1. Spirit Fanfics >
  2. Fera >
  3. O Amigo

História Fera - O Amigo


Escrita por: AmandaLim

Notas do Autor


Oiie 😍

Capítulo 14 - O Amigo


Fanfic / Fanfiction Fera - O Amigo

Até parece que Frank quer que eu ganhe nossa aposta, já se passaram dois dias e ele mal me olha. Só fala comigo a respeito de trabalho e nada mais, parece confuso mas sinto falta do seu olhar devorador e de seu toque no meu corpo."PARA DE SER BURRA SOFIA ! VOCÊ VAI GANHAR UM LAMBORGHINI" minha mente diz , meu corpo diz "PULA NO COLO DELE LOGO!" e o meu coração diz "ELE VAI TE MACHUCAR.", o meu coração está certo, a minha mente está certa mas quando estou perto dele nem minha mente nem meu coração tem controle sobre meu corpo e minha calcinha molhada. Frank tem uma reunião durante o almoço e disse que precisaria de mim,estou em minha mesa sozinha esperando o Sr.Mandão para irmos até a tal reunião que eu tratei de marca no melhor restaurante do prédio onde fica o escritório ,- Então, vamos ? - Frank aparece pelo corredor com uma pasta de couro preta na mão esquerda enquanto não tira o olho do seu celular de novo -Sim.- me levanto pegando minha bolsa e o seguindo até o elevador. O analiso enquanto entramos no elevador e ele aperta para subirmos até a cobertura , ele continua mexendo em seu celular, então aproveito para medi-lo de cima a baixo e paro quando chego na cicatriz , nunca mais tinha reparado nela dês do dia em que nos conhecemos naquele café. Aconteceu tanta coisa que nunca mais tinha a olhado de verdade, como será que ele a conseguiu ? Será que faz muito tempo que ele á têm ? Quem ou o que fez essa cicatriz nele ? - Não devia olhar tanto assim para ela sabia ?- Frank quebra o silêncio que havia entre nós , mas nem se quer olha para mim -Ela ?

 -Não gosto que olhe tanto assim para mim entendeu ?! - ele parece incomodado. -Esta falando da sua cicatriz ?- pergunto, agora estou mais curiosa ainda.Como ele ganhou essa cicatriz ? Quando ele pensa em me responder o sinal do elevador toca abrindo suas portas e nos revelando a bela entrada de vidro do restaurante, ao sair do elevador Frank me puxa para mais perto pela cintura e fala em meu ouvido de uma forma que só eu possa ouvir -Todos temos cicatrizes Sofia, quais são as suas ?- o que ? O que ele quis dizer com isso? 

O acompanho até a entrada do restaurante onde uma recepcionista de cara enjoada e cabelo chanel está, ao nos avistar coloca o seu melhor sorriso, - Boa tarde , vocês têm reserva ?

 -Sim, Smith.-enquanto a recepcionista procura nossa reserva observo que Frank está concentrado, não me parece um encontro de negócios tão sério assim , então por que será que ele me levaria ? -Sim, Dr.Smith seus acompanhantes os espera na mesa deixe-lhes mostrar.- a recepcionista dá um largo sorriso enquanto anda na nossa frente nós guiando até uma mesa para cinco no canto mas reservado do restaurante, nossa mesa está bem atrás de uma das grandes janelas de vidro do restaurante nos possibilitando ver uma linda visão de Boston. Sentados na mesa estão um senhor de cabelos grisalhos e um pouco acima do peso, uma mulher de curtos cabelo loiro dourado ela aparenta ter uns quarenta no máximo e um lindo homem de cabelos loiros e feição sedutor que parece fazer o tipo de deixar as mulheres loucas, ele se levanta e da sorriso para Frank que acena com a cabeça, -Frank ? Quanto tempo, só mesmo trabalhando com você para vê-lo novamente.- eles se dão as mãos em um cumprimento forte, será que eles são amigos ? -Sempre exagerado não é mesmo Dr.Miles ?-Frank diz num tom de brincadeira, -Vamos no sentar e conversar melhor .-Frank diz simples. Frank senta ao lado do Dr.Miles e olha para mim para tomar o meu lugar na cadeira ao seu lado, como sempre Mandão, e eu como sempre obedeço.-Quem é Frank ? Trouxe sua namorada para nossa reunião. -Miles falou no tom de brincadeira mas deu pra ver que Frank não gostou e respondeu -Ela é apenas minha secretaria , vamos tratar logo de negócios ?

