História Férias apaixonante ( imagine jin ) - Capítulo 49


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Romance
Visualizações 118
Palavras 1.581
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eu não postei que dizer domimgo , pois um cachorro , um novo membro aqui de casa e.. Muito dramático e atrapalhou meu sono de beleza .
E eu tinha feito ontem mais deu uma dor de cabeça.

Espero que gostem , desculpe pelo erros ortográficos e deixem seu comentário.

Capítulo 49 - 49




Jin on

 

 Horas antes .

Eu estava ouvindo à conversar deles dois , eu sei que isso e feio mais o bon e considerado um inimigo meu , eu sempre perdir pra ele, mais a s/n eu não vou dar o braço a torcer , então eu não me chamo Kim seokjin , e ....eu não vou deixar que você saia com você. .. bon , pois seria como deixar minha porquinha fofa indo direito pra boca do lobo mal...não mesmo . Coloco uma mão no meu rosto ...

- ela gostou do meu corpo - falo baixo e mordo meu lábio - s/n...s/n - dou um suspiro e ...lembrei o que tenho que fazer - jin você deve proteger sua porquinha fofa - dou um sorriso e faço minha atuação.

 E eu coloquei o apelido de porquinha nela , porque ela e um pouco , mais e fofa.

jin off .

s/n on

Agora .

Jin fica sentado no sofá assistindo algo e eu vou pro quarto e fecho a porta.

- s/n..s/n não pense porcaria com ele tá , e feio ....mais aquele corpo - dou um suspiro - s/n , não , você saiu de uma relação e não pode simplesmente se jogar em outra ...e também ...parece que ele gosta da bruxa - dou um suspiro triste e vou até meu guarda roupa , pego a roupa que vou usar e coloco em cima da cama , vou para o banheiro banhar e depois começo a me arrumar .

Alguem bate na porta , e essa pessoa era o princesa .

- s/n , estou com fome !! que horas vai sair daí ?- ele bate de novo - s/n? morreu ...não- eu abro a porta de uma vez , ele estava incostado na porta que o faz cair .

- estou pronta vamos- olho pra baixo e ele me incarava de cima a baixo , que se alevanta de novo e olha pra mim novamente.

- não gostei dessa roupa troca , e não e preciso de arrumar toda pra ir pra uma lanchonete - ele fala bravo.

- eu vou com isso sim , e você não vai opinar em nada - saio do quarto que ele segura meu braço.

- você não vai sair com essa roupa não - ele me olha pra mim sério .

- p-para com isso - largo meu braço do dele - vamos estou com fome - saio de perto dele rápido , que depois vem atrás de mim , ele entre no apartamento dele e depois volta , ele estava usando um óculos de sol e uma mascara .

- pra que isso ? - pergunto pra ele.

- estou tentando ser indiscreto - ele fala.

 - mais assim você vai chamar  atenção dos outros , pelomenos tira essa máscara e fica com o óculos- falo e tiro a máscara dele e caloco na minha bolsa.

- ok , estou pronto , vamos - ele saí de perto de mim .

- ok ...ele deve estar com raiva de mim por causa de antes- falo baixo e vou atrás dele , que entramos no elevador e fica um silêncio lá , quando a porta abre ele pega na minhã mão e saímos .

- oi s/n e jin - o bon chega e da um sorriso que eu ritribuo e o jin.

- então onde fica a lanchonete ?- ele pergunta mais o bon nem da moral para o que ele perguntou, bon vem ate mim.

- você está muito bonita s/n - ele pega na minha outra mão e da um beijo, que olho de relance pro jin , que estava com um olhar matador .

- ela está linda mesmo - jin tira a mão do bon e me puxa para perto dele que da um selinho no meu lábio que fico um pouco supresa , e depois ele se afasta e olha pra mim - espera quando nós chegamos - ele fala pra que o bon ouça.

- o que se- bon me interrompe .

- vamos ? - bon pergunta pra nós , que estava com um olhar triste e olho pro jin que estava com um sorriso no rosto .

Ata...por isso que ele fez isso .

- sim vamos - jin fala e pega na minha mão e saímos dali.

No caminho , eu e o bon ficamos conversando e eu olhava de vez e quando de relance pro jin , que..

bom ele estava usando óculos e não dava pra ver seu olhar mais dava pra perceber que ele com uma cara de quer matar alguém.

- s/n , chegamos - ele vai abri a porta pra mim , mais o jin abre primeiro pra eu entra .

