1. Spirit Fanfics >
  2. Fenômenos Paranormais I >
  3. Televisão

História Fenômenos Paranormais I - Televisão


Escrita por: thisisourmoment

Notas do Autor


Olá! Eu decidi voltar, não consegui ficar sem escrever e postar para vocês. Irei explicar mais coisas nas notas finais e já vou avisando: hoje não terá ''recadinho de terror''. Boa leitura!

Capítulo 6 - Televisão


Fanfic / Fanfiction Fenômenos Paranormais I - Televisão

Liam acordou e percebeu que continuava naquele mesmo quarto, mas o que notou de diferente foram as paredes que agora estavam vazias sem objetos de tortura pendurados, ele soltou um suspiro de alívio, direcionou seu olhar para a porta e, para sua sorte, ela estava aberta. Sem pensar duas vezes, Liam saiu correndo daquele cômodo sem olhar para trás.

O garoto corria na maior velocidade possível, estava com medo, desesperado para sair do local e preocupado com seus amigos, e se estivessem mortos? E se ele fosse o único vivo naquele edifício? Mais à frente, Liam deu de cara com Harry, e Selena, que estava de pé ao lado do amigo, seus cabelos estavam bagunçados e seus olhos entreabertos.

- O que aconteceu, Selena? – perguntou Liam abismado com a aparência da amiga.

- Não quero falar sobre isso. – Selena respondeu, um grande silêncio tomou conta do largo corredor em que estavam, mas de repente as luzes que antes estavam todas apagadas, foram acendendo, de uma em uma, até o final do corredor onde a última lâmpada acendeu, a claridade era extremamente fraca, mas iria os ajudar bastante para encontrar o resto do grupo e localizar uma saída.

- Achei que não tinha luz aqui. – Harry comentou olhando para as lâmpadas.

- Alguém deve morar aqui, algo assim! É estranho, mas vai ajudar muito! Vamos lá. – Liam falou e seus colegas obedeceram.

Os três jovens começaram uma busca pelo andar em que possuía claridade, aquilo estava realmente ajudando, mas conforme os minutos iam passando, o stress ia aumentando na cabeça de cada um, eles não conseguiam achar nada, já estavam irritados e queriam sair dali logo. Depois de minutos procurando pelo andar inteiro, decidiram ir ao último lugar que faltava, o banheiro.

No caminho para o sanitário, dois ratos passaram correndo na frente dos pés de Selena, o que a fez dar um salto para trás e um grito alto, esse grito fez com que as sete primeiras lâmpadas do final do corredor se apagassem todas ao mesmo tempo. 

- Vamos logo, antes que você grite mais um pouco e todas as luzes apaguem. – Liam disse e seguiu o caminho. Ao entrarem no banheiro, o que lhes chamou mais atenção de primeira foram três banheiras uma ao lado da outra, estas estavam cobertas por lençóis brancos sujos de terra e algumas marcas de mãos sujas de sangue.

- Será que tem algo debaixo disso? – Selena perguntou aproximando-se de Harry. 

- Nem pensem em tirar esses panos daí, deixem do jeito que estão e vamos dar um fora. – Liam respondeu já dando volta para sair do banheiro, mas Harry o chamou:

- Liam, e se tiver algo importante aqui? Você vai dizer para deixarmos e sairmos se for algo que nos ajude a dar no pé?

- Ele tem razão! Vamos ver, ou você tem medinho? – perguntou Selena provocando o amigo.

- Vocês são umas pessoas muito chatas, vamos tirar logo isso e sair. – Liam falou se aproximando do lado direito da primeira banheira, Selena e Harry se posicionaram no lado esquerdo, os três puxaram o pano ao mesmo tempo, dando de cara com fios de cabelo vermelhos e aranhas mortas. – Nada para ajudar, ou será que aranhas irão nos levar para a grande porta de saída?

- Você tá muito irritadinho, deve ser porque não deve ter ido à parada gay esse ano! Vamos ver a outra. – Selena falou virando-se para a segunda banheira, os meninos fizeram o mesmo, e em seguida retiraram o lençol de cima, ali estavam várias embalagens empoeiradas e rasgadas de máscaras cirúrgicas.

- De quem será que era? – Harry perguntou.

- Não sei e nem quero saber, vamos ver a terceira. – Liam respondeu com pressa indo até a última banheira, os outros dois adolescentes chegaram logo atrás e ficaram apenas olhando. – Não vão levantar junto comigo?

- Não! As últimas sempre são as que possuem as piores surpresas! – Selena disse.

- Ela tem toda a razão, não vou ajudar também. – Harry falou dando dois passos para trás junto com a garota, deixando Liam sozinho para ver o que tinha embaixo daquele pano branco.

