1. Spirit Fanfics >
  2. Fenômenos Paranormais I >
  3. Refeitório

História Fenômenos Paranormais I - Refeitório


Escrita por: thisisourmoment

Notas do Autor


Oi, gente! Tudo bem com vocês? A galera deve estar tipo ''Sério?'', ''Não pode ser ela, atualizando tão rápido assim?'', ''Meu Deus, o que houve? Só demorou um dia para atualizar!'', pois é, mas agora consegui um pouco de tempo e tá tudo ótimo! Serei mais rápida para postar os capítulos etc. Espero que vocês gostem do de hoje, boa leitura!

Capítulo 7 - Refeitório


Ao ouvirem a voz de um dos fantasmas logo atrás, os jovens saíram correndo daquela sala de espera tentando se distanciar o máximo possível daquele cômodo. Cinco minutos depois, esconderam-se na esquina de um corredor, tendo certeza que já estavam longe o bastante dos fantasmas e aquele o qual Miley dizia ser o médico.

- Como ele sabia que estávamos ali? Digo, eles, como eles sabiam? – perguntou Louis escorando-se na parede coberta de mofo.

- Eles devem saber de tudo que acontece aqui. – Niall respondeu. – Galera, eu estou com medo, eu quero sair daqui logo, não aguento mais!

- Eu também! Todos estão com medo, Niall! Mas, e se tentarmos arrebentar uma janela? – sugeriu Austin.

- Boa ideia! Mas todas estas janelas possuem uma grade de ferro, quem aqui teria força para arrebentar uma grade assim? – Harry perguntou.

- Ou simplesmente podemos ir a uma janela e pedir socorro! Uma pessoa pelo menos deve passar lá embaixo, devem existir ao menos umas quatro casas em volta deste prédio. – Demi disse, metade do grupo não pôde deixar de dar razão à amiga, porém outra metade discordou.

- Esse lugar é isolado! Sua idiota! Não existe ninguém morando aqui. – Justin falou.

- Escuta aqui, estamos presos nesse lugar há não sei quantas horas, ou até mesmo dias! E você vem me chamar de burra? Respeita-me, ou se não eu que irei te matar, e não um espírito, demônio, fantasma otário, que seja! – Demi falou com uma expressão de braveza na face.

- Galera, vamos parar com isso! Parados aqui desse jeito estamos dando sopa para qualquer coisa aparecer e nos matar, então vamos começar a agir. – Miley falou para que a pequena discussão de Demi e Justin não progredisse.

- Sim, então. – Liam falou, dando uma pequena pausa para observar as portas e paredes em sua volta. – Vamos lá. – ele concluiu olhando para os outros e dando um pequeno sorriso.

Os onze foram andando, no meio do caminho um dos garotos começava a cantar músicas dos anos 70 ou contavam uma piada, tentando animar os amigos e tirar o nervosismo em que neles estavam. No meio do caminho, Harry, que estava prestando atenção em tudo, notou algo no fundo do corredor direito, então decidiu comentar com seus amigos:

- Vocês estão com fome? – perguntou e todos concordaram, principalmente Niall, que estava mais faminto do que qualquer um. – Então, olhem ali! – Harry concluiu apontando para o lado direito, onde todos se viraram para ver. No fundo do corredor, havia uma grande porta dupla com dobradiças que faziam movimentos de vai e vem, ao abrir emitiam um irritante rangido, acima desta porta estava uma grande placa onde dizia ‘’Refeitório’’ e logo à frente uma lâmpada acesa em uma fraca claridade, o que facilitou a visão dos jovens.

- Puta merda! Precisa ter comida lá. Eu estou sofrendo! – Niall falou com os olhos brilhando.

- Não sei não, será que isso é confiável? – perguntou Zayn antes de ir atrás de seus colegas que já estavam à caminho da porta.

- Claro que é, e se não for é só darmos no pé! Agora vem e deixa de ser bicha. – Miley falou voltando até Zayn e puxando-o pelo braço.

Os onze foram na direção da porta, eles adentraram ao lugar e se depararam com várias fileiras de mesas com bancos característicos de refeitórios.

A sala encontrava-se toda escura, mas ao fundo via-se uma luminária sobre uma mesa onde a lâmpada acendia e apagava sem parar, e sentado de costas para eles havia alguém, então caminharam mais ou menos vinte metros até aproximarem-se da mesa, Justin que estava na frente de todos notou que esta pessoa estava se alimentando, foi chegando cautelosamente próximo à mesa, para sua surpresa o que havia sobre o prato era uma cabeça sem o tampo do crânio, onde aquela pessoa se alimentava de pedaços do cérebro. Bieber notou algo familiar no lanche do ser, os brincos que ainda estavam naquela orelha eram os mesmo que Ariana usava, Selena estava próxima ao seu amigo e conseguiu enxergar tudo, ela começou a chorar e gritar, sua amiga havia tido a cabeça arrancada, o corpo colocado dentro de uma banheira, e agora estava sobre o prato de alguém, Louis revoltado botou a mão no ombro daquela pessoa e a girou, quisera ele não ter feito aquilo, pois o rosto completamente desfigurado daquele ser não havia olhos e seus dentes eram como cerras pontiagudas.

Estão com fome? – a criatura perguntou, e de repente ele ergueu uma taça com líquido vermelho, e não era vinho, e sim sangue. Ele tomou um gole daquele sangue, levantou a cabeça lentamente, apontou para Austin e em seguida disse. – Você será minha próxima refeição. – desesperados começaram a gritar e deram a volta, no desejo de chegar rapidamente à porta pela qual haviam entrado.

Ao chegarem à porta dupla tentaram abrir ela, mas encontrava-se trancada, quando Demi olhou para trás notou que logo ao fundo havia uma porta de acesso à cozinha, essa porta de repente se abriu e, de lá sai outra criatura de aproximadamente dois metros de altura, era uma criatura muito estranha que trajava uma roupa de cozinheiro onde seu avental estava coberto de sangue e em sua mão trazia uma faca  e em outra mão um machado, todos ficaram paralisados naquele momento sem poder se movimentar, exceto aquela criatura que se aproximava ferozmente sentido a eles, então ao chegar próximo ao grupo essa criatura pegou Austin e o colocou sobre seu ombro.

- Deixa-o! Pelo amor De Deus! – Selena pediu, mas isto não havia adiantado nada, a criatura saiu dando acelerados passos e voltou para a cozinha, sumindo da visão dos outros, enquanto a outra criatura continuava a saborear o cérebro de Ariana no fundo do refeitório.

De repente as portas do lugar se abriram e todos que estavam apoiados nela caíram para fora, rapidamente levantaram-se do chão e começaram a gritar, as meninas choravam desesperadamente, os meninos não sabiam como voltar lá, tentaram retornar para dentro da sala na intenção de salvar o amigo Austin, mas a porta encontrava-se trancada novamente, tentaram chutar, jogar-se contra e bater na mesma, mas não conseguiram abrir de jeito algum.

- Não adianta, não vamos conseguir entrar, precisamos tentar achar a saída daqui! Depois arranjamos uma maneira de buscá-lo, junto com a polícia. – Liam disse, os outros desistindo de tentar voltar, concordaram com o colega e seguiram sentido às demais dependências do sanatório.


Notas Finais


Esse capítulo sempre será meu preferido. O que vocês acham dele? É triste, pois o cozinheiro pega o Austin, mas vai dizer que não é emocionante o modo em que acontece? HAHA.
Enfim, volto amanhã (eu acho) para um novo capítulo e para falar sobre a minha nova fanfic, que será de terror e terá alguns personagens a mais e outros a menos! Beijos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...