1. Spirit Fanfics >
  2. Férias de Verão (Imagine BTS) >
  3. Capítulo 26 - Treta?

História Férias de Verão (Imagine BTS) - Capítulo 26 - Treta?


Escrita por: Park__M

Notas do Autor


Oiiie... Voltei com mais um cap! Fiz esse cap um pouco mais longo, pois não saberei se postarei o próximo logo... Pois a imaginação não está me ajudando no momento. Me desculpem por qualquer coisa... Ok!?

Mesmo assim... Espero que gostem... Boa leitura meus anjos!

Obs.: Por favor leiam as notas finais!

Capítulo 26 - Capítulo 26 - Treta?


Fanfic / Fanfiction Férias de Verão (Imagine BTS) - Capítulo 26 - Treta?

Jimin: Eu aceitei almoçar aqui...- Dá pause.- Mas o que vamos fazer até lá?

Eu: Não sei... Você tem alguma ideia?- Sugiro para ele dizer algo.

Jimin: Eu ainda não tomei banho naquele lago!- Sorri de lado.

Eu: Agora?- Ele afirma com a cabeça.

Jimin: Chama seus primos para ir também!- Afirmo com a cabeça.

Começamos a andar, para procurar meus primos. Subimos a escada, e fomos direto para o quarto da minha prima.

Eu: Stacy... Eu vou...- Minhas palavras não saem mais ao ver Tae pelado.- Tae!- O repreendo.

Taehyung: O que foi?- Continua parado, e eu olho para outro lado.- Você já fez coisa pior comigo além de ficar me vendo pelado.- Eu arregalo meus olhos.

Eu: Você sabe que foi um acidente!- Falei um pouco alto.

Taehyung: Foi mesmo um acidente a gente...- Eu não deixo ele terminar de falar, e corro em sua direção tampando sua boca, e ele sorri contra minha mão.

Jimin: O que foi que aconteceu?- Pergunta interessado.- Estou voando nesse assunto.

Eu: Não foi nada!- Fico um pouco contrangida em e lembna 

Stacy: Por que você não fala (s/n)?- Ela sai do banheiro de toalha.- Vai dizer que não gostou!?- Eu fico pasma com a audacia dela.

Eu: Até você Stacy...- Aumentei a voz.- Você não se sentiu mal com o que aconteceu?

Stacy: Como o Tae disse... Foi um acidente!- Ela sorri e eu franzi o cenho.

Jimin: Ainda continuo voando nesse assunto!- Ele parece confuso.

Taehyung: É que eu e ela... Acabamos que trasando!- Jimin arregala os olhos.

Stacy: O que foi Jimin?- Ela pergunta rindo.

Eu: Mas foi um acidente como eu disse...- Me aproximei de Jimin.- Eu troquei de quarto com a Stacy, e Tae achou que eu era ela.- Expliquei bem rápido chega faltou ar. Jimin permanece imóvel e com os olhos arregalados.- Jimin!- O chamo olhando nos olhos.

Eu começo a ficar preocupada... Talvez ele esteja pensando que sou uma qualquer. Mas olho para sua boca, e vejo começar a brotar um sorriso.

Eu: O que foi?- Pergunto sem entender.

Jimin: Queria ter visto!- Todos menos eu começam a rir.

Eu: Isso foi muito constrangedor!- Eu começo a me sentir envergonhada.

Taehyung: Não precisa ficar assim priminha.- Me abraça por trás.

Sinto um coisa em minha costas, e olho para trás.

Eu: Kim Taehyung!- Gritei.- Não acredito que fez isso!- Me afastei e eles começam a rir.

O membro de Tae estava encostando nas minhas costas, e em vez deles criarem vergonha na cara, fazem é rir.

Eu: Talvez eu seja a única adulta aqui!- Disse séria e eles continuam rindo.- Você que vai convida-los agora!- Aponto para Jimin.

Eu saio do quarto dela e deixo eles lá... Vou ajeitar minha roupa de banho para podermos ir ao lago. Abro meu guarda-roupa, e pego meu biquini... O mesmo que usei naquele dia em que eu e Jungkook fizemos a primeira vez. Cenas daquele dia começam a passar em minha mente, e eu fecho os olhos... Embora Jungkook tenha me feito bastante mal, aquele dia foi bastante especial para mim. Serviu para mostrar que nunca deixei de ama-lo... E não sei se vou poder deixar algum dia. Um calor sobe pelo meu corpo ao lembrar de seus toques. O beijo dele é cálido e apaixonante... A pegada é forte e interessante. Nossos corpo entram em conflito ao se tocarem.

