1. Spirit Fanfics >
  2. Férias de Verão (Imagine BTS) >
  3. Capítulo 18 - Almoço!

História Férias de Verão (Imagine BTS) - Capítulo 18 - Almoço!


Escrita por: Park__M

Notas do Autor


Pessoal... Vou avisando logo... Pode me dar uma loka e eu mudar totalmente o rumo da estória! Por que ultimamente, minha imaginação não anda boa! Se duvidar... Talvez eu bote muita ação na fic... Kkk'.

Me desculpem por qualquer coisa dita... Adoro vocês! É só isso mesmo!

Espero que gostem desse cap!

Boa leitura!

Capítulo 18 - Capítulo 18 - Almoço!


Fanfic / Fanfiction Férias de Verão (Imagine BTS) - Capítulo 18 - Almoço!

Entro para ir tomar banho, e esperar por Jimin.

Eu: Mãe!- A chamei.

Mãe: O que foi folha?- Apareceu na porta do meu quarto.

Eu: Convidei Jimin para almoçar com a gente hoje!- Ela afirma com a cabeça.

Vou para o banheiro e começo a tomar banho.

Eu: "Estamos dentro de um castelo de cartas...- Começo a cantar.- Mesmo que você diga que vê o fim, mesmo que diga que irá desabar...Um castelo de cartas e nós, estupidamente..."

Jungkook: Sua voz é bonita...- Me assustei com a voz que vinha através da porta.

Eu: O que está fazendo aqui?- Desligo o chuveiro, e saio do banheiro.

Jungkook: Quero lhe fazer uma pergunta.

Eu: Faça!- Disse sem nenhuma expressão.

Jungkook: O que você estava fazendo com aquele tal Jimin?- Quando falou o nome do Jimin, falou com desdém.

Eu: Por quê quer saber?- Começo a secar meu cabelo com a toalha.

Jungkook: Apenas curiosidade...- Deu ombros.

Eu: Estavamos apenas andando a cavalo!

Jungkook: Sei...- Falou como se não acreditasse.

Eu: Diferente de você...- Abri meu guarda-roupa para pegar minha roupa.- Eu não fico dando em cima dele!- Acho que falei de mais.

Jungkook: Está com ciúmes?- Sorriu debochado.- Se lembra do que combinamos? Sem sentimentos!

Eu: Claro que não!- Respondi rápido.- Claro que me lembro!

Jungkook: Sei...

Eu: Agora me dá licença...- Fui empurrando ele.- Que eu vou me trocar... Pois mastarde teremos vizita!- Ele fica parado na porta.

Jungkook: E quem seria?

Eu: Você verá!- Fecho a porta na cara dele.

Vou para meu guarda-roupa, e pego minha roupa... Logo começo a me vestir. Penteio meu cabelo, passo um perfume suave... E voialà! Estou pronta. Desço para a sala de estar, e fico sentada no sofá. Escuto barulho de passos descendo a escada, e olho para lá.

Jungkook: Olá (S/N)... O que faz aí tão só?- Foi se sentando na beira do sofá.

Eu: Eu que te pergunto... Cadê a Wendy?- Falei com desdém.

Jungkook: Está ocupada ajeitando minha cama...- Falou sem dá importância.

Eu: Mas por quê?- Perguntei curiosa.

Assim que ele ia me responder, escuto batidas na porta, e me levanto para abri-la... Deixando Jungkook sentado lá.

Eu: Oi!- Falei simpática.

Jimin: Oi.- Sorriu para mim.

Eu: Vamos entrar!- Ele afirma com a cabeça.- Quer alguma coisa? Água, suco?

Jimin: Aceito a água!- Afirmei com a cabeça.

Eu: Senta... Vou pegar sua água!- Ele se senta e eu vou buscar a água.

Vou voltando para a sala, quando presencio Jungkook encarando Jimin... E rapidamente apresso meus passos.

Eu: Aqui está!- Entrego o copo com água.

Jimin: Obrigado!- Jimin me entrega o copo... E eu o coloco em cima da mesinha da sala.

Eu: Quer conhecer meu quarto?- Jimin e Jungkook arregala os olhos.

Jimin Sim...- Logo me respondeu calmo.

Ele se levanta do sofá, e eu vou subindo a escada com ele. Passei pelo quarto da Stacy, e ela está com Tae. E como eu sei? Dá para escutar suas risas de longe.

