1. Spirit Fanfics >
  2. Feral

História Feral


Escrita por: UchihaKonan

Fanfic / Fanfiction Feral
Sinopse:
Sakura é a jovem rainha de Asgarian, esposa de Sasori. Mas quando Sasuke, um guerreiro chega para o planejamento de saques do verão, ela não resiste ao desejo selvagem de tê-lo em sua cama.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 5.560
Favoritos 479
Comentários 55
Listas de leitura 236
Palavras 12.249
Concluído Sim
Categorias Naruto
Personagens Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha
Tags Akatsuki, Feral, Medieval, Naruto, Romance, Sakura, Sasuke, Sasusaku, Vikings

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Warrior
11
2.945
6.178
 
2
Queen
44
2.615
6.071

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Koethe
Queen
Usuário: Koethe
Usuário
A fanfic foi muito boa. Eu gostei de lê-la, embora particularmente não seja a maior fã de contos com uma quantidade considerável de erótico, fiz um esforço para ler, pois realmente gostei da premissa da 2shoot.

A escrita foi muito agradável e eu gostei bastante mesmo da narrativa. Eu consegui ter uma leitura rápida e leve da história. Os personagens também foram bons, e eu fui até mesmo capaz de enxergar – realmente – a tensão sexual entre eles dois (fiquei um tanto chocado com a Sakura excitada observando o Sasuke e a criada. Loucura total da parte dela – achei até meio engraçado).

O único ponto na fanfic que eu não consegui evitar fazer uma careta foi no começo deste mesmo capítulo, no momento em que Sasuke questiona Sakura sobre o amor dela para com Sasori. Achei a pergunta sem nexo, e, para ser franco, estúpida. Ambos estavam basicamente planejando aplicar um golpe em Sasori, além de que o próprio Sasuke consegue ver a humilhação que a Sakura passa – ele mesmo usa isso como argumento, nos momentos seguintes.

Perguntar para Sakura se ela amava Sasori pareceu puro ciúmes bobos – e eu estava convencido de que acabaria ali com alguma resposta direta da Sakura, mas fiquei chocado com a própria demorando a dar uma resposta consistente (e no final, ela nem deu nada).

A personagem agiu de forma estranha e confusa, e eu particularmente fiquei incomodado com o trecho de “misto de raiva e afeto”. Não entendi como a Sakura poderia declarar confusão quanto a isso. Não fez sentido algum para mim – principalmente quando, momentos depois, ela praticamente concordou em planejar um assassinato para Sasori!

Sakura dizer que nutria pelo menos um fio de afeto para com o rei a fez soar incoerente, mas, bem, o detalhe não estragou de fato a experiência da leitura. Só achei que passou uma sensação de drama forçado, que fez ficar um momentinho estranho.

Mas, ainda assim, gostei demais de ler isso. Teve bastante qualidade (coisa que é difícil no fandom sasusaku). Gratidão pela leitura; foi boa ‘pra caralho.
Postado por gislainesantili
Queen
Usuário: gislainesantili
Usuário
Nossa foi uma das melhores fica quê já li pôr favor considere fazer pelo menos mais um Cap bjos
Postado por VanKeiko
Queen
Usuário: VanKeiko
Usuário
Caralhooooo, sua fic é maravilhosa! Mulher, se puder continuar, agradeceria! Ksjwjjwk <3 Amei!
Postado por Strikis
Queen
Usuário: Strikis
Usuário
Eu ameeeeiiiiii demais essa fic, por favor você tem que fazer uma continuação porque essa fic super merece, esses dois cap foram fantásticos....muito bem desenvolvido... se possivel por favor faça uma continuação please.
Postado por NoivadoFogo
Queen
Usuário: NoivadoFogo
Usuário
Ai mds você precisa continuar, amei TUDO!