1. Spirit Fanfics >
  2. Férias de Verão (Imagine BTS) >
  3. Capítulo 2 - Brincadeira

História Férias de Verão (Imagine BTS) - Capítulo 2 - Brincadeira


Escrita por: Park__M

Notas do Autor


Espero que gostem... Boa leitura!

Capítulo 2 - Capítulo 2 - Brincadeira


Fanfic / Fanfiction Férias de Verão (Imagine BTS) - Capítulo 2 - Brincadeira

Taehyung: (S/N), é você?- Perguntou com a cara surpresa.- Você mudou bastante! Não vai nos convidar para entrar?- Eu continuei paralisada.- E você é a Stacy... Continua linda do mesmo jeito.- Eu vi ela abaixar a cabeça envergonhada.

Stacy: Vamos entrando!- Tae afirmou com a cabeça.

Eles passaram entre mim e Stacy... Aquele perfume, fazia meu coração acelerar...

Taehyung: Não precisa de apresentações não é? Vocês se conhecem bastante!- Ele ri.

Stacy: Mas por quê não avisou para nossa tia que ia trazer mais um convidado?

Taehyung: Porque ele descidiu vim de última hora.- Ele ri outra vez.- Disse que estava com saudade da...- Ele para de falar, pois Jungkook, o empurra, com certeza para que ele pare de falar besteiras.

Jungkook: Oi Stacy!

Stacy: Oi Jungkook...

Jungkook: Oi (S/N)...

Eu: Oi...- Falei envergonhada.- Pois é, vou indo lá no meu quarto, esqueci de algo...- Fui impedida de andar, pois Tae se meteu na minha frente.

Taehyung: E eu não mereço um abraço de boas vindas da minha priminha?- Perguntou abrindo os braços.

Eu: Vai sonhando!- Escuto Stacy rir, e logo em seguida, aquela risa gostosa de se ouvir de Jungkook.

Taehyung: Cadê a Tia e o tio?

Eu: Estão trabalhando...- Falei séria.- Já que não precisa de mais nada... Vou me retirar.

Taehyung: Mas não antes de mostrar o quarto onde eu e Jungkook vamos ficar... Quero descansar da viagem.- Afirmei balançando a cabeça.

Subi a escada, e logo eles vinheram atrás de mim, abri o quarto e entramos.

Eu: Aqui está... Se precisarem de algo mais, estarei no meu quarto.

Não dei oportunidade dele falarem mais nada, sai rapidamente do quarto e indo direto para o meu, e Stacy veio logo atrás.

Stacy: Você fala de mim... E agiu quase do mesmo jeito.

Eu: Do que está falando.- Me fiz de desintendida.

Stacy: Eu vi como ficou, quando viu que ele estava aqui... Você ainda gosta dele sim...- E ela começou a rir de mim.

Eu: Não vejo graça alguma.- Falei séria.

Stacy: Mas eu sim.- E desatou a rir.

Jungkook: Com licença...- Ele estava parado escorado na porta, e estava sem camisa.- Tem como me emprestar um shampoo... Esqueci o meu.- Meu, ele continuava com a mesma cara, mas o corpo...

Eu: Sim, Vou pegar.- Sai e fui ao banheiro. Tava um pouco dificil achar o shampoo.- Demorei, mas achei... Cadê a Stacy?

Jungkook: Ela disse que ia na cozinha.

Eu: Então... Aqui está.- Estiquei meu braço afim de lhe dar, e assim que chegou perto, a mão dele tocou a minha, me fazendo sentir choques térmicos.- Está quente, não é!- Falei me abanando.

Jungkook: É, está sim... Em casos como esse, é bom tomar banho.- Deu mais um de seus sorrisos encantadores.- Eu estou indo... Se quiser vim comi...- Ele foi impedido de continuar a falar.

Stacy: Cheguei!- Ele sorri sem jeito.

Jungkook: Então, já vou indo.- Ele piscou o olho para mim. E ainda bem que Stacy não viu, pois iria me encher de conversas.

[...]

Já é noite e nada de meus pais chegarem, Dylan já está dormindo, e Stacy ficou para dormir aqui, eu não queria ficar só com Tae e Kook. Eu e ela estamos na sala, sentadas no sofá, entediadas, assistindo qualquer coisa que passa... Escutamos pisadas indo direto para cozinha e risadinhas soltas, olhamos e lá estavam eles, falando algo um no ouvido do outro... Quando eu escuto algo.

Jungkook: Elas não vão aceitar... Não vai lá!- Mas Tae já está parado em nossa frente.

Taehyung: Quero propor uma brincadeira... Para acabar com o tédio.

Eu: E qual seria?

Taehyung: UNO.

Eu: O que você acha?- Perguntei para a Stacy.

Stacy: É... Até que seria bom... Aqui está chato.

Eu: Ok... Aceitamos.

Taehyung: Aqui tem alguma bebida alcoólica?

Eu: Tem a tequila da minha mãe... Você quer?- Ele afirmou balançando a cabeça.- Acho que você não vai aguentar... É muito forte.

Jungkook: Melhoir assim.- Ele ri

Stacy: Até você? Então vou querer também... Para esquecer de certas coisas... E você (S/N) vai querer?

Eu: Não! Faz tempo que não bebo... Estou bem assim.

Taehyung: É bom que sobra mais...

Jungkook: E onde vamos jogar?

Stacy: Melhor no quarto da (S/N)...- Todos concordamos.

Eles subiram para pegar as cartas, e eu e Stacy fomos na cozinha pergar a tequila e os copos, e logo tratamos de subir para meu quarto, já encontrando os dois sentados no chão, embaralhando as cartas. Formamos uma roda, Stacy estava do meu lado esquerdo, e no direito, o Kook, e na minha frente o Tae. Tae começou a distribuir as cartas, e cada um encheu seu copo, menos eu, e tomaram.

Taehyung: Que o jogo comece!

[...]

Já estava na terceira rodada e Jungkook e Stacy estavam perdendo, e o jogo estava ficando chato para todos.

Taehyung: Está ficando chato.

Eu: Concordo!

Taehyung: Tive uma ideia que pode tirar a chatisse... Só que vocês não vão querer fazer.

Stacy: Conta, ai a gente decide se vai ou não aceitar.

Taehyung: É assim... Quem perder a rodada, toma uma dose e, tira uma peça da roupa.- Ele riu.

Stacy: Eu aceito.

Taehyung: Sério?- Perguntou surpreso. E ela afirmou com a cabeça.

Jungkook: Eu também vou.- Ele pareceu animado.- Agora só falta você.- Falou olhando para mim.

Eu: Se todos vão... Eu que não vou dá para trás.

Stacy: Essa é a (S/N) que conheço.- E todos nós rimos.

"Tudo que fiz foi colorir você no meu papel branco

E logo percebi que você já se tornou uma imagem terminada"

~ BTS - Hold Me Tight 


Notas Finais


Gostaram? Espero que sim... Obrigada por lerem... Espero que tenham gostado... Se possível, comentem, pois adoro ler comentários, me sinto muito feliz... E se tiver gostado da minha fic, e quiser ler mais, me segue, e você ficará por dentro, quando eu postar uma nova... Mais uma vez... Muito obrigada!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...