1. Spirit Fanfics >
  2. Férias de verão >
  3. Capítulo 01

História Férias de verão - Capítulo 01


Escrita por: Frutinhakkj

Notas do Autor


Gente eu tinha outra conta mas esqueci a senha dela teeeheeeee
Aproveitem aí

Capítulo 1 - Capítulo 01


Fanfic / Fanfiction Férias de verão - Capítulo 01

As férias de verão finalmente havia começado , todos estavam muito animados para passarem as férias juntos , Kirishima e Kaminari estavam a todo vapor imaginando e planegando muitos lugares para visitar na cidade , Uraraka e Iida estavam planejando passear em alguns lugares também e me convidaram para ir junto com eles mas eu só queria relaxar em casa por uma semana inteirinha e somente depois pensar no que fazer o restante dos dias .

-Eeh tem certeza Deku-kun? - Ochaco fazia um biquinho toda tristonha - A gente queria realmente te levar em um parque aquático , minha família toda vai pra lá e o Iida também -Iida estava ao lado da Uraraka balançando a cabeça que sim -.

-Desculpa pessoal eu tenho me sentido bem cansado , queria passar um tempo em casa , podemos combinar depois algo pra fazer - Eu sorria desajeitado , não queria descepcionar o pessoal mas muito menos me desgastar indo -.

-Tudo bem , não iremos lhe forças á nada mas a gente vai te buscar alguma lembrancinha do passeio - Iida disse animado -.

- Aah muito obrigado pessoal - Eu sorri com os olhinhos brilhantes , amava como meus amigos respeitavam meu espaço sem ficarem tão chateados -.

O sinal havia tocado para o intervalo , todos levantaram correndo para não se atrasarem para a comida , Uraraka e Iida também foram correndo e disseram que guardariam um lugar para mim na mesa , eu fiquei para acabar as anotações do professor Aizawa.

A sala estava em completo silêncio e isso era tão raro , somente sem ninguém la dentro para que isso pudesse acontecer .

-Atchn - Escuto um espirro -.

-Eh!?- Viro para trás e vejo Todoroki anotando algo no caderno - Ah Todoroki... Eu não sabia que estava aqui... - Ele me olhou sem falar nada - Também esta anotando? -.

- Eu terminei a um tempo - .

- Não vai almoçar? - .

- Eu nunca almoço na escola ,como uma fruta na sala mesmo - É verdade , que eu me recorde não vi ele no intervalo nenhuma vez - E você não vai almoçar ? -.

- Ah eu fiquei conversando tanto na aula sobre as férias com o pessoal que acabei não anotando o que o Aizawa passou hehe - Ele andou até mim com os cadernos em mãos e colocou sob minha mesa -.

-Pode anotar os meus se quiser - Eu corei um pouco , ele nunca foi muito de falar comigo na aula , as vezes eu o cumprimentava quando passavamos muito perto - Eu posso me sentar ao seu lado? - .

-A-ah .... C-claro que pode - Eu peguei uma cadeira da carteira atrás e coloquei ao meu lado , abri o caderno dele e comecei a anotar -.

-Se não entender algo que eu tenha escrito é só me falar - Ele disse se aproximando minimamente e olhando para os cadernos .

- Sua letra é bem legível ta tudo bem hehe , ela é bem bonita também - Eu tenho certeza que ainda estava corado - Você vai aproveitar as férias de que forma? -Tentei desenvolver algum assunto -.

- Ah eu não sei , não me convidaram para nada e também não tenho nada em mente - Ele encostou as costas na cadeira e ficou a jogando para tras se equilibrando - Vai sair com Ochaco e Tenyia? - Ele perguntou me olhando de canto -.

-Ah não não , eles me convidaram mas eu vou ficar uma semana em casa com meus jogos e dvd's , queria aproveitar um tempinho sozinho - Eu continuava centrado nas anotações - Pode passar lá se quiser - O que diabos eu estava falando? -.

- Mas você não disse que iria querer ficar sozinho? - Ele parou de se equilibrar e apoiou sua cabeça no cotovelo olhando para mim , eu tenho certeza que estava mais corado ainda -.

- Sim mas você também vai ficar sozinho não vai? Então vamos ficar sozinhos juntos - Eu realmente devo ter perdido noção do que estou falando -.

A sala ficou em completo silêncio novamente e eu estava com medo de olhar para todoroki e ele estar fazendo uma cara muito feia em reação ao que eu falei , mas eu olhei para ele e pra minha surpresa ele estava meio avermelhado e com os olhinhos brilhando , ele desviou os olhos um pouco .

- Que frase boba hahah - Ele riu da frase de um jeito muito fofo - Sabe que não tem como ficar sozinhos juntos não é? - Ele voltou a me olhar um pouco corado ainda -.

- Existe sim - Eu fiz um bico em birra -.

- Tudo bem , eu passo na sua casa , vamos ficar sozinhos juntos - .


Notas Finais


Qualquer crítica é bem vinda


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...