1. Spirit Fanfics >
  2. Fera >
  3. O Café

História Fera - O Café


Escrita por: AmandaLim

Capítulo 1 - O Café


Fanfic / Fanfiction Fera - O Café

-Caramba, atrasada de novo! Quem vai contratar uma advogada que não consegue chegar na hora ? - pergunto para mim mesma enquanto pulo da cama com o som do alarme tocando são sete e cinquenta,e preciso estar daqui meia hora no meu estágio e nem banho tomei ainda. Ser rápida nunca foi o meu dom , mais já é a segunda vez que me atraso só essa semana preciso aprender a ser.

Em dez minutos tomo banho visto a minha camisa com decote atraz e a minha calça social, escovo os dentes e pentio o cabelo ao mesmo tempo, isso é quase uma acrobacia. Pego meu blazer bege e calço os meus salto alto também bege, adoro esse lance de moda e pra mim que não sou linda como essas modelos super magras  é necessário pra me destacar na multidão, acredito que não seja ser fútil mais sim realista todos olham a aparência, é incrível o que se pode fazer quando as pessoas te acham bonita ou não ?

Só tenho dez minutos para chegar no trabalho e nem café tomei ainda, por sorte existe uma cafeteria do lado do prédio onde trabalho, pelo menos um café dá tempo de comprar. 

Pego meu selta preto com vidros fumê,demorei tanto para ter esse carro que virou meu objeto preferido no mundo,afinal esse carro foi minha primeira conquista e espero não ser a última. Já estou dobrando a esquina do prédio onde trabalho e faltam um minuto para estar definitivamente atrasada mais mesmo assim estaciono o meu carro numa vaga de frente a cafeteria, atravesso a rua e vou em busca do meu café.

Quando entro na cafeteria existem poucas pessoas na fila - Graças a Deus - eu falo comigo mesma em voz alta e todos olham para mim ,eu tenho que parar com essa mania de falar sozinha.

Só existe três pessoas a minha frente na fila uma mulher que acho já ter visto no trabalho e dois homens que parecem está estressados , principalmente o cara que está sendo atendido o balconista está todo atrapalha do com o café . Meu Deus vou perder o emprego !

Quinze minutos se passam até eu ser atendida, e eu já estou querendo matar o balconista atrapalhado - O que a senhora deseja ! - pergunta todo sorridente olhando pro decote da minha camisa que além de ser nua nas costas tem um decote em V na frente , ótima escolha de camisa Sofia !

- Primeiro para de olhar pro meu decote e segundo me dá um café expresso que é mais rápido, eu tô aqui a quinze minutos vendo você se atrapalhar todo.Obrigada.

- Você podia ser mais educada não acha?! - alguém fala atraz de mim não tenho certeza se é comigo então me viro para ver quem é. Meu Deus é um homem enorme com grandes braços musculosos ,ombros largos e uma grande cicatriz no rosto do lado direito que vem da sua sombrancelha até sua bochecha e ainda uma pequena comparada a outra em sua boca no canto direito. Fico sem palavras ele é... Meu Deus .... Eu tô...

- Que foi não vai responder ? Te fiz um pergunta !- ele diz enquanto me encara , parece estar com raiva de mim mais não ligo, - que foi tá com medo de mim ? 

- Não, to fascinada.- respondo sem pensar duas vezes . Ele é lindo


Notas Finais


Oi gente ? Tudo bom ?
Bom esse é só o primeiro e como vcs já sabem o primeiro é sempre chato mais garanto a vcs q vai valer a pena continuar lendo.
Ah ! E quem é o grandão gostoso q a Sofia conheceu na cafeteria ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...