1. Spirit Fanfics >
  2. Fenômenos Paranormais I >
  3. Sala de cirurgia

História Fenômenos Paranormais I - Sala de cirurgia


Escrita por: thisisourmoment

Capítulo 21 - Sala de cirurgia


- É impressão minha ou aquilo lá no fundo é uma caixa de isopor? – Liam perguntou forçando a vista para um pequeno objeto branco que estava no fundo de um dos corredores.

- Eu acho que é, vamos lá dar uma rápida olhada. – Niall disse e os sete caminharam até o objeto e, como Liam disse, era uma caixa de isopor.

- E se tiver algo aí dentro? – Selena perguntou antes que abrissem a caixa.

- Vamos ver agora, abre logo isso aí. – Miley falou olhando para o objeto, Zayn foi à frente de todos e puxou a tampa.

- Meio óbvio que não facilitariam tanto assim para nós. – Niall disse ao ver que dentro da caixa havia vários sanduíches naturais, mas estes estavam tomados por larvas e baratas.

- Que nojo! Acho que vou vomitar! – Miley falou colocando a mão sobre a boca.

- Não começa! – Harry disse.

- Eu vou morrer de fome! – Demi falou.

- Vamos manter a calma! – Liam pediu.

- Calma? – Selena perguntou.

- Calma! – Liam respondeu.

- Ah, que fofo! Este pode ser o nosso ‘’para sempre’’. – Selena disse dando uma gargalhada.

- Não achei engraçado, eu quero que vocês se acalmem! – Liam falou sério.

- Você só sabe pedir calma, mas não faz porra nenhuma! Se pelo menos ajudasse em algo. Só sabe mandar na gente, acha que é o dono do mundo, mas na real não é merda nenhuma. – Demi disse impaciente com Liam.

- Ah, então é assim? Se estão com tanta fome e tanto desespero, por que cada um não vai para um canto atrás do seu alimento?

- Olha, Liam, é uma boa ideia até. – Selena respondeu.

- Eu estava brincando.

- Mas nós não estamos brincando. – Demi falou. – Vocês topam se separar novamente?

- Eu não topo. – respondeu Niall.

- Não quero saber, fiquem aqui por perto! Marquem o local com a caixa de isopor, o primeiro que chegar aqui fique esperando os outros irem chegando.

- Agora quem está mandando é você. – Liam disse, logo Miley respondeu:

- A Demi não está mandando, ela está tentando nos ajudar. Coisa que você não soube fazer.

- Mas precisa ser sozinho? Não podemos fazer duplas? – Zayn perguntou.

- Olha, cada um vai do jeito que preferir! Encontramos-nos aqui com o que acharmos pelo caminho. – Demi ordenava. – Pode ser um objeto para proteger-se, um alimento, qualquer coisa que lhes interessarem! E se alguém não voltar... Bem... Isso não vai acontecer, todos vão voltar. Então, vamos lá!

 

 

- ‘’Tattoo your name on my arm, I always said my girl's my good luck charm, if she could find a reason to forgive then I could find a reason to live.’’ – Harry cantava I Believe in Miracles dos Ramones enquanto caminhava em um escuro corredor.

No meio do caminho enxergou uma pequena luz vindo de dentro de um dos quartos. Curioso para saber o que aquela claridade era, decidiu ir até o cômodo, ao entrar lá percebeu que a luz vinha de uma lanterna, agachou-se para pegá-la, pois o objeto estava embaixo da cama. Enquanto retirava a lanterna debaixo do móvel, ouviu uma conversa, notou que alguém estava se aproximando, então desligou o objeto e rolou para baixo da cama de ferro que ali estava.

Harry estava encolhido debaixo da cama com os olhos fechados, estava com medo do que poderia aparecer por ali a qualquer momento.

- Miley Ray é a que mais quero matar. – uma voz falou vindo do corredor, depois de ouvi-la em muitos momentos, já a reconhecia de longe, só podia ser o médico.

- Meu Deus. – Harry tentou sussurrar, mas não conseguiu, o que fez sua voz sair em tom normal e chamou a atenção do médico e o enfermeiro que lhe acompanhava, pois estes em seguida entraram no quarto.

- Acho que aquele loiro imbecil deve estar escondido em um dos quartos deste corredor. – o enfermeiro comentou parado na porta do quarto em que Harry estava, enquanto o médico caminhava em círculos. 