De imediato, meus pensamentos mudam para o ser mais romântico e adorável que conheci... Jimin! Embora tenhamos passado tempos sem nos ver... O nosso reencontro foi bastante empolgante, e em saber que ele gostava de mim desde pequenos, deixou cada vez mais interessante essa viagem. O dia de hoje serviu para mim perceber que Jimin é uma pessoa maravilhosamente encantadora... E excitante é claro! Seus beijos não são iguais os de Jungkook, mas tem um lado bom e gostoso! Ele é doce, e ardente ao mesmo tempo... Suas penetradas são fundas, mas calmas e prazerosas. Seu corpo quando toca no meu, me fazem se tir faíscas por todo o corpo. Todos dois me fazer se sentir única. Tanto na cama, quanto fora dela. Jungkook não quer adimitir, mas sente algo por mim, eu sinto... O mesmo digo sobre Jimin, a diferença, é que ele sempre gostou.

Jimin: Já está pronta?- Pergunta batendo na porta, fazendo assim eu me desprender dos meus pensamentos.

Eu: Aaah... Espera mais um pouco!- Me apressei.- Falou com eles?

Jimin: Hunrrum...- Ele abre a porta entrando, e eu cubro meu corpo com as mãos.- Você faz isso como se eu já não tivesse visto!- Ele sorri safado e eu me sinto envergonhada.

Eu termino de vestir o biquini, e coloco a toalha em cima da cama.

Junkook: Ouvi dizer que vão para o lago...- Fala entrando no quarto, e para ao me ver Só de biquini e Jimin perto de mim.- Isso é uma pouca vergonha!- Nega com a cabeça e sai do quarto.

Eu baixo meu olhar, pois Jungkook sabe como me machucar com palavras frias e arrogantes.

Jimin: Não fica assim só porque ele diz isso!- Tenta me animar.- Vamos...- Começa a me cutucar.

Eu: Para Jimin!- Digo rindo.

Jimin: Achei seu ponto fraco...- Continua a me fazer cócegas.

Eu e ele caímos deitados na cama, e ele ainda está a me cutucar... Eu estou por baixo, e ele por cima. Derepente ele para, e fica analisando meu rosto... Eu fico sem reação ao ver seu rosto se aproximando do meu.

Seus lábios encostam nos meus, e sua boca está bastante convidativa. Eu fecho meus olhos, e deixo ele fazer o que quiser de mim... Pois suas mãos são a trilha para o mau caminho... E no momento, é onde eu quero estar! Eu agarro seus cabelos macios, e entrelaço minhas pernas em seu quadril, frazendo movimentos circulares com meu quadril.

Jimin: Você gosta de me provocar... Não é!?- Fala safado e eu afirmo com a cabeça.

Taehyung: Desculpa interromper o casal...- Paramos de nos beijar ao escuta-lo falar.- Mas já estamos todos prontos.

Eu me ajeito e Jimin faz o mesmo... Eu só coloco um short, e pego minha toalha a colocando em meu ombro. Entrelaço meu braço no do Jimin, e descemos a escada, um sorrindo para o outro. Mas meu sorriso some por um instante ao ver Wendy e Jungkook abraçados, parecendo dois namorados. Jimin perceber que isso está me machucando emocionalmente, e me puxa para perto, e dá um beijo em minha bochecha para me confortar, o que funciona, assim fazendo eu sorri boba. Olho para Jungkook e o sorriso que transparecia em seu rosto, some ao presenciar tal ato de Jimin. Nos aproximamos de Stacy e Tae.

Jimin: Não disse que seriamos só nós quatro?- Falou baixo.

Taehyung: Não tenho culpa se quando estavamos nos ajeitando ele entrou no quarto e perguntou para onde iríamos.- Jimin cruza os braços.- Tentamos disfarçar, mas Jungkook é esperto.- Jimin afirma com a cabeça se conformando.

Stacy: Está na hora!- Começamos a andar até a porta.

Wendy: Hoje o sol está mais quente!- Falou enjoada.

Eu: Se está incomodada... É só voltar!- Digo séria e ela parece ficar furiosa.

Jungkook: Não... Ela não vai!- Fala sério a puxando para perto e dando um beijo em sua bochecha, assim fazendo eu ficar com mais ravia ao ver ele repetir o gesto de Jimin.

Jimin: Seja mais original!- Falou se referindo a Jungkook.

Parece que ele ficou com bastante raiva, mas permaneceu calado, talvez para evitar confusão. Mas Jungkook não é disso! E caí aqui entre nós... Adorei o que Jimin disse, fazendo assim ele calar a boca. Wendy só ficava reclamando do sol, Tae e Stacy estão parecendo dois bobos sorrindo para o vento, Jungkook está sério, ao ficar escutanto Wendy, e bom... Eu e Jimin estamos apenas trocando olhares... As vezes ele me olha safado, mas outras, me olha meiogo, parecendo dizer com os olhos que sempre vai estar ao meu lado quando eu precisar.

Taehyung: Finalmente chegamos!- Exclamou.

Jimin: Quero logo entrar nessa água!- Olha e sorri para mim.

Jungkook está abraçando Stacy pela cintura, e eu viro minha cara para outra direção... Logo sinto um beijo em minha nuca e me arrepio, olhando para trás logo em seguida.

Eu: Você me assustou sabia?- Jimin sorri.

Jimin: Mas sei que te deixou arrepiada!- Diz convencido.

