História Férias De Verão - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail, Naruto
Personagens Acnologia, Alzack, Angel, Anna Heartfilia, Aquarius, Aries, Azuma, Bacchus Groh, Bickslow, Bisca Connell, Brandish μ, Briar, Cana Alberona, Câncer, Capricórnio, Carla (Charle), Charlie, Chelia Blendy, Coco, Crux (Kurukkusu), Dan Straight, Doranbolt, Droy, Elfman Strauss, Erik (Cobra), Erza Knightwalker, Erza Scarlet, Eve Tearm, Evergreen, Flare Corona, Freed Justine, Frosch, Gajeel Redfox, Gemini, Gildartz, Grandeeney, Grandine, Gray Fullbuster, Happy, Hibiki Lates, Horologium, Hughes, Ichiya Vandalay Kotobuki, Igneel, Ivan Dreyar, Jackal, Jellal Fernandes, Jenny Realight, Jet, Jude Heartfilia, Jura Neekis, Juvia Lockser, Kagura Mikazuchi, Karen Lilica, Kinana, Kyouka, Laki Olietta, Laxus Dreyar, Layla Heartfilia, Lector, Leon, Levy McGarden, Libra, Lisanna Strauss, Loki, Lucy Ashley, Lucy Heartfilia, Lyon Vastia, Lyra, Macao Conbolt, Makarov Dreyar, Mary Hughes, Mavis Vermilion, Meredy, Mest, Metalicana, Metallicana, Michelle Lobster, Mickey Chickentiger, Midnight, Mikuni Shin, Millianna, Minerva Orland, Mirajane Strauss, Mystogan, Nab Lasaro, Nashi Dragneel, Natsu Dragion, Natsu Dragneel, Nikora "Plue", Ophiuchus, Orga Nanagear, Pantherlily, Personagens Originais, Pisces, Ren Akatsuki, Risley Law, Rogue Cheney, Romeo Conbolt, Ruby Strum, Rufus Lore, Sayla, Scorpio, Sherry Blendy, Silver Fullbuster, Skiadrum, Sting Eucliffe, Tauros, Taurus, Ultear Milkovich, Ur, Virgo, Wanaba, Warren (Edolas), Warren Rocko, Wendy Marvell, Yukino Aguria, Zeref
Tags Bts, Fairy Tail, Gale, Gruvia, Jerza, Lucy, Nalu, Naruto, Natsu
Visualizações 24
Palavras 1.607
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Harem, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Orange, Poesias, Policial, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Seinen, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shounen, Sobrenatural, Survival, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi, Bolinhos. 😊
Esta É Minha Primeira Fic Aqui No Spirit, Estou Postando A Mesma No Wattpad.
Bom, Sempre Gostei De Ficar Imaginando Na Minha Cabeça As Histórias Só Que Na Minha Versão.
Espero Que Gostem.❤

Capítulo 1 - Chuva De Verão


Fanfic / Fanfiction Férias De Verão - Capítulo 1 - Chuva De Verão

 Acordo Com Uma Leve Brisa Batendo Em Meu Rosto E Com Algum Feiches De Luz Passando Pela Minha Cortina.

  Me Chamo Lucy Heartphilia, Tenho 17 Anos, Cabelos Loiros, Olhos Castanhos Claros, Magra Com Seios Fartos, Com Mais Ou Menos 1,64.

  Me levanto E Vou Até O Banheiro Fazer Minhas Higienes Matinais. Logo Que Saio Vou Até O Meu Armário E Pego Um Short Meio Rasgado Nos Bolsos, Uma Blusa Curta Da IceKiss Mostrando Um Pouco Minha Barriga, Um AllStar Preto Cano Alto E Faço Um Rabo De Cavalo De Lado. Pego Meu Celular E Olho Que Tinha 3 Mensagens Do Meu Namorado, Sting Eucliffe, Um Loiro, Forte, Alto, Com Olhos Azuis Claros.

@Sting- Mô, To Com Sdds 😿

@Sting- O Quê Vc Acha De Marcarmos De Sair. 😘

@Sting- RESPONDEE. 👿

@Lucy- Oi

@Lucy- Claro, Aonde Nos Vamos.

@Sting- Vamos Tomar Um Sorvete.

