1. Spirit Fanfics >
  2. Fenômenos Paranormais I >
  3. Espelho

História Fenômenos Paranormais I - Espelho


Escrita por: thisisourmoment

Capítulo 25 - Espelho


Estavam arrependidos por terem decidido ficar por ali e dormir, pois quando acordaram não estavam usando os mesmos trajes que chegaram usando no sanatório, estavam vestidos com camisolas de hospitais e no pulso de cada um havia uma pulseira, onde estava escrito os seus sobrenomes e, ao lado, suas datas de nascimento.

- Quem meteu a mão na gente? – Niall se perguntava.

- Não acredito que alguém trocou minhas roupas! – Harry disse.

- A gente deveria ter continuado, ido atrás do sótão, como eu falei! – Selena falou.

- Pessoal! – Demi chamou-os. – Quem tirou o mapa daqui?

- Não acredito! – Zayn disse ao ver que o mapa não estava mais preso à parede.

- A pessoa que veio nos trocar deve ter visto o papel colado aí e levou embora. – Liam falou.

- Puta que me pariu! Fiquem aí. – Zayn disse.  

- Onde pensa que vai? – Demi questionou, puxando o amigo pelo braço.

- Procurar o mapa, meio óbvio que o papel deve ter voado. – ele respondeu.

- Ah, claro que foi! Com a ventania que tem dentro deste lugar só pode ter sido. – Selena disse ironicamente.

- Nós vamos juntos procurar o mapa e não quero ouvir uma reclamação. – Liam disse encarando Zayn.

O seis voltaram a caminhar pelos corredores do local, procuravam o mapa atentamente, no caminho inteiro não haviam trocado uma palavra, quando começaram a ouvir um barulho.

- Estão ouvindo? – Niall perguntou.

- Parece o choro de um bebezinho. – Selena respondeu.

- Está ficando mais alto. – Liam comentou.

Sentiam que alguém estava se aproximando deles, sem pensar muito, esconderam-se no primeiro cômodo que enxergaram, quisera eles não ter entrado lá, pois, no canto daquele quartinho havia uma mulher, estava com a metade da sua cabeça raspada e a outra metade com cabelos verdes, uma blusa preta cheia de rasgos e um calção branco, seu corpo estava tomado de queimaduras e, na sua barriga, havia um enorme corte, de dentro deste corte saia o rosto de um bebê, que chorava sem parar. A criança estava coberta de sangue, possuía olhos pretos e tinha dois pequenos chifres.

- Quem quer ser o pai do meu filho? – ela perguntou e foi correndo até Harry. – Você é o pai do meu filho.

- Eu sou virgem, me deixa! – Harry disse tapando o rosto com as duas mãos.

Antes que o monstro fizesse algo terrível com eles, abriram a porta e de lá saíram, perceberam que a mulher vinha correndo logo atrás, esconderam-se dentro de outro banheiro que haviam encontrado no meio do caminho. Os adolescentes faziam força contra a porta para a criatura não entrar, já que esta estava enfurecida do lado de fora tentando arrebentar a porta, ficaram por alguns minutos segurando-a e logo afastaram-se.

- Selena, o que foi? – Niall perguntou percebendo que a amiga não parava de olhá-los com os olhos arregalados.

- Cadê o Liam? – perguntou.

- O Liam! – Niall gritou ao perceber que ele não estava presente ali. – A gente tem que sair daqui para buscá-lo.

- Não! E se a mulher com o bebê esquisito ainda estiver ali? – Demi perguntou.

- Não quero saber! Liam é o que mais está ajudando até agora e, é o mais esperto que continua vivo! – Harry respondeu.

- Eu vou junto com vocês dois. – Zayn disse indo até a porta com Niall e Harry. – Fiquem quietinhas aí, em breve voltaremos.

- Puta merda, depois de tudo que já aconteceu, vocês não aprendem que não se pode se separar aqui dentro, não é? – Selena falou.

- Então venham conosco. Simples. Não acham? – Niall disse.

Fazendo o mínimo de barulho possível, abriram a porta e se retiraram do banheiro, indo à procura de Liam.
 

 

Enquanto os cinco haviam ido para um lado, Liam havia ido para outro, entrou em uma sala que era iluminada por várias velas que estavam acesas no chão, as paredes eram tapadas por espelhos de diversos tamanhos, ele conseguia enxergar-se em todos, exceto em um, era enorme, emoldurado e todo empoeirado.

- Como? Eu consigo me ver em todos os outros, mas por que não nesse? – perguntou para si.

Ficou parado em frente ao espelho tentando entender o porquê não conseguia ver-se naquele, foi chegando calmamente até ele, e lentamente encostou sua mão no objeto, mas se arrependeu totalmente, pois no momento que encostou sua mão no espelho, uma mão em carne viva surgiu de lá de dentro e prendeu-se à mão de Liam.

- Socorro! – o garoto gritava. – Pessoal!

De repente a imagem do corpo daquela mão que o puxava começou a se formar dentro do espelho, era uma criatura horrenda, tinha um rosto de carneiro, chifres gigantes em forma de caracol, corpo de homem e patas que pareciam ser de uma espécie de animal.

- Harry, Selena! Socorro! – ele gritou, no mesmo segundo o monstro o puxou para dentro do espelho com toda força e Liam foi trancado dentro do objeto. 
 

 

- É impressão minha ou eu ouvi alguém nos chamar? – Selena disse parando no meio do caminho e olhando para Harry.

- Também ouvi o nome de vocês. – Niall falou. – Será que é o Liam?

- Olhem isso! – Zayn disse, ele estava mais à frente observando alguma coisa que estava jogado ao chão.

- O que foi? – Demi perguntou.

- Essa não é a pulseirinha do Liam? – respondeu retirando a pulseira do piso, para o pavor dos cinco, o sobrenome de Liam estava impresso no objeto.

- Ai Meu Deus, pegaram ele! – Selena disse.

- Espera, ele deve ter ido para aquela sala! – Niall disse ao avistar de longe o cômodo dos espelhos.

Ao adentrarem, a primeira cena que enxergaram foi Liam preso dentro de um dos espelhos.

- O que está fazendo aí dentro? – perguntou Zayn.

- Tentem quebrar o espelho! – ele respondeu.

Zayn e Niall retiraram-se da sala e, alguns minutos depois, os dois voltaram trazendo junto a eles uma maca. Da porta jogaram-na contra o espelho, mas este não se quebrava de jeito nenhum. De repente, Liam desapareceu.

- Cadê ele? – Demi gritou.

- Eu não sei! – disse Selena e os cinco se aproximaram juntos do objeto, tomara um susto quando uma grande quantidade de sangue voou na direção deles, não os atingiu, pois havia sido jogado de dentro do espelho.

- Fodeu. 

- Alguém o matou! Agora estamos literalmente mortos! 

- Vamos dar um fora daqui! 

Os cinco se retiraram da sala, quanto mais o tempo passava, o grupo diminuía, agora precisavam ficar atentos e encontrar o sótão o mais rápido possível, pois assim conseguiriam se livrar do mal que os perturbava. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...