1. Spirit Fanfics >
  2. FE∆R - //BangTan Boys// >
  3. CADÊ ATUALIZAÇÃO?!

História FE∆R - //BangTan Boys// - CADÊ ATUALIZAÇÃO?!



Notas do Autor


AVISO IMPORTANTE!!!!

Capítulo 17 - CADÊ ATUALIZAÇÃO?!


Bom, eu amo muito essa fanfic, muito mesmo! Eu amava escrever ela, eu amava todo dia chegar em casa e botar todas as minhas idéias no papel, executá-las, olhar o resultado e mesmo que eu falasse "ainda não está bom o suficiente" eu passava mais trinta minutos ajeitando.

No começo eu pensei "Vai ser ótimo, eu tenho uma amiga me ajudando, a fanfic tem como base a teoria do BTS. As pessoas vão amar e eu vou ter muitos comentários positivos!". Só que o que aconteceu mesmo foi que a fanfic foi não tendo reconhecimento, na verdade QUASE NENHUM, E EU NÃO CULPO OS LEITORES, eu me culpo por mesmo tendo toda a capacidade, não consegui fazer o projeto fluir bem. 

Minha amiga não é a the best writer ever, porém ela me ajudou, só que chegou uma hora que eu não dava mais conta sozinha. Eu queria escrever, porém algo martelava minha cabeça dizendo "Você só vai estragar mais as coisas! Desista!" e eu me deixei levar....

Então com muitos pesares eu digo que a fanfic acaba por aqui! ;------;

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

MENTIRAAAAAAAAAA!!!!! 


MUAHHAHAHA vcs caíram!

Eu vou explicar oque vai ser de nós abigos keep calm and segura a piriquita!

Eu vou fazer uma nova fanfic, a base vai ser a mesma BUUUUUT vai ser tudo com mais calma... Bem elaborado.....zen.... PRA DAR CERTO!

Eu vou criar à fanfic com sinopse e prólogo e SEGUNDA QUE VEM À NOITE eu venho aq e posto o link okay?

Pra essa fic dar certo eu só preciso que vocês apóiem, divulguem, seila joga uma macumba ou põe meu nome no frango pra dar certo! KKKJJJJJ AIAI 




Notas Finais


Então é isso,

Vocês se assustaram né? Fiz BU? Não? Nem um sustinho? Aah ;-;

ATÉ SEGUNDA RSRS

Pra minha amg que eu sei que ela vai ler isso: VAI TOMA NO CU TE AMO

Viu linda? Umenage rsrs

BYE UNNIES~~~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...