1. Spirit Fanfics >
  2. Fera >
  3. Quer Apostar ?

História Fera - Quer Apostar ?


Escrita por: AmandaLim

Notas do Autor


Oiie 😘

Capítulo 12 - Quer Apostar ?


Fanfic / Fanfiction Fera - Quer Apostar ?

-Você é a garota mais forte que eu conheço, sei que esse lance da sua mãe... Enfim você já superou tanta coisa Sofia já se reinventou tantas vezes , segurou minha mão nas horas mais tristes da minha vida sendo que a sua tava uma "merda maior" comparada a minha, mais você tava ali sem reclamar.- Denise falava tudo isso enquanto estamos sentadas uma de frente para outra no sofá tomando um café quentinho e me acalmando a pois eu te lhe contado tudo dês do MERDÃO do Frank até a minha Mãe. Denise e eu nos conhecemos durante o primeiro ano do ensino médio, no início nós não gostávamos uma da outra Denise era muito briguenta e depois que viramos amigas ela me disse uma vez que não gostava de mim porque me achava metida, nós brigavamos muito na sala de aula até nossa professora de física nos botar na detenção juntas ,depois disso ela nos colocou para fazer trabalhos escolares juntas e o que antes parecia improvável de acontecer , aconteceu eu encontrei não só uma amiga mas também uma irmã incrível que não me abandonou nunca desde de sempre.Nem quando os pais dela morreram no acidente de carro e só restou ela e o seu irmão mas velho Colbin, ou quando le contei na faculdade o que o Humberto fazia comigo nós nunca abandonamos uma a outra, sempre juntas, sempre. 

-Obrigada por ter me deixado ficar aqui hoje, prometo que amanhã mesmo já vou atrás de um lugar pra mim.- falo encarando minha xícara de café - Bobagem, se você for procurar algum lugar será pra nós duas morarmos juntas, já tô cansada desse prédio e além disso tenho certeza que vai ser divertido nos duas finalmente morando juntas.- Denise levanta as mãos pro céus me fazendo rir - Solfi ? 

 - Sim? 

-O que você vai fazer sobre sua mãe ?

 -Sobre ela eu ainda não sei mais o Frank... 

-Vai fazer o que com ele safada ? 

- Vou mostrar pra ele que eu não sou TODAS! 

 [...] 

 Chegamos no escritório as 08:05 da manhã, Denise logo tratou de ir até a sala dos arquivos revirando caixas e mais caixas para um pedido de apelação de um dos clientes mas antigos da Dr.Ligia, quanto a mim passei toda manhã revisando o caso Del Marco, marcando duas reuniões para Frank um amanhã depois do almoço e um hoje às quatro dá tarde isso se ele aparecer. 

Já passa das onze e ele ainda não chegou me concentro apenas em terminar meu relatório antes do almoço quando o sinal do elevador toca revelando Frank dentro dele, ele está de óculos escuros e terno preto, ele está mexendo em seu celular quando sai do elevador, ele para por alguns segundos primeiro olhando para Denise e depois para mim em seguida ele dobra o corredor seguindo para sua sala, mas então ele diz - Srs.Harley venha até minha sala.- não é um pedido é uma ordem, prometi pra mim mesma que não deixaria ele me afetar mas só com o seu tom de voz fez minhas pernas ficarem bambas, respiro fundo me levanto e vou até sua sala dando duas batidinhas na porta aberta entro e digo - Sim Dr.Smith ?- ele está em pé ao lado da mesa lendo um dos arquivos que deixei mas cedo em sua mesa - Feche a porta.- outra ordem. Fecho a porta atraz de mim e continuo em pé o encarando , sem tirar sua atenção dos arquivos ele diz - Sofia! Sofia! você tá brincando com fogo. 

- Não entendi Dr.Smith - digo simples.

 - Você entendeu sim, - ele diz agora tirando sua atenção dos arquivos e voltando toda ela para mim - Essa sua mania de me deixar sozinho no apartamento tá começando a me irritar! -Não precisa ficar irritado "Dr.Smith"- dou ênfase ao seu nome, to começando a me divertir com essa irritabilidade de Frank afinal, quando ele leva TODAS para o seu MATADOURO, provavelmente deve ser ele que vai embora - Ah, não ? Por que posso saber "Srs.Harley" !- ele também dá ênfase ao meu nome, se ele não estivesse de óculos escuros poderia ver a irritação no seus olhos -Porque nos não vamos mais transar. 

Ele me encara por alguns segundos enquanto coloca suas mãos no bolso e dá um de seus sorrisinhos maliciosos ,- Você não vai conseguir resistir Sofia. 

- Quer apostar ? - o desafio. 

-Não me provoque ? 

- Quer apostar Frank ? 

 Ele dá um largo sorriso mostrando que ele tem lindas covinhas, ele passa a mão pelo cabelo segurando com força a sua nuca - O que você quer apostar ?

 -Se nessa semana eu não resistir a você e de alguma forma tivermos contato físico como um beijo ou sexo ,você ganha mas seu eu resistir... 

-Você ganha.- ele completa se recostando na mesa e dobrando o seus braços no peito, então continuo - Se você ganhar essa aposta o que você vai querer ganhar de mim ? - ele me analisa por alguns segundos e então diz - Foder com você quando eu quiser, como eu quiser , onde eu quiser e você não poderá dizer não nunca.- nossa, ele tá mesmo levando isso a sério eu não esperava essa resposta mas já que é assim - Se eu ganhar eu quero o seu Lamborghini.- falo simples dando o mesmo sorrisinho malicioso para Frank , ele sorri passa a mão pelos cabelos enquanto morde o lábio inferior, então levanta estende sua mão para mim e diz - Fechado.


Notas Finais


Volteeei 😻
Feliz 2017 atrasado 🍾


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...