1. Spirit Fanfics >
  2. Férias de Verão (Imagine BTS) >
  3. Capítulo 28 - Desculpa!

História Férias de Verão (Imagine BTS) - Capítulo 28 - Desculpa!


Escrita por: Park__M

Notas do Autor


Oii gente voltei com mais um cap... Me desculpem se não estiver tão bom... Ok!?

Fiquem com mais um dos meus caps sentimentais... Boa leitura!

Capítulo 28 - Capítulo 28 - Desculpa!


Fanfic / Fanfiction Férias de Verão (Imagine BTS) - Capítulo 28 - Desculpa!

Mãe: Estou esperando...- Sorri mínimo colocando uma colher de comida em sua boca.

Eu começo a me sentir nervosa, e começo a pensar no que dizer. Olho para Jungkook e ele está com os olhos fixos em mim... Com toda a certeza ele está mais nervoso do que eu.

Eu: Acabei caindo de cara no chão...- Sorrio sem graça, e minha mãe me olha estranho, fazendo assim, eu sentir meu corpo todo suar.

Mãe: Da próxima vez...- Dá uma pause para colocar outra colher de comida em sua boa.- Tome mais cuidado!- Eu afirmo com a cabeça, e me permito respirar aliviada.

Olho para Jungkook e ele está com um olhar bastante diferente do de antes... Ele não parecia aliviado, mas sim bastante arrependido e envergonhado. Ele se levanta da cadeira, deixando quase seu almoço todo em cima da mesa... Começa a andar, e eu vou acompanhando ele com o olhar. Embora ele tenha me feito bastante mau sentimentalmente, esse murro que ele me deu, não foi de propósito. Ele sobe a escada, e some de minha vista. Penso em me levantar também, mas Stacy segura meu braço.

Stacy: Deixa ele só...- Diz amigável.- Ele precisa de um tempo só, para pensar no que fez!- Ao escuta-la afirmo com a cabeça, e volto a comer.

Olho para todos que estão na mesa, e ninguém dirigiu mais nenhuma palavra. Todos comemos calados e vagarosamente... Principalmente eu, pois está começando a doer onde Jungkook me acertou. Acabo de comer, e subo para meu quarto e escovo meus dentes, logo me deitando na cama. Fecho os olhos, e começo a massagear o lugar onde dói. Escuto batidas na porta repididamente, e por falta de paciência, digo para entrar.

Jungkook: Posso falar com você?- Aparece na porta, perguntando meigo. E eu afirmo com a cabeça.

Ele entra em meu quarto, e senta na beira da cama. Juntas suas mãos uma na outra, e parece querer me contar algo, mas não tem coragem.

Eu: Se não quiser falar não tem problema.- Digo mansa, e ele meio que se assusta.

Jungkook: É que não encontro a palavra certa para dizer!- Abaixa a cabeça, e respira fundo.- Quero te pedir desculpas pelo o que fiz com você hoje!- Diz calmo e sereno.

Eu: Eu sei que você não fez por querer!- Tento convence-lo.

Jungkook: Eu jamais bateria em uma mulher...- Diz sério.- Para mim, isso foi um choque e tanto!- Eu afirmo com a cabeça.

Eu: Não precisa se preocupar.- Digo confortando ele.- Eu te desculpo!- Ele ainda permanece sério.- Mas quero ver o seu sorriso!

Ele me olha nos olhos, e abre um sorriso sem gosto... Eu faço cara de emburrada, e o mesmo agora rir abertamente.

Eu: É assim que eu quero ver!- Ele abre outro sorriso.

Jungkook: Posso fazer uma coisa?- Eu afirmo com a cabeça mesmo sem saber o que, pois o jeito que ele pediu, afirmei com a cabeça automaticamente.

Ele segura meu queixo devagar, e vai virando meu rosto para o lado, fecha os olhos, e seu rosto vai se aproximando do meu... Eu não faço nada, apenas deixo ele fazer o que me pediu. Também fecho meus olhos, e depois sinto uma coisa melada em cima do machucado. Assim ele beija no local onde me acertou.

