1. Spirit Fanfics >
  2. Fenômenos Paranormais I >
  3. O que está acontecendo?

História Fenômenos Paranormais I - O que está acontecendo?


Escrita por: thisisourmoment

Notas do Autor


Olá meus amores, como vão? Espero que estejam todos bem!
Demorei? Muito! Mas saibam que foi por motivos sérios, estou cheia de problemas, tanto em casa quanto no colégio, isso me deixou sem tempo, me desculpem! E se alguém vir me xingar nos comentários, eu vou pegar essa parte e colar como resposta, eu tive problemas sérios!
Enfim, imagem do capítulo representa o que acontece com Demi, Selena, Ariana, Louis, Austin e Niall. Boa leitura!

Capítulo 3 - O que está acontecendo?


Ariana estava completamente assustada com o objeto parado ao lado de seus pés, a pinça cirúrgica. Várias perguntas passavam pela sua mente, como aquilo havia ido parar ali? Não era apenas um sonho? Quem deixou aquele objeto ali? Seria mais uma brincadeira de Demi? A ruiva olhou em volta e todos seus amigos dormiam, pegou seu celular que estava no bolso traseiro da sua calça jeans, ao pegar o aparelho a garota ficou boquiaberta, aquilo não poderia ser verdade. O celular estava sem sinal, mas o que mais lhe assustou foi o horário, o zelador havia marcado de soltá-los nove horas da manhã, mas na tela marcava que já eram duas horas da tarde.

- Pessoal, acorda! – Ariana gritou enquanto levantava-se do chão. – Acordem seus miseráveis! – ela gritou desta vez mais alto, sorriu sozinha ao ver seus amigos levantaram a cabeça resmungando palavrões e pedindo para que ela os deixasse dormir.

- Vai dormir! O que foi? – perguntou Harry passando as mãos pelos cabelos.

- O zelador não veio nos soltar. – a ruiva respondeu parada na frente de todos que já se levantavam.

- Como assim não veio nos soltar? Ainda são oito da manhã. – Louis disse procurando seu celular no casaco jogado no chão.

- São duas horas da tarde! – Miley gritou batendo os pés no chão enquanto olhava a tela do seu celular.

- Aquele velho nos enganou! Puta merda, vamos ficar trancados aqui. – falou Demi já deixando lágrimas escorrer pelo seu rosto.

- Se acalmem, temos que dar um jeito de sairmos daqui. – Harry disse pedindo para que seus amigos ficassem calmos. – Mas se vocês não compreenderem, realmente ficaremos aqui, para sempre.

- Cala essa maldita boca! Seu idiota! Você que deu a ideia desgraçada de nos trazer aqui. – Selena falou em um tom de voz alto apontando o dedo no peito de Harry. O garoto não pode deixar de defender-se:

- Então é minha culpa? Vocês que aceitaram vir, e não pode me culpar, eu não sabia que isso iria acontecer.

Aquele dia era um sábado, o zelador não trabalhava em finais de semana, sábados e domingos eram os dias em que o velho ficava de folga, mas os adolescentes não sabiam disso, estranhamente o homem esqueceu-se de avisá-los que não estaria presente para libertá-los, mas ele teria feito isso de propósito ou não?

- Eu vou arranjar um jeito de me mandar daqui. – Demi disse se retirando do enorme salão de entrada e indo em direção a uma porta que estava próxima.

- Impossível, elas tem grades e arames! – falou Kaya, os onze ficaram parados ali no meio daquele salão, já estavam preparados para a volta de Demi surtando por não ter conseguido sair, mas não foi isso que aconteceu.

- Socorro! – Demi gritou, seus amigos não demoraram muito para logo adentrar o cômodo e enxergarem a garota dos cabelos rosa escorada em uma das paredes com as mãos tapando seus olhos.

- O que foi? – perguntou Ariana preocupada se aproximando da menina.

- Lá. – essa foi a única palavra que saiu da boca de Demi enquanto ela levantava o braço esquerdo e apontava para a parede do fundo da sala.

- Mas o que... – Liam ia falando, mas não conseguiu terminar a frase ao ver o que estava escrito na parede atrás dele.