 -Ta bem, mas a "apenas secretaria" tem nome?

 -Sofia.- digo simples, e envergonhada com a forma que Frank me chamou "apenas secretaria".-Para você Caio é Srs.Harley.-Frank completa como se fosse para ser tudo profissional , mas não é necessário dizer meu sobrenome né ? E agora eu sei o nome do Dr.Miles é Caio, bonito nome como o dono dele. Caio dá um sorrisinho para Frank e diz -Vamos tratar de negócios.

 (...)

 Durante toda a reunião Caio me fazia perguntas sobre o caso o que parecia deixar Frank bem incomodado, mas eu não liguei a atenção de Caio em mim estava me fazendo bem,alem dele ser um homem bonito também era engraçado e simpático coisa que Frank não demonstrou ser até agora.A reunião foi bem produtiva apesar do incômodo de Frank, todos almoçaram e discutiram sobre o caso Del Marco, aproveitei a oportunidade e prestei bastante atenção no que falavam principalmente no senhor de cabelos grisalhos ele era promotor e pelo que eu entendi um dos melhores , já por fim Caio e Frank tiveram uma pequena discussão sobre quem pagaria a conta, e Frank ganhou a discussão. 

-Bem , acho que já acabamos por hoje se me derem licença eu e a Srs.Harley temos que voltar ao trabalho.-Frank diz se levantando enquanto faço o mesmo, -Sim Frank te vejo só nos tribunais agora, e Srs.Harley ? -Caio diz enquanto ainda olha para Frank -Quando se cansar de trabalhar com o Sr.Mandão aqui, me procure em meus escritórios sempre ah uma vaga para jovens advogadas bonitas como você

 Frank apenas encara Caio e sai, dou um sorrisinho para Caio e sigo Frank que nem se quer olha para trás até chegar no elevador, ele não dá uma palavra enquanto esperamos o elevador, quando o elevador chega Frank e eu entramos e ele continua calado mas com a respiração mas forte agora ,parece irritado ou algo do tipo, mais tenho certeza que a culpa não é minha.

Faltando um andar para chegar ao nosso Frank para o elevador e vem pra cima de mim me fazendo bater as costas na parede fria do elevador, ele coloca as mãos uma de cada lado da minha cabeça e me encara por alguns segundos antes de começar a falar- Você realmente acha que vai ganhar está aposta ? Você já é minha Sofia, querendo ou não seu corpo é meu. 

-Não sou uma posse sua Frank, não fale como se eu fosse.- eu o respondo olhando ficço em seus olhos - Só vou deixar uma coisa bem clara, só eu posso tocar em você e mais ninguém, entendeu?! 

-E por que isso agora, por acaso você está com ciúmes ? 

-Não seja ridícula, eu nunca teria ciúmes de você, não se iluda achando que temos algo por quê não temos você é a garota que eu pego quando tô com tesão.- ele diz séptico, o que será que passa na cabeça dele pra ele pensar que pode me tratar assim e tudo bem?! -Ah, então já que eu só sou isso para você "Frank", encontre outra pra você pegar quando tiver com "Tesão", seu BABACA.- tento me desvencilhar dele mas não consigo, ele me agarra e eu tento bater em seu rosto mas não consigo, a raiva está começando a tomar conta de mim -Se você tá achando Frank que eu sou como aquelas que você leva pro seu "apartamento do sexo", você tá muito enganado seu IDIOTA!- tento me soltar dele mas é impossível ele parece uma rocha de tão forte, dou tapas em seu peito que o fazem rir , então ele diz -Não você não é como elas, você tem o gosto bem melhor.- Ele me empurra contra a parede de novo e me beija com força, mordo o seu lábio inferior com força, o que ó faz dar um grunhido e segurar meu rosto com as duas mãos enquanto sua língua faz uma dança gostosa em minha boca. Depois de alguns minutos ele me solta apertado o botão do elevador e logo após sai como se nada tivesse acontecido me deixando lá com a respiração forte e o corpo todo pegando fogo,agora entendi o que ele fez, ele ganhou a aposta.     

   


Notas Finais


Boa noite pra vcs 😀


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...