1. Spirit Fanfics >
  2. Fera >
  3. Essa não é a sua casa ?

História Fera - Essa não é a sua casa ?


Escrita por: AmandaLim

Notas do Autor


Oiie 😍

Capítulo 10 - Essa não é a sua casa ?


-A gente vai terminar isso lá em casa. 

[...] 

 Passamos pelo porteiro que me olha de uma forma estranha, me lembro dele da última vez que estive no apartamento de Frank. Pegamos o elevador e Frank sem perca de tempo já vem logo me beijando enquanto me impressa contra a parede do elevador uma de suas mãos passeia por todo o meu corpo até alcançar minha coxa direita e aperta-lá a colocando em volta do seu quadril- F-frank... -O que ?- ele pergunta enquanto desce da minha boca até o meu pescoço, - O elevador chegou. - a porta do elevador se abre e Frank me puxa para porta vermelha de seu apartamento enquanto tira as chaves do bolso, ele me olha antes de abrir a porta ele e me dá mais um beijo e aí... 

Enquanto tira minha blusa Frank morde meu lóbulo me deixando toda arrepiada, abro o zíper de sua calça alcançando seu pênis completamente duro , ele geme me levando para cama e me empurrando nela enquanto vem sobre mim tirando minha calcinha e arrancando meu sutiã me deixando nua de novo em sua cama , ele tira a calça junto com a cueca e joga para longe. Ele continua me beijando mas dessa vez descendo até os meus seios e mordendo o bico do meu seio esquerdo enquanto brinca com a mão no meu seio direito , não paro de gemer então ele para sobre mim indo até o criado-mudo e pegando uma camisinha, estou tão excitada que nem havia me lembro de me proteger, ele a rasga com a boca e me dá - Coloca.- ele ordena não sei direito mas faço mesmo assim, meio desajeitada a coloco sentido o quanto o seu pau estava duro e isso me faz dar um gemido o imaginando em mim de novo. Ele enfia um dedo em me fazendo dá um gritinho -Ah... Você já gozou Sofia, nem esperou por mim? - ele fala em meu ouvido tirando e colocando o dedo em mim várias e várias vezes até abrir mais minhas pernas se encaixando entre elas e me penetrando com força, falando sacanagens em meu ouvido e me levando a loucura. 

[...] 

 -Uma hora eu vou ter que ir pra casa. - falo enquanto Frank beija as minhas costas nuas - É mais não precisa ser agora! - ele diz isso e apalpa minha bunda, -To com fome, vamos pedir uma pizza ? - olho pra ele que levanta e vai até a sala e pega o telefone na mesinha de centro que fica de frente ao sofá, ele está nu e parece tão a vontade pego sua camisa jogada no chão, á visto e vou até a cozinha , - Eu posso cozinhar não é melhor do que pedir pizza ?- Frank desliga o telefone e vem em minha direção parando em minha frente -E você vai cozinhar com o que, não tem nada além água e cerveja na geladeira. -Como assim, por que não tem comida ? -Porque está não é minha casa.- ele diz isso se indo até a geladeira e pegando uma cerveja -Como assim , "está não é sua casa"? - não tava entendendo aquilo, será que o apartamento era de algum amigo que viajou ou sei lá - Não moro aqui, meu apartamento é uma cobertura no centro, só venho pra cá quando estou acompanhando não gosto de tá levando qualquer pessoa na minha casa.- OI ? COMO É ?QUE FILHO DA PUTA -Ah! - respondo simples sem acreditar no que acabei de ouvir - To suado , vou tomar um banho você vem ? - que PAU NO CÚ ESSE FILHO DA PUT... Dr.Ligia que me perdoe - Vou sim, mais antes de ir me responde uma coisa ?- ESCROTO DO CARALHO, -Quantas você já trouxe aqui Frank ? - esse IDIOTA tá achando que eu sou o que? - Todas. Agora eu vou tomar banho , Vem ? - TODAS! TODAS!TODAS! - Vou sim, vai indo na frente.- Como assim "Qualquer Pessoa" se ele tá pensando que sou mais uma de suas Vadias ele tá muito enganado. Fingo que está tudo bem enquanto Frank termina sua cerveja me dá um selinho e vai tomar banho, espero ele ligar o chuveiro me visto pego minhas coisas e vou embora do seu MATADOURO, babaca filho da mãe, me deixei levar mais isso não vai acontecer de novo, mais não vai mesmo.






Notas Finais


Dois caps inteiro
Frank e Solfia 👉❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...