1. Spirit Fanfics >
  2. Férias de Verão (Imagine BTS) >
  3. Capítulo 1 - Apresentações

História Férias de Verão (Imagine BTS) - Capítulo 1 - Apresentações


Escrita por: Park__M

Notas do Autor


Espero que gostem... Boa leittura!

Capítulo 1 - Capítulo 1 - Apresentações


Fanfic / Fanfiction Férias de Verão (Imagine BTS) - Capítulo 1 - Apresentações

Me chamo (S/N), tenho 19 anos, e moro em Miami na Flórida, com meus pais, e meu irmão mais novo Dylan, que tem 16 anos... Ele é meu melhor amigo, e confidente, sempre me ajudando nas horas mais difíceis... E minha vida se torna melhor ainda, com minha prima e melhor  amiga Stacy. Ele é minha prima por parte de pai.

Meus pais se conheceram em uma viagem que ambos fizeram para Los Angeles, ele na época era médico lá na Coreia do Sul, e minha mãe, secretária. Tipo que foi amor a primeira vista. E depois de uns dois anos de casados... Eu nasci, que lindo!

[...]

Me acordei bem cedo, e me vesti para poder ir para a faculdade, eu estudo arte... Já estava no sexto mês de faculdade. Desci, e já encontrei Stacy na cozinha com minha mãe lhe fazendo companhia.

Eu: Bom dia meus amores...- Sorri para ambas.

Mãe/Stacy: Bom dia!- Retribuiram o sorriso.

Sentei-me a mesa, e as acompanhei no café da manhã, que estava maravilhoso. Depois de alguns minutos, eu e Stacy acabamos de comer e nos levantamos, indo no rumo de nossas mochilas, pegando-as.

Mãe: (S/N).- Falou me chamando a atenção.- Já ia me esquecendo... O primo de vocês, o Taehyung, chega hoje de viagem... Vai passar suas férias aqui.- Ele é nosso primo distante, digo... De terceiro grau.

Eu: Sério?- Falei sarcástica.- Peciso saber que horas... Para poder me trancar em meu quarto, e não sair tão cedo...

Stacy: (S/N)... Deixa de ser tão ruim...- Riu de mim, e batendo em meu braço.

Mãe: Sinto muito decepciona-la... Mas hoje vou está ocupada em meu trabalho... E seu pai está de plantão.- A olhei desfazendo o sorriso que havia em meu rosto.- Então você vai recebe-lo.- Fiz uma cara de desgosto, e foi a vez de minha mãe rir.- Já faz três anos que você não o vê... Vai ser até bom...

Eu: Quem deve achar bom é a Stacy...- Ri cutucando ela, e logo em seguida ela fez gesto para que eu cale a boca.

Mãe: Por quê você fala isso?

Eu: Nada mãe... Só porque eles se dão bem...- Falei contendo o riso.

Mãe: Hum... Já sabe então... Assim que a aula acabar, direto para casa!

Eu: Tudo bem mãe...- Falei conformada.

Então eu e Stacy saimos, e fomos para a escola.

[...]

Já está na última aula, e eu não queria voltar para casa, e aturar meu primo Taehyung... Está faltando 15 minutos para acabar a aula, e comecei a me lembra de coisas há três anos atrás... Quando Taehyung ainda morava aqui. Até que eu e ele nos davamos bem, só que teve um tempo em que fiquei com raiva dele, pois ele me fez passar uma vergonha muito grande... Uma vez estavamos na casa dele, e a cada mês de férias, seu amigo Jungkook, que mora na Coreia do Sul, vinha passar as férias em sua casa. E nesse tempo em que ele passou aqui, fiquei com ele e comecei a gostar muito dele, e adivinha o que Tae fez? Contou para seu amigo, que eu gostava dele... Então apartir deste dia, já não o tratava bem, falava com ele, mas só o básico... Oi e tchau! Sai de meus pensamentos, quando escuto o sinal tocar, arrumo meus materias e saio da sala já encontrando Stacy.

Eu: Está pronta?

Stacy: Não estou lhe entendendo... Do que está falando?

Eu: Não se faça de desentendida...- Ela ainda continuou com a cara confusa.- O amor da sua vida chega hoje.- Ri da cara dela, e logo em seguida, recebo um tapa em meu braço.- Ai... Doeu.

Stacy: Isso é para você parar de falar besteira... Você sabe que agora estou namorando o Luke.

Eu: Até parece que você não gosta do Tae... Eu vi o brilho nos seus olhos quando a mamãe falou que ele estava chegando.- Ela deu outro tapa em meu braço.

Stacy: Shhh... O Luke pode escutar!

Eu: Sei que você ainda gosta dele!- Falei dando pulos no corredor. E ela tampou minha boca, e eu parei de fazer escândalos.

Stacy: Quer que o Luke escute?- Neguei com a cabeça.- Pois é melhor você falar mais baixo.

Luke: Eu escutei meu nome... Oi.- Deu um beijo na minha prima.- Do que estavam falando de mim.- Stacy estava nervosa, então eu que iria responder.

