1. Spirit Fanfics >
  2. Fera >
  3. O novo chefe.

História Fera - O novo chefe.


Escrita por: AmandaLim

Capítulo 3 - O novo chefe.


Fanfic / Fanfiction Fera - O novo chefe.

[...]

- Ei sua Vaca.- ouvi alguém dizer ao entrar no escritório , claro que eu já sabia quem era - Fala sua safada ! 

Denise , minha melhor amiga deu uma risada tão alta que me fez rir também ,- Você quer mesmo perder o emprego né ? Chegando atrasada assim. 

- A Dr.Ligia perguntou por mim ? - perguntei a ela que fez uma careta de óbvio e assentiu com a cabeça .

- Ele é um idiota. - ela disse com um ar triste, e logo minha atenção foi toda para ela.- Quem é um idiota Denise ? - perguntei enquanto colocava minhas coisa em cima a mesa onde trabalhava , nós éramos estagiárias mais quase como secretarias, atendiamos as ligações, organizavamos as papelas e entroca aprendiamos na prática  o víamos na faculdade.

- O Caio Sofia, aquele idiota ! - ela disse toda chorosa - não recebeu meu e-mail?

Quando abri a boca para responder ouvi quando uma voz feminina me chamou - senhorita Harley poderia vir aqui, por favor ?- era a minha chefe, Dr.Ligia,e não tava com a cara  nada boa eu já sabia o por que, Eu.

Olhei para Denise que deu um sorrisinho e logo fui em direção a sala da minha chefe, dei duas batidinhas na porta e já fui logo entrando - Dr.Ligia?....- ela estava no telefone e fez um sinal com a mão para mim.Depois de alguns minutos disse um "ok" e desligou.

-Sofia atrasada de novo ? - perguntou me fitando e fiquei meio sem jeito - Sofia você é muito esperta e inteligente, rápida mas atrasos no nosso meio não são coisa boa para a reputação de um advogado, sabe que gosto de você, mas talvez quem vai ficar no meu lugar não seja tão bonzinho assim.- lembrei-me que era a última semana dela no escritório, estava se aposentando com apenas cinqüenta e dois anos, falou que estava cansada e queria viajar um pouco mas acredito que na verdade ela queria se reconciliar com marido que a traia mil vezes e ela o perdoava outras mil vezes.

- Desculpa doutora acabei me atrasando por quê entrei em uma pequena discussão com um idiota no café aqui do lado !- falei com ar de raiva mas o máximo que eu ouvi dela foi uma risada, de um certo jeito estranho nos éramos meio amigas, talvez porque eu admirasse e respeitasse e ela eu não sei o porquê.

-Vamos querida ! - ela falou indo em direção a porta e eu fiquei meio sem entender -Para onde Doutora ?- perguntei.

-Para a sala de reuniões, darei um discurso e em seguida apresentarei quem irá ocupar o meu lugar, vamos ?- ela disse toda calma como sempre, vou sentir falta dela.

Em segiunda saímos pelo corredor principal onde ficava a minha mesa e a da Denise que por acaso não estava mais lá, quando chegamos na sala todos os advogados, estagiários, secretários e etc estavam lá a sua espera, fui logo procurando Denise que estava num canto da sala sentada com mais dois estagiários fui logo para o seu lado que deu uma risadinha quando fiz um gesto de que tinha levado bronca.

Em seguida Dr.Ligia deu uma respirada fundo e começou a dar o seu discurso, falava em como foi bom trabalhar conosco, que sentiria falta, que respeitava cada um de nós mais que precisava mesmo descansar.Apos ter feito uma pausa ela deu uma cossada na garganta e falou - Bem, como vocês sabem essa é uma empresa de família e como eu sou sócia do meu marido neste escritório ninguém melhor para ocupar o meu lugar que o...- ela fez uma pausa ao ver o Dr.Jakes entrar acompado por um homem alto, forte e com aquela cicatriz no rosto.- Filho! - Dr.Ligia encerrou sorrindo para ele que fez o mesmo quando viu que ela tinha passado a bola para ele - Então...- ele começou a dizer- para quem está  aqui a bastante tempo já me conhece por esses corredores, me ausentei por tempo pois aceitei um convite incrível que me ensinou muita coisa boa para esse escritório, para quem só tá me conhecendo agora- ele deu sorriso malicioso e olhou para mim, que fiz um O  com a boca quando ele entrou, feichei-a e dei um sorrisinho também como ele me viu ali tava praticamente escondida, então ele continuou - Irá conhecer - enfim terminou com um certo tom de ameça no ar, será que era para mim ?

[...]

-Ei safada, vamos almoçar ? - Denise disse se levantando de sua cadeira e indo em direção a mim.- Vamos Vaca!

Saímos do escritório conversando sobre o tal filho da Dr.Ligia que a Denise não sabia se ele era um gato ou gato arranhado por causa da cicatriz, no prédio onde trabalhavamos embaixo tinha alguns restaurantes já que era um prédio comercial. Entramos em um onde a Denise adora o filé de lá , ao nos sentarmos numa mesa no canto a contei de mais cedo e ela deu uma risada alta e disse - Tá ferrada você, ele é nosso chefe agora! - ela disse em tom brincalhão, mas logo vi sua feição mudar quando uma voz rouca falou atrás de mim.

-Concordo com senhorita James, então posso me sentar com vocês?- eu não sabia o que dizer, será que já estava lá quando chegamos? Mais antes que pudesse responder me virei e vi quando um homem alto e moreno o acertou com um soco na cara que o fez cair -Você a matou seu Merda - ele berrava, - Você a matou!


Notas Finais


Oiee de novo ?
E aí o q acham desse cap ? 😓🌚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...