1. Spirit Fanfics >
  2. Fenômenos Paranormais I >
  3. Brincadeira de mau gosto

História Fenômenos Paranormais I - Brincadeira de mau gosto


Escrita por: thisisourmoment

Capítulo 2 - Brincadeira de mau gosto


 A viagem foi de aproximadamente uma hora, às sete horas da noite Liam estacionou a van em frente ao sanatório, o edifício era enorme e aparentava ter mais de seis andares, parecia que havia sido especialmente construído para cenários de filmes de terror. Todos já imaginavam que seria totalmente escuro, para garantia Liam levou algumas lanternas para ajudar na caminhada.
        - Esse lugar é gigante. – Austin disse olhando em volta enquanto caminhava.
      Os doze subiram uma pequena escadaria para chegar até a porta de entrada, enquanto subiam os degraus, analisavam cada detalhe daquele prédio, estavam curiosos para saber o que iria acontecer lá dentro e se todas as notícias sobrenaturais que viam sobre o local em documentários eram realmente reais.
      Quando subiram toda a escadaria, deram de cara com uma enorme porta dupla vermelha cheia de arranhões e trancafiada com enormes cadeados, sem esperar muito os meninos começaram a se jogar contra a porta tentando a abrir, mas não conseguiam de jeito nenhum.
       - Não dá para entrar! – Zayn disse olhando em volta procurando com a ajuda da claridade da lanterna outra porta ou alguma janela quebrada que desse para entrar.
      - Ah que pena, vamos embora então. – falou Ariana fingindo estar triste, mas por dentro estava feliz, não queria entrar ali.
     - Espera! E se dermos a volta? Será que na parte de trás tem alguma entrada ou porta de emergência? – perguntou Kaya, quando de repente ouviram uma voz que vinha de trás deles:
     - O que estão fazendo aí? – lentamente os adolescentes viraram-se e enxergaram um homem que aparentava ter sessenta anos, ele usava uma roupa suja de terra e um chapéu de fazendeiro. – Eu sou o zelador deste lugar, é proibido entrarem aí! Se não saírem, vou chamar a polícia.
     - Pode chamar a polícia, ninguém vai sair daqui! – Justin disse colocando a luz da lanterna na cara do velho.
     - Tire esta luz do meu rosto! Saiam daí agora ou irão se arrepender. – ele falou.
     - Olha, a gente tem que entrar aí, e é urgente! Esse é nosso último ano juntos, ano que vem cada um vai seguir um caminho e ir para a faculdade estudar! – Kaya explicou com toda calma.
     - Estudar! Coisa que pelo jeito o senhor não fez! – Miley acrescentou segurando-se para não rir.
     - Espere, ela disse último ano juntos? – o velho perguntou apontando para Kaya. – Bom, já que é assim, vocês podem entrar. – ele disse sorrindo, um sorriso perturbador que fez as meninas se arrepiarem. O homem tirou do bolso da sua calça um molho de chaves, pegou a menor e colocou na fechadura da enorme porta, tentando a abrir.
     - Obrigada! – Selena agradeceu. – Pode deixar a porta aberta com as chaves que quando sairmos, eu vou onde o senhor dorme e lhe entrego. 
      - Aberta? Não, os animais que vivem aqui perto vão entrar. Irei deixar vocês trancados aqui, e amanhã às nove horas da manhã eu volto para soltá-los.
     - Como assim? Não vou ficar aqui até nove horas da manhã, vamos embora! – Ariana disse dando a volta, mas Austin a puxou pelo braço direito e avisou:
     - Ninguém vai sair, vamos aproveitar essa noite!
     - Entrem, por favor. – o zelador disse dando espaço para que os doze entrassem no lugar. – Tenham uma boa festa. – ele concluiu dando mais um sorriso que desta vez, fez até os garotos se arrepiarem, em seguida ele sumiu da visão de todos, trancando a porta. Os adolescentes usaram a lanterna para ver em volta deles, corredores e portas para todos os lados, escadas que pareciam que nunca acabavam, frases de socorro escritas nas paredes, realmente aquele lugar era assustador, mas não iria atrapalhar a celebração deles.
     - Vamos começar! Justin, cadê as bebidas? – Miley perguntou apontando a lanterna para as mãos do garoto.
    - Ah... É que... – Bieber se atrapalhou para responder os amigos. – Eu esqueci na van lá fora.
     - Como assim esqueceu? – Harry praticamente gritou.
    - Eu não acredito, agora vou ter que ficar até nove horas da manhã olhando para a cara de vocês. – Kaya reclamou indo até uma escada que daria ao segundo andar e se sentando no terceiro degrau.
