1. Spirit Fanfics >
  2. Férias de Verão (Imagine BTS) >
  3. Capítulo 25 - Jiminiiie... Aaah!

História Férias de Verão (Imagine BTS) - Capítulo 25 - Jiminiiie... Aaah!


Escrita por: Park__M

Notas do Autor


Vooolteeeei... Desculpa pela demora, queria fazer esse cap especial!
@Srta_Archer cadê você? Minha leitora fiel... Que me pediu em casamento... Cadê você?

Saiu cap da minha nova fic... Vai lá ver! Vou deixar o link nas notas finais!

Sem mais enrola... Boa leitura!

Capítulo 25 - Capítulo 25 - Jiminiiie... Aaah!


Fanfic / Fanfiction Férias de Verão (Imagine BTS) - Capítulo 25 - Jiminiiie... Aaah!


As más línguas falam mal...

... As boas causam orgasmos!

Jimin se levanta da cama, e caminha até mim com o olhar tentador... Me agarra pela cintura, e me puxa para si. Eu seguro cada lado de seu rosto, e o puxo para um beijo ardente e prazeroso... Devagar, mas enlouquecedor. As mãos dele seguram minha bunda, e a aperta, me fazendo arfar com essa ação.

Logo a música troca, e começa a tocar Beyoncé - Crazy In Love. O calor começa a subir, e minha intimidade a contrair. As suas mãos macias passando em minha pele, e me fazendo arrepiar todos os pelos do corpo, é de pirar a cabeça de quem recebe esse carinho. Ele me sobe, e eu enlaço minhas pernas em sua cintura, e mexo de acordo com a música. A boca dele vai em meu pescoço, e ele a passa em minha derme, e eu fecho meus olhos com tal ato... Eu aperto sua cintura com minha perna, por o tesão sobe cada vez mais.

Eu: Você está tão duro...- Falo susurrando, e precionando minha intimidade contra a sua.

Jimin: É você a causadora disso tudo!- Morde o lóbulo da minha orelhar, e eu sorrio boba.

Eu desço e me ponho em pé, olhando para seu rosto angelical que acalma minha alma. Eu dou um selinho em sua boca, e desço para o queixo, depois para o pesço, para o peito e dou uma mordida de leve nele, onde ele deu uma tremida na base, mas nada que o encomodasse. Vou em seu umbigo e passo a língua... Desço sua cueca até sua coxa, e seu membro pula para fora, e isso me fez soltar um sorrisinho safado.

Jimin: Não foi você quem disse para irmos devagar?- Me pergunta sarcástico.

Eu: Esquece o que eu te disse...- Passei a língua em seu membro, e ele geme.- Vamos nos focar aqui!- Dou uma palmada em sua bunda durinha e gostosa.

Ele segura meu cabelo firme, e começa a mexer o quadril para frente e para trás... Ele tenta coloca-lo até onde aguento, e isso me deixa satisfeita e excitada ao máximo. Ele puxa meu cabelo com delicadeza, e me sobe... Me vira, e eu fico de costas para ele. Logo ele tira meu sutiã em uma agilidade que nunca tinha visto antes, mas a calcinha ele faz questão de tira-la devagar, para me torturar. Ele me pega nos braços, e me coloca com jeito na cama... Abre minha pernas, e põe seu rosto entre elas. Eu fico olhando cada movimento seu, até sentir sua língua quentinha encostar em minha intimidade... Jogo minha cabeça para trás, e agarro seu cabelo macio e liso.

Eu: Não para Jiminnie...- Disse gemendo.

A cada gemido meu solto dentro do quarto... Ele afundava cada vez mais sua língua em minha intimidade. A língua dele é tão mágica que chego a ver estrelas e arco-íris, tudo no mesmo lugar e na mesma hora. Dois de seus dedos, me penetram, e eu arqueio minhas costas... Logo outro dedo bobo desce até minha entrada anal, e eu o tiro, fazendo ele sorri contra minha intimidade.

