1. Spirit Fanfics >
  2. Fenômenos Paranormais I >
  3. Isso realmente está acontecendo?

História Fenômenos Paranormais I - Isso realmente está acontecendo?


Escrita por: thisisourmoment

Notas do Autor


Oi gente, voltei de viagem hoje de manhã e passei a tarde editando esse capítulo! Leiam as notas finais, não são recados de terror, é apenas eu falando sobre como será a continuação da primeira temporada, já que modifiquei algumas coisas. Boa leitura, amo vocês <3

Capítulo 8 - Isso realmente está acontecendo?


Fanfic / Fanfiction Fenômenos Paranormais I - Isso realmente está acontecendo?

- Eu não aguento mais andar e ao mesmo tempo olhar a cara de vocês! Quero voltar no refeitório e buscar Austin. – Miley falou acompanhada de seus amigos enquanto subiam uma escadaria.

- Fica quietinha! Vai ser como o Liam disse, tentamos sair daqui e depois voltamos com polícia, exército e todo mundo, para salvar Austin e denunciar quem matou Ariana. – disse Kaya.

- Denunciar um espírito? Ou, um fantasma? – perguntou Harry e logo deu uma pequena risada, deixando Kaya estressada com o ar de deboche que havia dado ao sorrir.

- Escutem aqui, não comecem! Olha nossa situação! Acho melhor nos separarmos em grupos, igual o dia em que nos perdemos aqui dentro. – Demi disse passando as mãos pelo seu rosto vermelho e inchado de tanto chorar. – E assim, alguns procurarão a saída e outros procurarão Austin, se é que ele está vivo...

- Ele tem que estar! Vamos nos separar em dois grupos de cinco, o que acham? – Zayn sugeriu aos seus amigos que imediatamente concordaram.

- Eu vou decidir! – Justin disse se colocando na frente dos amigos, porém este quase caiu da escadaria ao ser empurrado para o lado pelo seu amigo Louis.

- Saí fora, anão! Os mais altos decidem, então... Eu que decido. – ele disse pegando Bieber pelo braço e o colocando junto aos outros.

- Se o mais alto vai decidir, acho que quem decide é o Harry. – Selena falou. – Triste dia para você, Louis. – ela concluiu e sorriu, Louis a encarou e resmungou alguma coisa, o que fez o sorriso da morena aumentar mais ainda.

- Ok, então, vamos lá! – Harry disse indo até o lado de Louis, o garoto deu uma pequena pausa para observar como iriam ser os grupos e então chegou a uma conclusão. – Eu, Selena, Kaya, Justin e Louis, um grupo, Demi, Niall, Zayn, Miley e Liam, outro grupo, assim será. – ele finalizou. – Alguma reclamação?

- Quero ficar com a Demi! – Selena falou puxando a garota dos cabelos rosa para seu lado.

- Harry, você decidiu os grupos assim e assim serão! Não fará mudanças. Demi no nosso grupo e Selena no seu. – Niall falou indo até Demi e a puxando pelo braço de volta para seu lado.

- Quem tu acha que és? Sua bicha travesti! Aposto que debaixo dessa cueca tem uma... – Selena ia completar, mas Kaya a interrompeu:

- Parem! Seus infernais! O Austin acabou de ser puxado por um ser tenebroso para dentro de uma cozinha macabra e vocês estão brigando por causa da Lovato que ficará em um grupo diferente do da amiguinha? Cresçam por favor! Os grupos serão assim e ponto final. Agora não digam mais nada, calem essas malditas bocas e vamos começar a nossa busca, porque devemos analisar bem onde estamos! – Kaya disse cerrando o olhar.

- Ei, se acalma aí! – Miley falou. – Galera, chega de ficar aqui igual uma pedra, vamos entrar em ação! – ela concluiu, então os adolescentes se despediram caso algo acontecesse com alguém, e logo cada grupo seguiu seu caminho.

[...]

Demi, Niall, Zayn, Miley e Liam andavam pelos corredores desesperados, o objetivo deles era encontrar a porta do salão de entrada ou qualquer outra passagem que os levassem para o lado de fora do edifício.

- Acho que ainda hoje eu morro, eu estou com muita fome, vocês não tem noção. – Niall comentou colocando a mão sobre a barriga.

- Todos estão com fome, dessa vez não é só você, Niall. – Zayn disse olhando com atenção para os degraus, cuidando para não cair, já que naquela área, as luzes que ali estavam ligavam-se e desligavam-se sem parar, de repente Liam parou no meio do caminho e um sorriso se formou em sua face, todos ficaram curiosos para saber o que o amigo estava enxergando, então Demi perguntou:

- Liam! Você está bem? O que está vendo?