@Sting- Passo Ai Na Sua Casa E Te Pego!

@Lucy- Ok👌

Sting É Meu Namorado Já Faz Uns 7 Meses, Mas Eu Não Gosto Muito Dele, Só Namoramos Pq Nossos Pais Praticamente Nos Obrigaram Já Que Somos Futuros Lideres De 2 Das Familias Mais Ricas E Influrentes Do País , Enfim , Olho Para A Janela E Vejo Que Sting Estava Me Esperando No Portão Do Dormitório Feminino Com Sua BMW Branca. Desço E O Encontro.

-Oi, Amor! - Sting Diz Me Dando Um Beijo.

-E Ai, Onde É Essa Sorveteria.

-Você Já Vai Saber. - Ele Diz Abrindo A Porta Do Carro Para Mim.

Assim Que Sting Liga O Carro, Abro A Janela E Observo Como O Colégio Estava Movimentado Hoje.

O Colégio Era Bastante Grande Com Três Prédios Azuis Claros Com Janelas Enormes. 

O Primeiro Mais Na Entrada Que Ficava As Salas De Aula, Banheiros E A Cantina, Era Bastante Decorado E Tinha Um Leve Cheiro Florido Dos Produtos De Limpeza, Tinha Três Andares .

O Segundo Era O Ginásio, O Teto Era De Metal E Havia Um Grande Portão Vermelho Para Se Entrar, Ao Lado Do Portão Tinha Grandes Escadas Para Subir Para As Arquibancadas, Tinha Duas Quadras, Uma De Vólei E De Handebol, Normalmente Os Festivais Aconteciam Na Maioria Das Vezes Aqui E Quando Chovia Tambem Tínhamos Aulas De Educação Física Aqui, Em Baixo Das Arquibancadas Tinha Os Vestiários, Com Chuveiros E Espelhos Que Cobriam Toda A Parede Da Pia.

O Último Prédio Um Pouco Menor, Ficava Mais Ao Fundo Do Lote Da Escola, Ele Tinha Dois Andares, Ele Tinha A Biblioteca E Um Grande Salão Lindo Com Lustres E Pilares Brancos Enormes, As Formaturas Ou Bailes Acontecem Aqui Sempre.

Não Podemos Esquecer Também Das Duas Quadras ,Da Piscina E Dos Dormitórios Masculinos E Femininos, Que Ficavam Mais Ao Fundo Do Lote,  Não Tão Perto Da Biblioteca, Havia Uma Quadra Coberta De Grama Onde Tinha Os Jogos De Futebol E Outra Que Era Do Mesmo Tamanho Da De Handebol, A Piscina Era Bem Grande E Azul, Tinha Um Cheiro De Cloro Que Sempre Me Lembro Quando Vou Lavar O Meu Cabelo No Vestiário. Os Dormitórios São Separados Por Um Muro De Mais Ou Menos Uns 2 Metros, Mas Mesmo Assim Dá Para Ver Pelas Janelas O Masculino, Eu E Minhas Amigas Quando Tem Festas No Dormitório Masculino Ficamos Observando Os Meninos, Cada Um Mais Lindo Que O Outro.

Todos Os Prédios E As Quadras Eram Ligadas Por Estradas Com Pedras No Chão E Flores E Árvores Ao Redor, Também Tinha Bancos E Mesas Para Se Sentar Debaixo Das Árvores E Relaxar.

O Lote Da Escola É Bem Grande E Bonito, Também É Uma Das Melhores Escolas De Tokyo Ou Melhor Do Japão.

-O Colégio Está Bastante Agitado Hoje .Não Acha? - Pergunto Ao Sting E Noto Que Estava Lindo Hoje, A Leve Brisa Do Vento Batendo Em Seu Rosto Seu Rosto. Confesso Que Mesmo Namorando Com Ele Por Obrigação Não Me Arrependo.

-Disse Alguma Coisa Lucy- Ele Me Pergunta Mas Acaba Notando Que Eu Estava Meio Hipnotizada Olhando Para Ele. Ele Me Da Um Leve Beijo E Coro Um Pouco.

-Tarado. Eu Perguntei Se Sabe Porque O Colégio Esta Animado Hoje.

