História Férias!!! - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Exibições 40
Palavras 419
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Comédia, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


É minha primeira fic,se não ficar legal desculpa

Capítulo 1 - A grande notícia


Me chamo Jung Yuki e tenho apenas 16 anos,não sou tão alta mas também não sou tão baixinha,tenho o cabelo comprido  e cacheado,sou brasileira mas estou morando na Coreia do Sul atualmente,a minha mãe é brasileira e o meu pai coreano por isso o motivo do meu nome, o meu corpo é uma mistura dos dois que na minha opinião ficou bonitinho.

Acordo com a minha mãe me chamando para levantar,olho no relógio e vejo que ainda são 07:00h olho para ela com cara de "por que você está me acordando nesse horário em pleno domingo"

-ah mãe são 7:00h da manhã o que foi.

-primeiro:olhe como você fala comigo 

-desculpa-falo sentando na cama.

-e segundo:eu te acordei para dar uma notícia.

-o que foi-a olho com curiosidade.

-sua tia ligou e te convidou para passar suas férias la na fazenda junto com seu primo-ela falou toda Alegre 

-sério?que legal vou poder ver o jin de novo.

-sim,e ela disse que se quiser pode levar suas amigas

Quando ela disse isso eu começei gritar de alegria,finalmente vou poder passa um tempo com as minhas amigas,bom mais do que eu ja passo.Elas vão ficar super feliz.

-eu vou ligar para elas agora mesmo.

-opa,opa,opa primeiro desça e Tome café depois você fala com elas ok 

-ta bom mãe-falei indo em direção a porta.

A mesa  estava cheia de coisas gostosas,eu apenas peguei um pedaço de bolo e suco de laranja e falei com meu pai sobre a Fazenda e ele ficou bem feliz e disse que eu ia desapegar um pouco da Internet e coisa assim.Eu subi para o meu quarto coloquei um short não muito curto e uma blusinha fofa,passei apenas um batom e liguei para a Min Yumi,uma de minhas amigas que fiz aqui na Coréia,e pedi que ela me encontra junto com as meninas em um parque aqui perto,faço a mesma coisa com todas as outras.

  No parque..

Eu estava andando esperando as meninas chegar até que alguém pula em cima de min quase me derrubando no chão olhei para traz e vi que era a Min e dava para perceber que ela estava de bom humor as meninas não demoram para chegar.Depois que eu contei para elas foi uma grande alegria ,todas concordam em ir

Então depois de o dia inteiro ficarmosconversado,tomando sorvete e fazer coisas loucas comogritar,ficar cantando,pulando e morrendo de dar risada em público,para as pessoas que passam não é nada normal,eu voltei para a casa falei com meus pais ,tomei banho e mesmo sendo um pouco cedo eu vou dormir,quero acorda bem cedo para fazer compras.

Continua.... 



Notas Finais


Bom,foi isso
Ficou um pouco curto mais ok né Bjos até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...