1. Spirit Fanfics >
  2. Férias de Verão (Imagine BTS) >
  3. Capítulo 15 - Amigos de infância.

História Férias de Verão (Imagine BTS) - Capítulo 15 - Amigos de infância.


Escrita por: Park__M

Notas do Autor


Oie! Voltei com mais um cap para vocês... Espero que gostem!

Obs.: Gostei muito dos comentários deixado no capítulo anterior... Muito agradecida!

Bom quero dizer algo para vocês... Talvez eu demore um pouco para postar, pois vou começar a trabalhar... Mas vou fazer o possível para postar o mais rápido que eu puder... Espero que me compreendam! Então é isso!

Boa Leitura!

Capítulo 15 - Capítulo 15 - Amigos de infância.


Fanfic / Fanfiction Férias de Verão (Imagine BTS) - Capítulo 15 - Amigos de infância.

Aquele ser vai se aproximando cada vez mais de mim e do Wilbert.

...- Cheguei pai!- Olhou para Wilbert.

Eu: Pai?- Perguntei confusa.

Wilbert: Sim...- Afirmou com a cabeça.- Não se lembra do Jimin!?- Eu abri minha boca impressionada.- Vocês bricavam de tudo enquanto era jeito...

Jimin: Não me diga que ela é a (S/N)...- Passou a me olhar. E Wilbert afirmou com a cabeça. Derepente ele veio para cima de mim e me abraçou, e eu só consigo ficar sem reação.- Quanto tempo...- Deixou de me abraçar.

Eu olhei para aquele ser de cabelos pretos, e pele branca, coxas grossas e um corpo de dar inveja em qualquer um... Não acreditando que ele é Jimin, o fofinho, meigo e vergonhoso que conheci.

Eu: Você mudou bastante...- Abri minha boca.- E cresceu também...- Ele sorri, e única coisa que não mudou foi seu sorriso... O mesmo que quando eu estava de mau humor, em questão de segundos me fazia sorrir.

Jimin: Realmente...- Sorri novamente e eu começo a olhar bastante para ele.- Tem algo de errado comigo?

Eu: Hã?-consegue o sem entender.

Jimin: Você está me olhando sem parar...

Eu: Ah...- Fico um pouco sem jeito.- Tinha um besouro na sua roupa!- Assim que acabo de falar, ele se afasta de comaça a se bater.

Eu: Ainda continua com medo de besouros?- Comecei a rir.

Jimin: Mais é claro...- Faz um careta fofa.

Wilbert: Bom...- Se pronunciou.- Como estão se dando bem... Vou deixar Jimin lhe amostrar o Coffee...

Eu: Quem?- Perguntei confusa.

Jimin: Seu neto...- O olhei abismada. E ele rir alto.- É o filho da Pandora.

Eu: Por quê não me disse antes?- Ele não para de rir.

Entramos no celeiro, e de longe já vi pandora, continua linda como sempre.

Eu: Você quem cuida deles dois?- Perguntei curiosa.

Jimin: Não...- Ainda continuamos a andar.- Meu pai é quem cuida...- Ele para.- Estou aqui só passando minhas férias do trabalho.

Eu: Ah...- Entendi.- Trabalha em que?

Jimin: Sou diretor em Hollywood...- Abri minha boca não acreditando.

Eu: Sério?- Ele afirma com a cabeça.

Jimin: Aqui...- Para em frente um lugar onde os cavalos dormem... Fez um barulho estranho, e logo vejo um cavalo grande e preto se levantar.- Conheça o Coffee...- Ele passou a mão em sua cabeça.

Eu: Ele é lindo!- Passei a admira-lo.

Jimin: Quer montar nele?- Olho rapidamente para Jimin.

Eu: Não...- Respondi um pouco assustada.- Faz tempo que não monto!

Jimin: Deixa de frescura...- Começa a fazer carinho no cavalo.- Ninguém nunca perde a prática...- Abre um sorriso, e eu o acompanho.- Você era a melhor da região em montar... Como pode não saber mais.

Eu: E se eu cair!?- Tentei desdobra-lo.

Jimin: Eu lhe seguro!- Senti firmesa em sua voz.

Eu: Pode até ser...- Andei até pandora.- Mas vai ter que ser amanhã!- Ele afirma com a cabeça, e vai se aproximando de mim.

Jimin: Então está combinado!- Estendeu a mão e eu a apertei.- Sete horas da manhã...- Ele foi saindo do celeiro.

Eu: Não... Espera!- Fui o acompanhando.- Eu não me acordo cedo assim!

Jimin: Não quero reclamações... Ou vai querer montar agora!?- Me olha sério, e eu nego com a cabeça.- Te vejo de manhã.