Eu: Aqui está!- Abri a porta do quarto, entrando logo em seguida.

Jimin: É muito bonito!- Ficou olhando tudo.- Está é você?- Eu afirmo com a cabeça.- Você melhorou bastante!- Ele ri e eu dou um tapa em seu ombro.

Sentamos na minha cama, e permanecemos calados por um bom tempo. Derepente, eu olho para Jimin e ele está a me olhar fixamente.

Eu: O que foi?- Perguntei curiosa.

Ele não respondeu nada, apenas seu rosto foi se aproximando do meu... E seus olhos vão se fechando... Sua boca se aproxima da minha... E eu não sei o que fazer!

Em um movimento rápido, desvido de seu beijo, e ele me olha confuso.

Eu: É que está cedo de mais!- Respondi sem jeito, e ele afirmou com a cabeça.

Por parte, é sim pelo que eu disse... Mas por outra não! No momento em que ele ia me beijar... Veio Jungkook em minha mente, e involutariamente, eu viro meu rosto! Não o deixando me beijar.

Jimin: E depois do almoço o que vamos fazer?- Falou quebrando o clima tenso.

Eu: Ainda não sei.

Nos levantamos da cama, e saímos do quarto... Descemos a escada, e fomos para a cozinha. E todos já estou sentados a mesa.

Mãe: Onde estava?- Perguntou colocando seu almoço.

Eu apenas ia me sentar e responde-la depois... Mas Jungkook não quis assim.

Jungkook: Ele levou Jimin para conhecer o quarto dela!- Sorriu sarcástico. E eu o olhei, o repreendendo.

Mãe: Isso é verdade?- Falou sem nenhuma expressão no rosto. E eu afirmo com a cabeça.- E o que você achou da decoração, Jimin?

Eu e Jungkook arregalamos os olhos não acreditando... Eu esperava que minha mãe brigasse comigo.

Jimin: É muito linda!- Minha mãe abre um sorriso para ele.

Mãe: Foi eu quem escolheu!- Sorri.- Vamos sentando!- Disse simpática, e Jimin afirma com a cabeça.

Nos sentamos, e colocamos nosso almoço.

Taehyung: E você Jimin... O que faz da vida?- Pergunta com a boca cheia de comida, e Stacy lhe bate no braço.

Jimin: Trabalho como diretor em Hollywood!- Todos na mesa abriram suas bocas impressinados.

Taehyung: Isso é show!- Disse animado.- Se tiver uma vaga de ator em um filme... Me chama que eu vou correndo!- Todos começam a rir, menos o chato do Jungkook.

Mãe:  E o que vão fazer depous do almoço?

Jimin: Ainda não sabemos!- Deu ombro.

Taehyung: Que tal jogarmos futebol?- Jimin bate palmas.

Jimin: Boa ideia!

Acabamos de almoça, e colocamos os pratos na pia. Fomos para sala, e sentamos, para descançar um pouco do almoço.

Taehyung: Já jogou futebol antes?- Perguntou olhando para Jimin.

Jimin: Ah... Sim!- Foi sentando no sofá.- Eu era um dos melhores na minha escola!- Sorri, e vejo um pouco de convencimento em seu sorri.

Taehyung: Eu também... Não é Jungkook?- Cutuca seu amigo.

Jungkook: Ah... Sim!- Falou sem dá importância.

Taehyung: Você vai jogar também!- Falou olhando para Jungkook.

Jungkook: Só se eu jogar contra o time dele!- Olhou para Jimin.

Por quê eu estou sentindo que isso não vai acabar bem!?

"O alvo arriscado da minha roleta russa

Ah-ah-ah-yeah

La-la-la-la-la (você está pronto?)

B-b-b-batimento cardíaco

Até o último momento

Você vai ter que confiar em mim

Eu sou sua doce roleta russa

Um deslumbrante segredo

Você não pode mais ignorar isso

Eu vou p-p-pressionar o botão

Aceite isso agora

Então, o seu coração poderá ser preenchido por mim

Você vai olhar para mim

Até quando estiver sonhando..."


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Já começei a escrever o próximo cap... E pretendo postar logo!

Me digam as opiniões de vocês nos comentários que eu leio todos... Pois é muito importante para mim saber o que pensam, e se estão gostando... Ok!?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...