1. Spirit Fanfics >
  2. Férias de Verão (Imagine BTS) >
  3. Capítulo 24 - Troco?

História Férias de Verão (Imagine BTS) - Capítulo 24 - Troco?


Escrita por: Park__M

Notas do Autor


Acho que ficou um pouco mair que o anterior... Espero que gostem!

Boa leitura!

Capítulo 24 - Capítulo 24 - Troco?


Fanfic / Fanfiction Férias de Verão (Imagine BTS) - Capítulo 24 - Troco?

Acabo de merendar e me sento no sofá para descançar um pouco... E começo a pensar no que vou fazer. Será que eu transo com Jimin, ou dou mais uma oportunidade para Jungkook se redimir? Penso melhor, e ainda não chego em nenhuma conclusão. Vou deixar o tempo dizer, e me guiar

Olho para Jungkook e Wendy, e eles estão conversando normal, mas ao ver que estou olhando... Wendy passa a mão no cabelo de Kook e começa a provoca-lo, falando coisas em seu ouvido, e ele sorri feito um bobo. Eles se levantam, e Wendy vai puxando Kook lá para cima... Eu não quero olhar, mas meu olho teima em olhar... Meu corpo se levanta... E minhas pernas começam a andar por vontade próprias. Eu me esconto e fico os observando em frente ao quarto de Jungkook.

Jungkook: Mal acabamos de fazer... E você já quer de novo?- Ele pergunta, e ela afirma com a cabeça.

Eles dois começam a se beijar... E eu não acredito que Jungkook vai fazer novamente isso comigo. Agora, qual vai ser a desculpa que ele vai dar? Eu não posso mais confiar nele... Meus sentimentos não merecem ser dele! Uma lágrima solitária desce pelo meu rosto, e eu a enxugo.

Eu: Quer saber?- Falei para mim mesma.- Não vou mais derramar mais nenhuma lágrima por ele... Vou ser feliz sem precisar dele em minha vida!- Isso eu decidi firme e forte.

Tento sair dali, mas meu corpo paralisa ao escutar ele dizer o quanto ela é gostosa e apertada. Eu engulo a seco, e me retiro rapidamente, descendo a escada apressada.

Stacy: Para onde vai?- Pergunta comendo pipoca.

Eu: Respirar!- A respondo saindo pela porta e a fechando com força.

Sento no chão, próximo a entrada da casa... Encolho minhas pernas e abaixo minha cabeça. Minha cabeçacomeça a latejar, e fecho meus olhos para ver se melhoro.

Jimin: Por quê está assim?- Escuto sua voz angelical, e levanto minha cabeça.

Eu: É apenas uma dor de cabeça!- Sorrio sem graça.

Jimin: Estou vendo que você precisa de cuidados!- Ele ri, e consegui arrancar uma gargalhada de mim.- Assim você fica bem melhor!

Eu: Mas pir quê?- Pergunto interessada.

Jimin: Porque você séria... Parece um monstro!- Ele começa a rir, e eu bato em seu ombro.- Você sabe que isso que falei é brincadeira... Não sabe?- Eu afirmo com a cabeça.- Não seria capaz de te fazer sofrer assim!- Ele sorri meiogo e eu o retribuo do mesmo jeito.

Eu: Obrigada!

Jimin: Mas pelo o que?- Coça a nuca.

Eu: Por me fazer esquecer algumas coisas!

Jimin: Quer me contar sobre isso?- Ele me pergunta.- Sou um bom ouvinte!- Ele ri.

Eu: Sobre isso... Pretendo esquecer!- Ele afirma com a cabeça e não toca mais no assunto.

Jimin: Iai... Está preparada para nosso piquenique?- Eu sorrio, e me levanto.- Está sujo aí!- Aponta para minha bunda.

Eu olho e vejo que esqueci que estava com um short branco, e acabei sentando no chão sujo... Resultado? Um short branco, que vai ser difícil de tirar o sujo.

Eu: Espera...- Dei uma pause.- Tenho que trocar de roupa!- Ele afirma com a cabeça.- Vem comigo!- Peguei em sua mão, e o puxei para dentro de casa.

Subo a escada com o Jimin e quando ia chegando perto do meu quarto... Jungkook sai de dentro do seu quarto com a Wendy. Os dois estão semi nús... Jungkook de cueca, e Wendy de calcinha e sutiã. Jungkook olhar para mim e Jimin, e o sorriso que estava em seu rosto, sumiu repentinamente.

Jungkook: O que faz aqui?- Perguntou para Jimin com a expressão séria.

Jimin: Vim buscar a (s/n) para fazermos um piquenique!- Sorri amigável.

Wendy olha para Jungkook, e o cutuca.

Wendy: Por quê não faz um piquenique para mim também?- Sua expressão parece triste.

Jungkook não a responde, e eu aproveito da situação.

