1. Spirit Fanfics >
  2. Férias de Verão (Imagine BTS) >
  3. Capítulo 19 - Jogo de futebol!

História Férias de Verão (Imagine BTS) - Capítulo 19 - Jogo de futebol!


Escrita por: Park__M

Notas do Autor


Oie... Volteeeeiiiii! Espero que gostem desse cap.

Boa leitura!

Capítulo 19 - Capítulo 19 - Jogo de futebol!


Fanfic / Fanfiction Férias de Verão (Imagine BTS) - Capítulo 19 - Jogo de futebol!

Taehyung: Iai Jimin?- Olha para ele.

Jimin: Vamos só nos divertir... Não tem problema!- Ele sorri de lado.

Eu: Não acham melhor brincar de outra coisa?- Sugeri.- Talvez um esconde-esconde... Ou jogo de cartas... Que é bem menos agrecivo?- Já estou ficando nervosa.

Jimin: Claro que não... Gostei da ideia de jogarmos um contra o outro!- Os dois passam a se encarar.

Stacy: Cheguei!- Todos olham para ela.- O que eu perdi?- Perguntou confusa.

Eu: Nada... Apenas os meninos que vão jogar futebol!- Respondi ela.

Stacy: E o que vamos fazer?

Eu: Acho que só olhar!- Dei ombros.

Taehyung: (S/N) pode ser a juíza!- Afirmei com a cabeça.- E você...- Olhou para minha prima.- Pode torcer para mim!- Sorri meigo.

Jimin: (S/N) você pode torcer para mim!- Dá uma sugestão.

Jungkook: E por quê não para mim?- Ele me olha sério.

Jimin: Porque você tem a Wendy!- Disse convencido... E assim Jungkook se cala.

Stacy: Falando nela... Onde ela está?- Olhou para Jungkook e ele deu ombros.

Wendy: Oi...- Veio descendo a escada.

Eu: Ela não morre mais!- Falei séria, e todos começam a rir.

Wendy: Do que estam falando?- Ficou do lado do Jungkook.

Ninguém começou a falar, então Jimin se pronunciou.

Jimin: Vamos jogar futebol... E você vai torcer para o Jungkook!- Ele a explica e Jungkook o olha sério.

Wendy: Eu vou adorar!- Sentou no colo dele.

Eu apenas fechei minhas mãos, e as apertei bem forte, para controlar a raiva que subia cada vez mais dentro do meu ser.

Wendy: O que você tem (S/N)?- Perguntou com a cara de sonsa.

Claro que ela sabia que eu sentia algo pelo Jungkook... Por isso fazia de tudo para fazer essas coisas na minha frente.

Eu: Nada!- Sorri falso, e ela faz o mesmo.

Taehyung: Já descansamos o almoço... Vamos jogar!- Falou se levantando do sofá, e todos fazem o mesmo.

Começamos a andar pelo campo, com gramas verdinhas e cheirosas. Os garotos pegaram algumas pedras, para poder fazer a trave... E começaram a ajeita-las.

Taehyung: Eu sou o goleiro!- Falou se posicionando entre as "traves".

Eu: Tirem impar ou par... Para ver quem começa com a bola!- Eles afirmam com a cabeça.

Jimin: Impar!

Jungkook: Par!

Eu: Um, dois, três e já!- Falei um pouco alto.

Jimin: Ganhei!- Pulou.- Eu começo!- Tomou a bola da mão do Jungkook, ele ficou fumaçando de raiva.

Eu: Comecem!- Gritei e saí.

Jimin começa a chutar a bola, e Jungkook está atrás dele... Os dois começam a brigar pela bola, e eu presto bastante atenção no jogo. Agora Jungkook toma a bola do Jimin, e vai direto para o gol... Assim chutando forte com a perna esquerda e fazendo seu primeiro gol, e comemorando logo em seguida.

Wendy: Yes!- Gritou.- É assim que se faz Kookie!- Eu apenas revirei meus olhos com tal frase.

Jungkook começa com a bola... E Jimin tira dele, indo direto para o gol, e chutou... Onde Tae consegui pegar.

Jimin: Você não está pegando leve com seu amigo não é!?- Perguntou meio que afirmando.

Taehyung: Claro que não cara!- Jimin afirma com a cabeça.

Tae joga a bola para longe, e Jimin a pega indo direto para o gol novamente... Mas dessa vez conseguiu fazer o gol. Jimin começou a vibrar, e olhou para mim... Eu apenas sorri tímida, e ele retribui.

Olho para Jungkook e ele está sério... Tae chuta a bola, e Jimin a pega... Começando a se mover para o gol... Tae está prestando bastante atenção... E Jungkook atrás de Jimin... Quando derepente, Jungkook tira a bola de Jimin, e eu vejo ele caindo no chão e pegando em sua canela.