     - Calma, vamos dar um jeito de sair daqui e ir até a van. – Liam disse tentando acalmar seus amigos.
    - Vocês não conseguem vibrar nada sem bebidas! Não podemos ficar pelo menos uma vez sem álcool? – falou Ariana.
      - Não! – seus amigos responderam ao mesmo tempo.
    - Mas eu acho que vai ter que ser assim, porque todas as janelas daqui são cheias de arames impossíveis de serem arrebentados. – Ariana completou indo até Kaya e sentando-se ao lado dela.
     - Por que você sempre tem que ter razão? – Demi perguntou. – Ninguém aqui tem algo que possa ser usado para nossa festa?
   - Não peguei as bebidas, mas olhem o que eu tenho. – Justin disse tirando do bolso esquerdo traseiro da calça um saco plástico com drogas.
     - Ah não, cara. Isso não. – Niall falou. – Bebida até tudo bem, mas droga já é demais!
     - Tenho que concordar com o Niall. – Austin disse.
     - Então vocês querem fazer o que? – perguntou Justin jogando a embalagem plástica contra a porta de entrada.
     - Cara, isso está um tédio! Vocês são insuportáveis! Vamos jogar verdade ou desafio que dá para passar o tempo. – Kaya respondeu.
    - Com qual garrafa? Não tem! – falou Louis se escorando na parede que estava próxima dele.
     - Eu tenho um chaveiro no meu celular que é uma pequena garrafa, se vocês quiserem... – Ariana disse já tirando o objeto do celular.
     - Vai ser esse chaveiro mesmo, vamos ali ao meio formar um círculo. – Demi disse indo até o centro do enorme salão de entrada e sentando-se no chão, seus amigos fizeram o mesmo.
    Os doze estavam em círculo jogando, a brincadeira estava ótima, mas estava ficando entediante a cada rodada que passava, ninguém escolhia desafio, todos queriam verdade, até que Harry decidiu fazer uma regra para o jogo:
      - A partir de agora ninguém mais pede verdade, vai ser desafio! Quem não aceitar o desafio vai ter que subir no segundo andar, ficar lá em cima sozinho durante dez minutos e depois voltar.
     - Fechado. – Zayn disse se aproximando do pequeno chaveiro em forma de garrafa, Demi iria ter que propor um desafio à Ariana.
      - Não faça nada forte, por favor. – pediu Ariana antes que sua amiga falasse algo.
    - No bem da verdade, eu não quero fazer desafios para minha querida amiga! Eu quero contar uma história de terror para vocês, para entrarmos no clima!
     - Isso não está nas regras. – Louis avisou.
    - Você está com medo de ouvir o que eu tenho a dizer? – perguntou Demi sem tirar o olhar da ruiva sentada na sua direção.
   - Não! Mas é que não tem cabimento, o jogo é desafio, não de contar histórias. – Louis respondeu. Demi o olhou e revirou os olhos:
     - Tudo bem! Não vou falar nada, que horas são?
    - Passamos horas jogando apenas verdade, já são duas da manhã. Revelamos várias coisas. – Austin falou olhando o horário em seu celular.
    - Acho que vou cochilar! Isso está um tédio, preferia ter ficado em casa preparando minha maquiagem e roupa para a formatura! – Selena disse levantando-se e esticando os braços para cima.
    - Não! Vamos andar pelo edifício, tem muitas coisas que ainda não vimos. – Niall disse se colocando na frente de Selena e pondo as mãos sobre os ombros da garota.
     - Subir lá em cima? Eu aceito. – Kaya disse já pronta para subir ao segundo andar.
    - Ah não, eu não quero subir, vocês sabem que tenho medo e só me ferram. – falou Ariana ainda sentada no chão junto com Demi.
     - A Demi fica com você aqui embaixo. – Miley disse piscando para as amigas.
    - Não quero ficar com essa ruiva, ela é mente fraca e paranóica, se ela ouvir o barulho de vocês andando lá em cima já vai começar a gritar. – Demi falou fazendo Miley e Kaya gargalharem.
     - Quer saber? Eu vou! – Ariana disse levantando-se e em seguida dando passos largos até a escadaria.
    - Gostei de ver, baixinha. – Justin disse indo logo atrás dos seus amigos, que já estavam subindo a grande escadaria.
     - Cuidado para o monstro não te pegar, Ariana. – Harry disse rindo.
     - Parem de fazer piadas com ela, peguem leve! Ela tem medo, já pensou se vocês tivessem? – Selena disse protegendo a amiga e já cansada das piadas de mau gosto que faziam com a mesma.