Eu: Talvez seja porque ele não te leve a sério...- Falei sarcástica, e vejo ela fumaçar de raiva.

Ela não deixa barato e beija ele bem na minha frente.

Wendy: Eu não ligo para isso...- Dá ombros.- O melhor ele já me dá!- Sua mão desce até o membro de Jungkook o o aperta.

Jungkook rir sem muita vontade, e fica estranho com tal atitude repentina.

Eu por raiva, decido não continuar com essa conversa, e me viro para entrar em meu quarto.

Jungkook: (s/n)...- Me chama a atenção.- Não entre!- Me ordenou.

E eu como sou ruim... O que decido fazer? Me viro sem escuta-lo, e entro trancando a porta do quarto.

Jimin: Por quê trancou?- Perguntou coçando a nuca.

Eu: Não quero que certas pessoas entrem sem pedir!- Ele abre a boca entendendo.- O que eu vim fazer mesmo?

De tanta raiva que senti, me fez até esquecer o que vim fazer em meu quarto.

Jimin: Trocar de roupa.- Ele me responde, e eu sorrio sem graça, por esquecer de uma coisa besta dessas.

Vou até meu guarda-roupa, ainda pensando sobre agora a pouco... Jungkook é um canalha mesmo... Acho que ele nunca vai se importar com meu sentimento... Então por quê me importar também? Fico pensando por minutos quando escuto Jimin falar comigo.

Jimin: Será que você vai ficar pronta hoje?- Escuto ele rindo.

Eu: Sim...- Fechei o guarda-roupa e fui até a cama onde ele está sentado.- Aqui!- Mostrei a roupa para ele.

Jimin: Ela é linda...- Abre um sorriso.- Assim como a dona!- Ele parece se envergonhar com tal comentário, pois suas bochecha estão em um tom avermelhado.

Eu: Obrigada!- Me curvei como uma princesa... E nós dois caímos na gargalhada.

Eu tiro minha blusa em sua frente de propósito, pois quero ver como ele fica a me observar tirando a roupa... Quando jogo inha blusa em cima da cama, ele arregala os olhos, parecendo não acreditar no que está acontecendo. Logo eu tiro o short, e fico só de calcinha e sutiã... Jimin está fitando meu corpo com a boca semi aberta... E eu me permiti soltar um risinho mínimo, mas ele percebe, e balança a cabeça parecendo voltar ao mundo real.

Eu: O que aconteceu Jiminnie?- Falo com a voz provocante.

Jimin: Nada não!- Ele começa a se abanar.- Está fazendo calor não estar?- Ele tenta mudar de assunto.

Eu: Eu não estou nem um pouco quente...- Continuo falando provocativa.- Mas posso ficar!- Me aproximo dele.

Jimin leva sua mão até seu membro, e começa a passa-la delicadamente por cima de seu short jeans. Eu mordo meu lábio inferior, e vou indo para cima dele o deitando na cama. Ele me olha atentamente.

Eu: Vamos animar um pouco as coisas!- Disse provocativa.

Vou até um mini som que tem em meu quarto, plugo meu celular nele, e escolho uma música lenta, e com uma pegada forte... The Weeknd - Earned It. Começo a me balançar de acordo com a música, e Jimin me olha atentamente, parece um lobo prestando atenção em cada movimento de sua presa. Ele passa a língua entre os lábios, e morde o inferior logo em seguida.

Eu: Não vai tirar sua roupa não?- Eu o olho profundamente excitada, e ele afirma com a cabeça.

Ele tira a blusa primeiro, e logo o short, ficando apenas de cueca, uma cueca azul marinho, ficando perfeitamente linda em seu corpo. Dava para ver suas coxas fortes e atraentes. Fico louca quando vejo homens com coxas lindas como a dele.

Eu: Sabia que eu adoro ver suas coxas?- Ele nega com a cabeça, e eu dou uma palmada em minha bunda e ele parece adororar minha atitude.

Jimin: E você sabia que eu adoro tudo em seu corpo?- Eu nego com a cabeça... E assim ele conseguiu me deixar sem palavras.

"Você faz parecer que é mágica (oh, yeah)

Porque eu não vejo mais ninguém, ninguém além de você, você, você

Nunca fico confuso, hey hey

E eu estou tão acostumado a ser usado

Então eu amo quando você liga sem avisar

Porque eu odeio quando o momento é previsível

Então vou cuidar de você, você, você

Vou cuidar de você, você, você, você, sim

Pois, garota, você é perfeita

Você sempre vale a pena

E você merece

A maneira como você lida com isso..."


Notas Finais


Espero que tenham gostado... E se sim, gostaria de saber a opinião de vocês... Ok!?

E por quê eu parei o cap aí? Porque gosto de deixar vocês na curiosidade... Rsrsrs'

Até o próximo cap se Deus quiser!🙏
Annyeong!👋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...