História Fera


Escrita por: ~


Sinopse:
Os olhares incômodos voltados em sua direção foram o que o levaram a se manter trancafiado dentro de casa, sem sair ao menos para contemplar mais um dia que lhe era oferecido. Para ele, sua trajetória após a tragédia onde perdeu as pessoas que amava era apenas a sua maldição por nunca ter dado ouvidos as palavras que o seu pai lhe direcionara antes de ser morto pelas mãos do próprio, após causar em sua vida o seu inferno pessoal.
Mas, bastou ter presenciado uma brutalidade em uma noite onde, pela primeira vez, ele se sentiu comovido ao avistar uma adolescente gritando em desespero, tendo em sua frente armas apontadas para ela; e ele a salvou. E desde então, ele sentiu a estranha obrigação de protegê-la em todos os lugares e em todos os momentos nos anos seguintes. O anonimato era a sua regra, mas isso mudou em outra noite, onde ele acabou sendo visto depois de salvar a mesma garota em uma situação semelhante a de anos atrás, agora um pouco mais velha, que, mais uma vez, não lhe direcionou o olhar de pânico ao ver o seu rosto. E ali, por algum motivo, ele sentiu-se humano e não mais a fera que todos lhe taxaram ser por sua vida inteira.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Maite Perroni
Personagens Justin Bieber, Personagens Originais
Tags Drama, Justin Bieber, Maite Perroni, Romance
Exibições 574
Comentários 43
Palavras 8.015
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Fera
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
14
282
1.784
 
2.
Era você
16
192
3.231
 
3.
Apenas fique
13
100
3.000

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Jenner_grier
Capítulo 2 - Era você
Usuário: ~Jenner_grier
Usuário
Perai,gente!
Que fic é essa?
Você escreve super bem! E consegue me deixar arrepiada a cada palavra que ela diz. Eu sempre quis ler uma fic diferente, e olha eu acheiii!!!
PARABÉNS por essa fanfic linda!!
Por que ela é muito linda!
Só pelo esses dois capítulos já vejo o quanto eu vou amar ler cada palavra dessa coisa linda!
Pq eu sempre quis uma fic assim, o Justin uma " fera" , sabe!?
Nem sei explicar, mas eu achei uma fic que é exatamente uma que eu queria achar e pode ler.
Por exemplo, eu sempre acho fic com o Justin " o maior mafioso" " o maior gangster de Atlanta". E tipo eu achei algo bem diferente.
Tipo eu, eu tenho a minha fic, eu comecei com uma pegada clichê pra depois a pessoa parar e falar " puts é isso o que eu queria ler".
E vc me fez repetir essa palavra mil vezes.
Cara, sua fic é linda e LACRADORA.
SOU LEITORA NOVAAAAA
E fera vai estar em meu coração!
Obrigada de coração, escrever algo que me tocou de vdd<3
(obs: meu cel ta fumado e ele n ta me deixando colocar a nota 5 hahqhahhq)
Postado por ~crydrews
Capítulo 2 - Era você
Usuário: ~crydrews
Usuário
não estou nem surpresa com tamanha qualidade! Você, como sempre, arrasando. Não me prolongarei aqui pq estou no celular e meu dedão está com um band aid que só me dificulta a digitar. Quero mais e quero logo!!!!!!!!! Beijos, Mavi
P.s.: atualiza Our Sin logo, não aguento mais esperarrrrr
Postado por ~jus_swag
Capítulo 2 - Era você
Usuário: ~jus_swag
Usuário
TO APAIXONADA, Jesus que fanfic é essa, moça, meus parabéns, to maravilhada com esse capítulo.
Continua logo, você me deixou mais do que ansiosa, amei de mais. Beijão ❤
Postado por ~acender
Capítulo 2 - Era você
Usuário: ~acender
Usuário
ah, meu Deus. ESSA FANFIC É A OITAVA MARAVILHA DO MUNDO!! Ela merece muito mais favoritos! Estou apaixonada, nossa nossa nossa nossa. Eu quero gritar!!!! Continua logo, por favooor♡♡♡♡
Postado por ~allforselena
Capítulo 1 - Prólogo
Usuário: ~allforselena
Usuário
Acho incrível a forma que você consegue se superar mais em cada história. Suas ideias são tão bonitas, organizadas e originais, não sei como tem pessoas que não conhecem o seu trabalho magnifico. Depois que eu li sua primeira estória, foi o suficiente pra que eu me apaixonasse por sua escrita, pela forma que você narra tudo, detalhando e deixando tudo ainda mais gostoso de ler. Ter conhecido o seu trabalho foi uma das melhores coisas que já fiz.

Eu não esperava menos de você nessa história, logo quando li a sinopse, já vim correndo ler esse capítulo. E agora posso dizer, em letras grandes ESTOU COMPLETAMENTE FASCINADA, APAIXONADA E DESLUMBRADA. Eu nunca li nada do gênero, e mesmo sendo só o começo, estou MUITO viciada em Fera. Sua intenção é tão boa, e eu consigo imaginar o Justin exatamente como na capa.

Amei o seu enredo, amei o assunto a ser tratado, amei sua escrita, amei esse prólogo, eu amei tudo. Só sei que eu irei aguardar muito pela continuação. De verdade, menina, você merece ser reconhecida pelo mundo todo. Seu talento é único e eu admiro você. Não estou puxando saco, estou falando a verdade mesmo.

Parabéns e todo o sucesso do mundo. E por favor, continua logo com essa obra dos deuses!

Beijos