Jungkook: Vai sarar logo!- Ele sorri sem mostrar os dentes.

Eu não poderia imaginar, um gesto tão carinhoso de Jungkook... Essa sua atitude me pegou de surpresa, fazendo assim, eu apenas sorri sem jeito.

Jungkook novamente me pega de surpresa, ao me abraçar delicadamente. O abraço é aconchegante, e quentinho, fazendo assim, eu fechar meus olhos. Será que isso é mais um de seus truques para me fazer esquecer sobre suas façanhas? Se for... Está dando certo!

Jimin: (s/n) eu esqueci...- Abro meus olhos, e vejo Jimin parado na porta de boca aberta.

Jungkook para de me abraçar, e olha para Jimin também. Jimin sai do quarto batendo a porta com força. Eu tento me levantar da cama para ir atrás dele, mas Jungkook me segura pelo pulso.

Eu: Por que você é tão egoísta?- Pergunto séria.

Jungkook: Não estou fazendo isso por ser egoísta...- Faço uma cara para que ele continue falando.- Faço isso por quê entendo ele.- Baixa o olhar. Por incrível que pareça, eu acredito no que está falando.- Ele precisa de um tempo só para pensar!

Eu: E por que você o ajudaria?

Jungkook: Sei que ele realmente gosta de você...- Sua voz fica embargada.- E sei também que eu estou te perdendo (s/n).

Ao escuta-lo falar isso sinto minha garganta secar, e uma vontade de abraça-lo consome meu corpo. Antes que eu pudesse abraça-lo, Jungkook se levanta e vai em direção a porta, a abre, e antes de sair por ela, olha para mim, e eu vejo uma gota de lágrima em seu olho esquerdo.

Escuto o barulho da porta fechando, e decido fazer o que Jungkook disse... Vou deixa-los a sós.

Me levanto, pego meu celular na gaveta, coloco meus fones e logo coloco Bebe Rexha - Gateway Drug...

"Você me liga às 3 da manhã, em uma noite de sexta-feira

Diz que não está se sentindo bem

Que precisa ver meu rosto neste momento

Você não me superou, só quer conversar um pouco...

Penso o que venho fazendo de minha vida amorosa... Será que tem como esquecê-lo?

...Se você quer conversar, vamos conversar sobre a forma que você me deixou

Me deixou com um texto tão frio (sim)

Mesmo que eu morreria para te ver

Eu não confio em mim mesma para me encontrar com você

Porque nós dois sabemos...

Eu escutar essa parte da música, me lembro de quando ele foi embora... O quanto aquilo me doeu... Os dias que passei trancada em casa pensando em nós.

...Que seu beijo é uma droga de entrada

Depois que você consegue um, nunca é o suficiente

Seu beijo é uma droga de entrada

Depois que você consegue um, nunca é o suficiente

Porque...

E nessa outra parte, me lembrei do dia em que ele voltou... Do dia em que meu coração disparou. O dia que meu sorriso brotou. A felicidade enorme que senti. E ao sentir anos depois aquele beijo que sempre me fazia suspirar. Como diz a música... O beijo dele é uma droga de entrada.

...Beijar leva a tocar que leva a

Amar que leva a foder que leva a

Alguém que sempre parece se machucar (sim)

Beijar leva a tocar que leva a

Amar que leva a foder que leva a

Tudo não significando nada

Seu beijo é uma droga de entrada...

O dia em que decidi me entregar novamente a ele... Aquele lago foi testemunha do nosso prazer. Naquele dia tive mais do que a certeza... Que nunca deixei de ama-lo.

...Você disse que me amava

Se você realmente me amava, por que você me deixou dessa forma?

Por que você andou por aí e falou merda assim

Pelas minhas costas, o amor não faz merda assim, ooh..."