Eu corro até Jimin e me abaixo para ver o que aconteceu.

Jimin: Está doendo!- Vejo ele fazer caretas de dor.

Jungkook e Tae se aproximam, juntamente com as meninas.

Eu: Você está louco?- Parti para cima do Jungkook.- Quase quebra a perna do Jimin!- Falei alterada.

Jungkook: Eu nem encostei nele!- Disse levantando os braços em rendição.

Wendy: É... Ele não fez nada!- Falou convencida.

Eu: E você!- Apontei para Wendy.- Cale a boca... Pois quem é a juíza sou eu!- Todos ao meu redor abriram a boca impressionados com meu atrevimento.

Não gosto de confusão... Mas essa Wendy está enchendo meu saco com gás hélio!

Jungkook: (S/N)... Pega leve!- Falou calmo.

Eu: Pega leve você!- Alterei a voz.- O jogo já deu o que tinha que dar!- Me levanto estandendo a mão para Jimin.- Vamos Jimin!- Ele afirma com a cabeça.

Boto meu braço arrodeando sua cintura, e seu braço arrodeia meu pescoço... E começamos a andar, mas Jimin está mancando. Presto atenção e Jimin olha para trás, mas não olho a expressão em seu rosto... Logo ele volta a olhar para frente.

Jimin: Obrigado por me defender...- Disse calmo.

Eu: Eu faria isso por qualquer um!- Sorri meigo.- Se a pessoa está errada, eu a repreendo.

Andamos até a minha casa, e sentamos no batente.

Eu: Quer que eu dê uma massagem?- Perguntei preocupada, e ele afirma com a cabeça.- Pois vou pegar a pomada para massagear...- Jimin segura meu braço.

Jimin: É melhor eu subir com você!- Me olhou com um olhar penoso, e eu apenas afirmei com a cabeça.

Ele se apoia em mim, e eu o abraço pela cintura como antes.

Mãe: O que aconteceu filha?- Perguntou aparecendo na sala.

Eu: O rapazes...- Olho repreensiva.- Pesam que são gladiadores para brigarem até a morte!- Jimin ri sem graça.- Agora eu vou massagear a perna dele.- Minha mãe afirma com a cabeça.

Começamos a subir a escada devagar, pois a perna dele ainda está doendo. Chegamos em meu quarto e ele senta na cama... Vou até o banheiro, e pego a pomada, voltando logo para o quarto.

Eu: Aqui está...- Fiquei um pouco sem palavra ao ver suas coxas a amostra.- Onde está doendo?

Jimin: Aqui...- Pega na sua canela.- E aqui!- Em sua coxa.

Eu: Se doer muito me diz que eu paro!- Ele afirma com a cabeça.

Começo dando massagem em sua canela... E de vez em quando dou uma olhada em sua face, que dá para ver sua dor. Vou subindo para seu joelho, e ele me olhou penetrante.

Eu: O que foi?- Ele nega com a cabeça.

Agora estou massageando sua coxa... E ele passa a prestar bastante atenção. Começo a botar força em minha mão e ele fecha os olhos.

Jimin: Aqui!- Segura minha mão, e sobe ela mais um pouco. E eu aperto no local onde ele botou.- Isso!- Morde o lábio inferior.

Não sei por quê mais aproveito que ele está de olhos fechados, e subo minha vista, presenciando um volume em seu short fino. E automaticamente, mordo meu lábio inferior... Balanço minha cabeça em negação, e paro o que estou fazendo. Jimin passa a me olhar sem expressão m, e eu apenas me levanto.

Jimin: Por favor!- Segura meu braço, e me deita na cama.- Me deixa provar seu beijo!- Fica por cima de mim.

"Eu olho tão profundamente em seus olhos

Eu toco você mais e mais toda hora

Quando você sai eu estou te implorando para não ir

Chamo seu nome duas ou três vezes

É algo tão engraçado pra eu tentar explicar

Como eu estou me sentindo e meu orgulho é o único culpado

Porque eu sei que não entendo

Como o seu amor consegue fazer o que ninguém mais consegue..."


Notas Finais


Iai... O que a (S/N) faz? Deixa ou não deixa!? Eis a pergunta rsrs'

Meus amores eu amo quando vocês interagem comigo... Pois assim não me sinto solitária... Brinks' kkk' não sou solitária! Mas amo quando vocês falam comigo!

Espero que tenham gostado, e se sim... Me deixem mais contente e expressem suas opiniões nos comentários... Ok!?

Bye! Até o próximo cap se Deus quiser! Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...