1. Spirit Fanfics >
  2. Fera solta >
  3. Juan Pablo e Laura Loira

História Fera solta - Juan Pablo e Laura Loira


Escrita por: andredeluxembrugo

Capítulo 13 - Juan Pablo e Laura Loira


Fanfic / Fanfiction Fera solta - Juan Pablo e Laura Loira

Cena 01 – Mansão de Kate - Sala - Dia.

Clarita caminha até a porta e se depara com a visita inesperada do prefeito Irineu.

– Prefeito Irineu, Irineu? – Questionou a mulher.

 – Eu vim aqui por um motivo muito especial! – Respondeu Irineu.

– Motivo especial? – Questionou Clarita.

 – Eu estive pensando muito essa noite que nem cheguei a dormir. Você tem me feito tão feliz, tem sido uma amiga tão bacana, como eu não enxerguei que você sempre foi à mulher perfeita, quer casar comigo? – Perguntou Irineu olhando para Clarita.

- Casar? Está me pedindo em casamento? É isso? – Questionou Clarita.

- Preciso ser mais claro? – Perguntou Charles segurando a mão da mulher. Os olhos de Clarita pareciam brilhar.

- Não... Não precisa, só não esperava! – Respondeu ela.

- E qual é a sua resposta? Aceita?

- Não tenho nem o que pensar, eu sempre sonhei com esse dia, mas achava que seria impossível, vou direto, eu aceito me casar com você! – Disse Clarita sorridente.

 

Cena 02 – Pensão – Dia.

Juan Pablo e Laura Loira entram na pensão. Câmera da close nos saltos vermelhos da mulher. A atriz arrasta uma mala com vestes de oncinha e ele carrega três. Dona Eulália sai do balcão.

- Bom dia! Em que posso ajuda-los? – Perguntou a dona da pensão.

- Fale por mim querido! – Disse Laura fitando Dona Eulália e o esposo ao mesmo tempo.

- Queremos um quarto, o melhor quarto! – Disse Juan.

- Isso mesmo, o melhor quarto! – Repetiu Laura Loira.

- Aguardem um momento! – Pediu Dona Eulália ao sair.

- Será que vai ser muito caro? – Perguntou Laura ao esposo em um tom baixo.

- Pensão cafona, duvido. Esbanje simpatia, apenas esbanje simpatia! – Disse Juan abrindo um sorriso carismático.

Os dois são levados ao quarto e Dona Eulália os deixa a sós.

- Quero hibernar... Viajar oito horas para vir para o fim do mundo é muito cansativo! – Disse Laura se jogando na cama.

- Ainda bem que as malas estavam vazias! – Disse Juan.

- A minha não estava vazia! – Respondeu Laura fitando Juan.

 

Cena 03 – Rua – Tarde.

Kate sai de sua casa e caminha em direção à praça da cidade. Célia acabara de sair da pensão e também vai à mesma direção, ela se aproxima da sobrinha de Clarita.

- Cuidado! – Alertou Célia olhando diretamente nos olhos de Kate.

- Falou comigo? – Questionou Kate sem entender.

- Cuidado, muito cuidado! – Continuou Célia.

- Não estou entendendo! – Respondeu Kate.

- É preciso se livrar das paredes, é preciso ficar de olhos abertos e nada te acontecerá! – Avisou Célia já indo embora.

- Tomar cuidado com o que? – Questionou Kate olhando para o relógio. – A Odete me espera!

 

Cena 04 – Casarão – Tarde.

Elizabeth abre a porta de sua casa e fica diante de Paulo. Ela sorri para a visita inesperada do rapaz.

- Mas que surpresa! – Disse ela.

- Desculpa não ter avisado, eu estava passando aqui perto e...

- Quis dar um oi? – Questionou Elizabeth.

- Isso! – Confirmou Paulo.

- Aceita um café? – Perguntou Elizabeth mordendo os lábios.

- Não... Isso! – Respondeu o rapaz com um beijo.

 

Cena 05 – Pensão – Quarto de Juan e Laura – Noite.

Juan entra no quarto e Laura está passando creme em suas belas pernas. Ela admira a beleza da esposa e ela o fita com um ar de desconfiança.

- Onde você foi? – Questionou Laura Loira.

- Tenho ótimas notícias! – Respondeu Juan se aproximando.

- Ficamos ricos? É isso? – Perguntou Laura. Ele sentou ao lado da esposa.

- Marquei os testes com o tal diretor, Charles. Amanhã mesmo vamos fazer! – Disse Juan.

- O que disse a ele?

- Eu e minha esposa somos um casal de atores famosos que fizeram uma trilogia de um filme romântico! – Respondeu Juan com um tom de sarcasmo.