- Idiotas. – Liam resmungou para si e voltou o olhar para a banheira, com os olhos um pouco fechados com medo de ver o que estaria ali rapidamente retirou o lençol, dando um salto para trás e um grito alto ao se deparar com o que estava ali dentro.

- O que foi? O que tem aí? – perguntou Selena puxando Harry pela mão e se aproximando da banheira, ao verem o que estava ali tiveram a mesma reação de Liam.

Dentro da banheira estava o corpo de Ariana, sem a cabeça, coberto de sangue e cortes, em alguns locais dos braços e pernas era possível enxergar fraturas expostas. Selena, Liam e Harry saíram dando passos rápidos do banheiro, ao pisarem no corredor novamente, todas as luzes se apagaram, voltando àquela terrível escuridão, mas os três nem perceberam isso, estavam em estado de choque, não sabiam mais o que dizer um para o outro, então decidiram continuar um caminho em silêncio.

[...]

Louis, Austin e Zayn desciam as escadas na esperança de conseguirem voltar e não encontrarem as criaturas pelo caminho, mas não foi o que aconteceu. Quando estavam na metade daquela pequena escada em formato caracol, enxergaram duas sombras paradas uma ao lado da outra na beira do primeiro degrau.

- Quem está aí? – a sombra da esquerda perguntou, eles conheciam aquela voz, não era uma criatura, era Justin.

- Somos nós! Graças ao Senhor, achamos vocês! – Austin respondeu descendo os degraus indo na direção do amigo.

- Estou aqui também. – outra voz disse, ao ouvirem notaram que era Kaya. Quando se aproximaram dos amigos, perceberam que havia mais alguém junto, Miley, ela estava no colo de Bieber.

- O que houve com ela? – perguntou Zayn preocupado.

- A achamos presa em uma cadeira elétrica dentro de um laboratório! – Kaya respondeu. – O que vocês estavam fazendo lá em cima?

- Laboratório? – Louis questionou ignorando a pergunta da garota.

- Porra, depois ela irá explicar, agora falem o que vocês estavam fazendo lá! – Justin respondeu quase deixando Miley cair do seu colo.

- Tinham quatro fantasmas nos seguindo! Pela aparência pareciam enfermeiras ou pacientes, mas pelo tom da voz conseguimos notar que eram mulheres. – Zayn falou. – E, elas sumiram.

- Jesus Cristo! Elas podem estar escondidas em algum lugar nos observando! Ou podem estar aqui com a gente, mas não as enxergamos! Ai Meu Jesus Amado, eu não posso morrer tão jovem, até virgem eu sou, mas só perco depois do casamento. – Austin falava deixando seus amigos de cabeça quente a cada hipótese que ele dizia de onde os fantasmas poderiam estar.

- É o seguinte, se tu não parares de falar agora, eu vou pegar uma cadeira de rodas e enfiar em ti goela abaixo! – Kaya disse apontando o dedo indicador na cara de Austin, que apenas concordou fazendo um sinal com a cabeça e ficou em silêncio.

- Eu já to bem. – Miley falou dando um pequeno susto nos outros, pois o caminho inteiro ela havia permanecido em silêncio. Bieber cuidadosamente a colocou no chão. – O que estão olhando? Eu estou bem!

- Conta o que rolou. Agora. – Louis ordenou.  

- Só vou falar quando estivermos todos juntos. – Miley respondeu, Louis apenas revirou os olhos, estava curioso para saber o que a amiga tinha para contar.  

- Tá, e  agora, o que a gente faz? – Justin perguntou olhando para a face dos seus amigos, a claridade que vinha das janelas os ajudava a enxergar algumas partes do local.

- Selena, Liam, Harry, Demi e Niall! Puta merda, eles vão morrer. – Zayn disse preocupado. – Vamos agir, vamos ir atrás deles! – E assim fizeram. Os seis escolheram um caminho para continuar e foram no desejo de conseguir encontrar o resto do grupo.

[...]

Demi e Niall acordaram no quarto onde foram atacados pela figura sobrenatural e, para a sorte dos dois, a porta já estava aberta, Niall levantou-se e logo ajudou sua amiga, os dois saíram correndo do cômodo, corriam em alta velocidade, já estavam ficando cansados, então pararam em um enorme salão.

Com a ajuda da claridade que vinha pela pequena janela que ficava acima de uma lareira, conseguiram enxergar tudo que havia naquele salão. Várias portas que davam para corredores e quartos, pelos cantos estavam bancos de madeiras sujos de tinta branca, lençóis brancos e azuis sujos de sangue jogados pelo chão, acentos de cadeiras de rodas rasgados e um ventilador de teto em pedacinhos caído no centro do salão.

