História Férias Com Monsta X [Imagine wonho] - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Monsta X, TWICE
Personagens Chaeyoung, Hyung Won, I'M, Joo Heon, Jungyeon, Ki Hyun, Min Hyuk, Personagens Originais, Show Nu, Won Ho
Visualizações 50
Palavras 512
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Gente, preciso que vocês voltem no capítulo 4 pq eu mudei a S/n.
Só um aviso mesmo.

Capítulo 8 - E o pintinho morreu


Fanfic / Fanfiction Férias Com Monsta X [Imagine wonho] - Capítulo 8 - E o pintinho morreu

     [P.O.V S/N]

Acordo com Kihyun me sacudindo, me assusto por que pode ser algo importante, me sento e fico com uma cara de merda, mas confusa.

-O que foi Kihyun? -Pergunto assustada.

-Nada. E que o Shownu mandou ir te acordar se não ia ficar todo mundo sem comer pizza e beber Toddynho.

-Meu Deus! Espera, diz a ele que eu vou me arrumar. -Disse já procurando uma roupa.

-Ok, Bom dia. -Ele sorriu bem simpático e eu logo retribui o sorriso.

-Bom dia. -Sorri e ele sai do quarto. 

Pego a roupa, vou até a porta do banheiro e bato. Ninguém atendeu e eu abro. Tinha ninguém, fiz minhas higiene, me troquei e fui para a cozinha e logo tomej um café da manhã. Quando termino eu me viro para o Wonho ao meu lado e percebo que antes de me virar para ele, ele me olhava. Rir fraco e fui para a sala e ele logo foi atrás. Me sentei no sofá e liguei a tv. Ele sentou ao meu lado e eu botei em um desenho qualquer.

-Assim... O clima entre nós dois está meio pesado..  É... Desculpa? -Ele disse botando a mão na nuca e eu me virei para ele.

-Acho que você está sendo injusto demais com o Kihyun. -Disse e me virei para a tv.

-Como assim? -Ele se faz de desintendido e eu ignorei.

-Olha... Quer saber. Eu simplesmente não vou dar atenção a você e nem ao Kihyun. Se der, avise a ele. -Disse me levantando e fui aate o ChangKyun conversar com ele e com o shownu.

Ficamos conversando. Me viro para a sala, parecia que Wonho e Kihyun estavam brigando feio. Fomos até a sala. Tentamos parar, mas tava tão grave que não dava. Não adiantava nem o Shownu gritar. Eles começaram a brigar perto da tv quando Kihyun esbarra na estante da tv e cai encima da banana do WonHo e logo o mesmo grita. E novamente a culpa foi minha...

Shownu tirou a tv de cima da parte íntima de Wonho e logo WonHo se levantou com a mão no lugar prejudicado. Até que tá engraçado. Eu e Changkyun começamos a conversar para não rir da cara do WonHo. Enquanto a Chaeyoung ja tava gargalhando que nem uma iena. 

Botamos a Tv no lugar e ficou eu, Chae, Changkyun, Minhyuk e Jooheon rindo de Wonho enquanto o mesmo e os outros estavam olhando para a nossa cara. Quando eles faziam uma cara pior nos olhavamos para tv e seguravamos o riso. Quando eles começaram a conversar voltamos a rir. E assim se repetia. Até que cansamos e fomos assistir camalmente O Encrivel Mundo De Gunball. 

          [P.O.V WonHo]

Juro que meu saco doía tanto que parecia que iria sair uma criança dali. Achei ridículo os outros estarem rindo de mim e o ChangKyun me imitando quando aconteceu o inesperado. Shownu conversou comigo e com Kihyun, fizemos as "pazes". Mas ainda estamos mau humorados. Suspirei para não ter que dar na cara do Changkyun e fui para meu quarto para descansar a mente e a minha parte íntima por que puta que pariu, não dá.


Notas Finais


Bjusss, não esquecem de dar uma olhada no Cap quatro, mas só na foto é nas notas do autor


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...