1. Spirit Fanfics >
  2. Ferias De verão >
  3. Cap 1 - Indo acampar

História Ferias De verão - Cap 1 - Indo acampar


Escrita por: RuanaCherry

Notas do Autor


Hatsune e seus amigos que foram chamados para acampar iram viver várias aventuras durante essas ferias um pouco de tudo e muito mais.
Entraram em loucuras, viajaram o mundo em apenas um lugar, seram feito de fantoches, muita tensão e drama, tragédia é comédia!

Capítulo 1 - Cap 1 - Indo acampar


 Assim que as aulas acabaram  todos estavam felizes com as férias de verão mas muitos não sabiam oq fazer durante as férias,  então resolvi chamar meus amigos Luka, Rin, Len, Kaito, Meiko, kasane teto, e Garupo. eu liguei para todos todos responderam com um simples "SIM!" bem animados. mas não consegui ligar para kasane teto, ela devia estar ocupada com outra coisa assim que todos se arrumaram foram se encontrar em uma ponte que atravessa o rio direto pra estrada. 

     Kaito chegou com o carro, era grande!  ele tinha alugado... Luka chegou na ponte com umas malas grandes junto de Meiko, Rin e Len chegaram correndo com malas pequenas e cheio de energia, Após um tempo todos estavam preparados para a partida

-Ei Miku, aonde está Garupo? - pergunta Rin cheio de dúvidas enquanto colocava as malas no carro - Ele não vai vim? 

-Eu não sei... ele disse que viria,  Será que aconteceu algo?? - eu já estava preocupada no momento.

-Não se preocupe Hatsune,  Ele está arrumando suas coisas - Disse Kaito para me acalmar - Ele disse que ia comprar um lanche para todos nós, por isso a demora.

     Depois de alguns minutos, Garupo Chega todo vermelho parecia que tinha corrido mais de 100k ou comido uma pimenta bem forte...

-Garupo!?  Oq aconteceu com você? -Comecei a ficar preocupada de novo - Vc correu mais de 100k?  ou....ou... Comeu uma pimenta?! 

-Hehe. não nem um dos dois, Acabei de sair de uma sauna. eu fiquei preso lá dentro, por isso demorei tanto! - Eu não sei se acreditava, Quem é que fica preso dentro de uma sauna?

     Todos aliviados entraram no carro e partiram Kaito dirigia já que a responsabilidade era dele, porque o carro era alugado então... uma conversa se inicia.

-Hey Miku, Aonde Vamos?  sei que nos vamos acampar... Mas Aonde?? - Pergunta Len Todo impaciente - Não quero que seja em um lugar assustador... 

-hmpf, Calado Len. Deixa de ser um bebê chorão - Rin Tira muita onda com o próprio irmão... até ela tem medo dessas coisas. só diz pra provocar. 

-Bem... Eu realmente não sei aonde vamos - Eu não sabia de verdade apenas Comprei as passagens...- Tudo que eu sei é que vai ser legal,  As possíveis áreas que nóis iremos são... parque aquático , Floresta,  Mansão mal assombrada, Ou até mesmo a praia... 

-Bem que poderíamos ir em todos - Exclama Garupo todo empolgado - Seria bem divertido... 

-O QUE!!!!! você é louco?!  irmos a uma mansão mal assombrada!? existem fantasmas de verdade lá! - Len, parece ser medroso...Mas a verdade é que ele é muito corajoso. 

- Len!  não existe não!  deixa de ser medroso! - então Rin sempre decide dar uma de valentona.  mas ela é a mais medrosa de todas

     Então  derrepente uma Briga se inicia com Rin e Len, gritos, tapas,  socos,  mordidas,  arranhões,  parecia uma briga de galo

-HEY PIRRALHOS!  CALEM A BOCA!! - Reclama Meiko com uma voz assustadora - SE NÃO SE CALAREM.  EU IREI CALAR VOCÊS.

-Acalme-se meiko. Tome beba água -Luka oferece água para meiko.  ela parecia nervosa - Vai ficar tudo bem. relaxe um pouco

     Do nada o carro para

-Por que paramos...?  - disse com suspeita de o carro ter quebrado - O carro quebrou? 

-hm.. quase isso...a gasolina acabou... -Kaito disse isso parecendo calmo.  Mas deu pra perceber que ele estava em completo desespero.

     Todos saíram do carro e tentaram impurrar mas não conseguiam.  era muito pesado... então Kaito resolve ligar para o senhorzinho que alugou o carro para kaito

-Alô?  eh sou eu... Kaito, sabe aquele carro que eu aluguei do sr?? NÃO....eu não....... espera!  eu não quebrei! ele estava com pouca gasolina.... e.... agora estamos. presos... perto de uma montanha.... não.... duas.... tem como o senhor vim... nos ajudar?...... ah?.... eh... desculpa............ oq!! eu.... não ouvi............... Sério?!  Obg!! - Não deu pra escutar oq o sr do telefone disse... - Bem gente acho que ele vai vim!  mas acho que vai demorar..... 

-Ja está escurecendo.....era pra nóis ter vindo mais cedo!  - Disse Meiko com muita Raiva - Agora oque faremos!? ficamos aqui?  esperando esse velhote vim!? 

-Ei! olhem!  ali em uma casa! - Diz Rin apontando para uma casa vermelha e preta. - Vamos pedir abrigo! 

     Todos foram para aquela casa... chegando lá  eu bati uma vez... mas ninguém veio,  Kaito bateu duas vezes...  mais ninguém veio... Luka bateu quatro vezes.. e ninguém  veio... Ein e Len bateram 13 vezes juntos... e ninguém veio... quando Garupo ia bater na porta , meiko da um chute muito forte e a porta quebra.  todos ficam de boca aberta 

-Eu não vou esperar um idiota surdo vim abrir a porta! - Meiko parecia muito brava...  - Vamos entrar mesmo assim...
     Então nos entramos....


Notas Finais


Espero que gostem essa é a minha primeira fanfic que eu Faso. Se acharem Algum erro de escrita me desculpem. Eu fiz pelo celular... Espero que vcs apreciem a minha fanfic


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...