Eu: É que ela estava pensando em comprar algo para você... E não sabe o que!- Ri desfaçando.

Luke: Ela sabe que não precisa me dar nada.- Deu outro beijo em sua bochecha.- Tchau amor... Tenho que chegar cedo em casa.

Stacy: Mas já? Essa semana toda você disse isso!

Luke: É que eu tenho que ir mesmo.- Ele falou estranho e nervoso... Tem algo de errado nessa história. Então Luke saiu e continuamos a andar...

Eu: Você não acha isso estranho?

Stacy: O que?

Eu: O Luke, agora vive ocupado... Acho que ele te esconde algo.

Stacy: Também acho... Mas tenho medo de ver o que não quero...

Eu: Você quer que eu te acomoanhe?- Ela afirmou com a cabeça.

Decidimos seguir o Luke, e descobrir de uma vez por toda, o que ele anda fazendo... Seguimos cada passo seu. E o vimos entrando na sua casa.

Stacy: Realmente, ele vinha para casa... Vamos!- Ela se virou para ir embora.

Eu: Espera... Aquela que está entrando na casa dele, não é a Emma ex namorada dele?- Ela se virou, e pareceu não acreditar no que está vendo. Ficamos lá por uns 15 minutos.

Stacy: Eu vou ligar para ele.- Ela pegou no celular oara ligar e eu a deti.

Eu: Você tem certeza, que está preparada para saber a verdade?

Stacy: Mais do que nunca!

Ela ligou e ele não atendeu, então decidiu ir até lá. Bateu na porta e a Emma atendeu, e ele estava sem rouoas e de lençol cobrindo o corpo.

Emma: Luke estão te chando aqui fora...

Luke: Diz que estou ocupado.

Stacy entrou na casa e ele ao vê-la, deixou o copo cair e quebrar.

Stacy: Então é isso que você faz toda vez depois da escola? Você está de parabéns.- Ela começou a bater palmas.

Luke: Deixa eu explicar...

Stacy: Eu acho que já está mais que explicado... Está tudo acabado entre nós.- Ela tirou o anel que ele tinha dedo, e jogou nele. E saiu me puxando.

Stacy é forte, e vai superar isso, eu tenho certeza! Pensei comigo mesma.

Andamos até o ponto de ônibus mais próximo, chegamos no ponto de ônibus, e sentamos, para espera-lo chegar, passaram-se 5 minutos e ele chegou, entramos e sentamos... O percurso todo, ficamos caladas, eu no meu celular e ela no dela, ambas escutando músicas.

[...]

Chegamos na minha casa e Stacy foi logo jogando a mochila no sofá, e eu fiz o mesmo, sentamos e esperamos nos dar coragem para tomar banho e almoçar... Depois de longos minutos, descidimos subir para o quarto e tomar banho, eu tomei banho no banheiro do meu quarto e Stacy no banheiro do quarto de meus pais. Quando acabei de tomar banho me vesti, e desci para almoçar, encontrando meu irmão Dylan e Stacy sentados à mesa.

Dylan: Mana... Você quem vai servir o almoço... Pois a Maria já foi embora.- Maria é nossa empregada.

Eu: Você é tão folgadinho...- Ri sem graça.- Por quê você mesmo não se serve?

Dylan: Ôh mana... Está tão longe...- Afirmei com a cabeça.

Stacy: Aproveita e serve pra mim também!- Parece que ela esqueceu o que aconteceu mais cedo.

Eu: Lá vai a outra... Tudo bem eu sirvo!

E coloquei para cada um, Dylan subiu para seu quarto, e eu e Stacy continuamos na mesa.

Stacy: Iai... Você ainda sente raiva do Tae, por ele ter feito aquilo?- Perguntou quebrando o silêncio.

Eu: Digamos que não é bem uma raiva... É só chateada!- Respondi colocando uma colherada de comida na boca, e segundos depois engolindo.- E você ainda gosta dele, não é?- Ela fez cara de não querer responder.- Deu para ver em seus olhos que sim!

Stacy: Claro que sim né...- Ela falou e eu sorri.- Ele foi o primeiro... Em tudo, e você sabe disso! Ouvir só o seu nome, causa o efeito... "Borboletas no estômago".

Eu: Entendo!

Stacy: E você ainda sente algo pelo Jungkook?

Eu: Eu? Não... Claro que não.

Escutamos a campainha tocar, e nos levantamos para atender, chegamos na porta e a abrimos... No mesmo instante, e fico pasma ao ver quem é, retratando o que disse... Quem são! Stacy me olha e eu olho para ela! Sinto meu corpo tremer de nervosismo!

"Meu primeiro encontro com você, meu coração continuou acelerado como uma criança

Nesses dias, domingo, o sol chamado você está subindo no domingo"

~ BTS - 24/7 = Heaven


Notas Finais


Gostaram? Espero que sim... Obrigada por lerem... Espero que tenham gostado... Se possível, comentem, pois adoro ler comentários, me sinto muito feliz... E se tiver gostado da minha fic, e quiser ler mais, me segue, e você ficará por dentro, quando eu postar uma nova... Mais uma vez... Muito obrigada!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...