1. Spirit Fanfics >
  2. Fera >
  3. Mãe ?!

História Fera - Mãe ?!


Escrita por: AmandaLim

Notas do Autor


Oiiie 😍

Capítulo 11 - Mãe ?!


Fanfic / Fanfiction Fera - Mãe ?!

Ao chegar em casa me deparo com Humberto sentado no sofá da sala com o rosto inchado e os dois olhos roxos, resolvo ignora-lo e vou direto para o meu quarto enquanto sussurro pra mim mesma um -Bem Feito - pra aquele velho nojento ,pelo menos uma coisa Frank fez certo. Ao chegar na porta do meu quarto me deparo com uma mala aberta em cima da minha cama e minha mãe e Luma tirando roupas do meu guarda-roupa e colocando na mala ,- O que tá acontecendo ? - pergunto entrando no quarto e vendo que são as minhas roupas que estão na mala -A que bom que você chegou Sofia.- minha mãe fala olhando para Luma que saí do quarto sem olhar para mim. -O que tá acontecendo mãe ? -Você viu o rosto do seu padrasto? Viu o que seu amiguinho fez com o meu marido ? Não dá mais Sofia, eu quero você fora daqui hoje!- minha fala colocando as mãos no quadril e me encarando seria. Como ela pode defender esse monstro, como? -Meu "Amiguinho" não teria feito isso com ele se ele tivesse me deixado quieta, - a respondo enquanto fecho a porta do quarto atrás de mim e coloco minha bolsa em cima da cama - eu realmente não te entendo mãe, você sabe de tudo, sabe o que ele fazia comigo e mesmo assim o defende. Por que mãe só me responda o por que e eu vou embora ?! - Você o seduziu Sofia , ele me disse que era você que o provocava e ele diz que até hoje você ó provocá. -MÃE ! - não me contenho com tamanho absurdo que ela acabará de falar -como uma criança de oito anos pode seduzir alguém ? Você é tão cega assim? Como pode acreditar nisso , fala a verdade mãe você me odeia por causa do meu pai não é ? - Não coloque seu pai no meio disso tudo , sei quem é você e do que é capaz Sofia , não posso conviver com uma cobra na minha própria casa .- ela diz isso jogando mais umas peças de roupas minha na mala. -COBRA! Fala a verdade mãe eu te lembro o meu pai e eu sei que você nunca perdoou pela forma como ele morreu.Você é minha mãe devia ter me protegido desse monstro que você chama de marido ao invés disso deixava ele me tocar,me machucar eu chamei por você diversas vezes e você não me salvou dele, como você pode fazer isso comigo mãe como ? - a essa altura meus olhos enchiam de lágrimas enquanto ela continuava a fazer minha mala, -Me responde mãe , por que ?- faço uma pausa - Você deve ser tão doente quanto ele.- falo comigo mesma então ela para de fazer minha mala vem até mim e me dá um tapa tão forte que faz um pequeno corte no canto direito da minha boca ,- Sabe por que eu deixava ele tocar em você SOFIA ! Porque eu nunca a quis, nunca a amei e por mim o que ele fizesse com você não me importava dês de que ele voltasse pra dormir comigo !- fico sem reação, as lágrimas caem sem parar e ela continua - Não quero uma concorrente debaixo do meu teto termine de fazer sua mala e vá embora da minha casa. HOJE! - ela grita passando por mim e abrindo a porta do quarto para sair, mas antes que ela saia eu falo - Você é tão nojenta quanto ele "mãe"!  

[...]

Estou no meu carro, não consigo parar de chorar não acredito no que ouvi da minha mãe, ele nunca se importou comigo ? Não dá pra acreditar nisso. Pego meu celular e vejo que um número me ligou doze vezes ignoro e resolvo ligar para a única pessoa que poderia me ajudar naquele momento, disco o seu número e a pois dois toques ela atende:

~Ligação on~

 -Dê posso ir dormir aí na sua casa ? 

-Solfi ? Tá chorando ? O que aconteceu, foi o Frank né ?- Denise tinha o dom de perceber quando eu tava triste, - Quando eu chegar aí te conto tudo tá ? 

-Ta bom, vem logo !

~Ligação off~ 

[...]

Chegando no apartamento da Denise seguro para não chorar mais quando ela abre a porta desabo totalmente na sua frente e começo a chorar como se alguém tivesse enfiado o dedo numa ferida aberta em mim, Denise não faz nada só me abraça e me leva para dentro fechando a porta e falando - Vai ficar tudo bem Solfi você vai vê.


Notas Finais


E aí o q acharam desse cap ? 🙈


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...