     Os doze subiram os degraus em silêncio após o que Gomez havia dito, chegaram ao segundo andar, com a ajuda das lanternas conseguiram enxergar as várias portas e corredores, parecia que aqueles corredores não tinham fim, aquele andar era diferente por não ter janelas.
      Estavam andando um ao lado do outro, quando mais à frente do corredor, conseguiram enxergar uma enorme porta se movimentar sozinha, emitindo um rangido, os doze pararam de caminhar e se entreolharam.
     - O que foi isso? – Liam perguntou.
     - Não se preocupem, foi apenas o vento! Não tem ninguém aqui além da gente. – Harry falou tentando acalmá-los.
   - Como você pode ter tanta certeza? – perguntou Ariana. – E Harry, como pode ter sido o vento se não há janelas nesse andar? Sabia que o Demônio existe? E não é só um, são vários! – enquanto Ariana colocava assuntos assustadores na cabeça de Harry, os outros continuavam olhando para o corredor com a ajuda da claridade da lanterna, quando de repente puderam ver algo ou alguém passar correndo da porta que havia sido aberta para outra que já estava com passagem livre. Zayn ficou apavorado, não acreditava no que acabara de ver:
   - Cala a boca, Ariana! Vocês viram aquilo? Pelo amor de tudo, digam que sim, eu não sou louco.
   - Eu vi, era uma pessoa! Vamos lá ver. – Louis respondeu puxando Ariana pela mão para ir procurar o ser.
   - Não! Por favor, eu quero descer, me larga, seu louco. – Ariana gritou se soltando das mãos de Louis e limpando os olhos cheios de lágrimas.
    - Por favor, vamos lá. – pediu Demi.
   - Tem alguma coisa lá naquele quarto e eu vou dar um fora. – Austin disse virando-se para voltar ao andar por onde haviam subido.
     - Eu vou junto com o Austin, vocês são doentes. – Selena disse pegando na mão de Ariana e a puxando para procurar a escadaria.
     - Vocês são desanimados! Por isso nunca conseguimos nos divertir sem bebida, o álcool nos faz ter coragem e vontade de viver essas aventuras. – Miley falou dando socos no ar.
     - Deixa de ser criança! – Selena disse já indo para as escadas.
     - Poderia ser alguém que nos ajudasse esse tal ser, mas tudo bem! Vamos descer. – disse Kaya seguindo os outros que já estavam descendo a escada.
     Os adolescentes desceram chegando ao primeiro andar, estavam cansados e decidiram descansar um pouco até o amanhecer, mas o que os incomodava era aquela figura que viram no segundo andar, não havia um modo de explicar, estavam apenas eles naquele prédio, ou talvez não.
      Ariana estava sentada escorada em uma parede, a garota tinha os olhares vidrados em uma cadeira de rodas parada mais à frente dela, Demi que estava deitada ao lado dela não pode deixar de perceber e decidiu fazer uma brincadeira de mau gosto:
     - Ari, tu me desculpa por tudo que fiz hoje?
   - Claro que sim! Não teria cabimento eu ficar brava com você, somos amigas. – Ariana respondeu.
    - Ótimo. – Demi falou colocando a mão esquerda sobre a mão direita da colega, rapidamente começou a apertá-la.
    - Demi, para! Minha mão está doendo! – Ariana pediu e Demi apertava cada vez mais a mão da colega. – Pessoal! Ajudem-me. – ela gritou para seus amigos, que nem se mexeram, já estavam dormindo.
     - Ele está entre nós, ele vai te matar, você vai queimar no fogo do Inferno. – Demi gritou com uma voz modificada soltando a mão da companheira que já estava soluçando de tanto chorar, de repente começou a se debater no chão, como se estivesse possuída, mal sabia Ariana que aquilo era apenas mais uma brincadeira.
    - O que está havendo? – Miley praticamente gritou chegando próxima a elas seguida por Selena. Demi parou de se debater, levantou-se normalmente e começou a rir:
     - Te enganei, trouxa!
     - Eu te odeio! Minha mão está doendo e eu realmente achei que você estivesse possuída! – Ariana gritou apontando o dedo indicador na cara de Demi, olhou para as suas amigas que estavam paradas logo atrás e em seguida foi em direção aos garotos para descansar tranquilamente.
     - Como você teve coragem de fazer isso com ela? – perguntou Selena, pela sua face era possível ver que estava furiosa.
     - Foi engraçado, fala sério. – Miley disse dando algumas cutucadas na cintura de Selena com o cotovelo esquerdo.
     - Ela tem medo, não é legal brincar com isso. – falou Selena antes de se afastar e voltar para o lugar onde estava antes perto de Kaya.

