1. Spirit Fanfics >
  2. Férias!!! >
  3. O que vocês faziam???

História Férias!!! - O que vocês faziam???


Escrita por: Jung_Yuki

Notas do Autor


Boa leitura 💙💙💙

Capítulo 8 - O que vocês faziam???


Todos nós levantamos de uma só vez para ir atrás desses dois,procuramos por ali em volta e nada da Yuna e do tae,onde esses dois se meteram.

-será que eles nao voltaram em bora?-o hobi fala

-não a Yuna não ia sair sem avisa-a Min fala preocupada 

-acho melhor nos trocarmos e procurar eles pela trilha-jin sugere

-Boa idéia-o jimin fala

-vamos nos dividir em grupos ok-jin continua-eu e a Lívia olhamos por aqui,kook e Hyuna vão até a Fazenda avisar o tio,Min e jimin continuem a trilha até o fim, Amanda e nam seguem a outra e yoongi e Yuki procurem fora da trilha já que yoongi sabe o caminho de volta,nos encontramos aqui em uma hora.

Eu olhei para o yoongi e senti meu coração acelerar por ele ter dado um sorriso de canto muito lindo,não sei por que isso aconteceu.

Cada par saiu em busca de Yuna e tae que deviam ter sumido já a um 20 minutos.

Estávamos andando  já fazia uns vinte minutos e o silencio ente nos estava agonizante,e do nada ele para e levanta a mão fazendo com que  eu  parasse também.

-ouviu isso?-ele pergunta

-o que?

-não está ouvindo isso.

Eu sinceramente não ouvia nada,mais o silêncio que reinou ali entre nós dois,consegui ouvi gemidos.....de dor como se alguém tivesse se machucado(pensaram outra coisa né)e eu estava certa um pouco mais a frente vi a Yuna com o pé preso e o tae tentando ajudá-la.

-Meu Deus,miga o que aconteceu-eu falei empurrando o tae de perto dela

-aiii-ele reclamou de dor

-eu acabei prendendo meu pé aqui,enquanto brincava com tae e agora ta doendo muito-ela falou puxando o pé em uma tentativa falha.

-calma fica aqui que eu e a Yuki vamos chamar ajuda-yoongi falou.

-ta,como se eu fosse levantar e sair andando-Yuna falou em tom irônico.

Yoongi apenas revirou os olhos e me puxou para irmos atrás dos outros.Voltamos para a Cachoeira com a esperança de encontrar o Jin e a Lívia para nos ajudar,que para o nosso alívio e eles estavam lá.

-aqui não achamos nada encontraram eles?-jin pergunta 

-achamos mas a Yuna esta presa precisamos de ajuda-eu falei e eles logo seguiram eu e yoongi até onde eles estavam.

Depois do resgate,faltava apenas nós para voltar a Fazenda pois já eram 19:00h e a trilha estava bem escura,mais ainda bem conseguimos voltar seguros.

Quando chegamos minha tia quase morreu ao ver o pé da Yuna machucado e a mesma sendo carregada por Taehyung,levamos ela para dentro minha tia foi pegar não sei o que para passar no pé da Yuna e eu subi para o meu quarto tomar um banho por que hoje foi tenso,mas antes que eu pudesse entrar nele sinto alguém me puxar,e me surpreendo ao ver que se tratava de Yoongi.

-algum problema?-pergunto 

-não só queria dizer que hoje foi um pouco tenso mais foi...legal eu acho-ele falou com a cabeça baixa

-é....-eu estava meio que sem palavras 

-bom....então é isso....tchau-ele falou pausadamente 

-tchau-Eu disse um pouco baixo,mas o que eu não esperava era o beijo que ele depositou em minha bochecha me fazendo corar de imediato.  

Ele riu ao ver a minha reação com seu ato.Eu entrei no meu quarto totalmente fora da realidade,não sei mas eu senti uma coisa que eu não sei explicar,mas logo acordei e fui correndo para o banheiro tomar banho,me lembrando de fechar a porta.

Desci para a sala e vi que Yuna estava com o pé enfaixado,me sentei no sofá com eles é logo a Lívia disse

-que bom que você chegou,agora podem começar,Yuna,tae o faziam longe da gente?? 

Continua....





Notas Finais


Bjos ❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...