- Ei, dá uma olhada ali. – Niall disse apontando para o teto, Demi colocou a cabeça para trás e arrepiou-se dos pés à cabeça ao ver as pinturas de demônios desenhadas no teto, aqueles desenhos pareciam tão reais, Demi podia sentir o olhar das criaturas sobre si.

- Vamos ignorar isso. – a garota disse voltando o olhar para o amigo.

- Não aguento ficar mais aqui, preciso de uma transa. – Niall reclamou cruzando os braços.

- Nossa, é assim do nada? Isso foi estranho, juro que não te entendo. Você não é normal, estou certa? – perguntou Demi surpresa com a atitude do companheiro.

- Ah eu precisava desabafar, isso ficou sem sentido. – ele respondeu. – O que foi? – perguntou sentindo-se constrangido com o modo em que Demi lhe observava.

- Já que você quer, confesso que também quero! Não diga nada, ignore que estamos em um sanatório, e, ignore também as figuras desenhadas acima da gente. – Demi pediu empurrando Niall pelo ombro, fazendo-o sentar-se em uma cadeira empoeirada.

Os olhos do irlandês brilhavam, Demi iria fazer um strip-tease para ele. Ela andou até o meio da sala, lentamente foi tirando sua blusa a deixando em suas mãos e logo tirou seu short jogando-o ao seu lado. Acariciando a blusa com as unhas pintadas de preto, os fios prateados e dourados bordados na blusa brilhavam quando se movimentava e descobria os ombros. De repente, a garota dobrou o corpo para frente, jogando a cabeça para trás e rebolou até o chão.

Demi foi mais a frente, chegando perto do irlandês, passou a blusa entre as pernas, roçando-a contra seu corpo, ela continuou deslizando a blusa para frente e para trás, estava fazendo em um movimento tão bruto que acabou puxando com tanta força que a fenda da sua vagina apareceu.

- Tira tudo garota! – Niall gritou e Demi apenas sorriu.

Ela deixa a blusa cair no chão, virou-se de costas para Niall e levou as mãos ao fecho do seu sutiã, deu uma pequena pausa para olhar por cima do ombro para o garoto e piscou, deslizou as alças pelo braço. Em seguida deixou o sutiã cair no chão e girou-se para frente, com as mãos tapando os seios.

- Ah vamos lá Demi, mostra para o Niall aqui o que você tem. – ele grita em protesto, ela balançou a cabeça e timidamente fez beicinho, piscou e olhou para o chão, fingindo acanhamento. De repente, os olhos e a boca se abrem e ela afasta as mãos.

Seus peitos se soltam. E param abruptamente antes de começar a se balançar com delicadeza, embora Demi estivesse absolutamente imóvel.

- O Senhor tenha piedade, dá-lhe Demetria! – Niall gritou.

Ela se acariciou, levantando e apalpando os seios, massageando os mamilos entre os dedos. Olhou fixamente para Niall passando a língua no lábio superior. Segurou firmemente cada bico intumescido entre o polegar e o indicador. Apontando o mamilo para o teto, ela puxa um seio, que mudava completamente de forma à medida que o peso se redistribuía. Então ela o soltou, ele caiu de repente de forma violenta. Ela continuou segurando o mamilo levantando o outro seio, fazendo o mesmo arco em direção ao teto.

- O Senhor seja louvado. – Niall gritou. A garota dos cabelos rosa se inclinou para frente e seus peitos balançaram, caminhou sensualmente até Niall e sentou-se em seu colo. – Até que enfim. – ele disse.

- Estou te alegrando? – ela perguntou.

- Preciso responder? – ele diz olhando para os lados, tendo certeza de que nenhum espírito estava observando o show que era especial apenas para ele. A mão de Demi desliza entre as pernas de Niall e toca de leve o volume entre elas.

- Quero descobrir se seus pelos também são loiros aqui embaixo – Demi falou.

- Mas eu não sou loiro de ver... – Demi o interrompeu dando um selinho no mesmo. Ela pegou a mão de Niall e colocou no seu seio esquerdo, exatamente onde o mamilo estava, ela pegou a mão dele novamente e a levou para o meio das suas pernas, pressionando os dedos dele contra a seda quente e úmida da sua calcinha, ela fez a mão dele subir mais um pouco, descer, subir e descer, Demi gemia nos ouvidos de Niall, que em seguida tirou a mão do meio das pernas dela, a puxou pela cintura, e tirou sua calcinha, sem avisar penetrou o dedo médio na vagina dela mais profundamente, ela gemia seu nome sem parar.

Demi tirou a mão de Niall do meio das suas pernas, se ajoelhou e abaixou a calça de Niall junto com a box, seu membro já estava ereto, ela pegou o pênis e o apertou, avaliando. Logo ela colocou-o inteiro na boca, fazendo movimentos de vai e vem.