A frase ‘’Saiam daqui ou irão morrer’’ estava em letras grandes escrita na parede branca descascada em meio a varias frases de pedido de socorro dos antigos pacientes, a letra era vermelha, um vermelho que parecia sangue. Quem havia escrito aquilo? Em um piscar de olhos, aquela frase sumiu da parede, deixando os adolescentes mais confusos ainda.

- Vamos dar um fora. – Austin disse, mas antes que qualquer um respondesse algo, começaram a ouvir barulhos de portas abrindo e fechando, era um som alto e estava vindo logo de cima deles.

- Está vindo do segundo andar, eu vou lá, fiquem aí! – disse Justin, antes dele sumir da visão dos colegas, Selena o chamou:

- Não vai! Temos que ir todos juntos, vai ser melhor, este lugar é gigante!

Os outros não puderam deixar de concordar com Selena, decidiram subir todos juntos para não se perderem, no caminho para a escadaria pegaram as lanternas, pois como haviam visto na madrugada, o segundo piso não tinha janelas, subiram calmamente para não despertar a atenção de quem quer que estivesse presente ali naquele prédio, quando pisaram no chão do segundo andar os barulhos de porta cessaram. Niall estranhou aquilo e decidiu comentar:

- Estranho, não é? Exatamente quando pisamos no piso, o barulho para!

- Estranho sim, mas vamos dar uma olhada em o que ou quem estava fazendo isso. – disse Zayn indo em direção ao corredor mais longo, onde deduziu ser o que ficava em cima do salão em que antes estavam.

Ariana tremia de medo, decidiu ficar no meio de Demi e Louis, escolheu a garota dos cabelos rosa, pois sabia que se se segurasse nela, não iria ter chances de levar sustos ou receber pegadinhas de Demi, e sua escolha para homem foi Louis, pois já sentia algo a mais que amizade por ele fazia tempo, sentia-se protegida ao lado dele.

Selena, Miley e Kaya andavam de braços dados, estavam com os olhos bem abertos, já que eram as últimas da fila no modo em que andavam. Selena estava preocupada pelo motivo do zelador não ter ido soltá-los, Miley analisava dentro de cada quarto que passavam pela frente, ela sentia que algo ruim iria acontecer, sentia que tinha alguém ali com eles, já Kaya estava ocupada analisando o glúteo de Harry que estava bem à frente dela, a menina não estava se importando com o que estavam passando, ela era corajosa e sabia que conseguiria dar um jeito de saírem dali.

Harry, Liam e Niall, um ao lado do outro, eram os penúltimos da fila, os garotos ficavam em estado de choque ao ler as frases que estavam pelas paredes com a ajuda da luz da lanterna, eles sentiam uma dor no coração por saber a quantidade de pessoas que haviam sofrido naquele lugar.

Zayn, Justin e Austin eram os primeiros, estavam na frente de todos, a curiosidade tomava conta de cada um, o que provocou aquela barulheira nas portas? Quem estava presente ali para conseguir mexer todas as portas do corredor? Perguntas e mais perguntas rodavam por suas mentes, quando ouviram uma risada feminina, pelo modo que a risada foi escutada parecia ser de uma criança.

- Ouviram isso? – perguntou Harry em um tom de voz alto.

- Cala essa boca! Não é para falar alto, Styles. De onde que isso veio? – Selena perguntou olhando para trás, tendo certeza que não havia ninguém ali os observando.

- Liguem as lanternas de vocês, parece que veio daquela porta! – disse Zayn apontando para uma porta que estava próxima.

Os jovens acenderam os objetos e foram andando até a tal porta, estavam fazendo o maior cuidado para não fazer algum barulho, a cada passo que davam, cada vez o nervosismo e a curiosidade aumentava mais. Quando já estavam prontos para entrar no dormitório, Liam virou-se para os amigos:

- Desliguem as lanternas de vocês! Eu vou ficar com a minha ligada, uma é o bastante.

Quando entraram no quarto, não viram ninguém, estava tudo calmo, mas quando Liam colocou a claridade do objeto que estava em suas mãos no fundo do quarto, o coração de cada um acelerou. Não acreditavam. Não poderia ser verdade. Uma garotinha de cabelos pretos e longos estava sentada na ponta de uma maca, balançava suas pernas lentamente, vestia uma camisola de hospital com manchas de sangue, pelo seu corpo estavam cicatrizes, na sua mão direita segurava uma boneca de porcelana, seu rosto era deformado, como se alguém tivesse jogado um óleo fervendo sobre ele.