Jimin: Deixa só um pouquinho...- Ele fala manhoso, e eu nego com a cabeça.- Você ainda vai implorar por isso!- Dá uma palmada em minha coxa.

A língua dele é ágil e maravilhosa, e começa a fazer movimentos circulares, e depois um sobe e desce lento... E com isso, ele vai me matando aos poucos. Ele para de brincar com minha intimidade, e vai até seu short que está caído ao chão... Pega sua carteira e tira uma camisinha.

Jimin: Sempre ando preparado!- Ele vai tirando ela do pacotinho e coloca em seu membro.- Tem certeza?- Eu afirmo com a cabeça.

Ele me bota mais para o meio da cama, e depois se põe entre minhas pernas... Posiciona seu membro em minha intimidade,  vai metendo lentamente, e profundo.

Eu: Huuuum...- Gemi alto, e ele mete mais fundo, me arrancando outro gemido.

Jimin: Aaaah...- Ele geme.- Você é gostosa pra caralho!- Morde minha orelha.

Eu arranho suas costas toda, e ele a arqueia com meu ato. A velocidade dele aumenta me fazendo ter espasmos por todo o corpo... Sinto que estou perto de gozar... E não acredito nisso, pois nem o Jungkook foi capaz de me fazer gozar assim tão rápido. Minha intimidade contrai, e começa a apertar o membro de Jimin, anunciando meu orgasmo avassalador. Ele segura meus pulsos com suas mãos, e sobe eles para cima da minha cabeça. Ele espera que meu orgamo acabe para depois os segurar meus pulsos apenas com uma mão... A outra vai em seu membro, e ele o tira de minha intimidade.

Eu: O que vai fazer?- Pergunto respirando fundo.

Ele não me responde, espera para que eu veja com meus próprios olhos... E é isso que acontece. Ele pincela seu membro em minha entrada anal, mas não mete. Eu sinto um prazer que nunca tinha sentido antes... Meu corpo começa a entrar em êxtase, e eu começo a me retorcer na cama.

Jimin: É só você implorar...- Susurra em meu ouvido.- Que eu boto bem fundo! - Ao escuta-lo me arrepio, mas nego com a cabeça.

Ele sorri de lado, e volta a pincelar minha entrada anal, só que agora com mais precisão.

Eu: Minnie...- Gemi como uma cadelinha.- Mete bem fundo por favor!- Falei manhosa.

Jimin: Eu não escutei minha gatinha!- Ele me provoca.

Eu: Eu quero que meta logo no meu buraquinho apertadinho... Por favor!- Falo cada vez mais manhosa.

Jimin: É assim que se fala meu bem!- Ele se põe de joelhos na cama.

Ele me levanta e me bota de quatro, abre um pouco minhas pernas, e coloca seu membro novamente em minha entrada anal. Sinto a cabecinha entrando, e mordo o travesseiro para não gritar... Eu tento tirar de dentro de mim, mas ele não deixa, segura meus braços com força, mas sem me machucar, e eu confesso, adorei isso. Ele vai colocando devagar, e vou mordendo cada vez mais o travesseiro, aperto os lençóis da cama, e ouço um barulho de um rasgando.

Jimin: Calminha linda!- Alisa meu cabelo com carinho.- Pois vou botar ainda mais fundo!- Puxa meu cabelo para trás com força.

Eu: Eu quero ele todinho... Todinho!- Falo com a voz safada, e recebo um tapa forte em minha bunda, chega a arder.

Ele para quando bota todinho... Ele para dentro de mim, para que eu me acostume, mas logo começa os movimentos de vai e vem lentos. Ainda me encomoda, pois é minha primeira vez... Mas a dor vai sumindo, e o prazer vai vindo. A mão dele vai em meu cabelo, e meio que dá um nó com ela... Depois puxa, e minha cabeça vai para trás. Eu seguro o travesseiro, e o aperto forte, o prazer começa a subir novamente, e parece que vou explodir.

Eu: Aaaaah...- Dessa vez gemi bem alto.

Jimin: Duas vezes... Hum?- Falou em meu ouvido me fazendo arrepiar, e logo deu um tapa em minha bunda.

