1. Spirit Fanfics >
  2. Fenômenos Paranormais I >
  3. Banheiro

História Fenômenos Paranormais I - Banheiro


Escrita por: thisisourmoment

Capítulo 23 - Banheiro


Depois de se afastarem o máximo possível da sala de filmes, pararam para descansar durante alguns minutos atrás de uma mesa de aço que estava caída para o lado no meio do caminho.

- Puxa, que pavor! Estou no maior suador por causa desta história toda. – Liam falou.

- Eu também estou! – Niall disse secando com a palma das mãos os pingos de suor que caiam da sua testa.

- Ah, mas vocês são muito covardes, eu não estou pingando uma gota! – Harry falou.

- Como não está, cara?! Dá pra ver daqui que teu rego tá encharcado! – Zayn disse fazendo todos soltarem uma gargalhada, até Harry, que levou o comentário do amigo na brincadeira.

- Só vocês mesmo! – Selena disse rindo, mas parou de rir junto com os companheiros quando enxergaram a garotinha, que, aparentava ser do bem, sentada junto à eles atrás daquela mesa.

- Não some! – Liam pediu tentando a segurar pelo braço, mas sua mão atravessou os pulsos da garota, já que esta era um fantasma.

- Não vai embora, nos fale quem você é, por favor! – pediu Demi e, antes de responder, a garota olhou para os lados para ver se ninguém se aproximava e disse:

- Eu vou ajudá-los a sair daqui!

- Mas como? Nós já tentamos de tantas maneiras! – Niall disse.

- O médico, ele é um verdadeiro monstro, quando o sanatório funcionava, ele maltratava os pobres pacientes e os torturava até a morte. Aqui nesse hospital existem os espíritos do bem e, os espíritos do mal. – a criança explicava.

- Ta, mas, e como saímos daqui? – Zayn perguntou.

- Espera, cara! Ela está explicando. – Selena disse.

- Bom, para conseguirem sair vocês terão que fazer uma coisa um pouco complicada! O corpo do médico está enterrado na parede do sótão desse edifício, para conseguirem fazer tudo isso acabar, vocês precisam cortar a cabeça do corpo dele com um cutelo, e assim conseguirão livrar todas as almas do sanatório e irão sair vivos! 

- Mas por que com um cutelo? – Harry perguntou.

- Pois essa é a única faca que conseguirá acabar com ele! Se vocês tentarem com qualquer outro tipo de faca, a tentativa de matá-lo será um fracasso. – concluiu. – Ele está vindo! Fujam e façam o que eu disse! 

Após o aviso da garotinha, os seis saíram em passos largos pelas demais dependências do local à procura do sótão, estavam caminhando por um corredor completamente escuro, onde não era possível enxergar nada.

Um segurava-se em alguma peça de roupa do outro, pois dessa maneira não iriam se perder, quando, de repente, Zayn tropeçou nos pés de Harry, que estava dando passos pequenos, os outros pararam de caminhar e, no meio da escuridão, tentaram procurar Zayn.

- Vão sem mim! – ele gritou.

- É sério, Zayn, para de fazer drama! Levanta daí. – Liam respondeu, com dificuldade Zayn levantou, e então, continuaram caminhando.

Andavam em pequenos passos, até que Niall enxergou um cômodo que estava com as luzes ligadas mais à frente, sem pensar duas vezes, conduziu os amigos até lá, já que era o primeiro da fila indiana que haviam formado.

- É impressão minha ou aquele lugar é um banheiro? – perguntou para os amigos, e antes que alguém respondesse, continuou a falar. – Sim! É um banheiro.

O pequeno grupo foi até o sanitário, ao entrarem perceberam que aquele era diferente dos outros, não era totalmente podre, as pias e as privadas estavam em seus devidos lugares, e, para a sorte dos que estavam desesperados por um banho, havia dois chuveiros.  

- Isso é ótimo! Eu e Selena em um chuveiro, e Niall, Harry, Zayn e Liam no outro! – Demi falou com um grande sorriso formado em seu rosto.

- Como? – Zayn perguntou.

- Eu e você, e depois eles. – Niall disse aproximando-se de Demi.

- Ah, me poupe! – Selena falou pegando Niall pelo braço e o empurrando para fora do banheiro junto com os outros garotos. – Assim que terminarmos nosso banho, vocês podem vir. Fiquem por aí!

- Até que enfim tomarei banho, não aguentava mais! Acho que estava faz um mês sem banho. – Demi disse e Selena concordou. As garotas tiraram suas roupas e cada uma foi para um box, giraram o registro ao mesmo tempo e logo a água começou a cair.

- Tem água! E eu estava pensando que nem ia sair nada! – Selena falou já passando a água pelo corpo.

