1. Spirit Fanfics >
  2. Férias de Verão (Imagine BTS) >
  3. Capítulo 16 - Montar a cavalo!

História Férias de Verão (Imagine BTS) - Capítulo 16 - Montar a cavalo!


Escrita por: Park__M

Notas do Autor


Meus amores, obrigada pelos favoritos e os comentários do cap passado... Estou muito feliz! Por isso decidi postar outro cap hoje... Yup!

Espero que gostem... Sem mais enrolação, vamos para mais um cap!

Boa leitura!

Capítulo 16 - Capítulo 16 - Montar a cavalo!


Fanfic / Fanfiction Férias de Verão (Imagine BTS) - Capítulo 16 - Montar a cavalo!

Acordo com o despertador do meu celular aos toques altos, e procuro ele por todo canto e não acho... Quando me dou conta, já estou sentada no chão, passando a mão em minha bunda... Pois cair de bunda no chão dói. Acho o celular entre os lençóis, e desligo o despertador. Arrumo minha roupa para poder montar a cavalo... Uma calça cumprida clara, uma blusa cinza, e um bota de cano curto preta, e coloco todas as peças de roupa em cima da cama. Vou para o banheiro, e começo a me despir... Ligo o chuveiro e me molho toda.

Eu: Aí que frio...- Resmunguei para mim.

Termino de tomar banho e me enxugo, coloco um roupão, e a toalha em meus cabelos. Olho para o relógio, e são 06:15 am... Então me arrumo rápido e desço para tomar o café da manhã... Encontrando lá, quem eu não queria ver... Jungkook!

Mãe: Bom dia filha!- Falou doce.- Vai para onde, com essas roupas?- Eu fico calada, pois não quero responder.

Stacy: Ela vai montar a cavalo...- Responde em meu lugar.

Mãe: Que bom!- Ela parece contente com a novidade.- Com quem?

Eu faço logo um sinal para Stacy calar a boca e não falar mais nada.

Jungkook: Aposto que é com aquele cara de ontem...- Falou com desdém, e eu passo a lhe encarar.

Mãe: Como ele se chama?- Colocou as torradas em meu prato.

Eu: Logo a senhora saberá...- Começo a comer as minhas torradas e tomo meu suco de laranja.

Escutamos um som de batidas na porta.

Mãe: Deixa que eu vou!- Falou já saindo da cozinha.

Olhamos para ver quem é, mas não dá para ver bem.

Mãe: Filha...- Me chamou a atenção.- É um rapaz bem vistoso lhe chamando!- Eu imediatamente me levanto da cadeira.

Jungkook: Aish...- Resmunga em coreano, e eu só me viro e vou ao seu encontro.

Quando olho para ele parado na porta, com uma blusa branca e uma calça perta colada, que dá para ver a grossura de suas coxas, acabei que suspirando fundo.

Eu: Oi...- Falei amigável.

Jimin: Oi...- Sorriu meigo.

Eu: Vem...- O chamei.- Vou te apresentar novamente a minha mãe...- Ele caí na gargalhada.

Andamos até a cozinha, e paramos na entrada dela.

Jimin: Bom dia para todos!- Falou sorrindo.

Mãe/Stacy: Bom dia!- Responderam com o mesmo sorriso no rosto.

Jungkook: Não vejo o que há de bom...- Falou sério, encarando Jimin.

Eu: Pois é...- Tentei quebrar aquele clima.- Mãe... A senhora se lembra do Jimin, filho do Wilbert?

Mãe: Sim...- Afirma com a cabeça.- Aquele que você vivia para cima e para baixo!- Eu e Jimin sorrimos mínimo.

Eu: Aqui ele...- Apontei para Jimin.- Ao vivo e a cores!

Mãe: Não acredito!- Falou um pouco alto, e se aproximando dele.- Você cresceu bastante!- Passou adimira-lo.

Jimin: Pois é...- Ficou sem jeito.

Olhei de relance para Jungkook, e ele está mais sério do que o seu normal... Digamos que ele está pronto para matar qualquer um... Não sei por quê!

Eu: Pois é mãe...- Puxei Jimin pelo braço.- A gente já vai indo!

Mãe: Tomem cuidado!- Pisca o olho para nós dois.

Eu: Aí mãe...- Reviro os olhos.- Até parece que vamos fazer outra coisa... Além de montar!- Jimin passa a fitar meu corpo.

Jimin: Até que não seria uma má ideia...- Eu bato em seu ombro.

Escutamos um barulho, e olhamos para lá... Jungkook havia colocado... Colocado não... Jogado o prato na pia.