-Bom, As Férias De Verão Estão Chegando E Vamos Todos Para O Acampamento. Esse Ano A Organização Do Colégio Pensou Em Chamar A Filial Do Colégio De Kyoto.

-Sério. Por Isso Que Estão Todos Animados. Uma Das Minhas Amigas É De Lá, Espero Que Ela Venha.

Assim Que Chegamos, Sting Estacionou E Me Puxou Lá Para Dentro. Entrámos Ele Me Disse:

- Chegamos- Fiquei Um Pouco Confusa.

-Não Era Para Irmos A Uma Sorveteria- Olhei Para Ele E O Mesmo Respondeu.

-Hoje O Dia É Seu, Seu Aniversário De 17 Esta Chegando E Provavelmente Eu Vou Esta Viajando Em Nova York, Vou Encontrar Meu Pai, Já Que No Final Do Ano Faço 18, Meu Pai Já Vai Começar A Preparar As Coisas Da Família Para Mim Cuidar.

-Falta Uns 15 Dias Para Meu Aniversário , Mas Eu Não Faço A Ideia Do Que Comprar, Você Me Da Já Muitas Coisas.

-Pegue Qualquer Coisa- Sting Disse E Passamos O Resto Do Dia No Shopping, Fomos Em Diversas Lojas.

Assim Que Saímos Do Shopping Já De Noite, Sting Me Deixou No Dormitório Feminino.

- Tchau, Amanhã Nos Conversamos Pelo Celular, Provavelmente Não Vai Dar Para Sairmos Já Que Eu Tenho Que Começar A Me Preparar Para A Viajem.

-Pena Que Você Não Vai Poder Para O Acampamento , Mas Saindo Nos Veremos Antes De Partir.

-OK, Vamos Marcar Logo Outro Encontro.

Me Despeço Do Sting E Ele Vai Embora. Vou Caminhando Devagar Pois A Noite Estava Linda E Eu Estava Apreciando O Ar Fresco, As Luzes Nos Postes Do Colégio Deixaram A Noite Mais Bonita. Um Vento Frio Passou Pela Minha Bochecha Que Arrepiei Toda, Notei Que Estava So Com Uma Blusa Branca Que Mostrava Um Pouco Minha Barriga E Um Short Jeans, Comecei A Andar Mais Rápido Mas Derrepente Me Deparei Com Um Garoto Alto, Com Uma Calça Jeans Preta Rasgada No Joelho, Uma Blusa Cinza De Moleton Da Adidas, Um Converse Preto E Duas Mochilas Pretas, Uma Nas Costas E Outra Nas Costas. Vou Chegando Mais Perto E Ele Me Vê, Assim Que Ele Olha Para Mim Vejo Que Tinha Cabelos Róseos E Olhos Verdes Que Brilhavam Sobre A Luz Do Luar, Corei Um Pouco, Pois Ele Era Um Gato, Ele Vem Em Minha Direção E Para Na Minha Frente , Vejo Que Era Bem Mais Baixa  Que Ele, Batia No Seu Ombro, Ele Também Era Bem Musculoso Notei, Porque A Blusa Estava Bem Colada No Corpo.

-Oi. Você Estuda Aqui? - A Primeira Impressão Que Tive Dele Era Que Parecia Um Playboy, Mas Pelo Jeito De Falar Parece Ser Mais Fofo E Um Pouco Sensual, Ele Tem A Voz Um Pouco Rouca.

-Alô. Você Esta Bem. - Estava Meio Hipnotizada, Tenho Um Sério Problema De Ficar Hipnotizada Por Pessoas Bonitas Principalmente Meninos.

-Ah..Sim.Estudo Aqui Sim

-Que Bom Eu Acabei De Chegar Aqui- Noto Que Ele Tinha Um Sotaque Estranho.

-Eu Vim De Kyoto, Para o Acampamento De Verão.

- Eu Fiquei Sabendo..E O Que Você Esta Fazendo Aqui, Falta 2 Dias Para A Viajem.

-Ah..Eu E Minha Irmã Resolvemos Vir Mais Cedo Para Reencontrarmos Alguns Amigos.

Ficamos Conversando Um Bom Tempo, Mas Derrepente Começou A Chover, Fomos Para A Entrada Da Biblioteca, Tinha Alguns Bancos Lá E Nos Sentamos.

