1. Spirit Fanfics >
  2. Fenômenos Paranormais I >
  3. Austin

História Fenômenos Paranormais I - Austin


Escrita por: thisisourmoment

Notas do Autor


Oi! Demorei porque essa semana tive que ler um livro para o colégio e fazer atividades avaliativas, enfim, me desculpem! Boa leitura!

Capítulo 9 - Austin


Fanfic / Fanfiction Fenômenos Paranormais I - Austin

Acho que agora conseguimos. – Justin dizia com um sorriso no rosto, por trás daquela cerração dava-se para ver luzes que pareciam ser do centro de Londres, os cinco ficaram animados, estava tudo dando certo, por enquanto.

- Talvez não. – Harry falou e acelerou a van, atravessando a neblina que atrapalhava sua vista, ao atravessarem a cerração, um olhar de decepção e medo formou-se no rosto dos adolescentes. As luzes que achavam antes que eram da grande cidade de Londres, na verdade eram as luzes das várias janelas do edifício abandonado, que em questão de segundos apagaram-se.

- Nos enganaram. – Louis gritou irritado, logo começou a socar os vidros da porta de correr da van, a sua ira estava tão grande que o garoto acabou quebrando uma das janelas.

- Seu idiota! Não podia ter feito isso. – Kaya disse puxando Louis pelo ombro esquerdo e o trazendo para seu lado.

- Não quero saber! Eu vou fazer o que eu quiser, vou entrar nesse lixão abandonado e fazer as almas perdidas irem para o lugar delas, o Inferno. – respondeu Louis abrindo a porta de correr do automóvel irritadamente.

- Cara! Se acalma, volta aqui. – pediu Harry descendo da van e indo atrás de Louis.

- Espera, vamos entrar juntos, não vamos nos separar de novo. Por favor. – Selena pediu escorada no ombro de Kaya.

- E você? Não consegue caminhar direito. – Louis falou.

- Eu a levo. – Justin disse descendo do banco do motorista e dando a volta na parte traseira do automóvel, por onde ajudou Kaya a descer e em seguida pegou Selena cuidadosamente, a morena segurou-se com o braço direito no pescoço do amigo, que a segurava pela cintura ajudando-a a andar.

- Vocês realmente querem entrar? – Harry perguntou antes de subirem o último degrau da escada que dava para a grande porta de entrada.

- Ou entra ou fica preso lá dentro o resto da vida. – Louis respondeu apontando para a van.

- Louis, fica calmo, cara! Você não tá perdoando ninguém, nós vamos dar um jeito nisso, só precisamos que tu compreendas e não fique descontando teu ódio em todo mundo, principalmente em nós! – Kaya falou.

- Tá, que seja! Vamos entrar. – Louis respondeu, logo todos entraram no prédio, estava do mesmo jeito do momento em que haviam saído. Quando os jovens estavam na metade do caminho um estouro foi ouço por todos, viraram-se deparando-se com a porta de entrada trancada novamente.

- Ah não! Eu sabia que isso ia acontecer. – Selena sussurrou escorando sua cabeça no ombro de Justin.

- Foi o vento, não deve ter sido nada de ruim! Vamos tentar abrir de novo. – Harry disse tentando acalmar Selena que estava mais desesperada do que os outros.

- Depois a gente abre de novo, vamos procurar os outros logo! – Louis falou com seu tom de voz rude, os outros não aguentando mais ouvir os mandatos do amigo, decidiram ignorá-lo. – Vão ficar me ignorando, então? – ele perguntou e seus colegas continuaram em silêncio. – Podem morrer! Não me importo com vocês! Eu vou procurar os outros, depois não venham me pedir ajuda.

- É o contrário, Louis! Depois você que não venha nos pedir ajuda. – Kaya respondeu, Louis bufou e a cada segundo que passava ia se afastando mais, seguindo seu caminho sozinho.

- Que cara chato! – Harry disse. – Vocês querem tentar abrir a porta ou?

- Não precisa, nada vai acontecer, não é? – perguntou Selena para seus amigos, que se olharam e ficaram em silêncio. – Vocês prometem que ficaremos juntos, certo?

- Sim. Nada de mal irá acontecer, pois estamos juntos. – Kaya respondeu.

