1. Spirit Fanfics >
  2. Férias >
  3. Natsu

História Férias - Natsu


Escrita por: MelAlm

Capítulo 4 - Natsu


Fanfic / Fanfiction Férias - Natsu

Saímos da lanchonete e fomos direto para a praia, já eram quase onze e meia e não tínhamos mais tanto tempo... Então passamos pela praia, depois pela piscina demos a volta e depois paramos na frente do hotel, onde encontramos Erza. Depois fomos para a lanchonete almoçar, estavam todos tão animados para saber o que íamos fazer, ficavam falando o que mais queriam ver e visitar, enquanto eu comia quieto.

- Eu só quero ver a barreira de corais, deve ser tão incrível!

- Eu quero mesmo ficar na praia.

- Eu só sei que quero passar longe da sauna. – Luce disse rindo.

- Essa comida é a melhor que eu já comi. – Foi à vez de Happy falar. – Não é mesmo Natsu?

- Com certeza. – Eu disse sem parar de mastigar.

- Vocês dois só conseguem pensar em comida.

- Vocês não tem nenhum lugar que gostariam de ir? – Levy perguntou.

- Não... – Eu disse.

- Claro... Qualquer lugar que tenha comida ta bom para ele. – Luce disse.

- Você devia tentar aproveitar mais o lugar. – Depois desse comentario da Erza, Lisanna sentou ao meu lado.

- Você não acha legal aquela caverna Natsu? Eu estou louca para ir. – Ela disse colocando a mão sobre meu ombro.

- É... pode ser legal. – Eu só queria terminar o meu almoço.

- Gente, o mestre esta chamando. – Disse Mira, que passava por todas as mesas onde haviam magos da Fairy Tail. logo fomos para a piscina, onde encontramos o mestre. Ele e Mira falaram alguma coisa de navio, e de mergulho e eu logo vi que eu ia acabar sobrando. Fomos para esse navio, barco, não sei muito bem, que alugaram para mergulho e eu estava tão enjoado que se caísse no mar provavelmente me afogaria, então fiquei por lá mesmo. Depois de muito tempo naquele barco a gente finalmente voltou para o hotel, naquela noite ia ter alguma atividade, então todos se arrumaram e depois de umas duas horas todos estavam lá embaixo.

- Atenção pessoal! – A Mira interrompeu as conversas batendo palmas. – Hoje vamos para um parque de diversões.

Depois do comunicado da Mira o mestre também falou algumas coisas, então fomos para o tal parque que era do lado do hotel. Eu não suportava metade dos brinquedos, nem eu nem o Gajeel, então acabamos ficando sentados em um banquinho.

- Hoje realmente ninguém pensou na gente. – Ele falou.

- Até o Happy esta se divertindo.

- Não acredito que eu estou aqui parado enquanto aqueles dois idiotas se jogam em cima da Levy.

- Natsu! Vem! – Luce chegou e me puxou pela blusa.

- O que é isso Luce?

- A gente vai para algum lugar...

- Pensei que você fosse à montanha russa junto com todo mundo.

- Não gosto muito dessas coisas...

- Ficamos um tempo só nos olhando, olhando para o céu, para as pessoas, os brinquedos.

- Luce... Eu...

- Lucy, Natsu. – Fui interrompido por alguém que vinha correndo em nossa direção.

- Fala Wendy.

- Não sei para onde eles foram... Happy, Charlulu, até o Lily sumiu.

Eu saí andando na frente deixando Lucy e Wendy para trás depois de uns 30 minutos achamos eles, estavam em uma dessas barracas de atirar para tentar pegar um premio para Charle.

- Pensaram que não poderíamos nos cuidar sozinhos? – Disse Lily.

- Esses dois que me arrastaram. – Foi à vez de Charlulu.

- Podiam ter avisado, fiquei preocupada. - Disse Wendy abraçando a gata.

Saímos e fomos em direção ao ponto de encontro, para voltar para o hotel.

- Natsu... Você ia me falar alguma coisa... Antes da Wendy chegar. – A loira falou, me encarando.

- Eu ia? – Perguntei, nem me lembrava mais daquilo.

- D-deixa Natsu. – Então ela foi em direção a Wendy.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...