- Bom, talvez possa ser Horan. – o médico falou indo devagar até a porta. – Ou talvez não, não acha Styles? – o médico perguntou e começou a rir, rapidamente Harry fechou os olhos desejando que o homem não tivesse falado aquilo, começou a tremer e seus batimentos cardíacos estavam ficando cada vez mais acelerados.

- Vamos dar uma olhada em outros lugares. – o enfermeiro disse, logo os dois fantasmas se retiraram do quarto. Harry esperou alguns minutos e, em seguida saiu debaixo da cama com a lanterna já ligada.

- Preciso encontrar a Miley antes deles. – falou para si.
 

 

- Me deixa, Satanás! Vai procurar tuas coisas em outro canto. – Demi gritava enquanto corria de Niall.

- Mas eu não posso deixar você ir sozinha! – ele respondeu no mesmo tom de voz que Demi.

- Eu quero ir sozinha! Já não basta eu ter que aguentar você falando merda todo dia, agora nas horas de ficar sozinha você quer vir de atrás?

- Eu não sei por qual motivo, razão ou circunstância você está fugindo de mim e... Você quer parar de correr e me escutar?

- Porra! – Demi falou parando no meio do caminho.

- Obrigado por parar, então, eu quero saber por...

- Não! Não parei por causa de você! Olha aquilo!

- O que?

- Isso. – Demi disse e foi até uma janela que estava tapada por pedaços de madeira.

- Não vamos conseguir tirar essas madeiras daí!

- Eu sei, mas olha esse brinquedo! – ela respondeu e foi até uma boneca que estava presa por fita crepe na parede ao lado da janela.

- Não mexa nisso!

- Tem uma cordinha, vamos puxar. – Demi disse arrancando a boneca da parede.

- Não! Está maluca? – perguntou Niall, mas tarde demais, a garota já havia puxado a corda.

- Brinca comigo. – o brinquedo falou.

- Que fofa! E olha, está em bom estado, com os olhos, cabelinho, roupinha! – Demi disse aninhando a boneca.

- Eu não acredito. – Niall falou revirando os olhos.

- Brinca comigo. – a boneca repetiu novamente, mas dessa vez com a voz mais grossa. – Brinca comigo. – ela foi repetindo mais e mais vezes, cada vez sua voz ia engrossando mais, logo o objeto começou a mexer-se sozinho nas mãos de Demi.  

- Jesus Cristo! – Niall gritou e arrancou o brinquedo das mãos de Demi, o jogando longe. – Vamos sair daqui.

- Agora! – ela disse e os dois se retiraram do local.

 

 

- O que estamos procurando exatamente? – perguntou Selena caminhando no meio de Liam e Zayn.

- Procurando alguma coisa que sirva para sobrevivermos. – Liam respondeu.

- Então já pode ir arrancando um vaso do primeiro banheiro que encontrarmos, porque isso nós vamos precisar muito. – Zayn disse e Selena começou a rir, concordando com o amigo.

- Vocês são podres! Enfim, qualquer coisa interessante que acharem, eu peço que não sejam tolos e peguem, porque pode servir para algo. – Liam pediu.

Os três continuaram caminhando em silêncio, analisando todos os cantos para ver se não teria nada que precisassem utilizar nos próximos dias que passariam por ali. Estava tudo normal, até que começaram a ouvir o toque de um telefone, reconheceram no mesmo momento por ser o toque típico de chamadas de um iPhone.

- Da onde está vindo? – Selena perguntou tentando procurar a luz de algum aparelho telefônico pelo chão. Zayn deu alguns passos para frente, e em uma de suas pisadas ele sentiu pisar em cima de algo que acabou quebrando, pois logo o som parou de tocar.

- Gente. – ele chamou os amigos.

- O que? – Selena perguntou.

- Eu acho que... – Zayn respondeu apontando para seus pés.

- Acha o que? – perguntou Liam.

- Acho que acabei de pisar, no... No celular. – respondeu.

- Está brincando? Deixe-me ver. – Selena disse indo até os pés de Zayn.

