1. Spirit Fanfics >
  2. Férias de Verão (Imagine BTS) >
  3. Capítulo 17 - Limpando os ferimentos!

História Férias de Verão (Imagine BTS) - Capítulo 17 - Limpando os ferimentos!


Escrita por: Park__M

Notas do Autor


Cheguei com mais um cap para vocês meus amores! Muito obrigada pelos comentários e os favoritos!

Vamos para mais um cap!?

Boa leitura... Espero que gostem!

Capítulo 17 - Capítulo 17 - Limpando os ferimentos!


Fanfic / Fanfiction Férias de Verão (Imagine BTS) - Capítulo 17 - Limpando os ferimentos!

"(S/N)... Acorda!"- Escutei alguém chamar meu nome.- "Você está bem?- Fui abrindo meus olhos lentamente, e vejo Jimin em cima de mim, olhando para mim.

Jimin: Você é doida... Para sair daquele jeito?- Falou um pouco alterado.

Eu: Desculpa...- Me sentei.- Não sei o que deu em mim.- Coloquei a mão na minha cabeça, pois está latejando.

Jimin: Olha como está...- Olhou para mim.- Está sangrando!

Passo a mão em minha testa, e a olho... Vejo sangue e me desespero.

Jimin: Calma...- Segura meus braços.- Não foi tão fundo... Vai sarar logo!- Assim que ouço ele falar me acalmo.

Eu: O que aconteceu?- Pergunto ainda com a mão na cabeça.

Jimin: Você montou no Coffee e saiu que nem uma louca...- Riu soprando.- E metros depois, caiu.- Passou a me olhar sério.- Nunca mais faça isso!- Afirmo com a cabeça.

Ele me ajuda a levantar, mas eu estou um pouco tonta... Então me escoro um pouco nele.

Jimin: Não está se aproveitando para tirar um casquinha de mim... Está?- Sorri aberto.

Eu: Claro que não...- Respondi rápido.- Você é muito convencido!-  Ri soprando.

Jimin: Eu sei!- Nós dois rimos.

Olho, e vejo só pandora.

Eu: Cadê o Coffee?

Jimin: Quando você caiu... Ele saiu pelo campo!

Eu: Então vamos procurar!- Fiquei mais firme no chão. Mas logo voltei a me escorar nele.

Jimin: Você não está em condições para buscá-lo...- Ele me segura em seus braços.- Ele não deve ter ido muito longe...- Ele anda até a pandora.- Quando eu tratar desse seu ferimento... Vou atrás dele!

Eu: Mas...- Ele cala minha boca com seu dedo indicador.

Jimin: Mas nada...- Disse sério.- Vai fazer o que eu disser!- Eu só fiquei calada, pois o modo que ele falou, me bateu um medo.

Ele me bota em cima da Pandora.

Eu: Como você vai?- Queria saber se ele iria de pé.

Jimin: Vou com você...

Eu: Não dá...- Olhei para trás e sobra um espaço para mais uma pessoa.

Jimin: Como eu disse!- Ele montou em cima de pandora, atrás de mim. Ele segura as rédeas, e vai comandando Pandora pelo campo... Vejo que ele vai se aproximando do lago. Quanto mais ele se aproximava, eu via Jungkook e Wendy tomando banho no lago. E novamente, me subiu uma raiva incontrolável.

Jimin: O que deu em você?- Eu desvio o olhar dos dois pombinhos na beira d'água.- Então é isso!- Ele passa a olhar os dois.- Está com ciúmes...- Começa a rir.

Eu: Não...- Falei emburrada.- E para de falar essas coisas!- Falei um pouco alterada.

Jimin: Está bom!- Levantando os braços em rendição.- Mas que você está com ciúmes... Está!- Não digo nada, apenas lhe dou um tapa em sua perna, e ele ri.

Nos aproximámos mais do lago, e paramos... Jungkook que estava sorrindo, quando nos viu, passou a ficar sério. E Wendy, ficou vidrada no Jimin.

Jimin: Desculpe o incómodo...- Foi descendo do cavalo.

Wendy: Você não incomoda!- Sorri feito uma besta, e Jungkook passa a olha-lo sério, e ele tira de sua cara aquele sorriso.

Jungkook: O que veio fazer aqui?- Falou seco. Jimin apenas me ajudou a descer da Pandora.- Estou falando com você!- Dirigiu a palavra novamente a Jimin.

Jimin: Eu apenas vim limpar o ferimento da (S/N).- Assim que Jimin falou, ele passou a me olhar, e pareceu assustado ao ver minha testa sangrando.

Jungkook: O que aconteceu?- Ele foi saindo do lago, e estava só de cueca.

Não acredito que ele teve essa audácia de ficar só de cueca na frente da Wendy! Mas não paro de olhar para seu corpo, que tanto me deliciei, antes da Wendy chegar.

