1. Spirit Fanfics >
  2. Férias de Verão (Imagine BTS) >
  3. Capítulo 20 - O beijo!

História Férias de Verão (Imagine BTS) - Capítulo 20 - O beijo!


Escrita por: Park__M

Notas do Autor


Cheguei com mais um cap para o final de semana de vocês... Espero que gostem bastante!

Tenham um bom final de semana... E boa leitura a todos!

Capítulo 20 - Capítulo 20 - O beijo!


Fanfic / Fanfiction Férias de Verão (Imagine BTS) - Capítulo 20 - O beijo!

Automaticamente fecho os olhos... E seja o que Deus quiser! Logo sinto a boca dele encostar na minha, e sinto algo no meu estômago. Ele segura meus pulsos, e coloca meus braços para cima, ainda me beijando.

Jimin segura minha coxa com uma de suas mãos e depois a aperta forte... Sinto algo duro contra minha intimidade... E presumo que seja seu membro já ereto, e eu arfo entre o beijo... Abro os olhos e vejo ele sorrir safado.

Jimin: Você gosta disso não é!?- Sorriu de lado, e automaticamente afirmei com a cabeça.

Ele abre minha perna e se põe entre elas... O que dava para sentir seu membro cada vez mais duro. Fecho meus olhos, por causa do mini contato, e o puxo para outro beijo delicioso. Logo Jimin segura minha blusa e começa a levantar... Mas eu o impeço de tal ato.

Eu: Vamos devegar!- Falei calma e ele afirma com a cabeça.

Volta a me beijar na mesma intensidade de antes... E isso está me deixando muito excitada. Mas não consigo para de beija-lo, e se não conseguir, vou contra o que disse agora a pouco.

Eu: Estou escutando alguém me chamar!- Falei o enrolando.

Jimin: Não...- Beija meu pescoço, e eu respiro fundo.- Não tem!- Logo morde meu pescoço e eu suspiro pesado.

Jimin fica de joelhos na cama, e tira sua blusa... Me dando uma das melhores visões que tive em minha vida! Sua barriga tanquinho... Sua entrada no pé da barriga... Tudo que eu gosto em um homem!

Ele se deita na cama, e me chama para que eu me sente por cima dele... E é isso que faço... Sentindo seu membro contra minha intimidade, só que mais preciso.

Jimin: Tem certeza que você não quer?- Perguntou safado... Pois já estava sacando que se continuássemos desse jeito, eu não aguentaria e me entregaria a ele.

Eu permaneço calada, só aproveitando o momento de prazer que não tenho a dias. Ele me deita novamente na cama, e sobe um pouco minha blusa... Começa a chupar e a morder de leve minha barriga... E isso me faz sentir espasmos por dentro do meu ser. Sinto que sua mão vai em meu short e começa a desabotoa-lo lentamente... E eu apenas fico quieta, pois não controlo mais meu corpo, desde o bem dito beijo que ele havia me dado.

Eu que estava com os olhos fechados, rapidamente os abro ao escutar batidas na porta. Eu e Jimin nos levantamos em uma rapidez só.

Eu: Vai!- Ele faz cara de confuso.- Para o banheiro.- Ele vai direto para lá.

Vou até a porta e a destranco... Depois sento na cama.

Eu: Pode entrar!- Disse tentando desfarçar o que acabou de acontecer.

Stacy: Eu estava te procurando em todo lugar...- Entrou ficando de pé bem na minha frente.- Por quê está assanhada?- Eu começo a ajeitar meu cabelo.

Eu: Por nada!- Disse quase dando um treco.- Estava deitada.- Sorri sem graça.

Ela começa a andar pelo quarto, e fica olhando para cada canto dele.

Stacy: Jimin pode sair do banheiro!- Abri a boca não acreditando.

Jimin abre a porta e sai por ela... Todo sem jeito o que lhe deixou muito fofo.

Jimin: Como sabia que eu estava aqui?- Perguntou coçando a nuca.

Stacy: Sua blusa o denunciou...- Apontou para ela.- Você estava agora à pouco com ela!- Abrimos a boca entendendo sua explicação.- Aliás... Por quê está sem blusa... E (S/N) está assanhada?- Pergunta com a mão no queixo.- Não precisam responder... Vocês são uns safados!

Eu: Mais por quê?- Perguntei indignada.

Stacy: Invetaram que Jimin se machucou para poderem se dar uns pegas!- Começa a rir alto.

Eu: Isso é um absurdo o que está dizendo!- Ao me escutar falar, ri ainda mais alto.

Jungkook: Iai...- Ele aparece na porta, e fica parado lá.- Eu venho me descupar com ele por achar que está machucado... Mas pelo o que estou vendo... Está muito bem!- Ele se vira e sai.