- Isso... – Niall gemia, e os movimentos de Demi aumentavam. Tudo estava perfeito para os dois, quando de repente Selena, Harry, Kaya, Miley, Liam, Louis, Zayn, Bieber e Austin entraram no salão.

- Ai meu Deus! – Kaya gritou tapando os olhos, Demi se engasgou ao enxergar com o canto dos olhos seus amigos ali, a garota ficou imóvel com o membro dentro da sua boca e Niall parado de olhos arregalados observando seus amigos que estavam segurando o riso.

- Quer ajuda, querida? – Selena perguntou se aproximando da melhor amiga, que rapidamente se levantou e foi correndo ao centro do salão, onde pegou suas roupas e as vestiu.

- E você? Quer que o Harry termine o trabalho por aí? – Miley perguntou apontando para Niall, que lhe respondeu mostrando o dedo do meio e logo puxando sua box e jeans ao mesmo tempo.

- O que vocês querem? – Demi perguntou envergonhada.

- Estávamos procurando nossos amigos, encontramos Selena, Liam e Harry no meio do caminho, logo continuamos para procurar vocês e encontramos Demi Lovato e Niall Horan se divertindo no meio de um lugar infernal. – respondeu Louis.

- Que seja, isso não interessa e não mudará a vida de ninguém. Bieber e Kaya me encontraram, estou ótima e com meu corpo escultural, como sempre. Agora, eu quero falar para vocês uma coisa super importante. – Miley falou fazendo sinal para que seus amigos se aproximassem.

- Diga. – Liam ordenou.

- Eu fui pega pelo fantasma do médico desse hospital, ele me trancou na cadeira elétrica, eles querem nos pegar, eles querem matar todos nós! – Miley sussurrava.

- Eles quem? – Louis perguntou sem entender nada.

- O médico e os fantasmas, todos querem pegar a gente, eles querem matar-nos, nós precisamos fugir! Eu o ouvi conversando com uma enfermeira, e descobri que existe uma saída por aqui, mas está muito bem trancada. – Miley concluiu.

- Meu Deus! Eu não posso morrer, eu estou usando a calcinha da minha mãe. – Selena disse.

- Problema é teu, e o que diabos isso tem a ver? – Austin questionou.

- Que médico mais... – Harry iria falar mal do tal médico quando Miley tampou sua boca.

- Fica quieto, Styles, ele falou algo sobre sempre terá alguém nos observando, não importa a hora! Então, se você falar mal deles, eles irão acabar com você. – ela disse.

- Então quer dizer que tinham fantasmas observando eu e a... – Niall perguntou para a amiga, que concordou balançando a cabeça. – Puta merda.

- Cala a boca, olhem, escutem isso! Estão ouvindo?! – Justin diz levantando a cabeça e olhando em volta, todos ficam quietos e concordam com Bieber, realmente estavam ouvindo um som diferente vindo de algum lugar do edifício, foram andando lentamente para o lado que deduziam ser de onde vinha o barulho, quando de repente enxergaram ao fundo de um corredor uma sala, que parecia mais ser uma sala de espera.

- Vamos ir bem devagar e ver o que é! – Liam falou sussurrando, os onze ficam na ponta do pé e vão até lá, quando chegam perto da sala, espiam pela porta, havia uma televisão, só que não passava nada, estava fora de área, apenas dava para escutar os chiados, e um sofá, mas o sofá não estava vazio, haviam dois fantasmas com roupas de hospital ensanguentadas de costas sentados nele, e ao lado deles um fantasma que usava uma máscara cirúrgica.

O médico! É ele que está do lado com a máscara! – Miley falou apontando para o fantasma.

- Cara, observem, não tem outra saída! Vamos ter que passar andando na ponta do pé por eles. – Kaya disse, então os outros não tendo outra escolha, se obrigaram a ir nas ideias dela, se agacharam ficando de quatro no chão e entram na sala, engatinhando por trás do sofá  um atrás do outro e indo até o outro lado tentando não fazer barulho.

Podem ir, corram o quanto quiserem, nós vamos pegar todos vocês. – um dos fantasmas disse sentado ainda olhando para a TV, parado como uma pedra, o médico e o outro começam a rir, então os onze em tamanho desespero levantam-se e saem correndo.

O que aquele médico quer deles? Será que eles encontrarão uma saída? Alguém mais irá morrer?


Notas Finais


O que acharam? Espero que tenham gostado, FICOU MUITO RUIM ESSE CAPÍTULO GENTE.
POR FAVOR, NÃO SEJAM LEITORES FANTASMAS.
Queria falar que mês que vem ou em Junho iniciarei uma nova fanfic, de terror, local diferente, acho que vocês irão gostar! É isso, boa tarde <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...