Eu: Tá ok então!- Saimos do celeiro. Comecei a andar, para ir para casa, e sinto que ele me acompanha.- Para onde está indo?

Jimin: Vou lhe deixar em casa...

Eu: Não precisa!- Paramos.

Jimin: Um cavalheiro.- Deu uma pause.- Nunca deixa uma dama voltar só para casa!- Eu sorrio sem jeito.

Começamos a andar novamente, mas agora lado a lado. Sinto que ele está a olhar para meu rosto.

Eu: O que foi?- Perguntei curiosa.

Jimin: É que você mudou bastante...- Deu uma pausa.- Mas seus olhos e sua boca, continuam do mesmo jeito.

Eu: Estranhos...- Completo.

Jimin: Encantadores!- Engulo em seco. Com sua resposta nos calamos.

De longe já dava para ver as luzes da casa, e apressamos mais os passos.

Stacy: Onde você estava?- Perguntou se levantando do batente da entrada da casa, e Tae permaneceu sentado.- Estavamos preocupados!

Eu: Fui dar uma volta e encontrei o estábulo onde bricavamos quando éramos mais jovens...- Apontei para a direção.

Stacy: E quem é ele?- Perguntou olhando para Jimin.

Eu: Vocês se lembram do Jimin?- Eles afirmaram com a cabeça.- Pois é... Ele está na frente de vocês.- Os dois arregalaram os olhos.

Tae se levantou e se aproximou mais de nós.

Taehyung: Iai cara!- Pegou em sua mão.- Como vai?

Jimin: Vou levando...- Olhou para Stacy.- E vocês?

Tae/Stacy: Na mesma!

Escuto risadinhas se aproximando e olho para a porta de casa. Vejo ela abrir, e saindo de lá, aqueles dois juntos. Me subiu novamente um ódio mortal, que com certeza dá para ver fumaça saindo da minha cabeça. Jungkook e Wendy encara todos, e param de rir.

Wendy: Aqui já tem gente de mais.- Jungkook permanece sério.- Acho melhor voltarmos!

Jungkook: Espera um pouco...- Olhou para o Jimin.- Quem é ele?- Pareceu interessado, mas não sei por quê.

Taehyung: Você não conhece...- Ele olhou para Wendy.- Mas talvez ela sim!

Wendy: Por quê?- Pergunta sem entender.

Taehyung: Este é o Jimin!- Ela parece surpresa.

Wendy: Mentira!- Sai de perto do Jungkook, e ele passou a ficar cada vez mais sério.- Você está completamente diferente!- Jimin dá ombros.

Jimin: Pois é!- Fala sem interesse.

Wendy: Você está mais bonito!- Sorri, e vejo um pouco de malicia no seu sorriso. E Jungkook só consegue observar, sem falar nada.

Jimin: Ok então!- Continua sem interesse.- (S/N) está entregue...- Olhou para mim.- Foi um prazer lhe rever.- Dá um beijo em minha bochecha. Olho para Jungkook e ele continua com um semblante sérioe com os braços cruzados.- E vocês dois também!- Olhou para Tae e Stacy.

Wendy: Enquanto a mim?- Perguntou animada.

Jimin: Não sei o que dizer...- Começamos a rir, e ela se sente envergonhada, e sai puxando Kook pelo braço.

Stacy: Bem feito para ela deixar de ser oferecida...- Todos nós rimos.- Afinal... Era você quem gostava dela!- Olhou para Jimin, e ele afirmou com a cabeça.

Jimin: Como eu me arrependo dessa parte em minha vida!- Balança a cabeça em negação, nos fazendo rir.- Pois é... Já vou indo!- Começa a andar, mas logo se vira.- Amanhã de manhã!- Apontou para mim, e afirmei com a cabeça. Agora ele começa a andar e vai embora.

Stacy: O que vão fazer?- Ela parece bem curiosa.

Eu: Andar a cavalo...- Os dois abriram a boca, como entendimento.- Vamos entrar!- Andei até a porta e entrei juntamente com os dois.

Subi direto para meu quarto, e me tranquei. Peguei meu celular, coloquei para despertar, logo peguei meus fones de ouvido, e comecei a escutar minhas músicas. E acabo caindo no sono.

"Eu preciso de você, garota

Por que eu me apaixono e

digo adeus sozinho?

Eu preciso de você, garota

Por que eu preciso de você mesmo sabendo que vou me machucar?"


Notas Finais


Espero que tenham gostado... E se sim, me surpreendam nos comentários... Ok!?

Agradecida por ainda gostarem, e comentarem minha fic... Sou muito grata a vocês! Obrigada!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...