Eu apenas não consigo raciocinar nada que está acontecendo... Permaneço imóvel. A única coisa que consegue me desprender de meus pensamentos, é a risada alta da minha prima.

Eu: Preciso de um tempo só!- Saí empurando os dois para fora do meu quarto.

Jimin: Mas e minha camisa?- Perguntou coçando a nuca.

Vou até minha cama, pegando a blusa dele, e a dei em suas mãos, trancando a porta logo em seguida. Me jogo na cama, e tapo minha boca com o travesseiro... Gritando logo em seguida.

Eu: Estava precisando disso!- Suspirei fundo.

Fechei meus olhos, e comecei a pensar na minha vida, e o que eu estava fazendo com ela.

Estava indo tudo tão bem antes de Jungkook aparecer novamente em minha vida... Ela estava organizada... Mas foi só ele aparecer que bagunçou tudo!

Eu: Por quê eu te quero tanto Jeon Jungkook?- Falei para mim mesma.- Você não merece o que eu tenho para dar... Mas eu não consigo deixar de te querer!

Mãe: Filha...- Escuto minha mãe me chamando.- Jimin disse que já vai embora... Não vai se despedir?

Eu só quero ficar deitada e dormir até o outro dia... Mas não posso fazer isso com Jimin, que foi uma das pessoas que mais me ajudou no mundo.

Eu: Já vou descer!- Peteio meu cabelo e logo desço.

Vejo Jimin sentado no sofá, com a cara séria.

Eu: Jimin!- O chamei, e assim ele abriu um sorriso de orelha a orelha.

Jimin: Você melhorou?- Afirmei com a cabeça.- Que bom!- Abaixou sua cabeça.

Eu: Me desculpa por agora à pouco...- Dei uma pausa.- É que minha cabeça anda muito bagunçada!

Jimin: Não tem problema... Te entendo!- Disse sem graça, e logo abaixou a cabeça.

Eu me abaixo e fico de frente para ele... E levanto seu rosto, abrindo o sorriso mais verdadeiro que tenho.

Eu: Você me desculpa!- Ele afirma com a cabeça.

Jimin: Pois é...- Se levantou do sofá.- Já vou indo... Pois meu pai pode está precisando de mim.- Afirmei com a cabeça.- Muito obrigada pelo o almoço!

Eu: De nada!- Disse sem jeito.

Jimin: E principalmente pela massagem!- Disse em um tom safado, e eu bati em seu braço.

Eu: Você é um safado!- Ele sorri.

Começamos a andar até a porta, e eu abro ela.

Eu: Até outro dia!- Abri um sorriso.

Jimin: Até!

Eu vou beijar seu rosto... Mas ele vira na mesma hora... E assim nossos lábios se encostaram, e selamos eles com um selinho... Eu fico com vergonha na mesma hora.

Ele se vira e vai andando... Até que não consigo mais vê-lo.

Jungkook: Depois você vem falar da Wendy...- Falou próximo ao meu ouvido e eu me assusto.

Eu: O que você quis dizer com isso?- Ele dá ombros.

Jungkook: Não é você que acha que ela é uma oferecida?- Ele dá uma pause.- Estou vendo que ela não é a única!

Ao escuta-lo falar aquelas palavras... Sinto minha garganta embargar por conta da vontade que estou de chorar naquele exato momento... Senti uma tristeza pelas suas palavra secas e pontudas como espinho.

Plaft... Dei um tapa em seu rosto, que ele virou a cara e colocou sua mão no lugar onde bati.

Eu: Você nunca mais fale desse jeito comigo...- Falei segurando o choro.- Nunca mais!

Comecei a subir a escada, como se ela não estivesse ali... Não sei como não caí! Abri a porta do meu quarto, e a tranquei logo em seguida... Me joguei na cama, e comecei a botar toda minha mágoa para fora... Em choro!

Em uma situação como essa... Seria uma boa... Sumir e nunca mais aparecer!

"Oh eu estou uma bagunça agora

Dentro e fora

Em busca de uma doce rendição

Mas este não é o fim

Eu não posso resolver isso, como?

Pensando nos sentimentos

Pensando em nós

E mesmo que eu saiba por tanto tempo

E todas as minhas esperanças

Todas as minhas palavras estão escritas em sinais

Mas você é o caminho que me leva para casa..."


Notas Finais


Meus amores... Por favor, não me odeiem por fazer o Kook assim!🙏Só peço isso!

Se gostaram... Deixe as opiniões de vocês nos comentários... Pois isso é muito importante para mim... Pois é assim que sei que vocês estão gostando do meu conteúdo!

Agradecida desde já... Bye e até o próximo se Deus quiser!👋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...