Jungkook: Me desculpem...- Falou com uma voz meio estranha.- Podem voltar a fazer, o que estavam fazendo.

Nós viramos, esquecendo do acontecido com o Jungkook. Antes de sairmos pela porta, Jimin passa seu braço pelo meu ombro, e me puxa para mais perto dele. Olho desfarçadamente para Jungkook, e ele sobe a escada, como se quisesse quebrar o piso.

Jimin: Vamos...- Me puxa cada vez mais para perto. E eu afirmo com a cabeça.

Saímos, e fomos direto para o estábulo. No meio do caminho, Jimin arranca uma flor do solo.

Jimin: Para você...- Me dá a flor, e eu sorrio feito uma boba.

Eu: Obrigada!- Ele afirma com a cabeça. Coloco a flor em meu cabelo.

Jimin: Não sei qual a mais bonita!- Seus olhos somem em meio de um sorriso encantador.

Eu: Eu não sei reagir a elogios...- Disse sincera.

Jimin: E nem precisa...- Passa a mão nos meus cabelos.- Apenas o seu sorriso já basta!

Me senti estranha, pois nunca recebi tantos elogios, como estou recebendo hoje!

Eu: Chegamos!- Ele tira seu olhar de cima de mim.

Jimin: Ok...- Paramos em frente ao estábulo.- De primeira, vai montar na pandora... Pois já está acostumada!- Afirmo com a cabeça.- Depois no Coffe.- Afirmei novamente com a cabeça.

Entramos, e eu fiquei parada só olhando ele colocar as selas nós cavalos. Ele vai andando, levando os cavalos junto a ele.

Jimin: Vem...- Me aproximei.- Eu te ajudo a subir!

Eu: Ok!- Fiquei ao lado a pandora.

Jimin: Primeiro, coloque seu pé esquerdo aqui...- Me disse direitinho.- Depois é só colocar força nele, e passar a perna direita para o outro lado!- Afirmei com a cabeça.

Fiz o que ele me disse, mas está um pouco difícil de me equilibrar. Sinto sua mão segurando minha coxa, e com esde contato, me tremi um pouco.

Jimin: O que foi?- Perguntou preocupado.

Eu: Nada de mais!- Neguei com a cabeça.

Ele volta a colocar a mão em minha coxa, e eu não consigo me concentrar no que estou fazendo. Por quê ele tem que fazer isso logo agora que estou com tanta vontade de fazer sexo!? Jimin me empurra um pouco, me dando um pouco de impulso... E logo eu estou em cima da pandora.

Eu: Cosegui!- Digo contente.

Jimin: Minha vez agora!- Ele sobe em cima do Coffe facilmente.- Vou te amostrar as belezas desse campo!- Afirmei com a cabeça.

Jimin vai na frente, e eu vou logo atrás... Nós começamos devagar, pois eu não sou acostumada.

Jimin: Aqui é lago!- Aponta para ele.

Eu: Esse eu já conheço...- Sorrio

Me veio a lembrança daquele dia em que eu e Jungkook transamos no lago, e isso me deu um pouco de tesão... Apenas balanço minha cabeça, na tentativa de afastar esses pensamentos. Começamos a andar novamente, e de longe... Vejo duas pessoinhas subindo na casa da árvore. A medida em que íamos nos aproximando, eu tinha a certeza que era Jungkook com a Wendy... E isso me deixou desnorteada. Paro o cavalo, e Jimin me olha.

Jimin: O que aconteceu?- Perguntou sério.

Eu: Só acho que já está na hora de trocarmos de cavalo!- Disse rápido.

Jimin: Está bem!- Ele não quis me descontrariar.

Descemos dos cavalos, e trocamos. Como eu estou cega pela raiva que tomou meu corpo, ao ver os dois indo para a casa da árvore... Fazer comidinha é que não vão! Talvez o Jeon Jungkook vai comer ela de sobremesa! Nem espero por Jimin... O Coffee começa a correr, e algumas lágrimas descem pelo meu rosto. Eu sinto minha vista escurecer...

"Eu queria tanto te provar que sou capaz de superar

Amor eu vou mudar esse meu jeito tão louco de amar

Vem, eu sei que posso prometer

Só hoje pude entender que o meu ciume é menor

Que o amor por você..."


Notas Finais


Espero que tenham gostado!

Vou fazer assim... Se esse cap chegar aos 40 fav e bater mais de 8 comentários... Postarei o outro logo!

Agradecida por me acompanharem até agora... E não desistam de mim, por favor!

Bye... E até o próximo cap... Espero que seja logo hein! Bye...👋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...