1. Spirit Fanfics >
  2. Férias >
  3. Erza

História Férias - Erza


Escrita por: MelAlm

Capítulo 3 - Erza


Fanfic / Fanfiction Férias - Erza

         Eu acordei cedo naquele primeiro dia, Lucy estava dormindo tão bonitinha que deu uma certa pena de acorda-la. Sai do quarto com todo cuidado do mundo para que ela não percebesse e então fui em direção ao elevador, estava morrendo de fome e torcia para que o café da manhã tivesse aqueles bolos de morango.

- Você tinha que congelar a agua da banheira.

- Você quebrou a porta!

- Você congelou a água!

- Eu não destruí a cortina!

Essas vozes... Eu conhecia muito bem. Como eu pensava Natsu e Gray logo viraram o corredor e pararam do meu lado para pegar o elevador. – O que esta acontecendo?

- N-nada não...

- É... A gente esta se dando muito bem, certo olhos puxados?

- Claro, olhos caídos.

Dei de ombros. - Estão indo tomar café?

- S-sim.

- Ótimo! Vamos juntos então. – Eu disse entrando no elevador e fazendo um gesto para que eles me seguissem.

Chegamos à lanchonete, pegamos a comida e fomos sentar em uma mesa onde estavam Lisanna e Mirajane. Depois de um tempo Elfman apareceu, ele foi com elas para algum lugar, logo depois nos avisariam que a manhã seria livre e que nos encontraríamos na hora do almoço.

- Erza, a Luce ainda não acordou?

- Não... Estávamos pensando em ir à praia, mas acho que ela vai dormir até o almoço.

- Eu vou com você Erza, se quiser... – Gray sugeriu.

- Não estou mais com tanta vontade assim, mas poderíamos fazer alguma coisa do mesmo jeito... Vamos Natsu?

- Acho que eu vou esperar a Luce...

- Nesse caso, vamos indo Gray! Natsu acho que ela deve demorar então daqui a pouco acorde ela! – Eu disse seguindo o menino que ia em direção à porta da lanchonete. Resolvemos dar uma volta na praia mesmo, enquanto esperávamos o almoço. Logo vimos Elfman e Bickslow carregando umas caixas.

- O que tem nessas coisas? – Gray disse olhando com curiosidade para os objetos.

- Eu também não sei, o mestre pediu para nós irmos ajudar, ajudar é coisa de homem. Parece que nem a Mira sabe o que tem aqui dentro...

- Isso aqui ta realmente muito pesado. – Reclamou Bickslow. Enquanto os dois magos passavam por nós.

Passei um tempo viajando nos meus pensamentos, mas logo Gray me interrompeu. – Esta tudo bem?

- Sim...

- Você não parece muito bem.

- Eu estava só pensando em algumas coisas. Gray... – Eu disse olhando para o chão. – Você pensou no que conversamos mais cedo? Nos Grandes Jogos Mágicos?

- É... Eu...

- Gray... Você tem que pensar na Juvia.

- Eu sei, mas eu...

- Gray! – Disse interrompendo-o novamente.

- ... Não sei o que vou dizer a ela.

- Você pode só ser sincero com ela. Ela vai entender.

- Eu não sei... – Ele disse andando um pouco mais rápido. Mas eu o acompanhei.

- Você deve saber... Só precisa parar e...

- Erza tenho certeza que não era nisso que você estava pensando.

- E-eu... Só... Não é nada...

- Entendi, quando quiser me contar-

- Pode deixar! Mas... Ei! Não mude de assunto! Como eu estava dizendo você devia parar e-

- Erza, também não quero falar sobre isso!

- Tudo bem então... O que acha que vamos fazer hoje à tarde?

- Tenho certeza que vamos a tal barreira de corais!

Depois da volta que demos fomos embora. Quando chegamos ao hotel já estava na hora do almoço, encontrei com Lucy, Levy e Natsu indo almoçar e os acompanhei, não vi mais o Gray depois disso.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...