A água dos chuveiros estava muito quente, isso fazia com que um pequeno vapor se formasse em volta delas, mas aos poucos esse vapor ia se espalhando pelo banheiro todo. Notando que havia algo de estranho por ali, Demi decidiu comentar:

- Selena, é impressão minha ou esse vapor tá se espalhando propositalmente?

- Eu percebi. Estou indo para aí agora! – Selena respondeu indo para o box da amiga ao lado, no meio daquela fumaça puderam enxergar um vulto passando rapidamente pela frente.

- São apenas os meninos. – Demi respondeu para acalmar Selena, vendo que a amiga estava entrando em desespero, logo decidiu gritar. – Garotos, nós sabemos que são vocês! Essa brincadeira é muito sem graça!

- Estou com medo, gente! É melhor pararem. – Selena pediu.

- Nada que um bom chute no meio das pernas não resolva. – Demi falou irritada, pensou em sair do box para ver se realmente era algum dos garotos, mas o vulto novamente passou pela frente delas. – Selena, eu não quero morrer pelada. – Demi disse segurando a mão da amiga.

- Não vamos morrer peladas, eu vou lá tentar abrir a porta, fica aqui! – falou deixando Demi sozinha no box.

Selena tomou coragem e foi andando lentamente até a porta, no meio do caminho sentiu algo cutucar a parte de trás de sua panturrilha direita, o que a fez soltar um grito e escorregar para trás, caindo sentada no chão.

- Selena, o que aconteceu? – Demi perguntou.

- Estou bem! Somente caí. – ela respondeu levantando-se e, com cuidado, foi até a porta, ao encostar a mão na maçaneta, girou-a para tentar abrir, mas a porta estava enterrada. – Não abre!

- Como não? – questionou Demi, de repente a água parou de cair dos chuveiros. – Ei! A água acabou!

- Espera, estou indo aí. – Selena disse, mas antes que chegasse até o box, os chuveiros começaram a tremer, e de lá começou a sair litros e mais litros de sangue. – Desliga!

- Eu não vou encostar minhas mãos aí. – Demi respondeu.

Começaram a ouvir chutes vindos do outro lado da porta, logo a porta caiu para dentro e, para o alívio das duas, eram os garotos. Ao entrarem no banheiro, o vapor imediatamente sumiu e o sangue parou de cair dos chuveiros.

- Niall! – Demi gritou indo abraçá-lo.

- O que aconteceu? – ele perguntou.

- Vamos sair daqui agora. – Selena falou, mas antes de pisar fora do sanitário, percebeu que estava nua, no mesmo instante deu a volta e vestiu-se, sua amiga fez o mesmo, e então, os seis voltaram a caminhar pelo corredor escuro.

- Então. – Harry falou quebrando o silêncio. – Conseguiram tomar banho?

- Óbvio que não. – Demi respondeu.

- Estava saindo sangue do chuveiro, como iríamos tomar banho? – Selena disse. – No bem da verdade, até saiu água, mas foi de um minuto para o outro que as coisas mudaram lá dentro.

- Niall, você sabe para onde está indo? – Liam perguntou para Niall, que estava em primeiro conduzindo os amigos que se seguravam um ao outro.

- Eu sei o que estou fazendo, não tirem minha atenção. – respondeu, mas estava mentindo, na verdade não fazia ideia para onde estava os levando. Estava formando um plano em sua mente, iria dizer aos amigos que precisavam descansar, pois assim iriam parar em qualquer sala que encontrassem para dormir e, quando acordassem, ele não precisaria continuar a ser o responsável para ajudar a encontrar o sótão.

- Que porra de lugar é esse? – Harry perguntou ao perceber que estavam entrando em algum cômodo.

- Vamos parar para dormir. – Niall respondeu.

- Ficou louco? Temos que achar o lugar para matar o cara! – Selena disse.

- Não conseguiremos achar o lugar se não estivermos com energia! Agora vamos lá, cada um vai escolhendo um canto para deitar. – Niall ordenou. Vendo que não poderiam ir contra a vontade do amigo, se obrigaram a deitar em qualquer canto da sala para descansar.

- Eu não consigo. – Zayn disse.

- Nem eu! – Harry falou. – Estou louco para encontrar aquele lugar.

- Niall, você pode ir para o final da fila, se continuarmos caminhando por corredores escuros, eu guio todos. – Liam falou, no mesmo segundo Niall levantou-se e disse:

- Olha que estranho! Perdi o sono!

- Vamos lá, então! – Demi falou levantando-se. Estavam animados, pois agora sabiam o que precisavam fazer para sair dali, mas a animação foi cortado ao ouvirem uma voz dizer:

- Estão indo cedo demais. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...