Selena sentiu-se bem ao escutar as palavras de sua amiga, ela sabia que nada ficaria bem estando sozinho ou em grupo, mas saber que eles estavam unidos nessa, tentando salvar e ajudar um ao outro era a única coisa que ela precisava ouvir para seguir em frente à procura de seus colegas ou por outra saída.

Os quatro adolescentes decidiram seguir pelo lado direito, caminhavam um ao lado do outro para não ter perigo de perderem-se, Selena estava sentindo-se pesada, mesmo não tendo comido nada, ela sabia que algo de estranho estava acontecendo com ela. Justin segurava Selena cuidadosamente pela cintura para que ela conseguisse acompanhar os passos dos outros, na sua mente só se passava uma conclusão, antes o que ele mais queria saber era se existia uma saída daquele lugar, depois do acontecimento na van com seus amigos, ele teve a certeza que nunca iria conseguir sair dali, mas preferia deixar isso somente para ele, se compartilhasse com seus amigos iria deixá-los mais assustados do que já estavam. Harry e Kaya tentavam deixar o medo e tristeza de lado, ao contrário de Justin, eles acreditavam que conseguiriam achar outra saída para a cidade, onde encontrariam suas famílias e iriam voltar a viver normalmente.

O pequeno grupo seguia caminho em um longo corredor, este possuía luzes que piscavam sem parar, as luzes ajudavam-nos a enxergar o que vinha pela frente. Harry estava prestando atenção em tudo, cada palavra escrita na parede, cada objeto inteiro ou quebrado jogado pelos cantos, o objeto que lhe chamou bastante a atenção por ali havia sido uma balança mecânica, o objeto estava todo descascado, mas parecia ainda funcionar.

- Gente, olha lá! – o garoto disse apontando para a balança. – Vamos nos pesar!

- Harry, agora não é hora! – Justin falou.

- Eu quero me pesar! – Kaya disse dando passos largos até o objeto, Justin vendo que Selena e Harry iriam pesar-se também, decidiu fazer o mesmo.

- Eu primeiro. – falou Harry e subiu na balança, seu peso estava o mesmo de sempre. – Nossa, não sei quantos dias sem comer e o mesmo peso? Estranho.

- Minha vez. – disse Kaya indo até a balança, seu peso não estava o mesmo que antigamente tinha, a garota havia emagrecido dois quilos durante o tempo que havia ficado ali sem alimentar-se.

- Acho que agora sou eu. – Justin disse e logo foi pesar-se, havia emagrecido três quilos desde que havia chego ali. 

- Eu! – Selena falou e subiu na balança, onde se assustou ao ver seu peso, o seu normal era sessenta quilos, mas na balança mecânica seu peso estava como cento e vinte quilos. – Isso não está certo! Cento e vinte quilos? Eu não comi nada desde que entrei aqui!

- Deve ter algo errado! Kaya, sobe de novo ali para vermos se não estragou esse troço. – pediu Harry, Kaya o obedeceu e pesou-se novamente, dando o mesmo peso de antes. – Sobe agora a Selena.

- Tudo bem. – a morena respondeu, subiu na balança e seu peso continuava cento e vinte. – Meu Deus, o que está acontecendo comigo? Será que tem algo a ver com essa dor e peso por dentro do meu estômago que estou sentindo?

- Não deve ser nada, essa porcaria está estragada! Esquece isso, você está bem. – Justin disse indo até a amiga e abraçando-a.

- Essa porcaria não funciona, deve ser mais uma pegadinha de médicos ou demônios, que seja! Vamos continuar nosso trajeto. – Kaya falou, então os quatro continuaram caminhando, mas novamente algo chamou atenção de Harry quando já estavam no final do corredor, uma porta verde cheia de marcas de arranhões e sangue, embaixo dela era possível enxergar uma luz vermelha sair por ali.

- Que coisa louca é essa? – ele perguntou.

- Será que são alienígenas? – Justin perguntou tentando fazer seus amigos rirem, mas apenas ouviu resmungos.

- Vocês vão ver o que tem aí? – Selena questionou olhando para os garotos.

- Vamos entrar, não deve ser nada de mais. – respondeu Kaya indo à frente de todos, ao abrir a porta arregalou os olhos, os seus colegas que estavam atrás tiveram a mesma reação.

- Que merda é essa? – Harry perguntou.

