1. Spirit Fanfics >
  2. Fera solta >
  3. Por dentro da novela

História Fera solta - Por dentro da novela


Escrita por: andredeluxembrugo

Capítulo 14 - Por dentro da novela


Fanfic / Fanfiction Fera solta - Por dentro da novela

Cena 01 – Estúdio – Camarim – Dia.

Jacira chega à frente do camarim e abre a porta.

- Deve ser aqui, sala 18, meu camarim, bonito aqui! – Disse Jacira.

Juan e Laura entram no estúdio e vão em direção ao corredor.

- E agora? Para onde vamos? – Questionou Laura Loira.

- Vá direto, creio que no final seja onde serão realizados os testes, vou procurar o Charles e já te encontro! – Disse Juan.

Laura sai e Juan continua procurando a sala de Charles. Ele entra na sala 18 e fecha a porta com força.

- Que susto! – Disse Jacira dentro do camarim.

- Perdão, perdão! – Disse Juan procurando a maçaneta da porta e descobrindo que a mesma se quebrou. – Não acredito!

- O que faz aqui na minha sala? – Questionou Jacira.

- Estamos presos! – Disse Juan encarando a menina.

- O que foi que disse? – Perguntou Jacira arregalando seus olhos para cima do rapaz.

- Estamos presos, a maçaneta da porta está quebrada! – Disse Juan apontando para a porta.

- Não, porta não pode. Porta não pode estar quebrada! – Reagiu Jacira sem acreditar.

- Mas está! – Respondeu Juan.

- É tudo culpa sua! – Acusou a menina.

- Eu não bati por mal! – Respondeu Juan.

- Não gosto de ficar presa... Não gosto! – Disse Jacira agora assustada.

- Você é bonita! – Disse Juan observando o rosto da menina.

 

- O que?

- Eu disse que você é bonita! – Respondeu o ator.

- Não gosto que me chamem de bonita! – Disse Jacira se descontrolando e tentando atacar Juan com suas mãos. Eles se beijam, mas ela o morde em seguida.

 

Cena 02 – Rua – Noite.

Kate sai de sua casa e caminha até a praça. Ela sorri para a lua cheia que está exposta no céu e cercado de estrelas.

- Nada melhor que tomar um ar fresco! Ai, Augusto, onde será que você está agora? – Questionou a moça.

Ouvem-se grilos. A cidade está praticamente vazia e algo se aproxima de Kate, ela se vira e solta um grito. – AAHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

Kate e o lobo trocam olhares e depois de um momento, ela começa a correr da fera. Ela entra apavorada em sua casa e Joana aparece.

- Que foi dona Kate? – Questionou a empregada.

 

Cena 03 – Casarão – Quarto - Noite.

Charles dá um soco na parede após saber do segredo de sua esposa e faz uma expressão de dor.

 – Beijou outro homem? Eu não estou acreditando! – Disse o diretor.

– Beijei sim! – Respondeu Elizabeth sem arrependimento.

– E você ainda me conta tão naturalmente? – Questionou Charles.

– Eu não gosto de mentiras, beijei sim e estou contando pra você e se isso aconteceu... Algo deve estar errado com o nosso casamento!

- Quem foi?

- Isso não interessa, mesmo assim, precisamos conversar Charles! – Disse ela.

Charles pega um travesseiro.

- Eu não vou discutir, vou pegar o meu lençol e vou dormir na sala. Posso até te perdoar, e claro, vou te perdoar, mas espero que pense nos seus atos e veja o que é certo e errado, Boa noite! – Disse ele saindo.

- Acha que fugir da conversa vai resolver o problema? – Pergunta Elizabeth que se senta na cama. – O que estou fazendo? Meu Deus!

 

Cena 05 – Pensão – Quarto de Laura – Noite.

Laura pega seu salto e começa a bater na cabeceira da cama.

- Cadê o Juan que não chega? Odeio ter que ficar esperando, ai que ódio! – Dizia Laura Loira. Alguém bate na porta e ela levanta para abrir.

- Precisando de alguma coisa? – Perguntou Dona Eulália.

- Pensei que era o Juan! – Disse Laura.

- Ele não chegou, estou na porta desde a tarde e nada! – Respondeu a dona da pensão.

- Estranho isso! – Pensou a atriz.

- Está precisando de alguma coisa? – Continuou Dona Eulália.

- Eu chamo se precisar! – Respondeu Laura fechando a porta.

- GROSSA! – Gritou Dona Eulália após a batida da porta.

- Eu to pagando meu amor, dá licença! – Disse Laura.

– Que fique esperando, gente que se acha a última bolacha do pacote não merece a minha atenção! – Disse a mulher saindo do corredor.

 

Cena 05 – Estúdio – Dia.

Amanhece e Lucas já estava no estúdio de gravação. Ele percebeu um barulho estranho e se aproximou do Camarim.