-Cadê A Wendy?  - Ele Disse E Suspeitei Um Pouco Pois Tinha Uma Amiga Chamada Wendy.

-Não Quero Ser Intrometida..Mas Sua Irmã Chama Wendy Dragneel?

-Isso Mesmo.

-Ah.Ela É Uma Grande Amiga Minha.

-Sério..Ela Foi Lá Dentro Do Dormitório Achar Eu Acho Que Se Chamam: Erza, Levy, Juvia E Lucy.

-Bom..Meu Nome É Lucy, Lucy Heartphilia.

-Então É Você, Você É Ate Bonita. Ele Diz Isso E Eu Coro Um Pouco, Logo Depois Ele Da Um Sorriso, Um Sorriso Lindo, Eu Nunca Tinha Visto Um Sorriso Igual O Dele, Não Prestei Atenção Em Mais Nada, Corei Ainda Mais.

-Você Esta Bastante Vermelha, Não Esta Com Febre. - Ele Coloca A Mão Na Minha Testa E Fico Parecendo Um Pimentão, Ele Puxa Da Mochila Uma Blusa E Me Dá.

-Toma...Vista, Esta Fazendo Frio E Você Só Esta Com Essas Roupas.

- O..Obrigado- Coloco A Blusa E Sinto O Cheiro Do Perfume Dele,  Era Um Cheiro Não Tão Doce Mas Era Bom De Se Sentir.

-Como Você Chama?-

-Eu Me Chamo Natsu Dragneel..Tenho 18, Mas Eu Ainda Estudo Pique Eu Tomei Uma Bomba No Primeiro Ano Do Ensino Médio. - Ele Cora Um Pouco E Ficou Até Fofo, Minha Vontade Era De Apertar Ele.

Derrepente Deu Um Silêncio E Só Escutávamos O Som Da Chuva, Olhei No Celular E Era Já 21:00 Horas, Wendy Surge Na Porta Do Dormitório E Ela Nos Avista E Vem Correndo Em Nossa Direção.

Wendy Tinha 15 Anos,  Cabelos Azuis Lisos E Longos Que Estavam Amarrados Sobre Um Coque Com Alguns Fios Caindo, Usava Um AllStar Branco, Uma Calça Branca Desfiada Nos Bolsos, Uma Blusa De Frio Azul E Uma Blusa Preta Por Baixo.

-Oii.. Lu-Chan, Quanto Tempo.

-Há Quanto Tempo, Como Você Vai?- Falo Me Levantando

-Eu...Eu Vou Bem, Fui Lá Em Cima Ver As Meninas Mas Elas Falaram Que Você Tinha Saído.

-Eu Saí Com Meu Namorado- Falei Um Pouco Baixo, Pois Natsu Estava Logo Atrás De Mim, Mas O Mesmo Não Demonstrou Nenhuma Reação, Mas Wendy Parece Ter Notado E Deu Uma Gargalhada Baixa.

-Humm...Bem Parece Que Já Conheceu Meu Irmão.

-Oii.Ah.Sim Já Conheci Ele.- Ela Parece Ter Reconhecido A Blusa De Frio Dele. Wendy Sempre Foi Muito Esperta.

-Bem Agora Estou Morrendo De Sono, Por Causa Da Viajem.Amanhã Venho Aqui De Novo.

-Tá..Então Até Amanhã.

  Me Despeço Da Wendy E Por Mais Que Eu Já Tenha Passado Um Certo Tempo Com Natsu Estava Com Um Pouco De Vergonha.

Natsu E Wendy Foram Se Afastando E Notei Que Eram Bastante Estilosos, Ri De Mim Mesma, Mas Estava Ansiosa Pare Ve-los De Novo Principalmente O Natsu. Esqueci De Pegar Até Seu Número De Celular. Bom Acho Melhor Eu Entrar.


Notas Finais


Deixem Ideias Que Gostariam Que Acontecessem E Não Percam Nenhum Capítulo.
Já Estou Fazendo O Segundo Capítulo, Fica Aqui Um Spoiler, Vai Se Chamar "Sob O Por Do Sol". 😜
Valeu.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...