Quando o garoto levantou o pé esquerdo, teve certeza que havia acabado de trincar a tela do celular. Selena pegou o objeto e ligou-o, a bateria estava totalmente carregada, estavam se perguntando de quem era aquele aparelho? Foi até as chamadas perdidas e se assustou ao ver quem não parava de ligar, o contato estava salvo com o nome ‘’Louis’’.

- Zayn filha duma cadela! – Liam começou a xingá-lo.

- Espera, espera! Não xinga ele. Se o Louis estava ligando, quer dizer que...

- Que tem sinal! – Zayn completou. – Tenta ligar para a polícia.

- Vamos ver! – Selena disse, estava começando a digitar o número da polícia, quando o número que estava salvo como ‘’Louis’’ começou a ligar novamente.

- Atende e coloca no viva voz! – Liam ordenou e Selena obedeceu-o.

- Louis? É você? – Selena disse, mas do outro lado da linha só podia ouvir a respiração de alguém.

- Louis? Responde! – Zayn pediu.

- Aqui não é o Louis. – uma voz fina e agonizante respondeu.

- Quem é você? O que você fez com ele? – Liam gritou.

- Se você entrou neste sanatório. Você nunca mais vai sair. – a voz respondeu.

- Vamos sair sim! – disse Selena.

- Apenas três sairão vivos. – a voz disse.

- Quem? – os jovens perguntaram.

- O mais forte, o mais corajoso e o mais esperto. – a misteriosa voz respondeu e desligou o telefone.

Chocados com o que acabara de acontecer, deixaram o telefone no lugar de onde o pegaram e saíram à procura dos outros, precisavam falar a eles o que aquela pessoa do outro lado da linha havia comunicado, e a dúvida rondava na cabeça dos três. Quem seria o mais forte, o mais corajoso e o mais esperto que conseguiriam sair vivos do hospital?
 

 

Miley estava andando pelo corredor, era um corredor frio e com algumas lâmpadas que piscavam sem parar, estava tomada pelo medo, sabia que ela era o alvo principal do médico. Enxergou uma luz forte vindo pelas duas janelinhas de uma grande porta de empurrar, estava toda descascada e cheia de arranhões. Antes de se aproximar da pequena janela, percebeu que ao lado havia uma placa onde estava escrito ‘’Sala de Cirurgia’’.

- Como assim faziam cirurgias nessa merda? Eles não apenas cuidavam das pessoas retardadas? – ela perguntou para si.

Miley decidiu deixar o medo de lado, tomou coragem e lentamente empurrou a porta, entrou na sala e logo tropeçou em uma cadeira de rodas, o que a fez cair de quatro no chão. A garota começou a rir do próprio tombo, mas voltou a sua atenção à luz após ouvir o barulho de algum objeto elétrico sendo ligado, levantou-se e com cuidado para caminhar andou até a claridade. Ao chegar perto notou que havia vários enfermeiros fantasmas em volta de uma maca, Miley deu alguns passos para trás, com medo de perceberem a sua presença, mas deixou cair algumas bandejas com objetos cortantes que estavam logo atrás de si, fazendo um barulho alto, ficou assustada com o que iriam fazer e então se encolheu, mas os fantasmas a ignoraram totalmente.

- Mas o que? – ela perguntou. – Não vão me atacar? – gritou, e os enfermeiros continuaram concentrados no que estava naquela maca. – Ah é assim então? Vamos ver quem vai me ignorar agora! – ela falou dando passos largos até eles, foi se metendo no meio dos enfermeiros e ficou em estado de choque ao ver quem estava em cima da maca, cheia de cortes e com fraturas expostas pelo corpo todo.

O corpo que estava em cima da maca era o dela, quem estava morta ali era a própria Miley. A garota não sentia mais suas pernas, chorava sem parar, o que o corpo dela fazia ali, sendo que ela estava viva? Isso não fazia sentido para ela.

Confusa com tudo, começou a chorar e saiu correndo para fora da sala de cirurgias, quando estava correndo à procura do local com a caixa de isopor, encontrou o médico.

- Nós avisamos Miley. – ele disse indo até ela.

- Para, por favor, o que meu corpo tá fazendo lá? – ela perguntou entre soluços.

- Agora você é uma de nós, você está morta. – ele disse e, logo sumiu. Miley começou a sentir uma falta de ar, perdeu o movimento do seu corpo e, em seguida, foi ao chão. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...