1. Spirit Fanfics >
  2. Férias de Verão (Imagine BTS) >
  3. Capítulo 13 - Brigados

História Férias de Verão (Imagine BTS) - Capítulo 13 - Brigados


Escrita por: Park__M

Notas do Autor


O capítulo anterior, e um pedaço desse foi uma ideia deixada nos comentários... E que eu consegui encaixar na estória... Espero que gostem! Desculpem se acharem um pouco grande... É que me enpolguei um pouco... Rsrs'. Pois adorei os comentários deixados no cap anterior.

Gente estou muito feliz, pois nenhuma fic minha havia chegado aos 30 favoritos... E a pouco tempo chegou. Ela é com o Suga... Caso estejam interessados, vou deixar o link nas notas finais! Ok!?

Boa Leitura!

Capítulo 13 - Capítulo 13 - Brigados


Fanfic / Fanfiction Férias de Verão (Imagine BTS) - Capítulo 13 - Brigados

Escuto um barulho de um grito, mas abro meus olhos lentamente... Ao abri completamente, olho para onde ele estava deitado, e vi seu cabelo mais claro... Talvez por causa do sol, e começo a mexer em seu cabelo macio.

Jungkook: Você dormiu bem?- Perguntou com a voz grave e rouca... Logo ele se virou.

Ambos: Aaaaaaah...- Gritamos nos levantando da cama.

Eu: O que você faz aqui?- Apontei para ele assustada.

Taehyung: Eu que te pergunto...- Ele também está assustado.

A porta do quarto se abre e nele entra Stacy de Jungkook, enrolados no lençol da cama, igual a nós.

Taehyung: Mas o que está acontecendo?- Pergunta sem entender nada, e olhando para os dois que acabaram de entrar.

Jungkook: Porquê vocês dois estão pelados também? - Apontou para nós. E eu e Stacy só conseguiamos ficar caladas, nos olhando pasmas.

Taehyung: Eu dormi com a Stacy...- Olhou para ela confuso.- Não foi?- E ela negou com a cabeça.- Então foi com você (S/N)?

Eu: Só sei que me amarraram na cama e tamparam minha boca...- Dei ombros.- Seja lá quem foi...- Tae passou a mão na cara.

Taehyung: Como você veio parar no quarto e na cama da Stacy?- Perguntou para mim... Mas Stacy abriu a boca para falar.

Stacy: Ela me pediu para trocar de quarto...

Taehyung: Mas por quê?

Stacy: Porque esse tarado aqui...- Apontou para o Kook.- Estava atacando ela direto.- Tae abriu a boca fazendo gesto de quem havia entendido.

Jungkook: E vocês fizeram algo?- Ele perguntou sério.

Taehyung: É... É...- Coçou a nuca.

Jungkook: Espera...- Pareceu pensar em algo.- Agora a pouco (S/N) tinha dito que foi amarrada...

Jungkook saiu do quarto correndo atrás do Tae, todos dois pelados... E de longe só escutava-se a voz do Tae...

Taehyung: Eu não sabia que era ela mano...- Soltou um grito.- Nem a Stacy achou ruim...- As vozes pareciam distantes.

Eu: E entre vocês...- Olhei para ela.- Rolou algo?- Ela afirmou com a cabeça.

Stacy: O que ele deveria ter feito em você...- Começou a rir mínimo.- Fez em mim.- Abri minha boca não acreditando no que tinha me falado... Mas rapidamente nós duas começamos a rir.- E vocês... Já deu para perceber o que aconteceu...

Eu: É... Foi sim!

Sentamos na cama, sem saber o que fazer... Ainda estamos sem acretitar no que aconteceu.

Stacy: Eu sei que não dava para o Tae te reconhecer... Porque você estava amarrada...- Abriu um sorriso.- Mas como o Kook não percebeu que era eu... Se eu gemia feito uma louca!- Ela desatou a rir.

Eu: Não acredito que você brinca com uma coisa dessas...- Faço um cara estranha e ela ri mais.- Eu vou é sair de perto de você, se não, isso pega!- Nós duas rimos.

Eu fui para meu quarto e Stacy ficou no dela... Fui colocando cada peça de minha roupa, e pensando em algo... (Se ela disse " como pode o Kook não ter te rechonhecido, se eu gemia feito uma louca"... Isso soou estranho). Acabei de me vesti, e fui para seu quarto tirar essa história a limpo.

Eu: Stacy...- Fui entrando no quarto.

Stacy: Oi...- Ela está acabando de vesti sua blusa.

Eu: Você sabia que era o Kook...- Me aproximei dela.- Não sabia!?- Ela fez um cara de garota inocente.- Eu sabia...- Dei alguns tapas de leve em seu braço, e ela começou a rir.

Stacy: Mulher... Estava tão bom.- Ela suspirou.- Que não consegui pedir para ele para...

Eu: Você é uma safada... Isso sim!- Nós começamos a rir.