 Ariana deitou-se ao lado de Louis, rapidamente pegou no sono, a garota pedia a Deus para ter doces sonhos, mas naquele local não foi o que aconteceu. 
     Ela estava em cima de uma maca dentro de uma sala de cirurgias, não havia ninguém ali com ela, havia uma luz forte que era capaz de cegar alguém próxima a ela, Ariana tentou levantar-se, mas algo que ela não conseguia ver a prendia ali pelos pulsos e canelas.
    De repente sentiu algo beliscando os dedos dos seus pés, em um movimento rápido levantou a cabeça e enxergou um garotinho vestindo um terno, ele a encarava sorridente e em suas mãos estava o objeto que a beliscava, uma pinça cirúrgica.

  - Quem é você? – ela perguntou, mas o garoto não respondeu nada, do nada ele desapareceu da visão dela, deixando a pinça ao lado do pé direito da ruiva.
     A garota levantou mais um pouco a cabeça tentando encontrar o menino na sua frente, mas nada enxergou, virou a cabeça para a direita e não tinha nada além de uma escrivaninha, mas quando virou para a esquerda, deu de cara com o garotinho, mas agora ele estava com o rosto cheio de queimaduras e cortes, sua boca era costurada e seu terno tinha marcas de terra. Lentamente ele levantou a mão direita, nela tinha uma enorme faca de pesca, estava levando o objeto na direção do pescoço da garota que começou a gritar pedindo socorro...
     E foi nesse momento que ela acordou com um enorme estouro vindo do cômodo ao lado de onde ela e seus amigos estavam, sentou-se se acomodando melhor naquele chão, Ariana estava vermelha, passou as mãos pelo pescoço e pelas pernas tirando o excesso de suor.
     A garota olhou em volta do local e sentiu um vento frio passar pelos seus pés, direcionou o olhar para estes e não acreditava no que estava vendo, os pés da ruiva estavam descobertos, mas o que mais lhe assustou era aquilo que estava na frente deles.
     Quem ou o que estava próximo a garota que a deixou em pânico?


Notas Finais


O que acharam?
Vários dos meus leitores estão achando que será o mesmo final, mas não, eu mudei o enredo, adicionei capítulos a mais e talvez irei mudar até alguns casais. Enfim, vamos ao que todos vocês gostam:
Para alguns é ''hilário'', eles dizem que são corajosos, eles dizem que se divertem com essas frases, mas e se o Diabo aparecesse na frente deles? Não quer dizer que só porque você não consegue o ver, que ele não esteja com você.
Não importa onde você estiver, não importa com quem você estiver, não adianta, você não consegue vê-los, mas eles te observam sempre, não importa o horário. Nunca se sinta forte com a luz do Sol, eles sempre vão ter um jeito de se esconder. Aqueles pequenos barulhos no seu quarto de dia, de tarde e a noite, são eles.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...