- obrigada - falo e entro .

s/n off

jin on

Nós dois ficamos nós encarando e eu dou um sorriso vitorioso pro bon e ele me olhava serio , e da uma confusão pois na hora que eu ia entra ele também quis , e nós dois impuramos um e o outro pra entra , nós entramos e assim que entramos umas pessoas nós encararam e vemos onde s/n estava sentada e tinha um lugar do lado dela vazio , eu e ele nós olhamos e começamos a andar rápido , mais eu paro de andar quando ouço um grito.

- JIN OPPA!!! - eu olho pra garota e vejo que era uma fã , ela vem correndo até mim , que se joga em meus braços , que fica sem reação nem uma , e ela se agarra a mim .

- e....- olho pra onde estava , e vejo que a s/n olhava pra mim e o bon tinha sentado do lado dela , olhando pra mim com um sorriso enorme no rosto .

 Aish!!!!!

- e...oi - olho pra ela que da um sorriso.

- OMG , E O JIN OPPA MESMO !! - ela grita movamete , e todos que estavão alí , estava olhando pra mim é a garota que estava agarrada em mim .

 E agora o que eu faço ?

- oi..tem como você me largar ? - pergunto pra menina que se afasta de mim.

- desculpe oppa , mais estou tão alegre em encontra você aqui - ela olha pra fica corada e eu coloco a mão no rosto dela.

- não precisa de desculpar , eu gosto de encontra uma fã minha , ainda mais bonita - ela fica toda corada .

- oppa...EU TE AMO - ela me abraça novamente e eu olho pra trás e vejo que a s/n olhava pra nós ....com ciúmes.... Ciúmes de mim ....eu ...estou emocionado , eu me aproximo do ouvido da garota.

- você sabe que estou namorando não e?-  ela faz que sim com a cabeça - pois ela esta sentada aqui e olhando pra nós com ciúmes , eu não quero ter problema problema com ela ,entendeu ? - pergunto pra ela.

- sim oppa - ela da um sorriso e depois olha pra trás e pra mim - sua namorada e bonita oppa , super opoio , mais tem como você me dar um autógrafo ? - ela mostra um caderninho pra mim.

- e claro que dou - dou meu outógrafo pra ela que sai dali , e se senta em uma mesa e eu me apróximo onde ela esta sentada ...com o idiota do lado dela , tiro meus óculos.

 - oi ,bon tem como você sentar do outro lugar ? - pergunto pro bon.

- não eu sentei primeiro aqui , você se senta na frente - ele mostra o local que ficava de frente pra eles dois e eu olho com raiva .

- eu t- ela me interrompe .

- tem como você se sentar , eu estou morrendo de fome e não era você que estava também ? , agora se senta e faz seu pedido - ela fala com raiva.

 Ela está com ciúmes , ou deve ser fome mesmo , mais ...ela estava olhando pra mim e pra aquela garota com raiva , então e ciúmes.

Me sento e fico de frente pra ela que estava olhando pra janela , apoiando seu rosto com sua mão.... Tão fofa , minha porquinha fofa , e logo em seguida olho pro bon , com raiva .

 Jin off

 S/n on 

 Por quê estou com tanta raiva ? E claro ele e um k-aidol e claro que tem fã assim ...mais da raiva , e estou ligando ?....aish !! Caralho , pequei esse sesto agora . 

Olho pro dois que se olhavam com raiva .

- vocês vão querer o quer ? - um garoto atende nós que e muito gatinho , ele olha pra mim e fica corado- você e muito bonita senhorita - ele fala,  e os dois olham pra ele com um olhar de matar que o faz ficar com medo.

- obrigada - dou um sorriso e o garoto olha pra mim novamente e da um sorriso.

Cada um faz seu pedido .

S/n off 

Yang on

Será onde o meu príncipe está ? Eu não sei onde ele mora agora  , e eu tenho que cuidar de tirar ele daquela estrangeira , pois ela não vai ter coração dele e eu tenho uma vantagem a familia do jin opaa me ama , mais espero que eles odeiam aquela estrangeira .

- yang , sua sena - um homem fala e eu me alevanto .

 Agora estou fazendo uma sena do dorama , e eu odeio a garota que faz a atris principal.




 



Notas Finais


Olho pro papel que eu tinha ganhado e estava escrito
" Sou eu o garçon , que atendeu você e você poderia me dar seu número de telefone , deixe seu numero comigo na hora que for pagar "
Dou um sorriso , e olho pro jin , que toma meu papel
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Então parece que ele está morando aqui vou fazer uma visita supresa.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...