1. Spirit Fanfics >
  2. Fera >
  3. Então Mostre.

História Fera - Então Mostre.


Escrita por: AmandaLim

Notas do Autor


Oiie 😍

Capítulo 9 - Então Mostre.


Fanfic / Fanfiction Fera - Então Mostre.

 ...quando ele ia colocar a mão por dentro da minha saia o impeço, quem ele pensa que é! - Que foi ? - ele pergunta confuso quando paro de beija-lo.

-Sua noiva sabe que você agarra as estagiárias no fim do expediente ?- pergunto com ar de ironia enquanto desso da mesa e arrumo minha saia que estava mostrando minha meia-calça preta com renda nas coxas, , ao parar de me arrumar boto as mãos nós quadris e o olho enquanto ele morde o lábio inferior -Do que você está falando ?- ele me pergunta com um certo divertimento na voz- Daquela loira alta que entrou no seu apartamento e me chamou de Vadia!- aí que raiva desse BABACA! 

-Eu não tenho noiva alguma, e a loira que você viu no meu apartamento no sábado de manhã é a secretária do meu pai e eu não costumo dividir mulher com ninguém.- ele fala tão calmamente que só me faz ter mais raiva dele, -Você acabou de me dizer que seu pai trai a sua mãe nessa calma toda? 

- E você quer que eu fale como ? 

-Você é um idiota, você deveria defender a sua mãe.- que BABACA DO CARALHO! 

-Eu não preciso defende-lá, ela sabe e não faz nada por que não quer. Agora para de dar chilique e vem que eu quero te comer! 

- Me comer ? Eu não sou um pedaço de carne seu idiota! 

- Quer ser demitida por justa causa é Sofia ?

- Quer levar um processo por assédio sexual é Frank ? 

Ele rir enquanto se senta na mesa e olha pra mim ficça mente, como se me análisasse depois de um tempo ele se levanta novamente e vem em minha direção mas dessa vez não vacilo, continuo firme olhando pra ele até que ele chega tão perto que poderia me beijar - Você falando assim só me dá mais vontade de Foder com você.- ele tá tão perto que posso sentir o seu perfume tão delicioso, mas não vou me deixar levar - Mais eu não quero Foder com você.- levanto um pouco o rosto e os nossos lábios se encosto enquanto falo - Quer sim. - ele diz simples, minha respiração está mais forte e sinto a pele do meu rosto quente mordo o lábio inferior e respondo - Então mostre.

Ele avança sobre mim me dando um beijo com força enquanto me impressa contra a parede, paramos por um momento enquanto ele me olha começo tirar a minha camisa enquanto ele faz o mesmo, - Fique com essas meias. - ele diz e eu obedeço não sei o que tá acontecendo comigo é tão diferente e bom ao mesmo tempo que me instiga a querer mais. Fico olhando ele se despir ficando cada vez mais excitada enquanto ele tira os sapatos, a camisa , a calça e - Vê o que você faz comigo...-ele diz enquanto olho pro seu pau duro coberto pela sua cueca preta box , ele avança sobre mim novamente me beijando e enquanto me levanta e me leva de volta à mesa, onde ele me deita e começa a beijar do meu pescoço até os meios , depois a barriga e segue até a minha vagina onde ele beija por cima da calcinha me fazendo dar um gemido involuntário, ele tira minha calcinha encharcada enquanto me olha com um sorrisinho vitorioso no rosto. Então ele enfia dois dedos em mim me fazendo contorcer de prazer até tirá- los e começar beijar-la fazendo movimentos rápidos com a língua. 

Quando estou no ápice ele para me fazendo implorar por mais , então ele desce um pouco a cueca colocando seu pau para fora e me penetrando sem fazer cerimônia, ele começa devagar me puxando pelas pernas me trazendo pra si até começar a dar bombadas rápidas e com força isso é suficiente pra me fazer gritar ao gozar, ele continua até parar tira-lo e gozar sobre minha barriga, parando e olhando pra mim com um sorriso largo no rosto.









Notas Finais


Esse cap foi pequeno mais o próximo
Garanto surpresas 😱❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...