- Eu estou melhor do que nunca, ainda mais agora! Olhem para lá! – ele falou em um tom animado apontando para uma enorme porta de vidro que havia do outro lado de uma sala com as paredes feitas de tijolos à vista, sem perder tempo os cinco deram largos passos até a porta, onde facilmente foi aberta com chutes e pedaços de macas sendo jogados contra. Mas, ao verem o que estava do outro lado daquele vidro, as faces de animação, mudaram para uma face de espanto.

- Que merda é essa? – Miley perguntou boquiaberta.

- Um milharal? – Liam perguntou surpreso, pois ao quebrarem a porta de vidro deram de cara com um gigante e assustador milharal.

- Não sabia que existiam milharais aqui em volta, pelo menos quando chegamos aqui não havia nada! – Zayn comentou. – Mas acho que passar por aí será fácil, a saída deve estar do outro lado.

- Eu não vou correr por esse lugar, vai saber o que vai acontecer, pode ser pior do que está havendo por aqui, e outra, não saio sem a Selena! – Demi disse cruzando os braços.

- Vamos sair! Depois a gente volta para pegar eles! Eu prometo, os outros ficarão bem. – Niall disse olhando para Demi, que simplesmente ignorou as palavras do irlandês. Então, Miley, sendo uma grande amiga de Demi, a chamou para acompanhá-la até o canto do cômodo, onde facilmente conseguiu convencê-la a ir.  

- Chegou a hora. – Miley disse puxando sua amiga pelo braço e aproximando-se dos garotos, Liam fez uma contagem regressiva de dez segundos, quando ainda estava no ‘’quatro’’, todos já haviam adentrado o milharal, os cinco corriam pelo meio daquela área, na metade do caminho deram de cara com um espantalho aterrorizante, o que lhes fez correr mais ainda.

- Nós vamos conseguir. – Niall falou animado, em um piscar de olhos o medo que antes estavam sentindo, transformou-se em alegria e segurança, os jovens haviam ido parar na beira de uma movimentada estrada.

- Conseguimos! – Zayn gritou e se ajoelhou no chão, levantando as mãos para cima agradecendo a Deus por ter conseguido livrar-se do hospital psiquiátrico.

- Galera, e os outros? – perguntou Demi.

- Depois veremos isso! Mas, lembram que antes de nós virmos para cá a gente passou em um hotelzinho de beira de estrada? Vamos pegar um táxi e vermos se conseguirmos chegar até lá. – Liam praticamente gritou para que os outros pudessem ouvir, já que o barulho de buzinas de caminhões e carros atrapalhava bastante.

- Eu vou ver se meu celular ainda tem bateria. – Niall falou colocando as mãos sobre os bolsos da frente da calça que usava, rapidamente tirou do bolso esquerdo o aparelho telefônico, que estava com aproximadamente dez por cento de bateria. – Bom, vou chamar o táxi.

- Isso! Vamos chamar o táxi e lá no hotel veremos como ficarão as coisas, por favor. Eu acho que quase já fui atropelada umas quatro vezes. – Miley pediu, então Niall não precisou ligar e nenhum dos garotos precisou chamar algum carro da estrada, pois uma Rolls Royce preta havia estacionado exatamente à frente dos cinco, o vidro do automóvel estava aberto, então foi fácil ver os objetos de um carro de táxi presentes no volante e nos bancos.

- Vejo que estão perdidos, posso dar carona para esses belos jovens? – o taxista perguntou.

- O senhor está salvando nossa noite! Aceitaremos sim. – Liam falou sem se preocupar com os perigos de quem aquela pessoa poderia ser e em seguida adentrou o carro, os outros fizeram o mesmo e o taxista os levou até o hotel desejado.

Ao parar com o veículo em frente ao local, Zayn colocou a mão nos bolsos da calça e notou que estava sem sua carteira, Niall decidiu ver se não havia nenhuma moeda perdida por seus bolsos, porém também não possuía nada.

- Precisamos pagar? Não temos dinheiro, senhor! Desculpe-me, é que estávamos perdidos, se soubéssemos nem teríamos aceitado sua carona. – Niall falava enquanto descia do táxi.

- Não precisam meus jovens, levem isso como um presentinho! Tenham uma boa noite. – o taxista falou dando um sorriso que fez todos se arrepiarem, mas, havia algo de diferente naquele homem, eles não estranharam aquele sorriso... Era familiar

- Eu conheço aquele velho de algum lugar. – Demi disse entrando na recepção do local.

- Esse sorriso me lembra de alguém mesmo! Demi está certa. – Zayn falou.

- Ah vocês tão imaginando coisas, lunáticos! – Liam disse e riu, logo todos entraram no hotel e foram direto na recepção, ao chegarem lá contaram tudo o que havia acontecido do começo ao fim para o recepcionista.

