História Fera


Escrita por: ~


Sinopse:
Os olhares incômodos voltados em sua direção foram o que o levaram a se manter trancafiado dentro de casa, sem sair ao menos para contemplar mais um dia que lhe era oferecido. Para ele, sua trajetória após a tragédia onde perdeu as pessoas que amava era apenas a sua maldição por nunca ter dado ouvidos as palavras que o seu pai lhe direcionara antes de ser morto pelas mãos do próprio, após causar em sua vida o seu inferno pessoal.
Mas, bastou ter presenciado uma brutalidade em uma noite onde, pela primeira vez, ele se sentiu comovido ao avistar uma adolescente gritando em desespero, tendo em sua frente armas apontadas para ela; e ele a salvou. E desde então, ele sentiu a estranha obrigação de protegê-la em todos os lugares e em todos os momentos nos anos seguintes. O anonimato era a sua regra, mas isso mudou em outra noite, onde ele acabou sendo visto depois de salvar a mesma garota em uma situação semelhante a de anos atrás, agora um pouco mais velha, que, mais uma vez, não lhe direcionou o olhar de pânico ao ver o seu rosto. E ali, por algum motivo, ele sentiu-se humano e não mais a fera que todos lhe taxaram ser por sua vida inteira.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Maite Perroni
Personagens Justin Bieber, Personagens Originais
Tags Drama, Justin Bieber, Maite Perroni, Romance
Exibições 117
Comentários 14
Palavras 1.784
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Fera
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
14
117
1.784

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~sgbieberz
Capítulo 1 - Prólogo
Usuário: ~sgbieberz
Usuário
E mais uma vez você me surpreendeu, já disse que nem sei mais o que dizer, você é tão incrível e saber que você partilha suas ideias maravilhosas com seus leitores me alegra muito também!
A Bela e a Fera é a minha história de princesa favorita, desde pequena, e sempre gostei muito da mensagem que passava, como vc falou de amar além das aparências, eu não tenho dúvidas de que essa história será tão boa quantos as outras e que mais uma vez vc vai arrasar, CONTINUA PQ EU AMEI ❤
Postado por ~glorydays
Capítulo 1 - Prólogo
Usuário: ~glorydays
Usuário
Estou, mais uma vez, chocada com você e seu talento!
Que sinopse linda é essa? Que capa linda é essa? Que banner é esse? Que prólogo perfeito é esse?
Tudo está tão lindo, como tudo que você faz. Menina, eu juro que nunca vou parar de me surpreender com o seu talento e criatividade, é algo surreal. A cada história sua que eu leio, eu me apego mais a você e a sua escrita impecavel. Tudo em você é tão natural e original, é tudo tão você e isso é lindo, de verdade.
Eu adorei o que você disse lá em cima ''amar além da aparencia''. E dá de ver que esse será um forte foco da Fanfic, eu amo isso. Fera é algo que nunca vi igual, não falo somente do enredo, mas tudo, principalmente a história, o assunto que está tratando.
Você parece evoluir mais a cada fanfic que posta e cada uma dela, mesmo que sejam sempre a maioria com o Justin, é sempre diferente, onde ele é sempre diferente.
Eu sou sua fã. Falo isso de coração e sem receio, porque me orgulho muito de te ver ficando cada vez melhor e surpreendendo a todos e acho que até a si mesma. Parabéns, isso é pouco para o que eu quero te dizer, mas eu estou mega apaixonada a Fera, ao Justin e a Rose, se tornaram meus favoritos.
Te desejo todo o sucesso do mundo. Que você sempre tenha animo para escrever, porque todos deviam ler pelo menos uma linha do que você escreve, isso melhoria a vida de muita gente.
Aguardo ansiosamente pela continuação.
Beijos, Lizzy
Postado por ~defensesabrina
Capítulo 1 - Prólogo
Usuário: ~defensesabrina
Usuário
MEU DEUS, EU VIM CORRENDO LER QUANDO RECEBI A NOTIFICAÇÃO
E SE TIVESSE SIDO ALGO REAL, EU TERIA TROPEÇADO SÓ PELOS TIROS QUE ACABEI DE LEVAR
Eu esperei tanto por essa história, por ela inteira mesmo, desde o dia que você me liberou um pequeno spoilerzinho do enredo e do tema que ia tratar e eu fiquei tipo ''MEU DEUS, VOCÊ É A RAINHA DO MUNDO SIM, TE AMO, TE ODEIO, FALA MAIS, POSTA AGORA'' e você segurou por muito tempo, mas chegou e EU TÔ SÓ A FELICIDADE, VOU ATÉ SORRINDO PRA AULA AMANHÃ
Eu amei TANTO esse comecinho que já queria que continuasse agora ou liberasse tudo de uma vez (porque eu sei que tá pronta, QUERO). Eu me senti dentro do capítulo, completamente fascinada pela Rose, pela aparição do Justin bem ''CHEFE É CHEFE NÉ PAI''. E quero saber, o que os pais dela fizeram???????? NÃO ME DEIXA NESSA AFLIÇÃO
Desculpa a minha euforia, mas eu sei que agora fera se tornou uma das minhas histórias favoritas no mundo inteiro, bem no topo, junto com tudo o que você escreve e abrilhanta esse site que é melhor por ter você aqui, sempre trazendo coisas escritas com o seu coração, as melhores coisas que leio e me encanto logo de cara, não consigo evitar
Sério, little baby, parabéns, se eu pudesse mostrar seu talento e criatividade pro mundo inteiro, eu juro que mostraria e te enalteceria como merece, porque você merece esse mundo todo, pena que ele não merece você
Não para de escrever, NUNCA, e não deixa essa história FANTASTICA de lado, porque eu to bem ansiosa pros acontecimentos e pra todo o resto, QUERO MAIS AGORA MESMO
TE AMO