- Quem é você? – perguntou Austin dando passos para trás.

- Sabia que iriam vir! Querem brincar comigo? – a menina respondeu levantando o brinquedo, antes que Liam mandasse seus amigos correrem, a lanterna apagou-se sozinha. O garoto resmungou um palavrão e tentou acender o objeto, ao acender colocou novamente a luz na direção da maca, e a garotinha não estava mais lá e sim, parada ao lado dele.

- Você não vai brincar comigo? – ela perguntou, mas seu rosto estava modificado, estava mais assustador e da sua boca saia sangue. Sem pensar duas vezes, os amigos saíram correndo do quartinho, corriam para vários lados daquele corredor, a figura sobrenatural gritava enquanto corria atrás deles, até que Harry enxerga uma porta aberta:

- Por ali, por ali! – ele gritou se colocando na frente de todos e os conduzindo até o aposento, em segundos entraram lá e trancaram a porta, a última coisa que ouviram daquela garota foi um estouro na porta, como se ela estivesse tentando se jogar contra.

- Mas que merda foi essa? – Louis perguntou com os olhos arregalados, ele não sabia o que dizer, não tinha uma explicação, ele nunca acreditara em histórias de fantasmas e demônios desde criança.

- Eu quero ir embora, eu quero minha casa. – disse Ariana limpando as lágrimas que escorriam sem parar dos seus olhos.

- A gente vai morrer. – Kaya falou abraçando Selena, que já soluçava de tanto chorar. Eles não sabiam mais o que fazer, não sabiam como iriam fazer para procurar uma saída, se saíssem do quarto a garota fantasma poderia estar por ali, mas se não saíssem poderiam morrer.

- Eu tive uma ideia. – Niall disse e Liam colocou a claridade da lanterna na face do irlandês, esperando que ele colocasse para fora o que tinha para dizer. – Vamos nos separar em dois grupos, seis para um lado e seis para o outro, assim procuraremos uma saída facilmente!

Todos concordaram com a ideia de Niall, se quisessem sair vivos dali, teriam que tomar coragem e procurar uma saída, os doze separaram-se em dois grupos de seis, para um lado do edifício iriam Demi, Selena, Ariana, Louis, Austin e Niall, para outro lado iriam Miley, Justin, Zayn, Harry, Kaya e Liam. Os doze saíram lentamente do quarto, por sorte não havia nada lá além de macas e cadeiras de rodas quebradas.

- E se acontecer alguma coisa com a gente? – perguntou Selena. – E se a gente não conseguir se reencontrar?

- Olha, se alguma coisa acontecer nós gritamos! O lugar está vazio, será fácil de seguir o som. – respondeu Harry antes de sair andando para o lado direito do corredor junto com os outros. Selena e seu grupo ficaram parados ali olhando seus amigos desaparecem no meio daquela escuridão. Se ficassem ali parados não iriam conseguir nada, então decidiram entrar em ação.

Os seis foram na direção esquerda do corredor, com a ajuda da lanterna conseguiam ver em que sentido ir, ficaram minutos andando e não encontraram nada, seria difícil fazer buscas pelo segundo andar, já que neste não tinha janelas, eles já haviam passado por mais de cinco portas em que em cima havia uma placa onde dizia ‘’SAÍDA’’, mas no fim sempre dava para mais corredores. Era como se aquele lugar não tivesse fim. E eles tinham certeza que sozinhos eles não estavam. Mais de um alguém estava com eles, e não era um humano.

- Eu cansei, não vou andar mais. – disse Austin parando de caminhar e sentando-se no meio do corredor.

- Levanta daí, seu gay! Não podemos desistir! Você quer morrer? – Louis perguntou indo na direção de Austin para levantá-lo.

- Para que continuar procurando? A gente já andou por tudo quanto é lado e não encontramos nada! Se liga, galera, esse sanatório é nosso novo Paraíso. – Austin falou sorrindo para seus colegas.

- Como é que é? – Demi gritou. – Paraíso é para onde você vai se não fechar esse bico, seu palhaço!