- Não vou entrar aí. – Selena disse, e então foi a vez de Justin comentar:

- Não sabia que existia isso em sanatórios.

[...]

- Austin? – Miley perguntou entrando no refeitório, facilmente encontrou seu amigo, que estava amarrado em uma cadeira cheio de cortes pelo rosto e pelos braços.

- Vão embora, me deixem aqui! Vocês tem que se salvar. – Austin disse debatendo-se na cadeira.

- Não vamos embora sem você! – Niall falou chegando logo atrás.

- Eles vão pegar vocês, saiam daqui! – o garoto disse.

- Cala boca, idiota! Vamos salvar você. – Demi disse tentando procurar com Zayn e Liam algo que cortasse as cordas que prendiam Austin na cadeira, mas a procura dos três foi atrapalhada quando as portas da cozinha se abriram e de lá saiu o cozinheiro de aproximadamente dois metros, dessa vez segurava uma faca com uma ponta afiada na mão direita.

- Vejo que vieram para o show. – a criatura disse andando lentamente até Austin.

- Ai Meu Deus. – Niall falou ao virar-se e enxergar o cozinheiro vindo em sua direção.

- Vão embora, pelo amor De Deus. – Austin sussurrou apenas para que Niall e Miley ouvissem, vendo que não iriam conseguir lutar contra aquela criatura, foram correndo até a porta de saída onde Demi, Zayn e Liam já os esperavam.

- Vão logo. – Liam falou abrindo a porta, rapidamente os cinco por ali passaram e pela pequena janelinha da porta enxergaram o que se passava lá dentro.

- Eu não quero ver isso, vamos cair fora! Por favor. – pediu Demi puxando Miley pelo braço.

- E se ele foi só nos assustar? Ele vai deixar Austin sozinho e iremos salvar ele. – Zayn disse não tirando o olhar da janela.

- Seus desgraçados, odeio vocês, vamos logo. – Miley gritou já deixando lágrimas cair dos seus olhos.

Zayn, Liam e Niall estavam observando o que o cozinheiro iria fazer com o amigo dentro do local, tudo podia ser enxergue graças à pequena lâmpada que no fundo do refeitório estava. Os garotos não tinham mente fraca como as meninas, então estavam preparados para ver qualquer maldade que a criatura poderia fazer, e então, tudo começou. O cozinheiro levantou seu braço onde segurava a faca, em um piscar de olhos aquele objeto estava enterrado dentro do peito de Austin, os meninos ficaram parados como uma pedra, estavam em estado de choque, não sabiam o que fazer. 

- Ai Meu Deus! – Demi gritou ao se aproximar de Niall e ver o amigo dentro do refeitório caído para o lado esquerdo da cadeira com aquele objeto preso em seu peito.

- Galera. – uma voz foi ouvida pelos cinco, viraram-se dando de cara com Louis. – O que está acontecendo?

- Vamos sair daqui, Louis, por favor. – Miley pediu passando por Louis e o puxando pelo braço com toda a sua força, afastando-se do refeitório, os outros vinham logo atrás sem trocar nenhuma palavra.

- O que houve? – perguntou Louis quebrando todo aquele silêncio.

- O que houve? Enfiaram uma maldita faca no coração do Austin! Ele estava vivo, mas aquele maldito o matou. – Liam respondeu segurando-se para não chorar.

- Eu não aguento mais aqui. – Niall disse.

- Eu quero ir para casa, cadê a Selena, a Kaya, o Harry e o Bieber? – Zayn questionou.

- Eles decidiram continuar o caminho juntos e eu segui o meu sozinho. – Louis respondeu.

- Você sabe onde eles foram? – Demi perguntou aproximando-se de Louis e Miley que estavam à frente.

- Não. – Louis respondeu olhando para baixo, logo Niall fez uma pergunta que fez Tomlinson sentir-se culpado por ter sido rude com seus colegas e ter os deixado na mão desejando morte para eles, Niall havia perguntado:

- E se eles foram mortos nesse tempo que você os deixou?

Onde Selena, Harry, Justin e Kaya haviam entrado? O que estava acontecendo de errado com a balança ao pesar o peso de Selena? Seria algo com ela? Seria algo de errado com o objeto? Os grupos vão se reencontrar novamente? E se eles foram mortos nesse tempo que Louis os deixou?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...