- Eu realmente não sei o que dizer para acalmá-los! Mas, eu vou pegar a chave de um quarto para vocês e ligarei para a polícia! Descansem e amanhã vocês falam tudo para o policial que chamarei agora mesmo. – o recepcionista respondeu procurando um quarto para os cinco.

- Muito obrigada, senhor. – Miley agradeceu e foi sentar-se junto com seus companheiros no sofá da pequena recepção.

- Galera. – Liam falou e todos lhe olharam. – Será mesmo que escapamos de tudo isso? 

- Claro que sim, cara! Estamos no hotel agora e a polícia vem amanhã de manhã. – Niall respondeu.  

- Nossa, nunca imaginei que nossa fuga daquele Inferno seria tão fácil assim. – Liam falou, e em seguida o recepcionista aproximou-se dizendo:

- Aqui está. – entregou-lhes a chave, os adolescentes agradeceram e pelo elevador foram até o andar do quarto. Chegando ao dormitório, eles se jogaram na cama exaustos, porém a imagem do taxista não saía da cabeça de Zayn.

- Eu estou muito cansada. – Miley comentou.

- Eu também estou, vamos dormir um pouco e amanhã a polícia chega. – Liam disse deitando-se na cama e puxando o lençol para se cobrir.

- Aquele cara do táxi não sai da minha cabeça, eu o conheço de algum lugar. – Zayn disse, um breve silêncio toma conta do quarto, quando de repente o jovem grita. – Eu sei quem é! É o zelador do hospital! 

- Meu Deus, é verdade! Eu sabia, eu sabia! – Demi gritou. – Nós avisamos vocês! O que a gente faz?

- Vamos sair daqui, vamos sair daqui. – Niall dizia desesperadamente.

- O que fazemos? Porra! – Miley perguntou com uma voz fina pronta para desabar em lágrimas.

- Acalmem-se! Vamos sair normalmente pela porta como se nada tivesse acontecido. – Liam falou saindo da sua cama em um pulo, então os cinco foram até a porta, mas a mesma encontrava-se trancada, o grupo entrou em desespero, começaram a gritar e chutar a porta, mas nada acontecia. Niall virou a cabeça à procura de um objeto que arrombasse a porta, mas para a sorte de todos, ou azar, enxergou ao fundo do quarto uma segunda porta.

- Por ali, por ali! Tem outra saída. – ele falou, dando largos passos os cinco se dirigiram até o outro lado do dormitório, onde sem esforço algum abriram a porta e encontraram um longo corredor frio e escuro, onde as paredes eram feitas com lata, seguindo por ele chegaram até outra porta ao final do corredor, Miley que estava à frente de todos a abriu com todo cuidado, para a surpresa do pequeno grupo quando a porta havia sido aberta deram de cara com o lugar que menos imaginavam que estaria ali, o refeitório do sanatório.

- Ah não! – Zayn falou chutando as paredes de lata do corredor por onde haviam chego até ali.

- E se voltarmos para o quarto? Vai! Corre! – Demi disse, mas antes que voltassem para o outro lado, algo, ou melhor dizendo, alguém, os fez ficar ali.

- Socorro! Alguém me ajuda! – a voz dizia, qualquer um que conhecesse aquela pessoa iria reconhecer sua voz. Austin.

[...]

 Harry, Kaya, Selena, Justin e Louis conversavam enquanto desciam uma longa escadaria.

- Se eu conseguir sair daqui e o Niall também, lá fora eu vou acabar com ele. Ele pensa que a Demi é dele, coitado. – Selena dizia segurando-se na mão de Harry, os outros reviravam os olhos e bufavam enquanto escutavam Selena reclamar.

- Meu, se concentra em procurar a saída ou o Austin, depois você pensa em matar o Niall. – Louis falou fazendo Selena ficar em silêncio.

- Sabe, às vezes eu fico pensando, isso que tá acontecendo com a gente, será que é real? – perguntou Justin parando na frente dos seus colegas, bloqueando o caminho para que eles continuassem andando.

- Não pare de caminhar! Vamos continuar andando! – Harry ordenou batendo palmas com as mãos em sinal para que Justin continuasse.

- Espera, não precisamos caminhar mais. Olha lá a saída! – Kaya grita apontando para uma grande porta, era exatamente igual àquela que os jovens haviam entrado em algumas noites atrás.

- Não é não! Ou é? – Selena perguntou descendo rapidamente os degraus, quando chegou à frente da porta um grande sorriso abriu-se em seu rosto.

- Como podemos saber que é... – Louis ia falando, mas ao ver o que estava caído ao chão sua reação foi igual à de Selena. Um pequeno pacote plástico com drogas dentro estava caído em frente, aquela era a mesma embalagem que Bieber havia jogado ao chão antes de se perderem pelo hospital psiquiátrico.