Taehyung: O que há de engraçado?- Foi entrando no quarto.- Quero rir também...- Sentou no meio de nós duas.

Stacy: Ela está me contando da noite de vocês dois...- Ela ri de novo.

Taehyung: Então é melhor eu ir saindo...- Se levantou indo até a porta.- Te vejo mastarde...- Soltou um beijo para minha prima.

Eu: Como sabia que ele ia embora, com você falando isso?- Perguntei curiosa.

Stacy: Ele sente muita vergonha, quando falam dele sobre essas coisas...- Deu uma pausa.- E não aguentaria ouvir alguém falando dele... A não ser eu.- Abri a boca entendendo o que ela falou.

15:00 PM

Stacy: Vamos...- Apareceu na porta do meu quarto.- Estão todos lá embaixo assistindo filme.- A olhei.- Só falta você!

Eu: Já eu desço...- Ela afirma com a cabeça, e sai.

Coloco meu celular na gaveta da cômoda, e logo depois a fecho... Me levanto da cama, e saio do quarto... Desço a escada e encontro todos espalhados pela sala, assistindo um filme que não sei qual é. Tem um espaço vago ao lado do Kook, então decido sentar lá... Ao me sentar Kook se vira para Tae, e fala...

Jungkook: A gente se fala mastarde...- Ele se levanta, e sai da minha vista.

Eu me encosto mais ao lado do Tae e me aproximo de seu ouvido.

Eu: O que aconteceu com ele?- Apontei para o rumo de onde o Kook saiu.

Taehyung: Ele ainda está com raiva de você!- Olhou para a televisão.

Eu: Mas por quê?- Ele deu ombros.- Se ele está com raiva de mim... Era pra está de você!- Apontei para ele.- Você é o mais culpado...

Taehyung: Na nossa cabeça sim...- Deu uma pausa.- Mas na dele, não!- Respondeu sério.- Ele disse que era para você ter percebido que não era ele...

Eu: Seu amigo é um idiota... Isso sim!- Falei um pouco alterada.

Taehyung: Eu sei...- Falou balançando a cabeça em afirmação.

Stacy: Dá pra vocês dois prestarem atenção no filme!?- Perguntou séria.

Eu: Não está mais aqui quem falou...- Me virei para televisão para prestar atenção no filme.

22:50 PM

Estou deitada em minha cama terminando de ler "Entrevista com um vampiro"... E uma vez ou outra, e fico olhando para a porta, na esprança de ver Kook entrando e me dando um beijo de boa noite... Mas não acontece isso. Já está quase na hora de dormir, e nada dele aparecer... Olho uma última vez para a porta, antes de dormir, e ele aparece lá... Fica parado por alguns segundos, e eu dou um sorriso bobo... Ele só faz olhar em minha cara, se vira, e sai andando. Meu sorriso some imediatamente. Se ele tem orgulho... Também tenho o meu!

~ Dois dias depois ~

Eu e ele ainda estamos sem nos falar... E isso está me matando aos poucos. Não estou conseguindo ficar bem, sem seus beijos e estou com saudades, de seu toque, do seu beijo, do seu cheiro... De tudo seu! Aproveito que mamãe saiu com Dylan para a cidade para fazer compras, e Stacy está com Tae na casa da árvore. Desço a escada, e encontro ele assistindo televisão.

Eu: Jungkook...- Chamei sua atenção.- Precisamos conversar...- Ele voltou a olhar a televisão.- Jungkook!?- Ele desligou a televisão e olhou para mim.- Melhor assim!- Não achei que seria tão difícil conversar com ele sobre isso.- Precisamos parar com isso... Parecemos duas crianças...- Ele revirou os olhos.- Já faz dois dias que você não fala comigo... E eu não gosto disso.- Ele continua calado. Desisto de tentar falar com ele, e me viro para ir embora.

Jungkook: Poxa (S/N)... Como não percebeu que não era eu!?

Eu: Eu que devo perguntar isso...- Olhei indignada.- Pelomenos eu estava toda amarrada e vendada... Ao contrário de vocês dois...- Ele desviou o olhar.- Senta aqui...- Bateu no sofá ao seu lado. Eu andei até ele, e sentei.

Ele vem para cima de mim e me dá um beijo, que me deixou sem ar... Sua língua encontrou com a minha... Senti um arrepio em minha coluna... O seu beijo é tão doce, tão saboroso e instigante... Eu acabo cessando o beijo, e passo a olhar para ele.

Eu: Você acha que me beijando vai resolver todos os nossos problemas?- Ele afirma com a cabeça.- Você tem toda a razão...- Vou para cima dele, e tomo seus lábios com desejo.

Minhas pernas arrodeiam sua cintura, e as suas mãos vão em minha bunda, e ele a aperta. Mal nós começamos a nos beijar e já sinto seu membro duro, em minha intimidade... E eu faço movimentos de vai e vem para ter mais contato, e acabo gemendo entre os beijos saboros que recebo em meus lábios

Eu: Você me deixa louca...- Dei vários beijos em seu pescoço.