- Tem alguém aí? – Perguntou o filho do prefeito.

- SOCORRO! – Gritou Jacira.

- Alguém nos tire daqui!! – Disse Juan com uma voz mais abafada.

Lucas abriu a porta e Jacira corre para abraça-lo.

- Jacira? – Disse Lucas.

- Eu tava com medo de morrer aqui presa! – Respondeu a menina.

- Como isso aconteceu? Eu te esperei e nada! – Disse Lucas.

- Foi um acidente! – Respondeu Juan Pablo.

- E quem é você? – Perguntou Lucas ao ator.

- Fique longe dele, moço ruim, moço ruim! – Disse Jacira para Lucas.

- O que disse?

- Foi apenas um acidente, eu entrei e acabei fechando à porta, quando abri, a maçaneta quebrou! – Juan se explicou.

- Vamos Jacira? Você precisa comer e deve estar faminta! – Disse Lucas preocupado.

- Muito! – Disse Jacira lambendo os beiços ao pensar na comida.

 

Cena 06 – Mansão de Kate – Mesa do Café – Dia.

Kate encontra a tia Clarita tomando café e senta a mesa.

- BOM DIA! – Disse Clarita sorridente.

- Bom dia! – Respondeu Kate.

- Soube que você foi atacada ontem à noite? É verdade? – Perguntou Clarita enquanto cortava o pão.

– Quem falou? – Perguntou Kate.

– A fofoqueira da Joana, não sabe que as empregadas falam de mais? Você está bem? – Continuou Clarita demonstrando interesse na saúde da sobrinha.

– Foi apenas um susto! Eu vi o lobo, fiquei de frente com ele, tenho certeza que é o mesmo que atacou o Pedro e a Heleninha! – Contou Kate.

– Bobagem, você deve ter visto um cachorro do mato, era noite, confundiu, não temos lobos em Urucubaca e se fosse o mesmo que matou a mulher do prefeito, você estaria morta! – Afirmou Clarita.

 – Não consegui pregar o olho! – Disse Kate.

– Mudando de assunto, já disse que vou casar? – Disse Clarita.

– Casar? – Perguntou Kate com espanto.

 

Cena 07 – Estúdio – Sala de Charles – Dia.

Juan e Laura esperam na sala e Charles entra em seguida.

– Desculpem a demora, tive que resolver uns probleminhas! – Disse o diretor.

– Tudo bem! – Respondeu Juan.

Charles revira umas gavetas e Laura cochicha no ouvido do esposo.

– Onde estava? Vai ter que me explicar essa história tchim-tchim por tchim-tchim! – Disse Laura.

– Eu explicarei! – Prometeu Juan Pablo.

– Parabéns, vocês estão na novela!  - Charles interrompe e os dois atores vibram.

 

Cena 08 – Igreja - Dia.

Paulo encontra Elizabeth na igreja e os dois se olham.

– Estranhei quando recebi o bilhete e vi que o local seria aqui, justo numa igreja? – Questionou o rapaz.

– Não quero chamar atenção, vou ser bem direta, esqueça aquele beijo! – Disse a escritora olhando severamente para o rapaz.

 

 

Cena 09 – Ponte - Dia.

Delegada Mangabeira vem de carro na estrada e a vista Irineu sob a ponte olhando o rio, ela para o carro e se aproxima dele.

– Pensando seu Prefeito? – Questionou ela o olhar para Irineu.

– Delegada? – Disse o Prefeito.

– Gosta de vir sempre aqui! – Afirmou a Delegada.

– Pois é! – Disse Irineu olhando para o rio.

– Você está bem? – Perguntou Mangabeira.

– Eu ando um pouco confuso, acho que mereço um descanso, não acha? – Perguntou Irineu virando-se para a mulher.

– Você que deve saber o melhor para você! – Disse Mangabeira tentando manter-se distante.

 

 

Cena 10 – Prefeitura - Sala do Prefeito - Dia.

Irineu entra em sua sala e encontra Clarita, ele fica surpreso com a visita.

– Clarita? – Perguntava ele.

– Onde estava? Creio que como Prefeito, deveria estar em sua sala, não acha? – Questionava Clarita querendo saber o paradeiro do noivo.

– Nenhum Prefeito é obrigado a permanecer sentado na sua sala pra sempre, mas eu acho que não veio pra controlar a hora que chego? – Perguntou Irineu já irritado.

Clarita levanta e se aproxima dele, puxando-a sua gravata.

– Calma, MEU PREFEITO! Eu vim aqui por outro motivo, jamais vou controlar o seu horário!

– O que vai pedir? – Perguntou Irineu mirando seu olhar no da noiva.

 – Coisa simples! Quero um papel de destaque na novela daquele diretorzinho! – Disse ela.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...