- Laura Loira, a diva do cinema e futuramente da TV! – Afirmou ela.

- E eu, seu fiel escudeiro, vulgo amante! – Complementou Juan.

- Meu escravo! – Disse Laura puxando o amado para um beijo.

 

Cena 06 – Praça – Noite.

Paula está voltando para a pensão e acaba esbarrando com Odete no meio do caminho.

- Paulo! – Chamou Odete.

- Que susto! – Respondeu Paulo.

- Acho que precisamos conversar! – Disse Odete com um tom sério.

- Conversar?

- Eu costumo estar sempre no comando, sabendo de todos os detalhes, a par dos problemas e do que está acontecendo, mas eu não sei o que aconteceu dessa vez! – Disse Odete.

- Eu não estou entendendo! – Respondeu Paulo.

- Eu que não estou entendendo o que acontece entre você e eu?

 

Cena 07 – Estúdio – Noite.

Charles apaga a luz e fecha uma das salas. Ele fica surpreso ao encontrar Kate.

- Oi? – Disse Charles.

- Desculpa! Acabei invadindo isso aqui, fui pega na curiosidade! – Se explicou a moça.

- Sem problemas! – Disse Charles rindo. – Só acho que veio numa hora errada, já estou fechando tudo.

- Tudo bem. Não quero incomodar! – Disse ela.

- Venha amanhã e prometo que lhe mostro o estúdio inteiro! – Convidou Charles. Eles sorriram um para o outro.

- Eu virei! – Respondeu ela.

- Vamos? – Chamou Charles apagando a última luz.

 

Cena 08 – Pensão – Quarto de Odete – Noite.

Odete está dormindo e vira-se algumas vezes na cama. Ela começa a sonhar com uma casa de shows. Uma fumaça branca começa a sair do palco e de repente está segurando um microfone.

- MAS VOCÊ ME FAZ SENTIR, ME FAZ SENTIR, COMO UMA VIRGEM, TOCADA PELA PRIMEIRA VEZ, COMO UMA VIRGEM! – Cantava Odete em cima do palco. Todos começam a aplaudir após o termino da apresentação e ela sorri feliz.

 

Cena 09 – Casa alugada de Clarita – Dia.

Uma mulher abre a porta de sua casa e fica diante de Clarita. Ela entra sem permissão e encara a moradora.

- Dona Clarita? – Questionou a mulher.

- Ela mesma! – Respondeu Clarita fitando a mulher.

- Mas hoje não é dia de pagar o aluguel, meu marido já está com quase todo o dinheiro e vamos pagar no dia certo! – Disse a moradora.

- Eu quero o dinheiro hoje! – Exigiu Clarita com um enorme sorriso.

- Mas hoje...

- Mantenha essa boca calada, eu que dou as ordens aqui, a senhora só deve falar quando eu bem entender. Antoniel e Teobaldo! – Gritou Clarita.

Os dois homens entram no mesmo instante.

- Mas o que é isso? – Questionou a mulher.

- Está despejada. Não quero mais morando em minha casa, pegue suas tralhas e se retire! – Exigiu Clarita.

- Mas eu vou pagar, vou pagar o aluguel!

- Não! – Respondeu Clarita.

- E os meus sete filhos? – Perguntou a mulher aos prantos. – Onde eles vão ficar? Jarlene, Tunico, Pedrito, Metebel, Cuniçio, Luisinho e o coitadinho do Bentinho, que tem problemas! Aonde vou com eles? Eu não posso sair daqui sem ter onde morar.

 

 

- Estou tão comovida, olha para a minha cara de MADRE TEREZA! VIU?

- Como a senhora é maldosa!

- Eu quero essa casa desocupada em trinta minutos. ANTONIEL E TEOBALDO! – Chamou pelos homens. Eles começam a retirar os moveis para fora da casa deixando a moradora desesperada.

 

Cena 10 – Estúdio – Camarim – Dia.

Jacira chega à frente do camarim e abre a porta.

- Deve ser aqui, sala 18, meu camarim, bonito aqui! – Disse Jacira.

Juan e Laura entram no estúdio e vão em direção ao corredor.

- E agora? Para onde vamos? – Questionou Laura Loira.

- Vá direto, creio que no final seja onde serão realizados os testes, vou procurar o Charles e já te encontro! – Disse Juan.

Laura sai e Juan continua procurando a sala de Charles. Ele entra na sala 18 e fecha a porta com força.

- Que susto! – Disse Jacira dentro do camarim.

- Perdão, perdão! – Disse Juan procurando a maçaneta da porta e descobrindo que a mesma se quebrou. – Não acredito!

- O que faz aqui na minha sala? – Questionou Jacira.

- Estamos presos! – Disse Juan encarando a menina.

 

Continua...

 

 

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...