Jungkook: Deixa eu ajudar!- Se aproximou cada vez mais.

Jimin: Eu já estou fazendo isso!- Jimin tira sua blusa branca, e molha na água.

Meu Deus! Jimin sem blusa, é um monumento... Fiquei a observar seus passos vindo até mim... E eu só consigo ficar presa, olhando aquele corpo.

Jungkook: Deixa que eu ajudo ela!- Falou sério olhando para Jimin.- Você só vai incomodá-la.

Jimin: Eu que a ajudei desde o começo...- Se abaixou, e passou sua camisa em minha testa, limpando meu ferimento.- Não vejo como vou incomodá-la.

Jungkook se agacha, empurra Jimin para o lado, e fica na minha frente.

Jungkook: Você está bem?- Passou a olhar em meus olhos.

Jimin: Claro que ela está bem...- Devolve o empurrão, e toma o lugar de Jungkook a minha frente.- Não deixaria nada ruim acontecer com ela!- Sorri meigo para mim.- Ao contrário de certas pessoas!- Olha provocativo para Jungkook, e ele parece está queimando de raiva por dentro.

Wendy: Kook...- Ela chama Jungkook com uma voz manhosa.- Vem... Deixa os dois quietos!

Isso me deixa completamente com raiva... Onde já se viu dar apelidos para ele? Kook... Ata bom!

Eu: É melhor fazer o que ela disse Kook...- Falei com desdém.- Jimin já está cuidando de mim!- Falei ríspida.

Jimin passa me encarar, e logo olha para Jungkook com uma cara de convencido.

Jungkook: Só vou por quê está me pedindo...- Se virou e foi até suas roupas.

Jungkook se vestiu e foi andando deixando Wendy para trás.

Wendy: Para onde vai?- Foi correndo atrás dele. Mas ele não a respondia.

Eu e Jimin não nos seguramos e começamos a rir, assim que os dois haviam saído.

Jimin: Deixa eu acabar de te limpar...- Passou sua blusa molhada em minha testa.

Eu: Olha...- Amostrei sua blusa.- Sujei toda de sangue.

Jimin: Não tem problema...- Passou novamente em minha testa.- Tenho várias dessas!- Sorrio simpática.

Eu: Obrigada por me ajudar!- Baixei minha cabeça, pois estou um pouco tonta.

Jimin: Não tem que me agradecer...- Segurou meu queixo, e subiu minha cabeça e passo a olha-lo.- Vamos...- Se levantou.- Está com fome?- Afirmei com a cabeça.

Ele me ajuda a levantar, e depois subimos em cima da Pandora. Começamos a andar, e eu vejo o campo balançar um pouco...

Jimin: Está tudo bem?- Ele segura minha cintura, para mim não cair. Eu sinto um arrepio por todo meu corpo, e mordo meu lábio inferior... Por isso não consigo responder.- Hum?- Murmura, e me desprendo da minha imaginação.

Eu: Ah... Sim!- Respondi baixo.- Só foi uma tontura.

Jimin: Você vai ficar bem!- Aperta minha cintura, e eu abro meus olhos, ao sentir sua mão apertar minha cintura... Confeço que me veio besteiras na mente.

Chegamos perto da minha casa, e vi Jungkkok na porta, assim que nos viu, entrou em uma rapidez só. Nós descemos da Pandora, e Jimin ficou me olhando.

Eu: O que foi?- Perguntei envergonhada.

Jimin: Nada...

Passamos a ficar calados.

Eu: Por quê não vem almoçar aqui em casa?- Perguntei quebrando o silêncio.

Jimin: Acho que vou incomodar...- Fez um cara fofa.

Eu: Claro que não!- Sorri simpática.- É uma recompensa por me ajudar hoje.

Jimin: Conta outra!- Ele ri.

Eu: É verdade...- Dei uma pausa.- Se não vinher, vou ficar com raiva.- Fiz um bico.

Jimin: Está bom...- Se deu por vencido.- Só vou tomar banho, e apareço para almoçar!

Eu: Vou está te esperando!- Ele afirma com a cabeça.

Jimin: Até daqui a pouco...- Saiu.

Eu: Até!- Entrei para dentro de casa, para espera-lo.

"Você é sempre assim, você é você e eu sou eu, essa é a sua fórmula

Meu telefone é apenas um mero acessório

Sou mesmo o seu namorado? Estou doente

Por que você evita demonstrar seus sentimentos como quem evitar uma obrigação?"


Notas Finais


Iai o que acharam? Espero que tenham gostado... Se sim, adoraria ler a opiniões de vocês nos comentários!

Até o próximo cap... Beijos de marshmallows!😘. Bye!👋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...