Demi perguntou apavorada.

- Eu sei de tudo. – respondeu Rebecca sorrindo, as garotas perceberam que ao receberem a encarada da mulher, seus olhos ficaram vermelhos e em um segundo voltaram ao normal. Os meninos não perceberam isso, já que estes estavam ocupados analisando as curvas dela.  

- Foi um prazer lhe conhecer, mas agora nós precisamos ir. Vamos? – Miley falou.

- Precisamos não. – Niall respondeu.

- Vamos ficar aqui conversando com a Becca, vai ser melhor do que caminhar por aí sem saber para onde ir. – Harry disse.

- Ele está totalmente certo! Vamos dar uma voltinha? Para darmos uma esquecida nos acontecimentos ruins que andamos vivendo nos últimos dias. – Rebecca convidou.

- Claro! Vamos agora mesmo! – Niall disse indo até ela.

- Não! Não chamei você, chamei aquele ali. – ela falou apontando para Harry.

- Toma! – Demi falou rindo da cara de Niall.

Rebecca pegou na mão de Harry e, juntos, sumiram da vista do grupo.

- Não confio nela. – Selena fala olhando para o chão.

- Como vocês deixaram o Harry ir com uma estranha? – Miley perguntou.

- Vocês estão com inveja dela. Inveja e ciúmes porque ela é linda e inteligente. – Louis respondeu.

- Inteligente? Mas você nunca falou com essa desgraçada na vida, praga, só falou teu nome para ela e já diz que ela é inteligente? Vocês homens são todos iguais! O que um rabo não faz? – Demi disse.

- Ciumentas! – Niall falou dando uma pequena risada.

- Ciúmes? Vocês que estão com ciúmes e inveja, pois ela escolheu o Harry e não vocês! Idiotas.  – Miley falou escorando-se à parede.

- Não é questão de ciúmes ou de inveja, a questão é que estamos faz alguns dias aqui, e nunca ouvimos um barulho dela por aqui, nunca a vimos! E olha que a gente já conhece praticamente o edifício inteiro! Isso é estranho, dá para desconfiar. – Selena explicou.

- É, por um lado você tem razão. – Liam responde. – Mas ela está tão cheirosa e bem arrumada!

- O Diabo prega peças na gente, Liam, ele sempre consegue nos enganar. – Selena respondeu.

- Vamos esperar, se ele não voltar daqui alguns minutinhos, nós vamos atrás dele então. – Niall falou, e então ficaram parados naquele corredor, aguardando a volta de Harry.

 

 

- O que vamos fazer? – Harry perguntou passando o braço pela cintura de Rebecca.

- Vamos nos divertir! – ela respondeu e piscou para ele. Levou-o até um quarto, lá o jogou em um colchão qualquer e andou rebolando até o meio do cômodo, ficou de costas para o garoto, parada como uma pedra.

- Está tudo bem? – ele perguntou estranhando o comportamento da garota.

- Vamos ver se você irá gostar disso. – em um piscar de olhos ela virou-se, de uma linda mulher, havia se transformado em uma criatura, dentes pontiagudos cheios de sangue, olhos vermelhos e corpo cheio de queimaduras.

 

 

- Pessoal! – Harry gritou. – Socorro!

- Ouviram? O Harry! É ele! – Selena falou.

- Vamos ir atrás. – Liam disse seguindo os gritos de ajuda do amigo.

Ao entrarem na sala, viram que Rebecca estava com a aparência totalmente modificada, nas mãos de Harry tinha um pedaço de ferro de alguma cama, que, estava usando para manter a criatura longe.

- Saiam daqui! – Rebecca pediu ficando de costas para Harry e indo até o grupo. Aproveitando que a criatura não estava olhando, o garoto pegou o ferro que tinha em mãos e sem medo deu uma forte paulada na cabeça da mulher, que no mesmo instante foi ao chão.

- Eu avisei! Eu sou muito foda. – Selena disse mostrando dedo do meio para Niall.

- Não foi somente eu que disse que vocês estavam com inveja e ciúmes! – protegeu-se Niall.

- Não quero saber, é de você que estou com raiva, é você quem vai levar. – Selena respondeu abaixando os dedos.

- O que aconteceu exatamente? – Louis perguntou dando leves chutes no corpo da mulher caído no chão.

- Ela disse que eu e ela iríamos nos divertir, ela foi até ali o meio, ficou de costas, de repente se virou e estava transformada naquele monstro que vocês viram! – explicou Harry.

- Vamos dar um fora daqui, mas antes a gente tem que trancar ela dentro desse quarto, assim ela não poderá sair caso acordar. – Liam disse.

Puxaram o corpo de Rebecca para o outro lado do cômodo, fecharam a porta e continuaram caminhando. Estavam cansados, mas a ansiedade para procurar alguma saída era tão grande que atrapalhava o sono, então nem pensavam em parar. Duas horas caminhando, entrando e saindo de corredores, passando por portas e mais portas, subindo escadas, enxergando vultos e encontrando frases pelas paredes, estava tudo normal, até que começaram a ouvir uma música.

- Estão ouvindo isso também? – Louis perguntou e seus colegas concordaram.

- Da onde vem? – questionou Zayn.

- Está nesse corredor! Atrás de alguma dessas portas deve ter algo, procurem! – Liam ordenou, cada um foi para um lado abrindo porta por porta, até que Niall gritou:

- Pessoal, acho que encontrei.

- A música vem daí mesmo, vamos entrar! – Harry falou se colocando na frente de Niall, colocou a mão sobre a maçaneta e empurrou a porta para que todos pudessem ver quem estava tocando aquela música.

- O que?

- Isso é mesmo possível?

- Eu não acredito!

- Deve ser alguma pegadinha.

Os jovens estavam boquiabertos com o que enxergavam naquele momento.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...