1. Spirit Fanfics >
  2. Fera >
  3. O Chefe

História Fera - O Chefe


Escrita por: AmandaLim

Notas do Autor


Voltei...

Capítulo 8 - O Chefe


Fanfic / Fanfiction Fera - O Chefe

-E aí preparada para ver o chefinho ? - Denise me pergunta enquanto estaciona seu carro na garagem subterrânea do prédio onde trabalhamos, tinha passado o final de semana na casa dela, por que voltar para minha casa não era uma opção, - Para de brincar Dê, é sério! 

-Que foi, tá com medo de ser demitida por que dormiu com o chefe é ?!- Denise tinha um poder absurdo de me deixar irritada quando queria,apenas olhei pra ela e fiz cara feia , -Não mas agora é sério como foi em casa, e o teu padrasto ? - antes de ir para o trabalho tinhamos passado na minha casa pra eu pegar minhas coisas, vestir finalmente uma roupa minha.- Foi normal, o Humberto tinha já tinha ido trabalhar e minha mãe, bem...- fiz uma pausa, pois nem eu sabia o que dizer da minha mãe, -Que bom amiga, mas eu tava torcendo pra você dá um tapa na cara daquele safado! 

[...]

Chegamos no horário, como sempre Denise se mostrando pontual que só ela, me sentei em minha mesa e tratei de começar o meu trabalho.Decidi que o trataria como se nada tivesse acontecido, que seria só mais  uma estagiária como outra qualquer daquele escritório, mas eu estava enganada.

Pouco minutos após eu dar início a uma enorme papelada que encontrei na minha mesa quando cheguei o telefone da minha mesa toca na linha 1 , que era a linha direta com a sala da Dr.Ligia , achei que ela ainda não tinha chegado mas parece que ela madrugou, -Sim, Dr.Ligia ? - atendi como sempre fazia mas não era a Dr.Ligia era as voz rouca de uma outra pessoa, e eu já conhecia aquela rouquidão,-Não Srs.Harley, aqui é o Dr.Smith você e Denise poderiam vir até a minha sala , por favor ? - fiquei sem reação, achei que ele só viria após o almoço pelo menos foi o que a Dr.Ligia havia dito na última vez que conversamos,-Sofia? - ele repetiu o meu e então me toquei que não tinha o respondido, - s-Sim, Dr.Smith.- minha voz falhou que droga, desligo e olho para Denise que parecia concentrada enquanto digitava em seu computador, -Dê Dr.Smith nos chama na sala dele .

-Quem?

- Frank ,Denise !

-Ele já está aí. Mas ele não só vinha depois do almoço? 

-Pois é. Mas ele tá aí é chamou a gente pra ir lá!

Denise olhou pra mim com aquela cara que fazia quando queria rir de mim, mas fiz que não com cabeça e disse -Vamos logo.

Levantamos de nossas mesas e fomos em silêncio até a sala dele, já haviam trocado a plaquinha com o nome da Dr.Ligia para Dr.Smith, dou duas batidinhas na porta e entro na sala olhando para o chão enquanto Denise entra no escritório  falando - Nos chamou Dr.Smitch? - levanto o rosto e vejo que ele olha diretamente pra mim, sinto minhas pernas ficarem bambas com a visão daquele homem de terno azul marinho sentado de pernas cruzadas me encarando, não sei por que mais aquela cicatriz o deixava mais gostoso do que ele já era.

-Sim chamei.- Frank responde seco parando de me encarar e olhando para Denise, - Preciso de toda a papelada, arquivos e o que mais vocês tiverem dos casos em aberto que irei representar, ah e se preparem pra sair mais tarde hoje temos muito trabalho pela frente.- Denise olha pra mim com a sombrancelha arqueada, -Algum problema Denise ? - Frank a pergunta se escorando na cadeira e cruzando os braços. -Não Dr.Smitch já iremos começar.- Denise o responde olhando para mim enquanto se vira e segue em direção a porta, faço o mesmo mas quando chego a porta - Srs.Harley espere um momento, preciso conversar com você, feche a porta.

Fecho a porta respirando fundo e me virando para fita-ló - Por favor senti-se. -ele aponta para a cadeira de frente a sua mesa e eu o obedeço e me sento enquanto ele se levanta abrindo o paletó e botando as mãos nos bolsos rodeando a mesa e vindo em minha direção, - Preciso do caso arquivado da prostituta Del Marco , sei que você sabe onde está por que minha mãe lhe confiava tudo sobre esse caso, não é? - ele para na minha frente se apoindo na mesa sem tirar as mãos dos bolsos, -Sim, eu sei.

-Otimo, agora pode ir .- ele fala se levantando da mesa e indo em direção a porta,fico sem entender nada achei que ele falaria de nós dois ou da noite que passamos juntos , mas não, ele parece nem ter se importado me levanto enquanto ele abre a porta pra mim com um sorriso forçado, saio dá sua sala me sentido a mulher mais burra do mundo, eu fui avisada de que eu só seria mais uma para ele, e foi isso que acabou acontecendo, sem falar naquela tal "noiva" dele.Volto até minha mesa perplexa com o que tinha acontecido,- O que foi Solfi?-Denise me pergunta franzindo a testa, respiro fundo e digo - Nada. Não aconteceu nada.- se assim que ele quer, é assim que vai ser.

[...]

-E então gata, vamos ?- Denise me pergunta enquanto olha para o relógio do seu computador,- Já são sete e quarenta e cinco, vamos ?- quando abro a boca para responder a Denise Frank vem de seu escritório e responde por mim - Pode ir Denise , Sofia ficará a encarreguei de um trabalho extra.- Denise olha para mim e faço que sim com cabeça, é verdade que ele me deu um trabalho extra mas não queria ter que ficar lá com ele.

[...]

Todos já tinham ido embora quando Frank me chama para ir até sua sala, dou duas batidinhas na porta e ele responde - Pode entrar.- ao entrar vejo que ele está sem seu paletó e gravata ,-Aqui está tudo do arquivo Del Marco.- digo enquanto ele estranhamente fecha porta por trás de mim e pega o arquivo da minha mão me olhando dessa vez de uma forma diferente e eu já conhecia aquele olhar , dou um passo atrás , enquanto ele coloca o arquivo na cadeira entre nós, minha respiração fica alfegante não consigo evitar, ele vem de mansinho parando na minha frente e me devorando com o olhar , dou outro passo para trás mas já é tarde, Frank me agarrar me dando um de seus beijos quentes enquanto me coloca em sua mesa ficando entre minhas pernas, quando ele vai colocar a mão por dentro da minha saia...






Notas Finais


Então
Gostaram desse cap?
😍😍😍😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...