- Calma aí, eu vou ajudar a procurar saídas então. – Austin falou já se levantando, quando ouviram barulhos de passos se aproximando, como se alguém estivesse correndo, mas não conseguiram distinguir de que direção vinha, olharam para o lado esquerdo e ninguém, mas olharam para o lado direito e no fundo tinha uma lâmpada que piscava sem parar, abaixo dela estava uma mulher, sua pele era pálida, seus cabelos eram negros e compridos, estava usando um vestido branco e longo e seus olhos eram pretos.

- Vamos correr. – Niall pediu, Ariana já estava abraçando o braço esquerdo de Louis, os adolescentes saíram dando passos pequenos para o outro lado, eles sabiam que a mulher ainda os observava lá do fundo, mas se corressem a situação iria piorar. A cada vez que se afastavam, aumentavam os passos, sentiam que já estavam longe, decidiram virar para ter certeza que a mulher não estava por ali, os seis viraram-se ao mesmo tempo e soltaram um suspiro de alívio ao ver que não havia nada ali.

- Olá. – alguém disse, essa voz vinha exatamente de trás deles, ao se virarem  novamente para a frente arregalaram os olhos, ficaram parados feito uma pedra, só poderia ser uma brincadeira. A mulher que antes estava do outro lado do corredor, agora estava parada na frente deles.

[...]

Miley, Justin, Zayn, Harry, Kaya e Liam andavam normalmente, eles estavam com medo, mas se deixassem esse sentimento tomar conta deles, não iriam conseguir fazer nada e teriam de ficar isolados em um quartinho qualquer esperando alguém ir libertá-los, coisa impossível de acontecer, pois ninguém iria ter coragem de entrar ali.

- Mas o que será que aquela menina queria correndo atrás da gente? – Harry perguntou tentando puxar assunto.

- Seu idiota! Está na cara que ela queria nos pegar! Não digo pegar para matar, mas digo no sentido pegar porque somos homens irresistíveis. – falou Justin já rindo, seus amigos apenas reviraram os olhos, para eles aquilo não havia sido engraçado, havia sido uma tentativa de chamar atenção.

- O pior foi a Miley que não fez nada. – Zayn disse enquanto andava, Miley que estava na frente dele parou de caminhar e o encarou. – O que foi? Tu e aquela menina encapetada são parentes, porque olha, tu é feia igual!

- Eu feia? Querido, eu sou uma loira com um corpo escultural! Você é um baita invejoso! Maconheiro agressivo, ridículo, palhaço! – gritou Miley dando leves socos nos ombros de Zayn.

- Vocês querem parar? Miley, continua andando e para de enrolar! – Liam ordenou e os outros obedeceram, continuaram o caminho em silêncio, sempre que tentavam puxar assunto terminava em alguma confusão, ou entre Miley e Zayn ou Miley e Justin. Estava tudo normal, nenhuma figura sobrenatural havia aparecido para assustá-los, nenhum objeto se mexeu sozinho na frente deles, estava tudo bem, estavam procurando uma saída normalmente, quando de repente Kaya se sentou no chão, colocou as mãos sobre a testa e disse:

- Não estou me sentindo bem. – os amigos a olharam preocupados. – Tirem ele daqui! Alcancem-me alguma coisa para matá-lo. – ela falava, ninguém estava entendo nada, exceto Liam, ele já havia visto uma situação parecida em um programa de televisão, a conclusão dele foi que Kaya estava enxergando alguém que eles não podiam ver.

Em um movimento brusco a menina se jogou ao chão, como se alguém tivesse a empurrado, o contato de sua cabeça com o piso não foi forte, pois ela já estava sentada e não era uma alta altura. A garota começou a se debater no chão, pedia ajuda, seus amigos não conseguiam entender, eles não sabiam como ajudar.

O que estava acontecendo com Kaya?


Notas Finais


Você nunca está completamente sozinho, eles sempre estão lá, brincando inocentemente com seus medos, lhe causando pesadelos, perturbando seu sono, fazendo barulhos pela casa. E acredite não importa aonde você vá eles sempre sabem onde você está, sentem seu cheiro, a sua presença, eles sempre te encontram. Sabe, eles também não gostam de ficar sozinhos, e você não vai querer saber o que fazem com quem os abandona.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...