1. Spirit Fanfics >
  2. Fera >
  3. Noiva dele ?

História Fera - Noiva dele ?


Escrita por: AmandaLim

Notas do Autor


Finalmente...

Capítulo 7 - Noiva dele ?


Fanfic / Fanfiction Fera - Noiva dele ?

            ~Flashback On ~

 -Linda, você é linda sábia Sofia ? -ele diz enquanto me olha ficço, tenho medo dele, por que ele me olha como se fosse me devorar?  Ele vem andando de mansinho, eu quero a minha mãe, cadê ela ? -Para com isso tio Humberto, vai dormir. - eu peço pra ele mas não adianta ele ainda quer fazer "aquilo" comigo, -Por favor não ! 

~ Flashback Off ~

Acordo um pouco dolorida, abro os olhos e não reconheço onde estou, o quarto está claro por causa do do Sol que o envade por completo e so vejo um grade guarda roupa velho de madeira, quando me viro logo lembro onde eu estou e o que eu fiz  ,-Que Merda, eu transei com o meu chefe !- ele dormia calmamente ao meu lado, estava completamente nu e nas suas costas existia uma tatuagem meio apagada como de cinco estrelas e uma barra embaixo, ele era lindo. Mas aí me lembrei de tudo ontem inclusive do meu padrasto, eu precisava ir embora, sair dali, eu não estava bem se estivesse não teria transado com o meu chefe, não teria nem ido pra o apartamento dele.

Saio da cama sem fazer barulho para não acorda-lo, vou em busca das minhas roupas até que encontro minha calcinha e meu vestido rasgado, -Filho da mãe!- volto para o quarto dele e vou em direção ao armário velho , não podia sair dali do jeito que estava , abro uma gaveta que tem várias camisas, pego uma branca e abro a gaveta de baixo onde tem várias bermudas e calças de moletom simples , pego uma calça de moletom cinza quando fecho a gaveta vejo uma movimentação na cama, ao me virar para olhar percebo que ele ainda dorme e que eu ainda posso ir embora dali sem que ele veja, saio do quarto correndo visto a roupa rápido, pego os meus saltos e vejo que um deles quebrou ontem ,decido então quebra o outro é ir embora assim mesmo. 

Quando abro a porta dou de cara com uma loira toda elegante com pérolas no pescoço e um olhar de nojo ao me ver -Quem é você ? - ela me pergunta entrando no apartamento e me encarando com uma das sobrancelhas arqueadas ,-Não sou ninguém, na verdade já estou indo embora.- respondo saindo do apartamento,so quero ir embora - Que bom que você não é ninguém querida , porque ele passa a noite com vocês mas é comigo que ele vai casar! - Me viro para fita lá , não acreditava no que tinha escutado,- Você é noiva dele ? - pergunto com um nó na garganta não sei por que isso me doeu, ela apenas rir e responde - Talvez, mas você com certeza é a vadia com quem ele só passou essa noite, sabe né, ele não gosta de comer a mesma coisa sempre.- Que nojenta, como ela podia falar aquilo com tanta naturalidade, eu não ia engolir essa, não mesmo - Ah e você vai ser sempre a última que ele vai querer depois de ter se deitado com as vadias dele , lembra de mim quando você estiver com ele e sentir o cheiro das outras nele ! - saio e bato a porta com força pra aquele idiota acorda e dá de cara com a "noivinha" dele , pego o elevador e segurando as lágrimas não vou chorar por ele nem por ninguém , ao sair do elevador vejo que umas três senhoras que estavam conversando com o porteiro pararem e ficarem me olhando, apenas abaixo a cabeça e saio do prédio do Frank sem olhar para trás, na ruas as pessoas passam por mim me olhando dos pés à cabeça eu devo estar horrível até porque eu me sinto horrível.

[...]

-VADIA! onde você estava ?

-Porra Denise tiraram o dia pra me chamar de Vadia né ?!- Denise me olha dos pés à cabeça e começa a rir enquanto entro no seu apartamento , -Amiga você se olhou no espelho, você tá com o olho todo sujo de rímel , cabelo amassado e essa roupa ?

-Eu sei, estou horrível! -Sento no sofá e fito o teto sem querer pensar em nada , - Sofia você estava com o Frank ? - Denise me pergunta sentando comigo no sofá e me olhando com aquela cara dela de quem já sabe de tudo ,- Não vou mentir , sim estava mas não quero falar disso por enquanto, preciso de um banho e uma roupa emprestada.- olho para ela que me dá um sorriso doce e diz - Mas antes você tem que ligar pra sua mãe ela está preocupada com vc , já me ligou mil vezes - de repente o celular dela toca e ela vai olhar - É ela de novo atende Sofia ela tá preocupada .

Pego o celular e atendo a ligação meio incerta da preocupação da minha mãe 

-Oi mãe ?

-Meu Deus ! Minha filha como você está, tá tudo bem ? Onde você estava ? Por que não retornou minha ligação? 

- Calma Mãe ,estou bem e to na Denise agora, eu fui pra casa ontem mas...

- Mas o seu amigo bateu no Humberto não foi ? Cheguei em casa com Luma e demos de cara com ele no chão do seu quarto desmaiado e com o rosto todo sangrando, o que aconteceu ?

-Você sabe o que aconteceu Mãe, não finga que não sabe.

-...

- Mãe ? 

- Oi, eu não escutei o que você falou ?

- Escutou sim Mãe.

- Ele é o pai da minha filha!

- Você não tem só uma filha.Olha eu vou ficar aqui na Denise mesmo , é melhor pra todos né.

- Eu sinto muito minha filha.

- Você já falou isso antes, tchau.

Desligo o celular e penso comigo mesma ,como sempre minha mãe protegendo aquele monstro até um dia ele devora-la.






Notas Finais


Desculpa a demora pra postar
Mais fiquei sem net , prometo q não vou parar mais 😍😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...