Jungkook: Só eu consigo isso...- Falou manhoso. Se ele souber que Tae também... Mas não falo nada, para não passar mais dias brigados.

Ele se levanta do sofá, comigo agarrada em seu corpo... Me deita no sofá delicadamente. Como eu estou de vestido, ele o sobe até minha cintura, e tira minha calcinha, jogando a mesma em cima de uma mesinha da sala. Os beijos dele estão em minha barriga, e isso me deixa bastante molhada... Ele vai descendo e chega em minha intimidade, e eu ofego com sua respiração próximo ao meu ponto sensível.

Jungkook: Você está tão excitada...- Ele falou com uma voz sexy... E eu afirmei com a cabeça.

Ao acabar de falar, sua língua encosta em meu ponto sensível, e começa a picelar vagarosamente... Eu fecho os olhos, e minhas mãos vão até meus seios, os apertando para não gemer alto. Sua língua sobe e desce, mas agora com uma velocidade normal, e eu reviro meus olhos.

Eu: Se você continuar desse jeito...- Ele acelera...- Aawwn..- Gemi.

Jungkook: Continua...- Levou sua mão até minha coxa, e deu um tapa na região, que começou a arder.

Eu: Eu vou acabaar gozaaando...- Arquiei minha costas.

Eu estou perto de gozar... Estou quase lá... Minha paredes já começam a contrair... Mas isso logo para. Olho e vejo Jungkook se levantando.

Eu: Não acredito que você se aproveitou da minha carência.- Ele deu ombros.- Eu confeço... Eu mereci!

Jungkook: Assim que se fala...- Ele sorri, e eu acabo que sorrindo também.- Agora eu estou com vontade de gozar...- Passou sua mão pelo seu membro.

Eu: Bem feito...- Sorri.- Se estivesse continuado... Eu teria feito você gozar gostoso...- Mordi meus lábios para provoca-lo.

Jungkook: Não faça isso...- Ele morde o dele.

Escutamos o barulho da porta... E olhamos para lá...

Mãe: Queridos...- Falou um pouco alto.- Cheguei!

Rapidamente ajeito meu vestido, e me sento de pernas cruzadas... E eu começo a sentir falta de alguma coisa!

Mãe: Que calcinha é essa aqui?- Perguntou segurando minha calcinha em sua mão.

Jungkook me olhou e sorriu sem que ela percebesse, depois me olhou safado.

Jungkook: Minha que não é tia...- Ele sai e me deixa lá só com minha mãe para lhe dar explicações... Esse Jungkook não presta!

Eu: Sabe mãe...- Cheguei e tomei a calcinha de sua mão.- Estava procurando ela mesmo...- Sem esperar que ela fale alguma coisa, subo a escada correndo... Encontrando Kook no último degrau.

Jungkook: Bela desculpa...- Ri minimamente

Eu: Por quê não ficou lá comigo?- Ele fica calado.- Foi você quem tirou ela, e a jogou em cima da mesinha...

Jungkook: Eu não sou besta...- Deu ombros e saiu, me deixando sozinha novamente.

00:25 AM

Dylan: Mana...- Despertei de meu sonho, e olho para a porta do quarto. Ele vem andando, e senta na beira da cama.- Posso dormir com você hoje?- Perguntou com uma carinha assustada.

Eu: O que houve?- Perguntei com voz de sono.

Dylan: Tive um pesadelo!

Eu: Vem...- Me afastei um pouco para trás.- Deita aqui...

Ele se deita, e eu fico atrás dele, coloco minha boca próximo ao seu ouvido... E começo a cantar uma musiquinha que mamãe e papai contumavam cantar quando ele tinha pesadelos.

Eu: "Dorme, dorme menininho... Eu estou aqui vá sonhar, ainda é tempo... Menininho vá, vá dormir... Sonha sonhos cor-de-rosa passeia no céu e no mar apanha o mundo no teu sonho... Menininho e não deixa ninguém roubar..."- Seus olhos se fecham, e ele dorme feito um anjo.- Não deixarei na de ruim lhe acontecer...- Dei um beijo em sua testa.- Nem em seus sonhos!- Fecho meus olhos também, e acabo caindo no sono junto com ele.

"Eu olho tão profundamente em seus olhos

Eu toco você mais e mais toda hora

Quando você sai eu estou te implorando para não ir

Chamo seu nome duas ou três vezes..."


Notas Finais


Ainda estou recebendo ideias para essa fic melhorar... Se alguém tiver, deixa nos comentários que eu leio.... Ok!?

A fic que citei lá na notas iniciais... O link está aqui abaixo!👇
https://spiritfanfics.com/historia/meu-bias-e-professor-de-piano--suga-7969578

Obrigada por lerem, e até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...