1. Spirit Fanfics >
  2. Férias >
  3. Chegada

História Férias - Chegada


Escrita por: MelAlm

Notas do Autor


Eu escrevi essa história quando o arco dos grandes jogos mágicos tinha acabado de acabar então ela se passa logo depois disso. Espero que esteja legal. ;)

Capítulo 1 - Chegada


Fanfic / Fanfiction Férias - Chegada

- Eu não sabia que magos também tiravam férias... – Disse Lucy, enquanto olhava pela janela do trem.

- Nós também precisamos de descanso, Lucy! – Disse Erza, desenhando algumas armaduras em seu caderno.

- Mas se precisar descansar não é só deixar de pegar trabalhos por um tempo? – A loira refletiu parecendo pensar mesmo sobre o assunto.

- S-se qui-quiser pode ficar na Guilda, Luce. – O menino de cabelos rosa quase não conseguia falar, permanecia com a cabeça para fora da janela desejando chegar logo ao seu destino.

- Como será que é esse Resort? – Perguntou a menina de cabelos azuis.

- Pelo o que o mestre disse é bem grande e tem muitas coisas para fazer nessa tal de Ilha Hownnel. – Disse a loira com um grande sorriso estampado no rosto, ela não via a hora de chegar lá.

- Eu ouvi a Juvia dizendo que lá tem um grande recife de corais. – Disse o mago de gelo sentado ao lado da garota.

- Deve ser mesmo lindo! – Exclamou Wendy- Você não esta ansiosa Charle?

- Acho que não vai ser nada de mais... – Disse a gatinha sentada no colo da menina.

- Eu acho que vão ter muitos peixes! – O outro gato falou enquanto tentava ajudar o amigo que havia desmaiado.

Lucy estava mesmo exausta, não tinha se passado nem uma semana direito desde que os Grandes Jogos Mágicos haviam acabado. “Erza tem razão nós realmente precisamos de um descanso”, pensou.

- Mira vai nos esperar na estação. – Disse a ruiva se adiantando.

- Eles já chegaram lá? – perguntou Gray.

- Sim. - Essa viagem poderia servir mesmo para aliviar o estresse, a ruiva pensava... “Talvez seja bom para livrar a minha cabeça de coisas que não são tão importantes, eu não quero mais pensar nele...”. Logo que chegaram à estação puderam avistar Mirajane.

- Oi pessoal. – Disse a moça com aquele seu sorriso de sempre.

- Mira!- Lucy deu um abraço na amiga.

- Aonde é o hotel?- Perguntou Erza que também cumprimentava a menina.

- É à uns 10 minutos daqui. Vamos indo! Vocês são os últimos a chegar!

Os magos saíram andando da estação e logo chegaram ao hotel, exatamente 10 minutos depois, como Mira havia dito. O hotel era realmente muito grande, além de ser bem alto era bastante extenso, o prédio era no centro, cercado por uma praia, ao lado esquerdo havia uma piscina e no direito varias cabanas.

- É mesmo muito grande! – disse Wendy.

 

Elas se separaram dos meninos logo que viram que seus quartos eram para lados diferentes, porém no mesmo andar, aquele corredor era muito grande, quanto mais elas andavam mais parecia que não iam chegar a lugar nenhum. Continuaram andando até que se puseram na frente de uma porta branca, com uma placa onde se lia “1590”, bem na frente do quarto havia uma janela com vista para a praia, Lucy quase se perdeu naquela vista, era tudo tão bonito.

- Lucy, veja só! Tem até uma varanda enorme. – A ruiva falava animadamente.

Lucy se deu conta de que a amiga já tinha entrado no quarto e logo a seguiu. – Nossa! Isso aqui é mesmo maravilhoso!

O quarto tinha duas camas de casal, dois armários, um banheiro e uma varanda bem grande com cadeiras de sol. “Com um quarto desses como vou ter vontade de sair do hotel?” a titânia pensava, “Dessa vez eles se superaram”. - Acho que vamos ter férias incríveis aqui! – A ruiva finalizou abrindo um grande sorriso, e logo se direcionou para o banheiro. – Vou tomar um banho! E acho que você deveria fazer o mesmo. Mira falou para nos encontrarmos lá em baixo em uma hora. Não quero me atrasar. - A loira estava mesmo maravilhada com aquele lugar, ela estava com um ótimo pressentimento sobre essas ferias.

Logo depois que desceram elas foram direcionadas para uma sala onde estavam vários membros da Fairy Tail, logo Juvia e Levy foram na direção delas.

- Lu-chan, Er-chan, que bom ver vocês! – A menina baixinha dos cabelos azuis afirmou.

- Também estamos felizes em te ver Levy. – A ruiva esclareceu.

- O que esta acontecedo aqui? – A loira perguntou após um longo sorriso em resposta ao comentário da amiga.

- Kana disse para Juvia que o mestre mandou todos se reunirem aqui para dar um comunicado.

- Alguns estão dizendo que ele tem uma surpresa para a gente. Mas eu não acredito nisso. – Disse a maga de cartas que aparecia atrás das amigas. – Erza, Lucy, que bom que chega... – Mal pode terminar a sua frase e foi interrompida por um mago do fogo e um gato voador que passavam correndo pelo salão.

- Comida! Eu preciso de comida! – Disse o menino faminto que derrubava tudo que via pela frente.

- Peixes! Eu quero peixes! – O gatinho completou.

- Natsuuu! – Um velhinho que surgia no palco gritou. – Não derrube a mesa! –Logo depois de brigar com o garoto, por estar fazendo bagunça, o mestre se acalmou, se voltou aos outros membros, que agora o olhavam atentamente, e voltou à falar - ...Ótimo agora que estão todos aqui... Eu gostaria de dar abertura às férias da Fairy Tail!

- Então aqui fazem cerimonia até nas férias?

- Quieta Luce, agora que vem a parte mais importante.

- Teremos atividades ocorrendo diariamente, além das atividades ou festas que ocorrerão à noite, imploro à vocês que me deixem em paz enquanto estivermos aqui...

- E a parte importante... – A loira replicou novamente ao amigo.

- Preste atenção, Lucy. – Dessa vez quem respondeu foi o gato, que parecia escutar atentamente ao velho que agora falava sobre algumas regras do hotel.

- ...E mais importante, Natsu, sem quebrar nada! – Nesse momento quase todos os membros da guilda encararam o menino, que sorriu. – O jantar estará sendo servido na lanchonete no segundo andar... – O velhote nem terminara de falar e já se podia enxergar um vulto rosa e azul saindo pela porta. - ...Aproveitem. – Finalizando seu discurso se virou e saiu por uma pequena abertura situada no centro do palco.

Logo as quatro meninas viraram-se para Lucy.

– Isso vai ser mesmo incrível. Eu quero muito visitar o recife de corais. Ele é muito colorido e parece que é habitado por mais de 3000 espécies de animais marinhos.

- Juvia mal pode esperar para passar um tempo com o seu Gray-sama.

- Aposto que a bebida daqui deve ser boa!

 - Ele disse festas? Parece que vamos ter muitas chances para dançar! 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...