Agora me lembro, e essa é a parte que mais dói... A parte em que eu sei que ele não sente a mesma coisa que eu. Talvez o que ele sinta é química, e não física. Possessão e não amor. Desejo e não paixão.

Eu: Homens são tão complicados!- Digo para mim mesma.- Mas o que seria de mim sem eles!- Digo desabafando.

Stacy: Eu digo o mesmo!- Entra dentro do quarto com uma cara péssima.

Eu: O que foi?- Pergunto preocupada.

Stacy: (s/n)...- Ela corre em minha direção e me abraça forte.- Me ajuda!- Começa a chorar, e o soluço logo vem de brinde.

Não sou muito de expressar meus sentimentos, mas não aguento ver ninguém que gosto chorar em minha frente... Então a acompanho nas lágrimas.

Eu: Mais o que foi que aconteceu?- Aperto ela em meu abraço, e começa a descer algumas lágrimas pelo meu rosto.

Stacy: Tae terminou comigo!

Ao escuta-la, arregalo meus olhos não acreditando no fato. O que será que aconteceu com os dois. Eles se amam bastante, dá para ver só de olhar seus olhares. O amor deles é tão sincero, e ardente, chega a contagiar quem está perto.

Eu: Me explica isso direito linda!- Tento consola-la.

Ela não para de chorar, e assim não dá para conversar. Então decido apenas abraça-la forte, e dizer com meu abraço, que sempre vou estar ao seu lado quando precisar.

Stacy: (s/n)... Por quê as pessoas que tanto amo tende me deixar!- Continua a chorar.

Eu: Fica aqui!- Ela me olha, mas não consegue falar nada.

Me levanto e vou atrás do meu primo, tirar satisfação com ele. Tae não é que nem o Kook, porque está agindo igual? Machucando o sentimento dela?

Olho todo canto da casa, e ele não está lá. O último lugar é o quarto do Kook. Decido entrar sem bater, e continuo sem entender ao ver a cena que presencio.

Jungkook e Tae estão abraçados, e um chorando como o outro. Ao me ver, Jungkook enxuga as suas lágrimas, mas ainda continua abraçado com seu amigo.

Eu: Tae preciso conversar com você!- Digo séria.

Taehyung: Agora não dá!- Diz com a voz embargada.

Eu: Tem que ser agora!

Jungkook sussura um "calma, ele precisa de um tempo", mas por quê precisa de um tempo se foi ele quem terminou o relacionamento?

Taehyung: Se você quer saber porque terminei com a Stacy... É melhor ela te dizer!

Tae se levanta, e sai passando por mim quase que me derrubando. Vou tentar ir atrás dele, mas Kook segura meu braço.

Jungkook: Antes de você brigar com ele...- Diz sério.- Precisa saber primeiro o que levou ele a fazer isso!- Afirmo com a cabeça e Jungkook solta meu braço.

Saio e vou para meu quarto, encontrando Stacy deitada em minha cama, ainda em prantos. Eu a abraço por trás, e escoro minha cabeça na sua.

Eu: Não se preocupe... Vou estar sempre aqui!- Digo tenta do confortá-la.

"Nunca entenderá o quanto eu te amo

Nunca entenderá o quanto me importo

Quando você me abraça

Eu sinto uma febre que é muito dificil de suportar

Você me dá febre quando você me beija

Febre quando você me abraça forte

Febre de manhã

Febre por toda a noite..."


Notas Finais


Geeentee do céu... Eu realmente me encorporei na personagem hoje. Que sentimentalismo é esse? Rsrsrs'

Espero que tenham gostado... Se sim, a opinião de vocês é muito bem vinda, e incentivadora.

E quero pedir para vocês... Iterajam comigo... Pois eu adoro! Rsrs'

~> Se você é nova nessa fic... E gostou dela, e quer mais estórias escrita por mim... Me segue e você ficará por dentro quando eu postar outras fics... Ok!?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...