História Férias apaixonante ( imagine jin ) - Capítulo 30


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Romance
Visualizações 274
Palavras 994
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Se os capítulos tiverem ruim avisam.

Capítulo 30 - 30


Fanfic / Fanfiction Férias apaixonante ( imagine jin ) - Capítulo 30 - 30

Horas antes .

Acordo de manhã com uma preguiça enorme , que preguiça. Fico deitado na cama olhando pra cima .  Será que vale apena mesmo eu me alevantar e.... aqui está tão quentinho.... levanto ou não. ..aish . Me alevanto da cama com uma preguiça , vou para o banheiro faço minhas  higiene matinais e tomo belo de um banho , coloco uma roupa e sai dali e vou até os meninos .

- bom dia !! .

 - bom dia - todos falam com uma "animação " .

 - que horas nós vamos mesmo ? .

- era pra ser  8:00 horas - nj fala isso é o monager entra depois .

 - eles mudaram o dia , teve um problema com o fotográfico , vocês estão livres pra fazer o que quiser o dia todo menos confusão , tchau  - ele fala isso é sai .

- que ótimo !! acordei 7: 30 pra me arrumar e mundam o dia , pelo menos vamos ter o dia todo livre - suga fala e se alevanta - tchau - ele sai dali .

- também ja vou , tchau - ele sai .

todos nós saímos e eu vou para o quarto e me jogo na cama .

  O que eu vou fazer agora .....acho melhor dormir um pouco .....não. .. e mesmo eu tenho que falar com aquela garota ainda...e isso . Me alevanto e saio do quarto vou ate o carro e vou em direção para o hotel onde ela está ospedada , coloco música no carro . Uma coisa por quê eu tive aquele sonho com a s/n e yang  , foi meio  estranho , eu sonhei que eu e ela estava chorando e a yang estava rinddo e me segurando e do nada aparece uma pessoa atrás da s/n . Chego no hotel , estaciono o carro e saio .

 - enfim cheguei - entro no elevador e espero uns minutos - será que ela está dormindo - olho para o meu relógio era 9:20 o caminho de la pra ca demorava , bato na porta e nada , bato denovo e nada - será que ela saiu - bato novamente e nada - acho que sim , aish - saio dali e entro dentro do elevador - será onde ela foi - sai do elevador - onde você foi - saio do hotel e vou até uma cafeteria que tinha ali perto e quando estou entrando vejo o bon e a s/n dando aqueles olhares e segurando a mão um do outro .

- isso não - o bon fez eu sofre quando estava namorando a yang , acho que vou fazer ele saber como eu me senti naquele tempo .

jin off

s/n on

Agora

- como nós estamos "namorando" - ele faz aspas com a mão - você deve ter cuidado , se uma pessoa fotógrafa aquela sena que você e o bon estavam isso ficaria ruim para o meu lado - ele cruza os braços - e o que vocês estavão conversando ? .

- não é da sua conta.

- ok , ok - ele se alevanta - que tal nós fizemos um combinado ?

- qual combinado ? - pergunto curiosa .

- como você e uma turista , você tem 90 dias aqui e como nós dois estamos fingindo namorar , quando você for embora fingi que não gostei e terminamos e ficamos um livre do outro - ele olha pra mim com um sorriso .

- sim estou de acordo depois dos 90 dias adeus - apertamos a mão um do outro .

- mais tem uma coisa , você não pode deixar o bon fica pegando na sua mão , porque se alguém vê vai pensar besteira e vai sujar minha imagem .

- ok , agora pode larga a minha mão - ele larga a minha mão e vira o rosto para o lado .

- você vai fazer o quê hoje a tarde ?.

- vou tentar escrever o meu livro , por quê? - ele oha pra mim .

- como hoje eu estou com o dia livre , que tal nós saímos para conhecer melhor um ao outro , você aceita ? .

Vou ou não ? Eu não estou conseguindo escrever e vai fica muito chato e.....

 -  sim !! 

Em outro lugar em Seul

Eu não vou perder pra você. dou um soco nele que ela desvia na mesma da hora .

- está muito lenta sun hee - ele da ou soco mais eu desvio e foi uma rasteirinha que ele cai no chão .

- eu não estou lenta - dou um sorriso - e você que está lento - dou a mão pra ele que pega e a puxa que faz eu ficar perto dele .

- você está ficando Boa , em ? - ele da um sorriso sexy que me faz ficar corada .

- sai de perto demônio - saio de perto dele e focamos sentados .

- ai - ele da um tapa na texta dele - tenho novidades .

- qual ? 

- a s/n esta na coreia - ele olha pra cima -  agora eu me lembrei de quando éramos pequenos - lá vai ele contar de novo - eu sempre protegia ela  e davamos apelidos carinhoso um pro outro - ele se alevanta - eu estou loco para vê-la pesoalmente e ver o  tanto que ela cresceu  - ele olha pra mim - vamos , temos trabalho pra fazer - ele estende a mão pra mim .

 Eu me chamo sun hee sou uma   policia e tenho 22 anos de idade e esse que está falando comigo e o Kaio de 26 anos de idade ele mestiço e um polícia muito competente eu o adimiro muito ele , eu gostaria de vira uma policial como ele .

- vamos !! - eu pego na mão dele e eu me alevanto .

  


Notas Finais


Editei
E hoje minha irmã completa ano


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...