Jimin aumenta a velocidade, e eu reviro meus olhos, pois é uma coisa nova e prazerosa. Meu corpo começa a suar, e sinto meu corpo leve e pesado ao mesmo tempo. Jimin com toda a certeza é bom de cama e de buraco.

Eu viro minha cabeça para olhar seu rosto, e ele está com os olhos fechados e mordendo seu lábio inferior... Suas mãos apertam meu quadril com precisão, e parece que ele está perto de gozar... A velocidade aumenta cada vez mais, e suas unhas cravam em minha bunda.

Jimin: Huuuuuum...- Ele goza dentro da minha entrada anal, mas ainda com a camisinha em seu membro.

Caímos deitados na cama, e nossas respirações estão bastantes pesadas... Meu corpo está cansado e meus olhos pesam.

Eu: Por quê quando acabamos de tranzar... Dá tanta preguiça?- Olho para ele curiosa.

Jimin: Talvez por trabalhar bastante... Acaba cansando!- Ele sorri.- Eu não sei ao certo!- Nós dois rimos.

Eu me levanto e vou até a porta do banheiro, olho para ele... E Jimin estava observando cada passo meu. Eu o chamo com o dedo, e ele logo se levanta vindo em minha direção.

30 minutos depois

Eu: Você demora demais no banho!- Digo vestindo minha roupa.

Jimin: Sempre gosto de andar cheroso e bem arrumado!- Ele diz se gabando, e eu nego com a cabeça.

Acabamos de nos vestir, e descemos para beber água, pois desde cedo não bebemos água. Chegamos na cozinha, e minha mãe está cortando as verduras do almoço, para ajudar Maria.

Boto água para Jimin, e bebo logo em seguida dele... A cozinha estava em silêncio, mas minha mãe resolveu falar depois.

Mãe: Usaram proteção?- Eu arregalo meus olhos, e Jimin me olha atento.- Deu para ouvir os gemidos dos dois aqui debaixo!- Ela ri, e eu fico sem expressão.

Jimin: Usamos sim!- Ele a responde, e eu dou um tapa em seu braço.

Jungkook: O que vocês usaram?- Entrou na cozinha, e perguntou desinteressado.

Eu tampo a boca do Jimin na mesma hora, para que ele não fale. Mas não adianta de muita coisa.

Mãe: Camisinha!- Sei que ela não fez por mal, mas poxa!

Jungkook fica paralisado, acho que ele não acredita no que minha mãe disse, ou pelomenos não quer acreditar. Ele olha sério para mim, se vira e sai dali.

Eu: Mãeee...- Chamo sua atenção.- Ninguém precisa saber sobre esse detalhe!- Ela afirma com a cabeça, e faz um gesto como se tivesse fechando um zíper... Tentando dizer em gesto que não vai mais abrir a boca.

Jimin: Se arrependeu?- Sua pergunta me pegou de surpresa.

Eu: Claro que não...- Dou uma pause.- Só não quero que essa conversa chegue na boca do papai.- Ele afirma com a cabeça.

Jimin: Bom... Já vou indo!- Ele se vira.

Eu: Nãooo...- Seguro seu braço.- Fica...- Sorrio meiga.- Fica pro almoço!- Ele parece pensar.- Já que não teve o piquenique!- Ele afirma com a cabeça logo segundos depois.

"Deixe-me deitar com você

Eu realmente quero deitar com você (Eu realmente quero deitar com você)

E te mostrar do que eu sou capaz. (sou capaz)

Posso deitar com você?

Seu corpo, corpo, ohhh.(Oh yeah)

Corpo, corpo, pra cima e pra baixo.(pra cima e para baixo.)

Então não pare.

Chegue lá .

Pare de brincar

Não posso mais esperar (Eu não posso mais esperar.)

Eu quero deitar com você..."


Notas Finais


Iai... Ficou bom? Espero que sim!

Nova fic:
https://spiritfanfics.com/historia/interesse-imagine-jungkook-9624898

Até o próximo se Deus quiser... Annyeong!👋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...