Eu: Não posso negar...- Nós dois rimos, arrancando olhares para nós dois.

Stacy e Wendy começam a tirar a roupa, e ficam só de biquini, Tae, Jimin e Jungkook tiram suas camisas.

Stacy: Não vai tirar a seu short também não?- Me pergunta.

Wendy: Acho que não...- Sorri sarcástica.- Talvez ela esteja escondendo celulites... Ou até estrias!- Ela rir alto.

Eu ando rápido rumo a ela, com uma raviva danada.

Eu: Você fique calada aí na sua...- Apontei o dedo na cara dela.- Você não sabe de nada...- Fui cada vez mais para cima dela.- E se eu tiver... Não é da sua conta!

Sinto braços em volta da minha cintura, olho para trás e vejo Jimin, que começa a me puxa para longe dela.

Wendy: O que foi (s/n)? Só estou devolvendo o que você falou comigo mais cedo!- Disse convencida.

Essa foi a gota d'água, eu pensei não dar na cara dela, mas depois dessa... Impossível! Tento andar, mas Jimin não deixa.

Eu: Jimin... Me solta!- Digo séria.

Jimin: Você acha que não quero ver você dá na cara dela?- Pergunta me olhando, e eu paro de tentat me soltar.- Eu estou fazendo isso para seu bem...- Dá uma pause.- Seus pais não iriam gostar de saber que você anda brigando com sua prima.- Baixo meu olhar, e a cabo me conformando.

Volta andar em direção onde todos estão, e Jimin me olha assustado.

Eu: Você tem muita sorte!- Falei apontando para Wendy, e ela solta um sorrisinho falso.

Vou para perto de meus pertences, onde Jimin e os outros estão. Desabotoo meu short, e vou tirando ele lentamente... Olho para todos, Jimin e Jungkook estou mordendo seus lábios, Tae está de boca aberta, Wendy está abismada com Jungkook está babando por mim, e Stacy? Parece está se divertindo com essa situação.

Eu: Vamos entrar na água?- Vou entrando no lago, e Jimin se levanta e me acompanha rapidamente.

Jungkook tenta ir atrás, mas é puxado pelo braço, por Wendy. E eu sorrio mínimo.

Jimin: Você é o máximo!- Morde seu lábio inferior.

Eu: É... Eu sei!- Eu sorri um pouco tímida.

A água está em minha cintura, então aproveito para mergulhar. Abro meus olhos, e como a água do lago é um pouco transparente, vejo as coxas de Jimin maravilhasamente definidas. Volto para a superfície, e respiro bem fundo.

Jimin: Deixa eu fazer algo?- Me pergunta com a cara fofa.

Eu: O que é?- Pergunto interessada.

Jimin: Só vai saber se deixar!- Eu afirmo com a cabeça.

Jimin segura minhas mãos por debaixo d'água, depois sorri para mim.

Jimin: Respira fundo!- Eu faço o que me pede.

Nós dois mergulhamos fundo, e Jimin me puxa para perto de seu corpo, segura meu rosto, e sua boca encosta na minha, assim me dando um selinho. Subimos para a superfície.

Jimin: Foi minha primeira vez fazendo isso!- Eu sorrio envergonhada.

Eu: A minha também!- Agora foi minha vez de deixa-lo com vergonha.

Todos os outros entraram na água e mergulharam para se molharem.

Taehyung: Vamos brincar de briga de galo?- Ele propôs uma bricadeira.

Wendy: Boa ideia!- A voz dela me irrita.

Jimin: Vou com a (s/n)!- Fala já me puxando para perto.

Jungkook: Não... - Diz sério.- Vamos escolher no pedra, papel e tesoura!

Taehyung: Acho bem justo!

Jungkook olha convencido para Jimin, e pela primeira vez, vejo uma expressão facial de Jimin nada boa. Chegamos perto um do outro, e estendemos nossas mãos.

Jungkook: Pedra... Papel... E tesoura!

"Tão perigosa, você pode ver meu coração

Tão bonita, você está roubando a minha linha de visão

Tão perigosa, você está me deixando louco, baby

Até mesmo os seus menores gestos, eu sou feito

Você é meu paraíso

Você é linda, garota

Eu estou olhando para você, mas eu sinto falta de você

Você é minha única garota..."


Notas Finais


Espero que tenham gostado... Se sim, gostaria de saber a opinião de cada uma, pois isso me incentiva a fazer mais caps para vocês!

Recadinhos:

Comecei uma nova fic com o príncipe Jin... E queria pedir a ajuda de vocês caso gostem... Tudo bem!? Vou deixar o link logo abaixo:

https://spiritfanfics.com/historia/trem-bala--imagine-jin-9841359

Meus amores, estou precisando da ajuda de vocês! Por favor, se alguém tiver alguma ideia para melhorar essa fic, fale comigo... Sou um amorzinho, garanto! Quem me conhece sabe disso😀.

Bom era só isso, espero que tenham gostado! Até o proximo cap se Deus quiser! Annyeong!👋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...