- Conseguimos! – Kaya falou e começou a pular alegremente.

- E agradeçam a mim e minha queridinha aqui no chão. – Justin falou indo até a embalagem, em seguida a pegando e guardando-a no bolso traseiro esquerdo da sua calça jeans.

- Não acredito que vai pegar esse lixo de volta. – Selena disse.

- Calem a boca e achem um maldito jeito de abrir essa porta, por favor. – Louis gritou fazendo seus amigos ficarem em silêncio.

- Já sei! – disse Harry ao olhar para trás. – Uma maca, estão vendo? Ali ao lado da escadaria, pegam-na e em alta velocidade venham a empurrando até a porta, facilmente será aberta.

- Ótima ideia, vamos fazer isto. – Louis falou correndo até a maca, atrás dele logo vinha Harry e Justin, que ao pegarem-na com toda a força possível correram até a porta de entrada, que para a sorte de todos, abriu.

Quando os cinco adolescentes pisaram no lado de fora do sanatório, sorriram ao sentir o vento da rua bater em suas faces, os postes de luz com fraca claridade iluminavam a frente do hospital, desceram os poucos degraus que havia ali e logo enxergaram a van, que estava parada no mesmo lugar e mesma posição que haviam deixado antes de adentrarem ao sanatório.

Os jovens não lembravam com quem havia ficado com a chave do automóvel ou se haviam deixado aberto, ao se aproximarem notaram as trancas da van puxadas para cima e para a sorte de todos, as portas estavam abertas.

- Entra aí! Rápido! – Louis ordenou.

- Mas e os outros? – Selena perguntou abaixando a cabeça.

- Depois a gente volta para buscá-los! – Harry respondeu e levantou a cabeça, ao olhar para uma das várias janelas do prédio, pôde jurar que havia visto uma sombra lhes observando. – Entra! Agora!

- Eu dirijo. – Justin falou abrindo a porta e sentando-se no banco do motorista, ao seu lado, no banco carona, estava Harry. Nos bancos de trás estavam Kaya, Selena e Louis.

- Está indo pelo caminho certo? – perguntou Louis se aproximando do encosto de cabeça de Bieber.

- Sim, está um pouco difícil pois a neblina está atrapalhando bastante, estranho tudo isso, lembro-me que segundos atrás ao sairmos daquele lugar infernal não havia neblina alguma. – Justin respondeu olhando atentamente para a estrada.

- Cara, eu não acredito que conseguimos, vencemos daqueles demônios. – Kaya falou sorrindo, mas ao lembrar que os outros haviam ficado presos dentro do edifício a felicidade que sentia diminuiu.

- A gente volta para buscar eles daqui a pouco! – falou Selena no ouvido de Kaya.

- Galera! Estamos passando pela ponte! – Harry disse quando Bieber estava passando pela ponte que daria mais à frente ao centro da cidade de Londres.

- Não vejo a hora de ver minha mãe e dizer a ela que... – Louis ia falando, mas ao olhar para frente não estava acreditando no que via.

- Não! – Selena, Justin, Harry e Kaya gritaram ao mesmo tempo.

Quando Justin havia saído da estrada da pequena ponte, uma neblina tomou conta do caminho, o que lhe fez ficar sem enxergar nada, estranhamente aquela neblina toda sumiu em questão de segundos, dando visão novamente ao sanatório.

- Você não sabe dirigir! Deixa-me tentar. – Harry falou trocando de lugar com Justin, o garoto girou a chave e fez o mesmo caminho de Justin, mas agora não aparecia nenhuma neblina, o caminho da ponte dava direto para à frente do hospital psiquiátrico.

- Estamos andando em círculos! Não existe outro caminho? – perguntou Kaya nervosa.

- Não! Só existe este que estamos fazendo, é por ali que chegamos aqui e é por ali que devemos sair! – Louis respondeu passando a mão pelos cabelos.

- Gente. – Selena falou em um sussurro. – Eu estou com dor nas costas e um grande cansaço.

- Se acalma! Já vamos sair daqui. – Kaya falou aproximando-se da amiga e a abraçando. – O que tá havendo, gente?

- Eu estou sem força. – Selena respondeu.

- Olha, vamos tentar dar mais uma volta e veremos no que dá. – Harry falou e fez o mesmo caminho que havia feito antes, quando olharam pra frente um grande sorriso abriu-se no rosto de cada um, então Justin disse:

- Acho que agora conseguimos.

O que Austin estava fazendo no refeitório do sanatório? Seria aquele o verdadeiro Austin? Que dor estranha era aquela que Selena sentia? Seria alguma energia negativa vindo contra ela? Teriam eles realmente conseguido voltar à cidade de Londres? Agora será cada grupo para um lado ou se reencontrarão novamente?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...