1. Spirit Fanfics >
  2. Férias >
  3. Gray

História Férias - Gray


Escrita por: MelAlm

Capítulo 8 - Gray


Fanfic / Fanfiction Férias - Gray

 Ela tinha dito que sabia o que eu ia falar com ela... Mas como ela sabia? Nem eu sabia o que eu queria falar com ela... Depois que sai da enfermaria já estavam todos a caminho da praia, eu subi pro meu quarto, deitei na cama e fiquei lá. “O que eu vou falar para ela hoje à noite?”, pensei. “Claro que agora eu não posso mais voltar atrás, desistir... Eu tenho que falar com ela, além de dever isso a ela, eu já comecei, mas ela me disse que sabia... Do que ela estava falando?”.

Eu não aguentei, logo desci e fui parar na enfermaria de novo. Passei pela a enfermeira e entrei no quarto dela, ela estava dormindo. “Ela fica tão bonita dormindo... Aliás ela é bonita, ela é linda... É um pouco louca... Mas linda... E todos gostam dela... Ela não merece sofrer por minha causa e sem mim ela pode ir ficar com o Lyon... O Lyon... Como eu fiquei com raiva dele quando ele apareceu nos Grandes jogos mágicos e aquela aposta era ridícula. Claro que a Juvia nunca iria para a Lamia Scale ela é da Fairy Tail! Ela tem que ficar aqui... Comigo. O que eu estou fazendo aqui? Eu devia estar na praia com todo mundo, por que eu estou tão preocupado com ela? Eu sou mesmo um idiota, era pra ser mais fácil, talvez eu... Não, ela é muito grudenta, de vez em quando até que eu gosto disso, mas... Não, não gosto, mas bem que ela poderia estar sendo grudenta agora, prefiro ela me enchendo o saco do que ela ai deitada nessa cama”. Saí da poltrona em que estava sentado e fui em direção à porta.

- Gra-gray? – Ela disse abrindo os olhos.

- Juvia! Volte à dormir.

- Há quanto tempo está aqui? – Disse olhando para o relógio.

- Bom... Eu vim um pouco depois do almoço.

- Já são quase sete horas! Passou a tarde inteira aqui? Passou a tarde inteira aqui com a Juvia?

- B-bom... Já está quase na hora da festa...

- Juvia não vai!

- O que? E por que não?

- Juvia sabe o que Gray-sama vai dizer a ela e Juvia não quer ouvir.

- O-oque você sabe?

- Tudo que Gray-sama conversou com Erza...

- Como você sabe disso?

- Bem...  

- Não devia sair por aí ouvindo a conversa dos outros... Eu vou me arrumar... Acho que você deveria se arrumar também. – Saí fechando a porta. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...